NEUTRO
Nome da Garota:Cris chocolate ou Mineira mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salveeee!!!
Blz MultiMan! A intenção é compartilhar garotas, casas e custos/benefícios, gosto desse fórum, peguei várias dicas dos caras, me dei muito bem com as postagens, e se a gp tiver em evidência com vários positivos, geralmente, vou na bota da mesma, principalmente onde costumo ir, é isso aí!
Estive algumas vezes no famigerado da B.L 134, alguns repetecos ñ postarei.
Predião com algumas reformas, sempre com boas opções, queira ou ñ, trash com muita gp's apreciáveis, depois de algumas águas
no
2o andar_elevador, bem recebido pelo Ricardo e Fernando, comandantes da área rsrsrsrs... Bora conferir a mulatona de corpão deslumbrante.
Garota: Negra de bom rosto p/ os padrões do antro, gp um pouco falante, cabelão preto, gp até legal, mas ñ se banhava, era trepada atrás de trepada kkkkk... A mulatona chama atenção pela boa estatura e corpão descomunal, diz ser mineira, par de pernas bem bonitos grossas, seios de m/g siliconados, bunda grande, gp de quadril avantajado, realmente um mulherão!
TD básico c/ alguns percalços! Já no cubículo, que considero o melhor do predião pela limpeza e tamanho, algumas carícias, a mina tava bem soada, porém, sem odores, mesmo depois de ter ficado com outra mulata maravilhosa no 4o, o pau subiu igual foguete, fez um boquete razoável no plástico, comi a ela d4, dedilhando o cuzinho tentador da nega, gozei até gostoso, pois o naipe da mina é muito bom. Pelo ñ banho, um pouquinho de presa, pois fui o último, neutro no meu quesito, diz ficar por lá, vamos ver. Nesse mesmo andar e lado, algumas minas bem interessantes, devo voltar em breve por lá.
Fui!