Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Turista79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#886 Mensagem por Turista79 » 13 Dez 2015, 01:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao Casarão, depois de um dia frustrado tentando agendar com diversas garotas sem sucesso, e pensei "lá não tem erro", escolho, entrevisto e pronto.

Contudo estava enganado, me ferrei, mesmo tomando todas as medidas paras evitar o pior.

Cheguei e a casa estava metade cheia, o que para um achei estranho para um sábado à noite. A qualidade das meninas não era muito boa, pouquíssimas num padrão bom, o resto de razoável pra baixo.

Depois de dar umas duas voltas na casa me aproximei de uma loira (cabelo comprido, liso, mistura de loira com castanho claro), magra, com calça de ginástica, olhos claros, aparentando uns 35 anos, disse ser de Curitiba. Achei bonita a princípio e com um corpo legal, então chamei para conversar.

Fiz a entrevista básica, tomei conhecimento do que não fazia, mas fiz questão de falar do que não gostava. Que inclusive me aconteceu uma vez ali na Casarão, da menina ir pro quarto e ficar cheia de restrições, falando que não fazia posição tal, que não tocasse ela ali e acolá, ou seja, de menina fresca que quer mandar e desmandar na hora da transa sem deixar o cliente em paz por um segundo. Dito isso ela falou, "não, eu não tenho restrição nenhuma!". :roll:

Fomos pro quarto, que como de praxe é uma bosta. Pegamos o 27, que sequer água quente tinha, tivemos que tomar banho no 26 que estava com a porta aberta.

Na hora da transa foi uma decepção atrás da outra, ela fez o pior boquete que já vi na minha vida. Era rápido e curto, mal passava da cabeça. Eu tentava fazer uns comentários do tipo "chupa mais, desce mais um pouco" e ela se recusando, chegou ao cúmulo de dar uns dois tapas no meu pau de "brincadeira". Porra, foi brochante.

Mesmo assim o pau estava 80% então falei para ela sentar, para ver se me livrava daquela merda de boquete. Nisso ela falou "mas você está de pau mole, não vai dar" mesmo assim insisti e ela veio, mas fez de tudo pra não dar certo. Ficou segurando o pau com uma das mãos de forma que não entrasse por inteiro, até que ele começou a amolecer mais ainda. Nisso voltou pro boquete...

Falei pra ela vir por baixo e novamente botou a mão para impedir que o pau entrasse por inteiro. Dei umas deixas de leve para ela tirar a mão, mas não adiantou. Ficou com a mão lá até que o pau amoleceu de volta. Além disso foi reclamando que eu estava tirando pau na hora que metia :| , chegou ao cúmulo de dizer uma menina já tinha avisado ela que "eu era assim", mas detalhe, eu não vou na Casarão faz 2 anos, se eu não vi nenhuma menina conhecida, é impossível que alguma ali lembrasse de mim. Sem falar que desde o momento que chamei ela pra conversar nenhuma outra menina falou com ela.

Com isso tudo vi que ela estava mal intencionada, acredito que o objetivo era acabar a transa e me fazer ir embora. Fui ficando frustado, porque vi que a história estava se repetindo. Justamente aquilo que falei pra ela que me brochava, que é puta fresca e mandona, ela estava fazendo comigo.

Tentei mais alguns minutos até que desisti. Falei que não ia dar e tal, que era uma pena ela ter agido daquela forma, sendo que tinha alertado que não gostava daquele tipo de situação. Ela ficou falando que a culpa era minha, que não ia discutir. Nisso me vesti e fui embora, com a carteira mais leve e o saco cheio.

Na saída reclamei com o rapaz do caixa, que me disse que se mais alguém reclamar ela roda, mas acho difícil. Ele mal perguntou o nome da menina.

Já é a segunda dessas que me acontece na Casarão, agora entendo porque ela anda tão vazia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#887 Mensagem por head banger » 13 Dez 2015, 03:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Garota: Ana Claudia ou Ana Clara é algum nome composto Vista por último: inicio de Dezembro/15

Chegando lá em uma segunda cedo e ñ tinham mtas opções na casa, vi a Ana desfilando com uns óculos e achei com o ar meio de intelectual(tinha bebido umas), como estava meio vazio resolvi dar uma pechinchada, ela aceitou 200 com o quarto incluso.

