bigthong escreveu:Caro Forista, COMEDOZIN,comedozin escreveu:olá companheiros , fui na segunda na cnc, e depois de ver algumas postagens positivas da tabata ,, resolvi ir conhecer o trabalho dessa garota, chegando na cnc, bem atendido pelo segurança e na recepção , a rose, pedi a apresentação ,, varias garotas bonitas e novas,, mas fui com a intenção da tabata,, uma conversinha básica para saber do tipo de atendimento, fez uma ótima propaganda e contratei 60 minutos,, subimos,, e já corri para o banho de gato um minutinho,, e a moça de conversinha fiada, depois foi para o banho, matou 8 minutos de relógio no banho,, e já estava de pau duro querendo meter,, ela sai do banheiro e começa a se enxugar,, e enxuga o corpo todo, unhas, mucosas, cotovelos, pescoço, xana, traseiro ,, e não parava a enxugação ,, matou mais uns 4 minutos, eu de pau duro, e ai mais conversinha fiada, matando o temp ,, e não teve jeito , tive que partir para cima da moça,, uns beijinhos, sentei na cama , ela começa com um oral sem, chupa da cabeça até a metade do pau,, não curto muito , sou fã da garganta profunda,, pedi para transar, ela de quatro ,e fiquei ali por uns 14 minutos, não gosto de segurar a ejaculação ,, como ela já havia matado um bom tempo do programa, já corri de novo para o banho de gato , um minutinho,, sai correndo e essa mina de conversinha,, conversinha, depois foi tomar o segundo banho,, matou mais uns 7 minutos, sai do banho e começou a sua enxugação corporal interminável, orelhas, unhas, bunda, xana, pés, cotovelos,, pescoço,, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr,,rsrsrssrsrr,, matou mais uns 4 minutos na enxugação ,, tive que parti para cima da moça de novo , por ela já terminarei o programa ali mesmo,, mais logonas preliminares o interfone tocou,, a moça disse que tinha terminado o tempo, me troquei sai frustado com a garota e a clinica,,
CONCLUSÃO DO TD COM A TABATA :
PAGUEI 60 MINUTOS
A TABATA ENTRE OS DOIS BANHOS, AS CONVERSINHAS FIADAS, AS ENXUGAÇÕES INTERMINAVEIS,, MATOU 30 MINUTOS DO TEMPO DO PROGRAMA
A CLINICA LIGOU 10 MINUTOS ANTES DO TERMINO DO PROGRAMA
OU SEJA , 30 MINUTOS DE ENROLAÇÃO DA MOÇA E MAIS 10 MINUTOS DA CLINICA ,, PERDI UM TOTAL DE 40 MINUTOS
ENTRE AS PRELIMINARES E A TRANSA UNS 20 MINUTOS,
SAI FUDIDO DA CLINICA COM A GAROTA , COM A CLINICA , E COM NOSSOS AMIGOS FORISTAS,, QUE COLOCAM TDS POSITIVOS E EXAGERANDO NA PROPAGANDA DA GAROTA SOMENTE PARA GANHAR OS 10 REAIS DE DESCONTO NO PROGRAMA, RSRSRSRSRSRSRSRSR, RSRSRDSRD,, DESCULPAS AMIGOS PELAS PALAVRAS,, NO MEU CASO NEM ME IDENTIFICO COMO FORISTA TEM QUE HAVER UM DESCONTO MAIOR NO PROGRAMA PARA ESSAS PROPAGANDAS ENGANOSAS CARAMBA RSRSRSRSRSRSRSRSRR,,´
ENTÃO IREI DAR UMA NOTA 3 PARA A GAROTA E IREI DAR UMA NOTA 7 PARA A CLINICA , DESCONTANDO 3 PONTOS DA CLINICA DEVIDO LIGAR 10 MINUTOS ANTES DO TÉRMINO DO PROGRAMA ,, ACREDITO QUE LIGANDO 5 MINUTOS ANTES DO TERMINO ESTÁ DE BOM TAMANHO PARA AS DUAS PARTES, JÁ QUE QUANDO O INTERFONE TOCA FALTANDO 10 MINUTOS PARA O TERMINO DO PROGRAMA A MOÇA NÃO QUER MAIS TRANSAR ,, OU ORIENTAR AS MOÇAS QUE AINDA FALTAM 10 MINUTOS APÓS O TOQUE DO INTERFONE,,
LOGICAMENTE NESSA CASA EXISTE EXCESSÕES A ESSE TIPO DE COMENTARIO ,, QUE REALMENTE TEM OTIMOS TRABALHOS, ISENTO AISHA, BIANCA, REBECA,, ANITA, PAOLA, FORAM AS QUE TIVE TDS ,,
Muito bom o seu relato, já tava achando que se tratava de "outra" Tábata.....
Pois é, foi só eu NEGATIVAR a tal, que "por coincidência", já vieram para positivá-la......é como você disse.....exagero na "propaganda"....mas, reconheço que também tem um pouco de gosto e de "se a mina for com a tua cara".....comigo já vi que ia dar m...desde a apresentação, mas, arrisquei e me f...!!! A Você ainda ela enganou bem na apresentação....fazer o que...
Mas, para o meu gosto, em linhas gerais......PROFISSA demais, e no mau sentido da palavra! (Velhaca...) Se você nunca foi, e quer uma companhia envolvente sem NÃO-ME-TOQUES, sem enrolação de tempo, cheia de querer mandar, cheia de restrições....NÃO ARRISQUE!!! Pense com a cabeça de cima!!! Existem muitas outras opções!!! Não jogue seu suado dindin no LIXO!!! Você foi até generoso com ela....para mim ela é NOTA ZERO!!! CNC, DEZ!!!
Bons TDs a todos!
Olá, Foristas!
Só para não se esquecerem, já que como foi citado, não se arrisque a uma possível furada! Principalmente se o seu pau baba muito....ela não gosta de chupar???.... Pois é, ela é cheia de isso não, aquilo também, etc.... Já disse também que ela é com certeza cheia de atitude....ou seja, só faz o que ela quer e não o que você gosta...........Entreviste de verdade!.....e se os astros se alinharem, como dito....arrisque....mas, na minha opinião, se você quer uma trepada garantida.....com essa crise toda, não jogue o seu suado dindin no lixo! Tem muitas outras possibilidades!
Bons TDs a todos!