Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1111 Mensagem por solitario-sp » 25 Dez 2015, 21:53

MICHAELMEIRA escreveu:IARA, ATENDENDO NA PAMPLONA. SEM MISERIA.
https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... a-saad.asp
TA TB NA EUCALIPTOS,657 A NOITE.. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
PASSEI COM ELA E A MASSAGEM É 10. A FODA É 1000..... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

AQUI NÃO É LUGAR DE PROPAGANDA DE OUTRA CASA , MODERAÇÃO FAVOR APAGAR ISSO É CONTRA AS REGRAS DO SITE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1112 Mensagem por Pilao Divertido » 26 Dez 2015, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado na semana passada.

Tarde ensolarada. Casa cheia. Acho que uma dúzia de meninas vieram para apresentação. Mais uma meia-dúzia a medida que desocupavam. Muitas pegáveis!

Escolhi a Angel, garota loira que já tem seus vinte anos, porém usa aparelho nos dentes o que parece conferir a ela uma aparência de ninfeta. Desfilava pela casa com lingerie muito provocante. Corpo esguio e durinho, seios pequenos e naturais, bucetinha cheirosa com pelos aparados. Muito apertada, a madeira rangeu quando pilão entrou a primeira vez, e até o final a vagina não laceou. A primeira foi rápida, a pressão aumentou demais e de repente camisinha estufada.

Ela tem um bom oral estilo namoradinha. Não é hard. Lambe a cabeça, alterna com chupadas mais longas. Esfrega o pau na cara, punheta e baba bastante. Muito gostoso! Tanto que na segunda, depois de uma boa sequência de bate-estaca com a moça de quatro, ela pediu e acabou ajoelhada ordenhando meu amigo até que entregasse todo o leite do estoque. Limpou o pau todo, com especial atenção na hora de lustrar a cabeça. Depois foi fazer sua higiene.

No geral o esquema da casa é bom. A gente pode conhecer um pouco melhor a massagista antes de contratar a massagem. Fora que o atendimento é VIP. Fica como ponto de atenção a instalação. O quarto que peguei estava meio desarrumado e muito quente, mesmo tendo um ventilador.

A moça é gostosa, indicada aos que gostam de ninfeta. Foi dedicada e agradável.

R$ 150,00 por uma hora com a Angel

Abraço a todos

Pilão

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1113 Mensagem por solitario-sp » 26 Dez 2015, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Nota:9
26/12 ultimo td de 2015

apos o almoço apenas 5 garotas pra muitos clientes tambem bem no meio do feriado .

pedi ajuda para o poderoso takuma ele me deu algumas dicas sabe tudo esse cara , entre as opções estava uma que me agardou de cara mas foi com outro tive que esperar .
mayara morena muito bonita no quarto ja foi puxando papo simpatica ela , beija muito é carinhosa fez um oral sem gostoso depois foi minha vez de fazer e ela adora receber um oral finalizei no ppmm beijando muito.
ainda ficamos dando uns amaços ate dar a hora. ja na saida mais caras esperando na sala fico batendo papo e chegam mais duas garotas .
de tardezinha chega a salvadora juliana pra ajudar o takuma que estava sozinho na recepção da casa que não é facil não , mas com a chegada da supermulti juliana ficou bem melhor.

super recomendada

repeteco com certeza

#voltaju

.

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#1114 Mensagem por @Forista » 27 Dez 2015, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Nota:10
26 de Dezembro de 2015
TD POSITIVO
MANUELA

Ontem, por meio de indicações do atiradordeelite, resolvi ir à Tangará para subir com a Manuela, pois gosto de tiro certeiro.

Ela é mulata, nova, cabelo longo, 1.70m, corpo "violão".
Bonita de rosto, mas isso é pessoal.

Beijou bastante estilo namorada. Muito bom.
Fez oral s/c por um tempo. Bom.
Colocou a camisinha e veio por cima cavalgar. Bom.
Peguei ela de ppmm e senti a vagina semi-apertada dela. Muito bom.

Clima de namoro, pois foi tudo no quarto escurinho e sem regular beijos. :mrgreen:

Duplo sim.

Estilo namoradinha.

Gostei bastante.
Provavelmente, uma das melhores da casa.
Recomendo.

Obrigado, atiradordeelite.

R$ 100 por meia hora.