No quarto peço pra ela tirar bem devagar enquanto imaginava aqueles peitões, então primeira decepção, ela avisa: "Estou de cinta tá?" Pensei: "Me lasquei" ao terminar revelou uma barriga enorme e os peitos despencaram, como ela tem as pernas finas, com a combinação ficou difícil manter a concentração.

Após o banho fez um oral com capa, seguido de uma espanhola até q boa, a buceta é daquele tipo com os lábios inferiores sobressaindo. Comecei comendo de 4, ela gemendo alto pra cacete, virei pro ppmm e percebi q ela tava bem molhada, nisso começou a subir um cheiro forte, o pau caiu na hora, pouco depois suou o gongo, ela disse q ñ tinha pressa q podia gozar, fui pro chuveiro e tentei acabar na punheta, ela ficou na cama se masturbando e disse q gozou, me vesti e vazei. Prefiro aqueles minas q trabalham de vestido, atiçam mais a imaginação mas numa dessa vc quebra a cara.

R$165 + R$35 do quarto e os R$20 da entrada

Repeteco? Sem chance, a menina é simpática e se veste bem, mas ñ recomendo é dinheiro jogado fora

Quem possa interessar:

Ana: Branca, Cabelos castanhos escuro longo, bonita de rosto, 170m, deve ter uns 23 anos, bunda média, pernas finas, barriga grande, Peitos G totalmente caídos, diz ser do interior de São Paulo
"Uniforme": Usa vestido escuros pra disfarçar a cinta, usa óculos q de longe da uma boa impressão mas a menina é meio jeca
Detalhe: Vejo sempre por lá a Stephany q fiz um TD no Caribe, disse q o dono do Casarão andou "readmitindo" umas gps q estavam meio escanteadas pelas outra boates da Augusta, sei lá o q isso significa, mas pra mim deu uma má impressão

É isso

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#888 Mensagem por gerrard82 » 13 Dez 2015, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive voltando a casa no sábado, no começo deste mês. Achei o plantel muito bom, as gostosas de sempre e algumas novidades muito boas. Pelo número de TDs negativo nos últimos relatos + meu próximo, é bom ficar de olho. Foda que eu vivo lá, e não reconheço muito pelos nomes e descrições para evitar... rsrsrs.

Cheguei por volta das uma, estava bem cheio. Peguei minha cerveja, e fui para um canto observar. Logo de cara aparece uma morena muito gostosa que nunca tinha visto. Mas na hora não achei muito bonita e fiquei na dúvida. Vi outras duas muito boas, uma morena com rostinho de novinha e bunda gigante só de calcinha e lá embaixo uma morena linda, com cabelos pretos e mexas loiras. Como tava na segunda breja, resolvi esperar um pouco. Puta cagada, essas 3 que citei subiram logo depois.

Como lá não falta opção, mirei um loira gostosona, mas que é mais velha, já deve ter passado dos 30. Estava com uma morena também muito boa, acho que a Gaby pelas descrições de TDs anteriores. A loira se chama Paty e está sempre por lá. Acabei optando por ela, porque tinha jeito de puta, putona mesmo, daquelas que manja dos paranauê. Aceitou por 300 1 hora, tentei 200 por meia mas ela disse que como a espera tá muito grande, no mínimo 250 por meia hora, como eu vi ela negociando com 2 caras antes e não subindo, aceitei. Ela fazia anal, mas queria um extra e deixei pra lá.

Fila grande como sempre, mas a Paty era uma companhia agradável. É de ES, vai bastante na academia, por isso o corpão. Como lá no Casarão tem de tudo, ela reclamava de umas feinhas que estavam por lá, que não adiantava se cuidar e tals se ela perde praquelas, kkkkk. Deve tá subindo menos e por isso estava reclamando.

No quarto mina não desapontou, corpo todo durinho, malhado, peitões siliconados, bunda gostosa (na luz mais baixa do quarto achei o corpo perfeito, mas na luz do banheiro deu pra ver que tinha uns furinhos, nada que desabone muito). Fez um boquete sem animal, beijou gostoso, não regulou posições. Acabei gozando com ela de quatro. Pausa, papinho e recomeçamos. Mais do mesmo, mas muito bem feito e com vontade.

Tomei minha última breja e achei o plantel muito bom, dava pra subir com umas 5 ou 6 que eu ainda não fui.

