Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro
R$ 70,00 - 10 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 104 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 14Não 125
Oral Sem:Sim 28Não 112
Beija:Sim 11Não 128
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro

#46 Mensagem por aug19 » 18 Mai 2015, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Noite
Rosto: 6,5
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 5
Normal: 7,5
Valor: 35 reais

Encontrei a Bia (não tenho certeza sobre o nome, me corrijam se tiver errado) no Amarelinho. Não tem erro para encontrá-la, ela é a única rockeira dali, tem piercings, maquiagem mais pesada, usa roupas de rock e tal. Ela é comível, talvez a única comível deste sofrível e decadente hotel. Quando a vi logo entrei no quarto, ela disse que o programa era tranquilo, acabei caindo no drible dela.

Logo que entro no quarto ela já pega a camisinha e abre, já é um péssimo sinal, dá nem tempo pra sarrar direito. Tirei a calça e ela encapou meu pau, tudo isso com uns 30 segundos após fechar a porta. Ela chupa mais ou menos, mas o suficiente pra deixar o pau duro, não foi um boquete muito bom não. Após o boquete eu pergunto se não rolava um programa mais tranquilo, com mais tempo, ela disse que com anal era 35, eu falei que não. Eis que ela pega meu pênis e coloca no cu dela, eu notei e falei que não queria, ela numa jogada de esperteza diz que já tinha comido então teria que pagar 35 reais (olha que vagabunda). Beleza, provavelmente eu ia brochar pois fui driblado, mas até que não, fui comer a vadia só de raiva. E aí eu soquei com força na buceta desta puta, confesso que foi até gostoso o sexo hard que fizemos. Comi de 4 no começo, depois ela veio por cima cavalgando, aonde não é muito bom, mas deu pro gasto e gozei no PPMM com certa violência hahaha. Até que compensou, mas pela picaretagem dou negativo.

Satisfação: 31%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gataoletom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#47 Mensagem por Gataoletom » 27 Dez 2015, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Nota:7
À rotatividade nesses hotéis é muito grande fiz um TD com uma GP que não me lembro o nome só sei que à GP é de Sete Lagoas tem piercing na xota à GP é uma gordinha mas é gostosa faz um oral muito gostoso x chupá até as bolas pena que é encapado já à buceta é muito gostosa à GP faz pompoarismo à buceta aperta sem dó muito boa à foda.

Link:
🔗

TCloud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#48 Mensagem por TCloud » 19 Jan 2016, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:SIM
Olá, putanheiros. Meu primeiro TD. Deixando de ser sonegador.

TD Realizado ontem, por volta das 15:30. A Júlia fica no segundo andar, virando à esquerda, último quarto. Morena, por volta de 1,60, cheinha, geralmente fica de roupas. Nunca fica na porta, sempre fica de pé, ao fundo do quarto. A quem chega para conferir o material ela convida para entrar e fazer as tratativas, sem compromisso. Resolvi encarar dessa vez. Entrei, perguntei o preço e o que fazia. Disse que era R$ 20 e fazia anal. Quando a esmola é demais, o santo desconfia, mas resolvi adentrar. Fechei a porta e fomos para o fight. Conversa bastante. Deu notícia de tudo o que está acontecendo no mundo. Impeachment, futebol, economia ... Deitei, ela fez que ia fazer um bolagato sem capote, começou a conversar de novo, segurando o jr ... Falou uns 2 minutos, fez como se fosse abocanhar o jr e deu mais uma notícia ... Depois soltou, encapou e finalmente fez o bolagato. Pressão razoável, ficou 30 segundos e deu mais uma notícia. A perva parece plantão da Globo. Falou mais 1 minuto e continuou o bolagato. Ficou um bom tempo e pedi pra irmos nas posições. Veio por cima, cavalgou um bocado, dando mais notícias, e pedi pra fazer o anal. Ela perguntou se tínhamos combinado por 20, confirmei e fomos. Ficou de 4 na cama, lubrificou e meti. Fiquei um tempo e fim de jogo. Ofereceu um banho no banheiro do quarto, mas recusei devido ao pouco tempo que tinha. Ela disse que a situação estava um pouco difícil, por causa da crise, e por isso estava fechando, de vez em quando, o completo com anal por R$ 20.