@Forista

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1115 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 27 Dez 2015, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thays Negra

Compareci na Tangará novamente no dia 23/12/2015 só pra conhecer essa Thays que já tinham me falado muito bem dela.
O plantel estava mediano nesse dia, talvez por ter sido final de expediente, porém quando a Thays chegou, logo de cara me apaixonei.
Ela tem dois requisitos particulares que me chamam muito atenção: baixinha e negra. Ela deve ter de altura no máximo uns 1,55 e seu corpo é todo bem desenhado,... seios e bunda numa medida muito boa, barriga sequinha e aquela pele negra é algo extremamente excitante. Chamei ela e subimos ao quarto. Chegando lá, ela ja partiu pro beijo, e que boca viu??? Ficamos nos beijando tanto que parecíamos namorados, tomamos uma ducha juntos, e fomos pra cama. Ela fez um boquete maravilhoso, muito bem feito mesmo, profissa, quase gozei ali! Peguei-a de quatro, depois ela veio por cima! Foi maravilhoso ver aquele corpo sentando em mim, gozei naquela posição mesmo porque a danada sabe deixar um homem louco.

Ficamos conversando um pouco, ela foi extremamente carinhosa e atraente!
Irei voltar mais vezes só por ela!!

Nota 10! Não sei se faz anal, mas o que ela fez ali comigo, acho que nem precisaria hahah!!

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#1116 Mensagem por cobrinha azul » 27 Dez 2015, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL LOIRA

TD REALIZADO EM 27-12-2015

DOMINGÃO APÓS UM ALMOÇO DE DESPEDIDA DO ANO COM UM AMIGO NUM RESTAURANTE PRÓXIMO DA REGIÃO EIS QUE DESEMBARCO NOVAMENTE NA CLÍNICA TANGARÁ E PARA MINHA SURPRESA REENCONTRO DEPOIS DE QUASE SEIS MESES MINHA MUSA INSPIRADORA CAROL LOIRA, GATÍSSIMA, DELICIA, LOIRA NATURAL, MAIS UM SUPER REPETECO. COM SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELO SÉRGIO. :wink: :mrgreen: ::gostosa:: BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS ::namorando:: ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: PERCEBI QUE ELA ESTÁ MAIS GOSTOSA AINDA ::mau:: APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA, JÁ CAI DE BOCA EM SEUS SEIOS SUCULENTOS E ROSADOS QUE A MEDIDA QUE EU CHUPAVA FICAVAM MAIS BICUDOS E DURINHOS ::mau:: AI FUI DESCENDO EM DIREÇÃO A ZONA PROIBIDA E MERGULHEI FUNDO :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA. EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO, FIQUEI NESSA POSIÇÃO QUASE UNS 20 MINUTOS ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: COM CERTEZA HAVERÁ MAIS REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
ESSA FOI A ÚLTIMA DO ANO PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO.
:mrgreen: :roll: :wink: :lol:

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1117 Mensagem por altobomgosto » 28 Dez 2015, 06:46

POSITIVO

Manuela
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - P, naturais!
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim ,

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Já fiz vários TDs com a manu, garota excepcional, beijoqueira, faz de tudo para agradar!

Ontem não foi diferente! Excelente DFK, BBBJ, DATY & CIM !

Vai ter mais repetecos com ela !

ABG

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1118 Mensagem por stuka » 28 Dez 2015, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Colegas de Combate