R$300 da mina, R$70 do quarto e R$30 da entrada consumível.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#889 Mensagem por gerrard82 » 13 Dez 2015, 23:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:4
Bom depois da última vez, voltei na casa num madrugada de semana. Acho que já era umas 4 e não tinha tantas opções.

Tava cogitando uma loira de cabelos lisos no ombro, que tem meio cara de brava e anda sempre com uma outra loirinha novinha. Elas ficam sempre lá embaixo e acho que só sobem na última opção, quando ninguém cola nelas lá embaixo. Mina não queria chupar sem, então deixei quieto.

Tava vendo o show de sexo ao vivo e notei uma loirinha que nunca tinha visto por lá, num vestido decotado, peitões siliconados, bonita de rosto e magrinha. Chamei para conversar e fechamos 250 1 hora.

Aí vi o motivo do plantel reduzido, estava uma puta fila. Todas as minas de sempre por lá, inclusive as que tinha pré-selecionado no sábado passado. Olha como tem mulher nessa parada, 32 quartos e mais de 60 números na minha frente! Por isso a mulherada anda meio sem paciência. Acho que os caras tem que trabalhar numa solução e barrar as feiosas, rs. Assim as boas não esperam tanto, diminuem o preço e a gente só sobe com gostosa e elas ficam felizes e ricas.

Bom, fiquei conversando com a menina e ela era muito gente fina. É de floripa, tá fazendo um curso pra sair dessa vida, diz que vai lá só de vez em qdo. Trabalha geralmente na Kilt, disse que é mais sossegado para ela lá, mas perguntei se em nível de mulher estava bom e ela disse que não chega nem perto do Casarão, que lá tem mais menininha ˜normal˜.

Após a longa espera, mina tem o corpo legal, magrinha, mas peituda, bundinha gostosa. Fez um boquete zuado, dava uns beijinhos tímidos, não passou lubrificante e veio por cima. Ela não conseguia disfarçar que não queria estar ali, foda foi muito fraca. Terminei gozando com ela de quatro. Não sei se era o horário, mas mina tava meio morta. Papo no intervalo, comecei a roçar o pau, meninão cresceu e ela chupou de novo, bem meia boca. Trocamos umas posições e gozei. Ultimamente, acho que dá pra notar como a foda vai ser pela chupada e pelo papo. As putonas, nem tenho muito assunto, mas minas chupam bem e a foda é boa. As novinhas, o papo flui, mas a chupada é cheia de dentada e a foda meia-boca, rsrsrs.

R$250 da mina, R$70 do quarto e R$30 de entrada consumível.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#890 Mensagem por head banger » 14 Dez 2015, 11:20

Eu tb estou sempre lá e ñ consigo reconhecer mtas das descritas aki, as q descrevi, tentei ao máximo me ater aos detalhes delas no salão, e são duas figurinhas carimbadas (principalmente a Alessandra), se ñ conseguir ajudar, desencano, rs

Sobre a Paty acho q reconheci, é uma com uma tatuagem grande do ombro até o cotovelo direito e uma outra na panturrilha esquerda, ou o contrario, faz tempo q me chama atenção, será um próximo alvo.

GPGuia aqui por essas bandas ajudando os foristas.

Abraço

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#891 Mensagem por Lambe Grelos » 15 Dez 2015, 17:59

gerrard82 escreveu:Estive voltando a casa no sábado, no começo deste mês. Achei o plantel muito bom, as gostosas de sempre e algumas novidades muito boas. Pelo número de TDs negativo nos últimos relatos + meu próximo, é bom ficar de olho. Foda que eu vivo lá, e não reconheço muito pelos nomes e descrições para evitar... rsrsrs.

Cheguei por volta das uma, estava bem cheio. Peguei minha cerveja, e fui para um canto observar. Logo de cara aparece uma morena muito gostosa que nunca tinha visto. Mas na hora não achei muito bonita e fiquei na dúvida. Vi outras duas muito boas, uma morena com rostinho de novinha e bunda gigante só de calcinha e lá embaixo uma morena linda, com cabelos pretos e mexas loiras. Como tava na segunda breja, resolvi esperar um pouco. Puta cagada, essas 3 que citei subiram logo depois.

Como lá não falta opção, mirei um loira gostosona, mas que é mais velha, já deve ter passado dos 30. Estava com uma morena também muito boa, acho que a Gaby pelas descrições de TDs anteriores. A loira se chama Paty e está sempre por lá. Acabei optando por ela, porque tinha jeito de puta, putona mesmo, daquelas que manja dos paranauê. Aceitou por 300 1 hora, tentei 200 por meia mas ela disse que como a espera tá muito grande, no mínimo 250 por meia hora, como eu vi ela negociando com 2 caras antes e não subindo, aceitei. Ela fazia anal, mas queria um extra e deixei pra lá.

