Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#706 Mensagem por PredadorZ » 11 Dez 2015, 20:51

Mr GP HUNTER escreveu:Então pessoal, venho acompanhando esse fórum a algum tempo e resolvi contribuir.

Essa gp atende pelo nome de Melissa, conheci ela na net e já fui mais de uma vez com ela, faz algum tempo desde a última vez.
Ela é um pouco acima do peso, mas ainda sim gostosa, o melhor dela é que ela se envolve e parece dar pq gosta msm, destaco que ela tem orgasmo múltiplo (ou fingi muito bem isso), gente boa pacas e não se limita a 1h, se ela curtir vcs vão embora fode até onde o sujeito aguentar. Não faço com ela a um tempinho pq gosto de variar, mas vale a pena.

rosto - 8
seios - 8
bunda - 8
buceta - 9
cu - não comi
boquete - 10
foda - 9
Repeteco - com certeza

Contato dela é 22 997733833

Em breve envio as outras experiências que tive aqui na cidade.

Pessoal, comecei a contribuir pq acho muito importante a nossa união, tem muita gp perigosa na cidade, roubam, enganam e não entregam o serviço contratado, ultimamente venho preferindo as agências por conta disso, são ligeiramente mais confiáveis, mas acho que da p se proteger legal se a gente começara criar mecanismos p isso, esse fórum já vem me ajudando muito, vlw ae abçs a tds!

PS. : Gosto de "conhecer " o material novo que chega a cidade quem souber de algum e puder dar a dica.
Ps2.: alguém já foi na lua na ruivinha http://www.cidadedoprazer.com.br/acompa ... -ruivinha/?
Salve, confrade!
Eu já comi essa Luana. Menina bonita, simpática, cheirosa, carinhosa, gostosa e sem frescuras. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NERD CAMPOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#707 Mensagem por NERD CAMPOS » 11 Dez 2015, 21:10

OLA SOU NOVO AQUI NO FORUM FAZ UM TEMPO QUE TO TENTANDO PEGAR ESSA GESSICA OS HORARIOS NAO COINCIDEM,VOU VER SE REALMENTE VALE PENA CHEGA DE DECEPÇAO COM ESSAS GAROTAS CHEIAS DE FRESCURAS :( ::basta::

Link:
🔗

NERD CAMPOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#708 Mensagem por NERD CAMPOS » 11 Dez 2015, 21:20

PredadorZ escreveu:
El Sarrafeador escreveu:Td combruna loiraça

Aki deixo minha indignação com essa puta se auto intitula loiraça e se for olhar de roupa vc pode até achar q eh um boa perva, mas vamos aos relatos.
Liguei ela falou q se fosse pra guarus o td tinha desconto ( em tempos de crise deu uma animada) parti pro one way fiz ak
ele eskema d pegar o num do quarto e ligar pra perva "q ela vai até vc" ( todo comedor de puta ja ouviu isso) quando a dita cuja chega sem simpatia nenhuma, fria ai fui pra beijar na boca a PUTA ISSO MESMO PUTA quer ficar dando selinho botei pra chupar um boquete fraco, ja no odio mandei abrir as pernas mandei pra dentro e a puta fazendo cara d q tava em outro lugar nao se envolvia nem um pouco a unica coisa boa foi quando botei de 4, ela tem uma bunda bonita gozei meti o pe e não volto la nem amarrado.

rosto: 6
peito: 6
bunda: 8
corpo: 6( ta meio gordinha e mt branca)
buceta: 7
ação: 5

repetiria: nunca
tel: 999789614

preço 150, 130 se for em guarus
Fala aí, confrade!
Q merda, hein!
Eu já liguei p essa perva, mas nunca saí com ela. Justamente por imaginar q a foda seria péssima.
Na verdade, ela não gosta d homem. Por isso, nem adianta esperar uma foda gostosa.
Tem uma morena q atende junto com ela. Acredito q sejam namoradas ou até casadas.
Essa Bruna é o tipo de mulher q está na profissão errada!
Valeu!
essa tal morena e dani um dia vi um anuncio dessa bruna e colocou o numero dessa dani com zap para combinar preço p sair com as duas ela visualizou minha mensagem e me bloqueou dai ja imagino que nao e coisa boa e ainda bem que sai dessa furada

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#709 Mensagem por PredadorZ » 13 Dez 2015, 08:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Salve, confrades!
TD...