A perva é muito simpática, conversa até demais, mas é boa de papo. Disse ser do Maranhão, e que há 4 anos não vai em casa. Te deixa à vontade e oferece banho tanto antes quanto depois do programa. Paguei, e ao despedir falou que quando quisesse repeteco, mesmo se não tivesse os 20, que podia ir lá que dependendo do dia, combinava algo de acordo com o orçamento.

Foi uma desbravada mesmo, já que o orçamento do dia estava baixo.

Repeteco só se o orçamento estiver baixo novamente, e precisando muito trocar o óleo.

Vou dar 7 pela simpatia.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#49 Mensagem por Alternative » 24 Jan 2016, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

TD feito com a Nicole.

A Nicole é uma galega baiana, "arretada" se assim podemos dizer.

A mulher é bem alta, quase da minha altura 1,80. Ela é até bonita, um corpo legal, mas ela já tem aqueles vicios de puta, PPP, caras e bocas e tal.

Parecia que estava com pressa... Não sei se é pelo fato de eu ter acabado de tomar uma cerveja e estar com cheiro ou se a puta é sacana mesmo... Foi tudo muito fast. Se deu 10 minutos foi muito.

Na verdade era um TD que eu já queria ter feito da ultima vez.

Notas
Rosto: 7
Seios: 6
Buça: 6 (depilação vencida)
Corpo: 7
Simpatia: 5

Sem repeteco. Neutro.

Link:
🔗

Don Domênico Clericuzio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#50 Mensagem por Don Domênico Clericuzio » 17 Mar 2016, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Cavalheiros.

TD realizado na última sexta-feira 11/03/2016 por volta das 17h38min A GP estava localizada no primeiro andar do Hotel no quarto de nº 11 (ONZE). Fiquei dentro do quarto por cerca 16 (DEZESSEIS) minutos entre entrada e saída do mesmo. Tempo líquido de foda: 11 (ONZE) minutos no máximo.

A GP é morena, rosto nota 5.00 corpo já meio acabado e já deve ter seus 45 anos, é oriunda de Santos/SP. O fato é que eu já a conheço há cerca de 10 (DEZ ANOS) desde a época em que eu matava aula para ir ao CDG. O forte dela é o oral. E uns dias atrás me lembrei dessa GP e de como seu oral “in natura” era excelente e de como já tive algumas trepadas gostosas e baratas no Amarelinho. Essa puta em questão, “de metida” (pau dentro em si) ela sempre foi fraca, não aguenta rola, é chata, não deixa meter direito, não deixa chupar os peitos e etc.

Enfim me lembrei dela e me dirigi para o Amarelinho com a intenção de encontrá-la, jazia uns 04 (QUATRO) anos que eu não tinha com ela. E para minha alegria ao chegar ao Hotel, uma das primeiras putas que dei de cara foi com ela.

O interessante desse TD com a Claudia foi que ela me cobrou R$ 20,00 (VINTE REAIS) pelo programa com o oral sem capa, ou seja, não me cobrou nada a mais para me fazer o que ela chama de “chupadinha natural” (essa expressão me dá um tesão do caralho, é um termo que aqui em MINAS não é muito usado, mas que no Estado do Espírito Santo é expressão de praxe das putas, como pude nas experiências que já tive por lá). Mesmo eu meio que dando a entender que pagaria um PLUS pelo oral sem capa, a puta parece que por falta de maldade ou da realidade em que está vivendo mesmo (CRISE), não aventou a possibilidade de sugerir um preço maior por isso. Lembrando que atualmente o preço padrão de um programa no Amarelinho é R$ 20,00 (VINTE REAIS).