Fila grande como sempre, mas a Paty era uma companhia agradável. É de ES, vai bastante na academia, por isso o corpão. Como lá no Casarão tem de tudo, ela reclamava de umas feinhas que estavam por lá, que não adiantava se cuidar e tals se ela perde praquelas, kkkkk. Deve tá subindo menos e por isso estava reclamando.

No quarto mina não desapontou, corpo todo durinho, malhado, peitões siliconados, bunda gostosa (na luz mais baixa do quarto achei o corpo perfeito, mas na luz do banheiro deu pra ver que tinha uns furinhos, nada que desabone muito). Fez um boquete sem animal, beijou gostoso, não regulou posições. Acabei gozando com ela de quatro. Pausa, papinho e recomeçamos. Mais do mesmo, mas muito bem feito e com vontade.

Tomei minha última breja e achei o plantel muito bom, dava pra subir com umas 5 ou 6 que eu ainda não fui.

Este é um dos poucos relatos em que reconheço a garota mencionada. Realmente isto: academia, ES, loira etc. Acrescento duas tatuagens: uma na panturrilha direita e outra no braço esquerdo.
Certa feita a encontrei por lá, vestido cor na noite, longo, aberto lateralmente da cintura até o chão - um negócio simplesmente deslumbrante.

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#892 Mensagem por Jacklover » 16 Dez 2015, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Nota:9
Resolvi Conhecer um lugar chamado Boate Casarão. Um
Lugar bonito por Dentro e Organizado como uma Balada e Som de qualidade. Cheguei à meia-noite peguei uma Bebida e logo as Garotas começaram a chegar. Uma mais linda do que a outra. Cheirosas, Lindas e Gostosas viam e algumas me comprimentavam com Selinhos Tentadores, Bocas
Deliciosas.
Derrepente uma Mulher Linda e Gostosa Corpo Sarado , Coxão Malhado, Peitões Siliconada Por Nome de Erika vem me cumprimentar e me dá um Beijo na Boca Delicioso e Pergunta o que eu estava fazendo por ali. Disse que estava preocurando uma Mulher como ela, Linda Cheirosa e que goste de Transar Gostoso e muito.
Ela me da outro Beijo na Boca e diz que estava Louca pra chupar meu Pau Duro.
Não exitei, peguei um quarto e Subimos. Quando Chegamos no quarto ela começava a rebolar sua Bunda Enorme Linda e Gostosa no meu Pau muito exitado e a me Beijar tomamos banhos juntos e se beijando muito e ela começava a pegar no meu Pau e Beijando minha boca gostoso . Ao sair do banho me deparo com ela Deitada  na Cama com o Bumbum  pra cima , Enorme só de calcinha me dissendo "vem me comer vem". Comecei beijar a Bunda Gostosa  dela e a chupar seu cuzinho gostoso subindo até as costas e chegando no pescoço começamos a  beijar aquela  boca Gostosa comecei a chupar os seus Peitões Deliciosos e os bicos muito gostoso de chupar  começaram a ficar duros  e a sua bucetinha molhadinha. Não resisto e começo a chupar a bucetinha molhada que delícia de mulher, Gostosa.  

Ela começou a fazer um Boquete e se Deliciar no meu Pau, muito duro exitado. Que boquete Maravilhoso. Ela disse que queria meter muito e prontamente atendo.
Colocamos a camisinha e pedi para ela ficar deitada pois queria meter gostoso olhando pra ela.
Começamos meter bem devagarinho pois queria sentir aquela Buceta Gostosa  por dentro, fomos aumentando o ritmo e a velocidade socando bem fundo pra sentir la dentro..., que Delícia, metemos muito!.

Coloquei ela de quatro e começamos a meter muito de quatro Nessa posição socando bem fundo que Delícia. beijando e lambendo o seu cuzinho gostoso, metemos muito nessa posição Bem Gostoso e Forte sentindo sua
Bucetinha Molhadinha Pulsando no meu Pau muito Duro excitado.
Erika
Um Mulher Delíciosa como uma Panicat.

Link:
🔗

richardpopper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#893 Mensagem por richardpopper » 17 Dez 2015, 13:35

Jacklover escreveu:Resolvi Conhecer um lugar chamado Boate Casarão. Um
Lugar bonito por Dentro e Organizado como uma Balada e Som de qualidade. Cheguei à meia-noite peguei uma Bebida e logo as Garotas começaram a chegar. Uma mais linda do que a outra. Cheirosas, Lindas e Gostosas viam e algumas me comprimentavam com Selinhos Tentadores, Bocas
Deliciosas.
Derrepente uma Mulher Linda e Gostosa Corpo Sarado , Coxão Malhado, Peitões Siliconada Por Nome de Erika vem me cumprimentar e me dá um Beijo na Boca Delicioso e Pergunta o que eu estava fazendo por ali. Disse que estava preocurando uma Mulher como ela, Linda Cheirosa e que goste de Transar Gostoso e muito.
Ela me da outro Beijo na Boca e diz que estava Louca pra chupar meu Pau Duro.
Não exitei, peguei um quarto e Subimos. Quando Chegamos no quarto ela começava a rebolar sua Bunda Enorme Linda e Gostosa no meu Pau muito exitado e a me Beijar tomamos banhos juntos e se beijando muito e ela começava a pegar no meu Pau e Beijando minha boca gostoso . Ao sair do banho me deparo com ela Deitada  na Cama com o Bumbum  pra cima , Enorme só de calcinha me dissendo "vem me comer vem". Comecei beijar a Bunda Gostosa  dela e a chupar seu cuzinho gostoso subindo até as costas e chegando no pescoço começamos a  beijar aquela  boca Gostosa comecei a chupar os seus Peitões Deliciosos e os bicos muito gostoso de chupar  começaram a ficar duros  e a sua bucetinha molhadinha. Não resisto e começo a chupar a bucetinha molhada que delícia de mulher, Gostosa.  

Ela começou a fazer um Boquete e se Deliciar no meu Pau, muito duro exitado. Que boquete Maravilhoso. Ela disse que queria meter muito e prontamente atendo.
Colocamos a camisinha e pedi para ela ficar deitada pois queria meter gostoso olhando pra ela.
Começamos meter bem devagarinho pois queria sentir aquela Buceta Gostosa  por dentro, fomos aumentando o ritmo e a velocidade socando bem fundo pra sentir la dentro..., que Delícia, metemos muito!.

Coloquei ela de quatro e começamos a meter muito de quatro Nessa posição socando bem fundo que Delícia. beijando e lambendo o seu cuzinho gostoso, metemos muito nessa posição Bem Gostoso e Forte sentindo sua
Bucetinha Molhadinha Pulsando no meu Pau muito Duro excitado.
Erika
Um Mulher Delíciosa como uma Panicat.
Caralho, meu, elas chegaram assim, te beijando na boca? Então vc deve ser bonito pra cacete, hein? Deve ter pinta de galã. Correto?

Link:
🔗

Reaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#894 Mensagem por Reaça » 17 Dez 2015, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Já fui ao casarão algumas vezes mas nunca gostei muito do plantão

Resolvi voltar numa quinta-feira há 2 semanas atrás por volta das 12am e não me arrependi. Várias beldades para todos os gostos.
Depois de algumas cervas, vi uma morena que possuia um belo corpo, tetas de tamanho razoável, vestida de mamãe noel.
Infelizmente não consegui falar com essa porque alguém estava ximbando ela e não largava o osso.

Por volta das 1am, desisto de esperar e vou atrás de outra, acabo me interessando por uma magrinha loira alta. Deveria ter 1,70, usava aparelhos e tinha uma cara de patricinha novinha, e algumas tatuagens, sendo uma gigante na perna.
Dizia ser de SP mas que havia nascido no RS.

Mal começou a conversa, já pediu logo uma bebida. Neguei. Ela já ficou estressada porque disse que estava ali trabalhando e que não queria perder tempo.
Pelo papo, já vi que ela não havia nascido para essa vida. Claramente não gostava do ofício mas estava ali pelo dinheiro.
A casa deveria treinar essas meninas, afinal de contas a regra principal do jogo é cativar o cliente para depois realizar a venda.
Falhou nisso, não ganha comissão. Claro, como a entrada da casa é cara, imagino que realmente deva existir vários clientes que só vão para lá se esfregar nas meninas para depois irem bater punheta em casa.

Nessas horas eu fico pensando se nós homens não somos um bando de idiotas por se foder trabalhando para pagar horrores para essas putinhas comprarem seus perfumes, suas roupas de grife e suas bolsas de estilistas afeminados.
Afastei o pensamento, afinal de contas, estava ali pensando com o pau e não com a cabeça

Como eu adoro foder patricinhas, principalmente as metidas, perguntei logo para ela quanto ela queria para subir. Ela pediu R$250 por 40 minutos mais o quarto R$35.
Disse que não fazia anal e que não chupava sem camisinha. Não curto muito anal, mas se vai chupar com camisinha, tem que fazer desconto. Acabei fechando por R$200.

Subimos para o hotel, e lá você se sente numa casa de swing. Vários casais igualmente esperando o quarto vagar sarrando lá em cima.
Alguns mais afoitos começam as preliminares lá mesmo. Isso por sinal é muito bom já que você ganha alguns minutos a mais com a menina

O quarto realmente não é dos melhores. Chão molhado, toalha sem estar lacrada, privada entupida, arcondicionado não funcionava. Enfim, é um quarto básico para você só fazer o basicão mesmo e vazar logo.

Quando ela tirou a roupa uma patricinha magrinha, linda de rosto, e ainda tinha piercing no mamilo
Não curto muito chupar perva, mas tive até vontade com essa, mas como não tinha um enxaguante bucal no banheiro me fez desistir dessa ideia
Quanto ao programa, foi o esperado: tentou ganhar tempo antes da foda, atolou creme no meu pau (por sinal, vou lembrar de perguntar isso nas próximas vezes, odeio creme).

Como estava ali para foder uma patricinha, fiz logo ela engasgar quando puxei a cabeça dela pro meu pau, quando ela se recuperou, pediu para eu meter e já foi pegando o creme.
Comecei lento, feito namoradinho, enfiando lentamente e beijando seu pescoço. Em breve ela começou o teatro gemendo alto, dizendo que estava uma delícia e pedindo para eu gozar gostoso.
Para algumas pessoas isso é brochante, para mim, tanto faz, eu só vou gozar quando quiser mesmo. Fiquei uns 10minutos assim até que ela pediu para eu mudar de posição.

Colocou mais creme, como eu já estava de saco cheio, achei que já tava na hora de terminar o programa.
Coloquei ela de 4 e não tive dúvidas: comecei a bombar violentamente com força, sem dó nem piedade. Ela pediu para eu ir com mais calma. Aí eu disse que estava muito bom e que era impossível.
Pediu para trocar de posição, não tive dúvidas, coloquei de frango assado e atolei com mais força ainda, cada vez mais intensamente. Notei que ela não fingia mais, que a vagina dela estava começando a se contrair.
A safada não tava gostando muito quando eu estava carinhoso, mas quando eu comecei a ser um ogro, parecia que estava perto de gozar horrores, vai entender

Não tive dúvidas virei de 4 novamente e bombei com mais força ainda, freneticamente, eu devia ter mais uns 10 minutos no quarto mas só queria esvaziar o saco e ir dormir. Gozei horrores.

Bem, ela ficou um tempinho se recuperando na cama e depois foi tomar banho. Como eu já tava cansado, lavei o pau na pia do quarto e coloquei logo a roupa para ir embora.
Resolvi esperar só para dar mais uns pegas na bundinha dela.

Quando sai, aquela fila absurda do casarão esperando para os quartos

Existem outras pervas lá que com certeza foderiam melhor, mas ela cumpriu o combinado. Tem homem que fica irritado quando algo no programa não sai do jeito que ele quer e a teria negativado.
Para mim ela fez exatamente o que eu queria, era magra, bonita, ficou de quatro, e não tinha odores nas partes íntimas. Basta saber lidar para não estragar com o programa.

(R$200 garota + R$35 Quarto) + 20% Taxa crédito (lembrar de levar dinheiro para pagar em espécie!)
R$30 entrada

Link:
🔗

oishi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#895 Mensagem por oishi » 18 Dez 2015, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - mestiça

Nota:10
:D :D :D

Fui no Casarão, na sexta passada... Fazia 1 ano que eu não ia na casa. Bom vamos ao resumo:

Já havia feito TD com algumas que estavam presente nesse dia, estava em busca da veterana Sammy, uma carioca, perguntei pra amiga dela e ela disse que ela ainda estava lá. Aguardei um tempo e vi que ela estava acompanhada e já ia subir com o cara. Ela está com o corpo um pouco diferente.

Aí fui procurar outras meninas, já havia conversado com uma mestiça muito gata, e também com uma loira que parece aquelas meninas gostosas que saem na Sexy, mas como eu estava indeciso não deu tempo de eu escolher essa menina, ela acabou subindo com um outro cara.

Fiquei observando o movimento, e não teve outras que me apeteceram tanto. Então resolvi voltar e falar com a mestiça. Aí conversamos um pouco e subimos.

A fila lá tava bem grande, demorou uns 30 números até chegar o nosso. A fila de espera lá é de 1 hora, isso se você decide subir antes das 2 horas da madruga.

O atendimento da menina superou as minhas expectativas. O oral foi meio básico, mas a química entre nós foi muito boa, menina muito simpática e bonita de rosto, barriga zerada falsa magra.

Deu o tempo certinho, para finalizar..

Vi também uma morena que era descendente de índios de Manaus e estava lá e que eu já tinha subido, está mais gata e outra que tinha os olhos claros e cabelos meio ondulados, castanho... As 2 estavam bem mais gatas....

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#896 Mensagem por head banger » 19 Dez 2015, 18:42

HELLBLAZER2015 escreveu:
Lambe Grelos escreveu:
gerrard82 escreveu:Estive voltando a casa no sábado, no começo deste mês. Achei o plantel muito bom, as gostosas de sempre e algumas novidades muito boas. Pelo número de TDs negativo nos últimos relatos + meu próximo, é bom ficar de olho. Foda que eu vivo lá, e não reconheço muito pelos nomes e descrições para evitar... rsrsrs.

Este é um dos poucos relatos em que reconheço a garota mencionada. Realmente isto: academia, ES, loira etc. Acrescento duas tatuagens: uma na panturrilha direita e outra no braço esquerdo.
Certa feita a encontrei por lá, vestido cor na noite, longo, aberto lateralmente da cintura até o chão - um negócio simplesmente deslumbrante.
È UMA LOIRA DE ROSTO com traços finos, CORPÃO e tatoo de estrelinhas na lateral da cintura??? Ela usa óculos redondinho de intelectual as vezes e parece ser trintona mesmo... TENHO MAIOR VONTADE EM CONHECE-LA
Não é essa cara, a Paty é um pouco mais alta e encorpada, sem ser cavala, andava sempre de lingerie branca ou rosa, agora usa uns shorts ou saia jeans, as tattoos é q são inconfundíveis. E sobre o Estado a Geografia do Casarão é um barato, ES rende boas opções para o lugar, assim como MG e GO.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#897 Mensagem por gerrard82 » 21 Dez 2015, 00:00

A descrição do head banger é absurdamente precisa, a Paty tem essas tatoos mesmo, nem lembrava... As duas tattos indicadas do lambe grelhos não lembro, mas a descrição bate também. Eu que sou ruim para associar as minas as descrições mesmo... Vou prestar mais atenção para evitar as furadas. A de óculos não é a Paty, eu sei quem essa loira é, ela é das antigas também mas não vejo mais tanto por lá... Queria pegar essa também, bem gostosinha. Até achava que essa loira tinha pintado o cabelo e ficado morena e sempre cogitava chegar nessa morena de óculos, mas um dia vi as duas juntas e vi que eram pervas diferentes, rsrsrs.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#898 Mensagem por head banger » 22 Dez 2015, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Seguindo atualizando os TDs e faço ressalva a ao direcionamento do tópico com boas trocas de informações, TDs Neutros, Positivos ou Negativos, fazem parte, no Casarão ñ tem jeito é tiro no escuro.

Repeteco com Rafaela, já descrita umas boas páginas atras.

Cheguei na casa numa Quinta, dizem q é melhor dia, outros acham q são as Quartas mas enfim.

Avistei a garota logo na entrada, mas logo abordaram e ela subiu, deu um giro e ñ reparei em nada q chamasse atenção.