Mais uma vez em patrulha na região do Paraíso , aterrissei na Tangará por volta das 15 hs , deste domingão .
Inúmeras cuecas na sala , como de hábito , e um bom número de gps para o atendimento . Percebi que se encontrava presente este dia , a Sara , que só atende aos domingos . Pedi algumas referencias e chamei a moça para uma entrevista . Percebi que tratava-se de uma iniciante na arte , e tentei acordar o que seria possível fazer no combate , para não sairmos decepcionados um com o outro . A moça até que foi bem sincera em dizer o que não topava , mas mesmo assim , resolvi arriscar . Para quem não sabe , trata-se de uma baiana morena , magra , na faixa dos 20 anos e 1,60 m de altura , olhos verdes , cabelos compridos e bem tratados . Mas é o jeitinho de iniciante da moça que instiga e dá T .
Depois de 15 minutos de conversa , conseguimos acertar os nossos termos e lá fomos nós para a luta .
Q3 liberado para a luta , e lá estava eu no box para perfumar a jararaca enquanto a moça se despia bem devagarinho , o que me instigava mais ainda . Como toda magra , suas turbinas eram pequenas , mas com bicos de alta performance , quando devidamente acariciados . Já no leito , iniciávamos o quebra-gelo com uma conversa bastante interessante , quando pude perceber que ela possuía mão deliciosas para serem seguradas e outras coisinhas mais . Toda depilada , permitia reconhecimentos interessantes , suas coxinhas , perninhas e pezinhos eram muito interessantes . Os beijos foram bem racionados , mas à medida que o tempo passava , pude senti-los mais soltos e recíprocos . Ponto alto para a perseguida : lisinha , perfumada e greluda , do jeito que eu gosto . A moça a princípio disse que não permitia , mas com jeitinho fui beijando , acariciando , enchendo de carinho a ponto de fazê-la abrir as perninhas e puxar a minha cabeça de encontro àquela obra de arte , cada vez se contorcendo mais e gemendo com gosto . O resultado veio logo em seguida com uma deliciosa gozada , que tive o prazer de perceber e sentir . Deitei-me ao seu lado para um descanso , com esta se mostrando bastante satisfeita . Às tantas ela me encarou e disse : agora é minha vez !
Partiu para uma peta retaliatória , mas vestiu a camisa no menino , pois disse ainda não conseguir fazer sem , uma vez que tem que atender diversos pilotos por dia , e ter receio desta prática . Cá entre nós , acho que em uma segunda investida , a coisa rola . Peta encamisada muito bem feita , mas estava maluco para comer aquela perseguida , que depois pude sentir bastante apertada , molhada e quente . E por ser magrinha , a moça era uma exímia cavalgadora . Mas senti que o sobe e desce bastante intenso a machucava um pouco , de modo que arranquei a camisa e pedi que ela terminasse o serviço com a mão , pois queria mais uma vez senti-la segurando com carinho o meu 88 mm . O T , que já estava meio fora de controle , com aquele serviço muito bem feito , logo me fez dar aquela molhada no lençol da tia .
Gostei , pretendo repetir , e aconselho aqueles que não exijam uma alta performance a experimentá-la . Na saída aquele feed back positivo para o comandante interino Serjão , que se esmera no atendimento dominical .
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1119 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Dez 2015, 13:23

POSITIVO

estive la nessa trade de domingo

escolhida foi a deliciosa e sensual Manuela, garota muito gostosa, muito carinhosa, boa gente, namoradeira, chupeteira e metelona.

1 hora, que passaram rápido, foi FODA! quase o tempo todo, uma deliciosa fodelança...
queria fazer anal, mas fui metendo, metendo, metendo, e quando vi ja havia gozado e faltavam apenas alguns minutinhos, pensei até em dobrar, mas tinha compromissos.... sobrou o tempo suficiente para 5 minutos de recomposição com ela deitada ao mel lado me fazendo carinhos e conversando e depois banho,
mas na próxima desfrutarei daquele túnel maravilhoso

sem duvida, entre as melhores das melhores.

C.Desno

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1120 Mensagem por TAPANAKARA » 28 Dez 2015, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Thamirez

A Thamirez é muito linda ... esbelta e educada... muito doce... longe de parecer uma gp... menina top .... gastei meu dim dim olhando um bom tempo para essa deusa .... é cuidado com o coração. ..

Fui....

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1121 Mensagem por solitario-sp » 29 Dez 2015, 00:01

CARA NÃO PRECISA POSTAR DUAS VEZES TODOS JÁ VIRAM QUE VC NÃO GOSTOU DA CASA SITUAÇÃO SIMPLES DE RESOLVER NÃO VÁ MAIS

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1122 Mensagem por TAPANAKARA » 29 Dez 2015, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

A Stephanie é esbelta, morena de cabelos longos lisos... absolutamente linda ... nem a entrevistei. .. mesmo que me atendesse mal eu não me importaria. ..
Por isso me surpreendi quando ela começou com beijos de namorada, além de ter uma voz muito suave e ser gente muito boa... muito cheirosa e educada além de tudo. ... valeu cada centavo....
Fui ....

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1123 Mensagem por TAPANAKARA » 30 Dez 2015, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Clara... muito linda... magra com cabelos longos e sorriso largo ... do jeito que eu gosto.... beijos envolventes e muito carinhosa ... boa pegada e faz a gente se apaixonar. ... realmente valeu a pena conhecer essa princesa ... final de ano com chave de ouro na Vani. ... show....

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1124 Mensagem por stuka » 30 Dez 2015, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Colegas de Combate

Após obter a permissão para o pouso , aterrissei e manobrei a minha aeronave até a sala de entrada da Tangará . Bastante gente para uma véspera de feriado , mas as GPS estavam em bom número também . Fui chamado pela Vany para comparecer ao pátio externo da casa , onde se faziam os votos de boas entradas para 2016 , e se tomavam umas manguaças também . Neste momento percebi a presença muito interessante da Vitória , a quem não tinha visto até então .
Para quem não a conhece , trata-se de uma mulata clara , metro e sessenta aproximadamente , falsa magra , cabelos curtos , aloirados e cacheados . Usava um vestidinho curto e justo , que realçava suas formas , uma sandálinha de salto alto realçante de buzanfa , prato cheio para um piloto carente como eu . Com um sorriso muito bonito e uma conversa pra lá de interessante , a moça acabou me convencendo , e lá fomos nós literalmente para as alturas , no liberado Q7 .
Por não se tratar mais de uma ninfeta , acredito que ela já tenha passado dos 35 , possui um certo conhecimento e simpatia ímpares . Chega a instigar os mais afoitos , como eu .
Já no quarto , colocamo-nos à vontade , passamos pelo lava a jato e nos deitamos lado a lado , para o início da operação de reconhecimento . Adorei as mãos da moça , muitíssimo bem tratadas , que se encaixavam perfeitamente nas minhas , e em outras “regiões” também . O beijo da moça era sensacional e a boca deliciosa . Não precisa dizer que foi o maior pré-love possível . Passei em seguida a acariciar os seus peitinhos , pequenos porém bicudíssimos , conseguindo deixar a gata em ponto de bala , quando ela me pediu para intercalar uma siririca ao mesmo tempo . A moça curtia tanto quanto eu a luta , ou até mais . Parti então para o sul , sobrevoando aquela barriguinha chapada , suas coxinhas , perninhas e pezinhos maravilhosos , sempre dando toda a atenção e carinho possíveis a todos eles . Na hora de mergulhar sobre a perseguida , fiquei encantado com o seu formato , tamanho e perfume . Desci na vertical sobre ela , que já se encontrava bem úmida e caprichei na tortura , provocando tremores constantes na moça , que se contorcia toda e pedia para segurar os seus mamilos enquanto era atacada . Não quero parecer presunçoso , mas contei 04 orgasmos seguidos , que deixaram uma boa marca no lençol da tia . A moça era um furacão !!!
Depois de permanecermos cerca de 20 minutos nesta posição , a moça me externou que sentia muito T e queria ter o 88 mm guardado no seu porta joias . Camisa perfumada no menino , e lá veio a gata com um galope sinistro sobre a minha cintura , alternando movimentos de vai e vem , com subidas e descidas , sempre me permitindo observar o menino se distraindo na menina dela . Chegou a virar de costas sem tirar a joia da sua garagem , mas pedi que voltasse a ficar de frente , pois queria vê-la de frente e beijar as suas turbinas , muito próximas ao meu rosto . Mas era chegada a hora de jogar a toalha , pois não aguentava mais tantas hostilidades , e em um pequeno micro segundo me distrai , permitindo o vazamento daquela lubrificada na borracha .
Gostei , recomendo e pretendo repetir . O forte da moça é a sua maturidade e o seu desempenho .
Na saída mais algumas conversas na sala e mais algumas beldades que entraram imediatamente na minha wish list . Me despedi de todos e decolei em direção à minha base .
01 hora = R$155,00 no cartão
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1125 Mensagem por TAPANAKARA » 31 Dez 2015, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Essa princesa é do jeito que eu gosto... esbelta, cabelos longos lisos negros, e linda ... coincidência que a Vani esteja encontrando meninas de perfil raro e por isso não posso deixar passar....

Essa ninfeta beija muito, é muito divertida e agradável. ... impecável. ...vai ficar na saudade rsss. ..

Link:
🔗

Responder