MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!
TD atrasado!
Liguei para essa coroa, ela atende perto do colegio Anchieta, em uma subidona, bem na esquina. Cheguei lá, e ela a logo me levou para um quarto grande, com um colchão no chão. Ela é bem branquinha, loira, olhos claros, tem cintura, um pouco de barriga, peitos médios para grandes, gostosos de chupar. Disse que é de campinas, mas vem para fazer programas em jundiai.
Tirei a roupa, e ela iniciou boquete com camisina, estava foda pro meu pau subir, pois apesar de ela ter um rabão gostoso, as tetas deliciosas, mas oral com camisinha as vezes não funciona... Mas ela foi insistente e ele subiu.
Meti nela na posição PPMM, ela ficou maluquinha, beijava bastante, depois pediu para ficar de quatro, meti muito na buceta encharcada dela, ela fica muito molhada.
Depois botei no cu, meti uns 10 minutos, mas ela não aguenta muito dar o cú, ficou reclamando, e falando aquelas frases, "vai amor, goza logo, vai... vai..." e rebola.. rebola... e enquanto em bombava no cu, ela ficava apertado suavemente meu saco por baixo para dar mais tesão... rsrsrs... nada mais é do que praticas de putas veteranas... essas coisa me tiram o tesão... então interrompi a foda, fui tomar um banho e vazei, ia continuar a foda, mas antes de ir tomar banho eu dei uma espiada no meu celular, e haviam tres ligações da minha mulher... Ai eu não iria gozar mesmo, Paguei e vazei.
Ela é um bom custo beneficio, pois é tarada, o valor nao é caro, pois é R$ 140,00, com anal incluso.
Não sei quanto ao tempo, nem falamos nisso, mas eu acho que é tipo fast foda, gozar e vazar... Eu fiquei lá por pouco mais de uma hora, entre banho, boquete, vaginal e anal.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123789911
Abraço a todos!