O TD em si não foi grandes coisas, ela iniciou com seu delicioso boquete sem capa nota 9,00 (NOVE), creio que seja o melhor boquete do CDG, até a saliva da puta parece que tem algo especial, o que deixa o oral dela realmente excelente. A meu pedido ela ficou um pouco mais de tempo no oral. Deve ter feito o oral por cerca 6 (SEIS) ou 7 (SETE) minutos. Depois partimos para a foda no PPM, devo dizer que foi uma merda, primeiramente ela não me deixou mamar em suas tetas (caídas diga-se) como eu gostaria (ficou de regulagem), em segundo lugar, não me permitiu meter a vontade e sem restrições como eu gosto, me travando o tempo todo, no “bate-estaca”, para eu ir e voltar no PPM era um estorvo. Como ela me travava suas pernas, na prática eu tinha que levantar um peso enorme para fazer o movimento tradicional do PPM. Para piorar quando pedi para ela ficar na posição, a mesma falou para finalizarmos no PPM.

Concentrei-me e com muito esforço consegui gozar nessa posição. Creio que só gozei por que já estava há algum tempo sem tirar uma, do contrário com tantos fatores negativos no “pau dentro” eu não conseguiria gozar.

Enfim, um programa de R$ 20,00 (VINTE REAIS) com uma puta já semi-acabada, puta essa que já foi melhor, mas que serviu para matar a minha tara e a minha saudade do seu delicioso boquete sem capa. Só recomendo para quem quer receber um belo oral sem capa, se for o caso faça apenas o oral, inclusive em experiências anteriores com ela já negociei para gozar em seu rosto e boca. Não devo voltar, a não ser que me bata um tesão repentino nela (como bateu dessa vez), mas se voltar devo fazer apenas o oral “in natura”, obviamente negociando finalização na boca, rosto ou corpo da GP se ela assim aquiescer.

Vou positivar pelo oral e porquê consegui gozar.

TRABALHO SEGUE.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Alternative » 28 Mar 2016, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Nota:8
TD feito hoje de manhã.

Cheguei ao CDG logo cedo e fui percorrer a tão famigerada Guaicurus.

Percorri todos os hotéis e fiz meu primeiro TD com essa moça, se chama Andreia, é uma coroa bonita, loira, do Pará ( :shock: ), trouxe o filho para morar em BH e pelo jeito deve ficar um bom tempo.

A menina é simpática e boa no que faz, me ofereceu um caprichado por 30 eu aceitei. Começou chupando a jeba deliciosamente, depois com ela por cima cavalgando bem, PPMM e finalizei com ela d4.

A menina tem um corpo legal, seios pequenos, loira e usa aparelho. Recomendo.

Ela fica no quarto 10 ou 12 se não me engano, mas é só ver as características que tá tudo certo.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Alternative » 07 Abr 2016, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Nota:8
TD feito 06/04/2016

Sai do brilhantes frustrado por não ter conseguido gozar. Fui dar um giro pela guaicurus. Comprei uma água gelada, fui dar uma volta nos shoppings e tal.

Já chegando a noite eu encontrei no segundo andar, no final daquele corredor maior, no terceiro quarto virando a esquerda (sou péssimo em gravar numero de quartos), encontrei a Giovana.

Bem, ela é bem fácil de achar. Ela é uma mulata coroa, dos cabelos loiros com luzes e lentes azuis. Ela tem um corpo bacana, e um sex appeal muito grande. Então resolvi dar uma fornicada com ela.

Ai sim eu me dei bem. Começou com um sarrinho delicioso em que eu já cansado de tanto andar, consegui colocar meu guerreiro em status de alerta. Feito isso chupou deliciosamente a rola, olhando com uma cara de safada pra mim.

Primeiro peguei no PPMM, por cima e finalizei com ela d4. Não te apressa, faz você se sentir a vontade, enfim, mto bom.

Recomendada. Repeteco sim.

OBS: E a propósito. Me graduei... kkkkk

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Alternative » 24 Abr 2016, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Nota:9
TD feito dia 22/04

É a mesma menina do TD escrito acima, a Giovana.

A mulher realmente é boa no que faz. Um programa básico de 20 reais mas que dá show em muito CAPRICHADO de putas do bri bri.

O TD foi bem semelhante ao de cima, tirando o sarrinho que dessa vez não foi feito.

