Nathalia
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9150-6954

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
massa1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nathalia

#1 Mensagem por massa1979 » 24 Dez 2015, 13:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera! Meu primeiro desbravamento. À procura de novas garotas pesquisei um pouco e encontrei o anúncio da Nathalia.

http://www.private55.com/florianopolis/ ... alia-model

As fotos me deixaram bastante animado já que curto minas com corpo de modelo. Entrei em contato pelo Whatsapp e ela foi bastante atenciosa e querida. Na primeira tentativa não conseguimos alinhar as agendas, mas há alguns dias atrás consegui marcar. Combinamos no motel Millenium, já que ela mora perto.

Cheguei com 10 minutos de antecedência e mandei uma mensagem avisando o quarto. No horário marcado ela entra no quarto e fico bastante feliz com o que vejo. Realmente as fotos são reais. Morena branquinha, na casa dos seus 20 e poucos, magra, alta e de rosto bonito, mas não chega a ser uma deusa. Bunda média, empinadinha e peitos médios, siliconados, creio eu. Bucetinha raspadinha, cheirosa e apertadinha. Se você curte uma gostosona não é o caso da Nathalia. Ela faz o estilo modelete, magra, alta e com barriga zerada, sem ser musculosa. Conversamos um pouco e percebi que ela é bastante divertida, meio desligada e engraçada.

Dei-lhe um beijo e ela correspondeu bem. Fui descendo e parti para um oral naquela bucetinha linda. Ela parece curtir, apesar dos gemidos serem um pouco forçados. Pedi pra fazer um 69 e ela prontamente virou. Começou a chupar meu amigo, mas sem muita pressão. Já tive orais piores e melhores nessa vida. Coloco a camisinha e partimos pro fight. De 4, papai-mamãe, de ladinho e leite na borracha.Tomamos um banho e conversamos mais um pouco. Aliás, ela curte falar. Rs.

Partimos pra segunda segunda rodada e gozo com ela de quatro.

No geral a experiência foi bastante positiva. Gata simpatica, divertida, corresponde aos beijos e se envolve legal na foda. Não faz anal, mas já não faço questão, não me importo. Só não curto muito minas que forçam os gemidos, mas de resto ok!

Notas:
Rosto: 8 (Bonita, mas nada fora do normal)
Barriga: 10 (Zerada sem deixar de ser feminina.)
Bunda: 10 (Não é grandona, mas média e bem empinada. Do jeito que eu gosto.)
Peitos: 8 (médios, siliconados)
Bucetinha: 10 (Raspadinha e cheirosa)

Merece um repeteco, mas não sei quando, pois a fila anda.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder