POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD: 08/01/2016 (sexta-feira)
Meu primeiro TD do ano tinha que ser em GRANDE estilo.
Fazia algum tempo que a Bia estava na minha wishlist, mas sempre alguma coisa me impedia de conhecer essa grandona. Na quinta-feira ligo para ela e consigo falar! Uma voz grave e sensual do outro lado. Marcamos para o dia seguinte. Na sexta-feira falo com ela, bem amorosa do outro lado, e combinamos no Lido as 16h.
Atenção: tenham um pouco de paciência, porque o celular dela está com a tela rachada desde esta quinta. Assim, se ela for monossilábica nas respostas é apenas devido a dificuldade com o toque, por que ela é muito amorosa falando e muito mais pessoalmente.
Estou chegando no Lido e as 15h56 já recebo uma msg “cheguei”. Super pontual! Felizmente, estou saindo do metrô e britanicamente chego as 16h00. Na salinha de café, duas garotas sentadas. Em microssegundos, meu radar vai pra Bia, a mais cavala, a mais gostosa, a mais bonita. Sorrio e ela retribui com um sorriso maior ainda. Está com uma legging (não sei se é esse o nome) preta brilhante, um top que mostrava os seus peitões e a barriga chapada e cintura fina. Quanto à calça era muito, muito, exibida, exibindo aquele bundão colossal e aquelas coxas saradonas. E o mais importante, sapatos de salto altíssimo, quando ela levantou ficou com 1,90m. No elevador já demos os primeiros beijos. No corredor, deixo-a ir na frente pra ver aquele rabão monumental balançando.
Dentro do quarto. Que festança com aquele mulherão. Tira a roupa e que uma mulher grande! E um corpo de atleta, como eu disse mais tarde pra ela. Estava tão alta com aqueles saltos que eu não conseguia ver a cabeça inteira dela no espelho. Realmente um físico impressionante, além do bundão e do coxão, seios grandes muito bem siliconados. Calor dos infernos. Vamos pro banho. Ela inclusive lava o meu rosto. Muitos carinhos... Mas o meu pau manda a mensagem: está na hora de ir pra cama!
Ai eu fico com aquele corpão e só quero namorar. Muito tempão no PP&MM só olhando pra ela. Ela sorri enquanto trepa. É uma PUTONA (e esse é um PUTA elogio). Depois vou pra posição de quatro, apreciando aquela bunda descomunal e coxões multiplicados no espelho. Tento me segurar o máximo possível, mas logo vem o gozo. Intervalo... Conversas, risadas, beijos, abraços e logo estamos trepando de novo. E me lembro: o cú! Logo coloco ela de quatro e entro deliciosamente dentro daquele cuzão. Além da bunda ser imensa, é malhada, consigo sentir, além do cú, os glúteos poderosos dessa atleta do sexo. Dessa segunda vez, me prolongo mais, castigando bem ela como ela gosta, dando umas bundas naquele bundão. E sempre o trio: ela, eu e o espelho. Fim do segundo tempo. Mais um banho e de volta à cama. E agora o resto da tarde foi um prazer multiplicado. Muito oral dela. Mais metida minha. Mais oral da cavalona. Ela cavalgando por cima de frente. Ela cavalgando de costas mostrando um bundão e as tattoos gigantes nas costas. Ela me cavalgando pela frente, eu mordiscando ora um peitão ora o outro. Mais oral dela. Mais pp&mm. A visão daqueles melões na minha frente só podiam dar nisso: espanhola! E aqueles peitões me apertavam até que gozei novamente indo desde o peito até o pescoço longo da grandona. Lambizados seguimos para o último? banho. Conversa muito gostosa no box. Voltamos à cama e ficamos no namoro, beijos e abraços. Desço pra aquele bucetão com um grelo todo bem formado. Chupo chupo, chupo, e ela despeja litros de liquor de fêmea no lençol. Várias vezes ela chega perto do orgasmo, até, que numa sincronização, eu afasto a boca e ela põe o dedo. Em segundos vem o click final e ela goza. Que cara linda...
Ainda conversamos um pouco enquanto ela se arruma.
Realmente entrei em 2016 com o pé direito com a deliciosa grandona da Bia.
Biggirllover