MANCADAFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO QUINTA-FEIRA 22/10/2015
CAROS CONFRADES, NÃO CAIAM NESTA CILADA.
LOCAL: EM SEU PRÓPRIO LOCAL (REGIÃO DA SAÚDE)
VALOR: R$ 300
HORÁRIO: 22:30 (ELA SE ATRASOU)
ESTACIONAMENTO: NÃO TEM, MAS SEGUNDO ELA PODE DEIXAR EM FRENTE A PADARIA, O QUE NA MINHA OPINIÃO NÃO É SEGURO APÓS CERTO HORÁRIO, POIS A REGIÃO POSSUI GRANDE ÍNDICE DE ROUBOS E ASSALTOS.
VAMOS AO RELATO, ONDE FAÇO QUESTÃO DE REGISTRAR DETALHADAMENTE:
Há algumas semanas atrás, estava pesquisando por alguma mulata, estilo gostosona e boa de foda e acabei sendo direcionado ao blog da então Aline Brandão. Ela possui alguns vídeos no XVIDEOS, possui um blog bem elaborado e com fotos bem tratadas com editor de imagens e outras em ângulos estratégicos para não mostrar a barriga, que por sinal é bem grande. Conversei com ela via Whatsapp e ela em primeira instância me pareceu comunicativa e receptiva, o que me convenceu ainda mais, pois as fotos e videos enganadores são bem chamativos. No dia do combate liguei para esta senhora pouco antes da confirmação do horário que já havia feito via whatsapp, com respostas demoradas e atrasos de aproximadamente 30 minutos, e a mesma solicitou que chegasse após as 22:30 pois estava ainda entrando no banho, falou com voz de sono e cansada, devia ter acabado de atender alguém.
Cheguei no local conforme a segunda pedida, as 22:30, ela abriu o portão, subi, toquei o no apartamento da seguinte forma:
- abriu a porta com uma lingerie roxa;
- nos cumprimentamos com um beijo no rosto;
- ela estava fumando um baseado e o apartamento estava empesteado;
- os cachorrinhos dela estavam andando pela casa.
Acendi meu cigarro e perguntei onde era o quarto, para que ficássemos mais a lavonte. Ela pediu para que eu terminasse de fumar na sala, e que depois íamos para o quarto. Ok, sem problemas, fumei e apaguei o cigarro. Fomos para o quarto e um dos cachorrinhos estava usando uma fralda e andando pelo quarto, ela ajeitou a fralda dele e se deitou na cama (não fez a higiênica básica após tal atitude). Me chamou, fui lá, demos uns beijos (com bajo de maconha) e alguns amassos. Me levantei, tirei a minha roupa e voltei, continuamos a nos beijar, então ela parou e foi tomar água, disse que estava com a boca seca (claro, estava fumada). Voltou e chupou um halls e depois veio chupar meu pau, que não endurecia, pois o clima estava quebrado pra mim, tive que socar um bronha na boca dela pra ficar duro e pedi para que ela pegasse a camisinha que eu mesmo levei, ainda bem (pois ela disse que a farmacia era muito longe e que dificilmente ela comprava). Portanto caros confrades, levem camisinha, pois correm o risco de não desapreciar esta carne enganosa. Ela se deitou e antes de presentá-la com uma bela chupada, abri a buceta para analisar e ela me solta: o que foi? Agora você é ginecologista? - Não deixou, pensei comigo: um rosa meio seco, desbotado, e na minha opinião o fato dela não deixar ver é porque tem caroço nesse angu. Ainda bem! Peguei de quatro, frango assado e gozei no PPMM. Fui conferir a camisinha para verificar se a porra estava contida por inteiro, ironicamente ela disse: leva para casa para lembrar da Aline. Tomei um ducha, e me troquei. Devia ter ainda uns 20 minutos para ficar, mas ela me solta mais uma: colocou a roupa não tem mais papo, você vai pagar como? Paguei os 300,00 e fui embora, para não voltar mais.
No dia seguinte, ela me mandou uma mensagem no whatsapp dizendo que publicou sobre mim em teu blog, e citou tudo que eu disse acima. Então eu repliquei. Mais tarde, ela me mandou uma mensagem no whatsapp dizendo que não precisa de clientes como eu, que eu preciso aprender a satisfazer uma mulher, que eu não consegui deixar ela excitada, etc, etc. Logo depois me mandou outra, totalmente controversa, dizendo que se eu quiser aprender com ela, estaria a disposição, etc, etc. Essa puta é louca de maconha meus caros.
Conclusão: é uma enganadora, não vale os R$ 300, ela recruta sua clientela através de marketing em vídeos, fotos tratadas e/ou com ângulos estratégicos para atrair os clientes, possui um ego muito elevado enfatizando sua ideologia ridícula de que ela maconheira mesmo e se o cliente não gostar, que procure outra. E que seu blog tem mais de 1 milhão de acessos e blá blá blá, se lerem os comentários do blog dela, verão muitos metendo o pau no atendimento, na verdade a grande maioria.
As notas:
Rosto: feia, carrega 1 tonelada de maquiagem pra tentar corrigir;
Voz dela pessoalmente: firme, grossa, com sotaque de baiana;
Sorriso: Igual ao do Sérgio Loroza
Beijo: com bafo de maconha
Corpo: gorda;
Seios: grande, bicudos e com cheiro de maconha:
Buceta: feia, com pele fina, sem carne, grelo pequeno, internamente rosa meio desbotado (
não é aquela buceta típica de uma mulata que dá gosto de se acabar, não é quente, não é húmida, devido ao fato dela fumar muita maconha rsrsrsrs
Bunda: Grande, mas sem graça;
Vaginal: sem graça;
Oral: mais ou menos;
Anal: não fiz;
Repeteco: JAMAIS