Lá pelas tantas, lá estava ela sendo abordada por uns gringos (acho q mina é daquelas mais diretas q ñ dá pra ficar ximbando mto) qdo se afastou dos caras logo abordei, me reconheceu, negociei e ela topou por 200 (no outro foi 250, a única q paguei essa valor "digassi di passagi")

Pouco fila, lá em cima, no quarto após o banho, ela iniciou com oral com capa mas mto bom e deu um trato nas bolas, em seguida foi minha vez, comentou sobre a higiene do quarto, dizendo q nojo cama e tal, realmente como mtos relataram tá foda, mas o q vem a lembrança q a menina tem a voz meio anasalada e só de lembrar o comentário do "nojo" putz, rs

Depois de chupar mto a buceta, ela veio por cima, rebolou pra cacete, depois deitou-se por cima de mim e me agarrou pelo pescoço, tremeu-se toda, mas nem perguntei nada, vi q ñ ia aguentar mto e a coloquei d4, dei uma metida forte na qual ela ergueu o corpo e ficou apoiando a mão na parede/"cabeceira" da cama, começou a soltar uns palavrões com o detalhe da voz, aí gozei quase q instantaneamente. Conversamos um pouco, banho e rua.

R$200 da garota + 35 do quarto e os 20 da entrada.

Faltou um padrão no TD, mas to meio na pressa.

Bons TDs a todos.

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#899 Mensagem por @Forista » 23 Dez 2015, 19:17

Como estão os preços da entrada e gp no Casarão American Bar?

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#900 Mensagem por sem-nome » 25 Dez 2015, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Nota:9
Voltei pro Casarão depois de um tempo. Era uma segunda, e o plantel estava uma absoluta desgraça! Um bando de mulher feia que deveria pagar para dar, gordas tortas, velhas, enfim, um show de horrores.

Mas, como é de costume do Casarão, a casa apresenta uma variância imensa de qualidade, e, ao lado de putas que teria dificuldade para puxar clientes em áreas trash, apareciam verdadeiras pérolas que tranquilamente conseguiriam trabalhar nas casas do quarteto fantástico de SP. Quanto mais se aproxima da meia-noite, mais panicats aparecem, e sua ida ao puteiro começa a ser justificada.

Devo dizer também que o churrasco estava muito bom, com carne de verdade (contra-filé) sendo servida, e gerando uma merecida fila próximo à meia noite.

No meio tempo, parei para ver algumas putas. Notei a Bianca Valentina, de cabelo pintado de loiro, e vi que estava gordinha. Gordinha são as minhas palavras, meu amigo disse em alto e bom sim que ela estava enorme. Enorme também são seus gigantescos seios naturais. Revi também a Gaby, que estava se achando - também pudera, era uma das poucas que valiam os 200 reais.

Circulando, vejo uma morena (branca de cabelo preto, isso é morena) de calça colada e top preto. Ela se destacava do resto das meninas da casa pois estava com uma energia leve, às vezes até esboçava autênticos sorrisos enquanto conversava com sua amiga. Fui falar com outras mulheres, mas já tinha marcado seu rosto.

Falei com uma menina linda, de cabelos médios cacheados, negra, que ficava com mais ou menos 1,74 com seu salto. Um corpo excelente, cinturinha fina, bunda grande e redonda, seios siliconados, mas sua chatice afastava.

Quando voltei ao térreo, comecei a trocar uma idéia com a tal morena de top preto. Devia ter 1,63 (descontado o salto), cabelo longo alisado, seios grandes naturais escondidos no seu "push-up bra", uma bunda um pouco maior que a média e um par de coxas fenomenais. Estava fingindo interesse com menos força que o resto do plantel, então dei corda. Negociamos os valores e subimos.

Tivemos que esperar por uma vaga naquele lixo que eles chamam de quarto, o que foi muito bem-vindo. Com o serviço já pago, me sinto muito mais à vontade para ximbar a mulher, e os minutos de espera são valiosíssimos para entrosar mais, o que leva a fodas mais lubrificadas.

Entramos no quarto,e, para a minha surpresa, a puta de boate começa a se comportar como puta de motel, verdadeiramente cuidando do cliente. Ela já havia dito no andar de baixo que se comportaria bem, mas palavra de mulher vale tanto quanto homem feio na balada.

Não se apressou e foi do jeito que eu gosto, me provocando, criando um clima. Chupou sem e começamos. Evitou aquela gritaria falsa e foi deixando a foda fluir. Quando tocou o sinal, eu ainda estava com o pau dentro dela. Para minha nova surpresa, não fez cara feia e pediu para eu continuar. Eu já sabia que não ia jorrar nada e parei.

E esse é o meu novo benchmark para fodas em boates.

Link:
🔗

Responder