Não vou precisar a data e procurar não dar detalhes que possam fazer com que eu seja identificado pela GP, pois o anonimato é importante para a imparcialidade, inclusive não revelo meu nick ou que contribuo para o GPGUIA nem para as prestadoras de serviços sexuais com as quais me dou muito bem.
O local fica na Rua Monte Castelo, nº 40, uma ruazinha bem íngreme com entrada pela Rua João Pessoa, com garagem para dois carros.
Chegando lá toquei a campainha e fiquei esperando o destravamento da porta de entrada.
A casa tem um ambiente muito bom e bonito. A suíte é espaçosa com um bom banheiro.
Na apresentação, umas 8 ou 9 garotas e algumas outras atendendo, ou seja, um bom número para escolha.
Se não me engano, o nome da gerente da casa é Sandra que por sinal é muito simpática.
A Luana é uma morena malhada que não é tão jovem como as outras mas que procura agradar bastante. Bom oral sem camisinha. Faz anal com taxa extra. A casa cobra R$ 150,00 e a taxa extra para a garota no caso de anal é R$ 50,00.
Bom atendimento: nota 7.
Sem repeteco, pois há muitas garotas para conhecer.
As instalações da casa são muito boas e uma boa variedade de garotas. Parabéns para a casa.
Mais uma vez, ressalto que meu objetivo não é promover nem prejudicar nenhuma prestadora de serviço sexual. Meu objetivo é apenas apresentar meu relato com as minhas impressões do TD para informar e, talvez, orientar os colegas, mas sempre lembrando que minhas impressões ou conclusões podem diferir das impressões ou conclusões de outros colegas foristas, pois as pessoas podem pensar de forma diferente e, conseqüentemente, ter impressões diferentes sobre o mesmo fato.
Espero ter ajudado os confrades.
Para evitar eventuais desgastes desnecessários, friso uma vez mais que esta é minha opinião e não entrarei em debate com quem discordar dela, simplesmente ficarei em silêncio.
Em geral, aquele que não concordar com a opinião de um forista deve simplesmente apresentar seu relato com a sua opinião envolvendo a GP em questão, mas sem entrar em debate com outros foristas que só querem contribuir para o bom funcionamento deste ótimo instrumento de informação que é o GPGUIA.