Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3224-1288

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 95 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 62
Oral Sem:Sim 70Não 34
Beija:Sim 60Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#151 Mensagem por zé americano » 24 Jan 2015, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele & Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínica: Bem simples e acanhada. Sala com maca e sofazinho bem pequeno. Banheiro no final do corredor. Obs. Prédio com porteiro e pediu RG e ainda me filmou.

Gisele: Por volta de 35 anos, cabelos ruivos tingidos, lisos e na altura dos ombros. Corpo robusto, estatura baixa, pele branca, seios médios caídos e bunda grande.

Bianca: Por volta de 35 anos, rosto manchado, cabelos loiros desbotados na altura dos ombros. Estatura baixa, magra, pele bronzeada, peitos médios e bunda pequena. (Essa Bianca parece com a que eu comi na Corpo e Harmonia, mas não lembro direito, afinal parece estar bem melhor de corpo. Não que estivesse boa.)

Tratativas: Havia 3 putas no local, mas uma tava ocupada. Então, combinei com a Gisele por 130 contos, mas fui convencido por ela, a fazer uma massagens a 4 mãos junto com a Bianca por 200 pilas. Lembro que tanto a Gisele, quanto a Bianca não faziam oral sem capote.

Massagem: A sensação de massagens a 4 mãos é muito boa, contudo, seria bem melhor se fosse com profissionais de verdade. As pervas ficaram mais nas pernas quando estava d’bruços. Raramente, faziam uma massagem nas costas. Não massageou meus braços e nem mãos. Além da fraca massagem, elas ficavam conversando baixinho, parecendo mais interessadas em fofocas do que com o cliente. Depois, fiquei de frente por conta própria. Praticamente não houve mas nenhuma massagem, entretanto, estava no ponto de bala. No decorrer da massagem a Bianca ficava com um PPP terrível.

TD: A Bianca encapotou meu cacete e chupou muito mal e quase nada, enquanto a Gisele lambia meu tórax. Logo, as quengas trocaram de borracha e a Gisele veio por cima, na cavalgada invertida. Todavia, queria aproveitar aquele rabão da Gisele e pedi pra ela ficar de d4. Por fim, mandei ver naquela potranca, ao passo que a Bianca só olhava. Acabei me concentrando na Gisele e gozei.

Gisele:

Rosto: 6
Corpo: 7
Oral: Não fez
Beijo: Nem selinho
Normal: 5
Anal: Não faz

Bianca:

Rosto: 4
Corpo: 5
Oral: c/c
Beijo: Nem selinho
Normal: Não fez
Anal: Não faz

Valor: R$ 200 / 1 hora (pra muita frescuragem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#152 Mensagem por marcosbh » 09 Nov 2015, 14:02

Alguém sabe como anda o plantel da Ágata?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#153 Mensagem por marcosbh » 10 Nov 2015, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Perguntei e ninguém respondeu, fui conferir. Achei que a Clínica tinha até acabado pela falta de movimento no fórum. Liguei e perguntei quem estava atendendo, a resposta foi Kelly, Amanda (não tenho certeza) e Carol. Não conhecia nenhuma pelo apelido mas marquei com a Carol. Chegando lá quem me recebeu foi a Kelly, cabelo curtinho, aparentemente corpinho bike, bonita mas a menos bonita das 3. Pedi pra conhecer a Amanda, que veio, ela já aparentou ter mais carne e em seguida veio a que marquei. Achei ela bonita, mas acho que ela deve atrair pessoas com gosto específico. Magrinha mas de um jeito que me atraiu. Fomos pro quarto, massagem não é o forte dela, só fica esfregando e pressionando mesmo mas sem técnica, mas, deu pra dar uma relaxada.
Tirou a roupa toda, magrinha e seios pequeninos tb, colocou a camisinha e fez um oral gostoso enquanto olhava pra mim com cara de safada. Paramos e peguei ela de frente na maca, ela gemia bem baixinho abria bem as perninhas dela pra entrar bem fundo. Terminei colocando ela de 4 num Pufe, bundinha bem mignonzinha com aquele cuzinho piscando como eu estava demorando gozar ela começou a passar os dedos nas bolas (técnica velha), como já tinha metido muito não importei e gozei um bocado.

Rosto: 8 (branquinha e cabelos negros comprido)
Corpo: 7 (magrinha)
Simpatia: 7 (não foi muito simpática mas tb não foi antipática)
Oral: 6 (por ser de camisinha)
Vaginal: 8 (raspadinha e molhadinha)
Repeteco: talvez
Valor: R$ 130,00 / hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paricidomara
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Dez 2015, 21:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#154 Mensagem por Paricidomara » 19 Dez 2015, 22:46

Qual o endereço exato desta clínica (especificamente, o nº de localização do prédio ou local)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#155 Mensagem por tigrãobh » 21 Dez 2015, 14:03

Paricidomara escreveu:Qual o endereço exato desta clínica (especificamente, o nº de localização do prédio ou local)?
Ow amigão endereço exato pode comprometer as meninas né, alguém pode reclamar
e o local ser fechado, quem vai ficar no prejú somos nós, putanheiros de carteirinha.
Quando você for meter, liga lá e as primas ou tias sei lá , te passam as coordenadas.
fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia

#156 Mensagem por marcosbh » 24 Dez 2015, 17:14

NEUTRO
Nome da Garota:Jackie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD rápido que já já tô saindo pras festividades. Fui lá no início da semana, o fluxo de garotas está intenso mas geralmente bem melhor do que na Corpo e Harmonia. Liguei no início da semana e marquei com uma Jackie. Não aconhecia mas gostei da voz dela e resolvi arriscar. Chegando lá gostei. Achei ela bonita, mulata, corpo bacana (nem malhada nem gorda) mas tinha uma bunda bem gostosa. Só pecou na falta de prática mesmo, pois eu que tinha que iniciar tudo. Massagem fraca mas deu pra dar uma relaxada. Não chupa sem capa, seios um pouco caídos mas bundão de cavala. Metemos de 4 e ppmm. Gozei e vazei.

Coloquei neutro pois acho que ela pode melhorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125854 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2482 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
    por Moreno de Sampa » » em Clínicas de Massagens - SP
    35 Respostas
    8610 Exibições
    Última mensagem por tkms
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”