- GP: Stefany - uma morena q anuncia na net.
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: razoável. Tá meio cheinha.
* Gosto d mulher cheirosa e essa bem q podia ter passado um creminho pelo corpo p poder ficar mais cheirosinha p mim. Ela não fez isso. Ponto negativo.
- Seios: grandes e moles.
- Bunda: grande.
- Buceta: apertada, razoável.
- Boquete: até q foi bonzinho. Mas não foi muito babado.
- Ação: a perva até q se envolveu um pouco. Rebolou, pediu pau. Mas não m empolgou muito.
- Recomendaria: não.
- Valor: R$ 150,00.
- Repetiria: não.
- Cel: 997893980

Link:
🔗

El Sarrafeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#710 Mensagem por El Sarrafeador » 13 Dez 2015, 13:33

PredadorZ escreveu:
Mr GP HUNTER escreveu:Então pessoal, venho acompanhando esse fórum a algum tempo e resolvi contribuir.

Essa gp atende pelo nome de Melissa, conheci ela na net e já fui mais de uma vez com ela, faz algum tempo desde a última vez.
Ela é um pouco acima do peso, mas ainda sim gostosa, o melhor dela é que ela se envolve e parece dar pq gosta msm, destaco que ela tem orgasmo múltiplo (ou fingi muito bem isso), gente boa pacas e não se limita a 1h, se ela curtir vcs vão embora fode até onde o sujeito aguentar. Não faço com ela a um tempinho pq gosto de variar, mas vale a pena.

rosto - 8
seios - 8
bunda - 8
buceta - 9
cu - não comi
boquete - 10
foda - 9
Repeteco - com certeza

Pessoal, comecei a contribuir pq acho muito importante a nossa união, tem muita gp perigosa na cidade, roubam, enganam e não entregam o serviço contratado, ultimamente venho preferindo as agências por conta disso, são ligeiramente mais confiáveis, mas acho que da p se proteger legal se a gente começara criar mecanismos p isso, esse fórum já vem me ajudando muito, vlw ae abçs a tds!

PS. : Gosto de "conhecer " o material novo que chega a cidade quem souber de algum e puder dar a dica.
Ps2.: alguém já foi na lua na ruivinha http://www.cidadedoprazer.com.br/acompa ... -ruivinha/?
Salve, confrade!
Eu já comi essa Luana. Menina bonita, simpática, cheirosa, carinhosa, gostosa e sem frescuras. Recomendo!

po parça predador z divulga ai como foi o td em si essa moça realmente tem 19 anos ?

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#711 Mensagem por PredadorZ » 13 Dez 2015, 18:12

El Sarrafeador escreveu:
PredadorZ escreveu:

rosto - 8
seios - 8
bunda - 8
buceta - 9
cu - não comi
boquete - 10
foda - 9
Repeteco - com certeza

Salve, confrade!

po parça predador z divulga ai como foi o td em si essa moça realmente tem 19 anos ?
Fala aí, confrade!
Não se ela tem exatamente 19 anos, mas sei q ela é nova.
Eu já postei o TD há alguns meses. P facilitar, copiei p vc...
________________________________________________________________________________________________________
- GP: Luana - a ruiva q entrou recentemente para o grupo da Bruninha.
- Rosto: bonito.
- Corpo: lindo, gostoso e cheiroso.
- Seios: lindos, durinhos, cheirosos e muito gostosos.
- Bunda: média, bonita e durinha.
- Buceta: cheirosinha, gostosa e apertadinha.
- Boquete: caprichado, sem capote e molhadinho.
- Ação: a gata é deliciosa. É obediente, geme gostoso e rebola com vontade no pau. Ela é muito carinhosa e cheia d fogo.
- Recomendaria: sim.
- Repetiria: sim.
- Valor: R$ 180,00.
_______________________________________________________________________________________________________

Boas fodas aí!

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#712 Mensagem por cao sarnento » 14 Dez 2015, 12:20

Confrades, certas coisas me deixam muito puto. O puteiro do ouvidor play center tem sido bastante frequentado por nós (vide comentarios da galera), eu mesmo já passei o pau em quase todas. Mas, ao inves de manter o que esta dando certo (preço acessivel com local), o cafetão simplesmente AUMENTOU A PORRA DO PREÇO EM PLENA RECESSÃO ECONOMICA. Por isso, convoco os confrades graduados como o mestre putanheiro predadorz, bem como os iniciantes a não pagar além de R$ 150, caso contrário, vai inflacionar de novo saporra e teremos que fazer nossa tática de boicote (foi assim que quebramos a nick cafetina que agora só administra o site de anuncio de puta).

obs: As putas do local estao de parabéns pela vontade que demonstram de dar a buceta.

obs2: Para não perder o costume, CAFETÃO/CAFETIVA, VAI SE FUDER, quem manda saporra é nós caralho :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Keila

#713 Mensagem por PredadorZ » 25 Dez 2015, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Salve, confrades!
Quero desejar a todos um Feliz Natal!
E, p não perder o costume, vamos a mais alguns TDs...