A noite já ia caindo, por volta das 19:00hrs, eu já sem muitas escolhas resolvi fazer um repeteco com a Giovana pq eu sei que é tiro e queda. Uma noticia nova é que ela está para purpurinar, pois está fazendo um curso superior e vai começar a trabalhar na área.

Uma pena não ter conhecido ela antes, pois iriam ser vários repetecos.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Alternative » 01 Mai 2016, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

TD feito dia 29/04

Sempre que ia ao amarelinho via essa moça, com uma cara de tímida, não encarava os clientes, sempre cabisbaixa e com uma camisola de cetim.

Eis que resolvi abordá-la. A moça beira seus 35 anos, branca, cabelos lisos pretos na altura do ombro, o corpo até legal para o hotel. Ela parece uma índia porém clara.

Entrei no quarto e de cara notei que ela de fato é bem tímida mesmo, se você não "manusear" o negócio não flui. Então foi um boquete até legalzinho, nada demais, ficou algum tempo. Posteriormente pedi para vir por cima, ela dá uma cavalgada gostosa com os olhinhos fechados, sem PPP, tava quase gozando naquela foda amadora. Eis que a peço para ficar PPMM tais como pais e mães fazem, estoquei o tabaco na cecetinha dela e a carinha dela era a mesma... rsrs.. (olhinhos fechados, parecia que estava em um tipo de transe, mas eu gostei). Daí para finalizar coloquei ela d4 e taca-lhe pau.

Gozei, uma breve conversa e sai fora.

Detalhe: Ela não passa KY, vai na raça mesmo. ponto POSITIVO +++

Ela fica naquele corredor seguindo o barzinho do amarelinho logo no primeiro quarto a direita. É tiro e queda. Recomendada.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Alternative » 01 Mai 2016, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreia

Nota:3
TD feito dia 29/04

Ao sair da Lorraine, continuei dando um giro no hotel e eis que encontro a Andreia, a loira paraense citada em TD logo ai acima.

Se lembrou de mim e já deu aquela intimada para o coito. Eu pensando que ia conseguir rebater rapidinho entrei.

Contou algumas histórias de clientes atípicos e nessa brincadeira ficamos uns 5 minutos conversando.

Na hora do bem bom foi tudo muito rápido. Mesmo simpática e tal eu vi que fui enganado, a puta ficou proseando para passar o tempo e na hora do sexo fez tudo rápido. Não vou detalhar pois nem merece ser feito.

Boquete, ppmm, por cima e d4.

Detalhe: Rata querendo cobrar mais caro por tudo.

Não volto mais, o quarto é o 5. Deu uma engordadinha também. Sai desapontado.

Link:
🔗

uhu14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#56 Mensagem por uhu14 » 11 Mai 2016, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:4
Esta a procura de um oral sem capa,andei por quase todos os hoteis ate q chaguei ao amarelinho e emcontrei a luana conversamos e ela me disse q o programa era 15 e so o oral era 10.feixei a porta e pensei vou fazer so o oral.cheguei lavei o pau ela ja veio por cima me dando um sarro ate q chegou e de cara ja engoliu ate o talo foiu chupando e lambendo se frescura alguma,chupou por uns 15 minutos e disse q era para gosar q o tempo esta acabando,mas ai falei com ela coloca essa camisinha e vamos terminar isso direito ela começou a rir e veio por cima,d4 de lado,quando estava quase gozando tirei a caisinha e soquei o pau na boca dela quando percebi ja estava gozando,achei q ela ia fazer como a maioria,sair correndo e cuspi kkkkkkkkkkk q nada foi sugando ate meu pau ficar mole atea ultima gota sair e ficou rindo e me pedindo para voltar.

Notas

Rosto ----------- 6 ja deve ter uns 30 e poucos
Simpatia -------- 10
Corpo ---------- 7
Oral ------------ 9 não tem medo de rola e nem de porra engole sem dó

A garota e paulista disse q fica 15 dias la e 15 aqui

Preço ---------- Como ela disse so oral 10 + 15 do programa total 25

Voltarei kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

ANJO[]BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por ANJO[]BH » 13 Mai 2016, 12:58

So esqueceu de colocar qual quarto ela estava!

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Alternative » 22 Mai 2016, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Wanda

Nota:6
TD feito dia 21/05/16

Sempre que vou ao Amarelinho encontro uma ou outra que valem a pena. Nesse caso, a noite já começava a cair e eu fui me deliciar na Wanda, quarto 36. A mulher é uma coroa, dos seus 35 anos, baixinha, batom roxo, seios pequenos (já caidos pelas 3 gestações), o corpo um pouco gordinha, mas tem um rosto aceitável e uma conversa bacana, diz ser do Piaui mas mora em SP, fica 10 dias em BH e retorna a SP (sempre nesse vai e vem).

Entrei no quarto, fez um sarrinho legal, roçando minha pica na pompa dela... Já em ponto de bala ela veio mamar, estava até bom, mas eu queria mesmo era meter... Então peguei ela no PPMM, interage bem a moiçola, logo pedi para vir por cima, d4 e vendo que não ia conseguir gozar por estar cansado, ofereci mais 15 reais para fazer mais 2 posições. Sendo assim voltei para PPMM e finalizei com ela d4. Interage bem e não apressa a foda. Recomendada. Achei bem devagar o movimento em todos os hotéis no geral, mas sábado, a noite e fim de mês, realmente não combinam... rs

---

Mudando um pouco de assunto:

Dando uma volta pelas ruas de BH resolvi conhecer o novo hotel, o famigerado Pérola Negra. O hotel de fato é muito bonito, já de início, uma larga escadaria bem iluminada te "convida" a conhecer o antro. O espaço muito bacana, bem iluminado, bem arejado, tudo para ser um hotel de ponta. Com certeza hoje o mais bonito da região. Agora quanto as mulheres, deixa um pouco a desejar. Creio que com o tempo tudo irá se organizar. De cara eu já vi uma velha conhecida do catete, bem acabadinha por sinal e outras mais que não fazem jus ao hotel, que na minha humilde opinião deixa estruturas como o brilhantes e o cristal no chinelo.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Alternative » 23 Mai 2016, 08:59

marcoelho escreveu:
Alternative escreveu:TD feito dia 21/05/16
---

Mudando um pouco de assunto:

Dando uma volta pelas ruas de BH resolvi conhecer o novo hotel, o famigerado Pérola Negra. O hotel de fato é muito bonito, já de início, uma larga escadaria bem iluminada te "convida" a conhecer o antro. O espaço muito bacana, bem iluminado, bem arejado, tudo para ser um hotel de ponta. Com certeza hoje o mais bonito da região. Agora quanto as mulheres, deixa um pouco a desejar. Creio que com o tempo tudo irá se organizar. De cara eu já vi uma velha conhecida do catete, bem acabadinha por sinal e outras mais que não fazem jus ao hotel, que na minha humilde opinião deixa estruturas como o brilhantes e o cristal no chinelo.

Mesma impressão minha, meu caro! Se melhorar o plantel de GPs, vai ser o Hotel número 1 da zona!!!!!
Estamos na torcida.. :lol: :lol: :lol:

Precisamos disso, um hotel que faça concorrência pesada com o brilhantes e o cristal.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Alternative » 27 Mai 2016, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Saindo do cristal e indo ao amarelinho, já com intuito de ir embora, quartos fechados, eu desanimei.

Eis que encontro a Suelen, quarto 21. Já havia visto ela na ultima vez que estive nesse plantel. Resolvi experimentar a perva.

Coroa, uns 31 anos, loira, olhos verdes, corpo meia boca, seios um pouco caidos, mas bonita... Entrei no quarto, muito solícita, pedi um sarrinho e fui prontamente atendido. Creio que pela frustração do TD no cristal, já fiquei mais animado pela recepção da mesma.

Boquete gostoso.. Pedi pra cavalgar, prontamente atendido... PPMM vi que ia conseguir gozar nessa... então logo pedi d4 (puta pediu mais pra chupar os seios, não cedi), então paguei mais 10 pra outra posiçao, PPMM novamente e gozei na bucetona gostosa dela.

Recomendada, porém só repito se nao tiver nenhuma opção. Mulher disse morar em BH mesmo e é isso.

Link:
🔗

Responder