- GP: Keila - uma mulata q atende no Ouvidor Play Center.
- Rosto: razoável.
- Corpo: bonitinho e bem cheiroso. Mas vale avisar q a perva é meio cheinha.
- Seios: médios, molinhos e gostosos.
- Bunda: grande e bonita.
- Buceta: gostosa, cheirosinha e apertada.
- Boquete: bem feito, na pressão ideal, mas não muito babado.
- Ação: a perva se mostrou bem disposta e obediente. Fodeu com vontade e fez valer a pena. D4, d frente, sentando no pau... fez td com muito boa vontade e gemendo bastante.
- Valor: R$ 150,00 com local.
- Cel: 998180042

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juju

#714 Mensagem por PredadorZ » 25 Dez 2015, 00:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
- GP: Juju safadinha; Juliana - uma negra q atende no Ouvidor Play center.
- Rosto: feio.
- Corpo: feio.
- Seios: nem vi direito.
- Bunda: parecia razoável.
- Buceta: não avaliada.
- Boquete: não avaliado.
- Ação: não houve! A perva não m agradou. Dei um trocado p desencargo de consciência e fui embora.
- Recomendaria: não.
- Valor: R$ 150,00/h, mas não paguei isso. Afinal, nem comi!
- Cel: 998454447

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Evely

#715 Mensagem por PredadorZ » 25 Dez 2015, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:

- GP: Evely - uma morena q anuncia na folha da manhã.
- Corpo: muito bonito.
- Seios: pequenos, durinhos e deliciosos.
- Bunda: média, durinha, empinada e deliciosa d morder.
- Buceta: cheirosa, gostosa e apertadinha.
- Boquete: babadinho! Muito bem feito.
- Ação: excelente! A perva é muito boa d foda. Ela tem uma bucetinha bem apertada q ficou muito meladinha. Uma delícia. Ela gemeu gostoso, rebolou e sentou com vontade!
- Valor: R$ 200,00
- Cel: 999038019

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clarisse

#716 Mensagem por PredadorZ » 25 Dez 2015, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
- GP: Clarisse - uma mulata q já trabalhou com a Pamela e q agora atende em moteis e tb usa o nome "Rafaela"
- Rosto: feio.
- Corpo: razoável.
- Seios: pequenos e molinhos.
- Bunda: média, razoável.
- Buceta: gostosa e apertadinha.
- Boquete: bem feito.
- Ação: foi boa. A putinha fez td q pedi. Ela mexeu bem no meu kct, sempre gemendo muito.
- Recomendaria: só p aqueles q não se importam d pegar uma mulher q não é exemplo d beleza.
- Valor: R$ 150,00... mas se "chorar" ela faz por menos. rs
- Repetiria: não.
- Cel: 998578720

Link:
🔗

El Sarrafeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#717 Mensagem por El Sarrafeador » 29 Dez 2015, 15:22

Desejo um otimo ano novo a todos alguem ai sabe dessa layla loira q atende no tropical?

Link:
🔗

feroz-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#718 Mensagem por feroz-cps » 01 Jan 2016, 13:15

MANCADA
Nome da Garota:

El Sarrafeador escreveu:Desejo um otimo ano novo a todos alguem ai sabe dessa layla loira q atende no tropical?

a gente que somos uns apreciadores de putas, sabemos que o atendimento começa no primeiro contato, ou seja via telefone e essa layla ontem ao entrar em contato com ela para marcar um horário, ela atendeu super ignorante sem paciência foi grossa, queria dizer algo a ela eu não estou pedindo a buceta dela de graça não. é pago essa foi a Pisada na bola. fora o fato dela colocar so uma foto tem que mostrar mais o produto.

Link:
🔗

edudresvab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#719 Mensagem por edudresvab » 01 Jan 2016, 14:15

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
eu ja sai com a laylla e comigo ela ate que foi bem educada,e sobre a foto,eu tb fiquei com pe atraz pelo fato dela so ter uma unica foto no perfil,eu ate pedi para ver mais fotos mas ela nao tinhasem fotos é dar tiro no escuro mas resolvi arriscar mesmo assim...... e no encontro acho que descobri pq ela nao tem fotos variadas....é pq ela possui algumas tatoos no corpo

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha loira

#720 Mensagem por PredadorZ » 03 Jan 2016, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, confrades!
Desejo a todos um feliz 2016!
E aproveito p postar mais um TD...

- GP: Bruninha - uma loira q anuncia em site d classificados.
- Corpo: bonito e muito cheiroso.
- Seios: médios e gostosinhos.
- Bunda: média e durinha.
- Buceta: cheiroso, apertadinha e muito gostosa.
- Boquete: caprichado e molhadinho. A gata já chegou caindo d boca no meu pau.
- Ação: foi boa. A perva mexeu gostoso e aceitou todas as posições q pedi. Ela gemeu bastante e foi muito carinhosa.
- Valor: R$ 150,00.
- Cel: 998386172

Link:
🔗

Responder