Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3826 Mensagem por Tenso » 27 Dez 2015, 04:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bombom 4º andar

Andar quente como o inferno e com varias opções de mulatas para quem curte.

Sempre achei que esta bombom que falavam era uma baixinha bonita roliça, e fria como gelo, que anda sumida. Mas esta é uma estilosa mulata de cabelo black armadão com luzes aloiradas. Corpo sensacional bunda média peitos lindos e barriga chapada. Bonita de rosto. Simpática e bem disposta.

PPMM, d4 e finalizando de bruços com ela empinando aquela rabeta boa.
Mina concorrida, quase não fica parada. :wink:

30 mirreis 15 minutos. 8)
Editado pela última vez por Tenso em 27 Dez 2015, 04:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3827 Mensagem por Tenso » 27 Dez 2015, 04:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Amanda 4º andar

Acho que já vi essa mina no 9º andar...

Morena clara cabelos escuros compridos, rosto bonito olhos meio esverdeados, maquiagem pesada. Sempre de vestido preto soltinho. Mina do tipo "carnuda".

No quarto chupeta "diferente" detendo-se a cabeça do mastro, sem roupa tem belos seios naturais, uma pochete que não compromete e uma bunda media para grande, redonda e mole.

PPP nível Bruna Ferraz. :x

PPMM, d4 tem uma bunda boa de pegar, buceta mega arrombada, parecia que eu metia no vento... :lol: finalizando com ela de bruços (deu pra perceber que gosto dessa posição..kkk)

Mina bem simpática, as vezes parece até meio abobalhada :lol:

30 mirreis 15 min. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3828 Mensagem por Tenso » 27 Dez 2015, 04:36

No 2º andar tinha uma branquinha lindinha com uma bunda sensacional de cabelos compridos avermelhados e um rosto angelical, alguém sabe quem é? :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3829 Mensagem por Ursulão » 27 Dez 2015, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando uma volta pelos andares avisto um branca de grande popozão.

Seu nome Karem,branca e novinha de cabelos pretos longos no sexto andar elevador

Oral de capa e um sexo gostoso de quarto,forçando o penis na buzanfa grande

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3830 Mensagem por Ursulão » 27 Dez 2015, 11:09

DUDUKXORRAO escreveu:O telefone verde tocou e tinha noticia que por la estreava carne nova no pedaco, falaram que era uma mestica, mas mestica mesmo nao sei, mas se ela falou que é, entao é. Sayuri do segundo andar, lado do elevador, por lá pulula o cafetao brega, garota morena, alta magra e com cabelos grandes e lisos, boas pernas, peito bonito e pequeno, oral bom e depois cavalgada, PPMM e por fim com ela d4 e aquela gozada curtindo e vendo aquele cu e um mais um ótimo TD para os anais do GPguia e 30 dilmas ZiKa virus pra garota. Com isto coloco em ordem os meus Tds e aviso que nao estarei postando na area trsheira com tanta habitude como antes. Abraco aos bons
Teria o contato nobre?,aprecio mestiças

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3831 Mensagem por Ursulão » 27 Dez 2015, 11:11

Rodando pelos andares no 4 andar elevador vejo varias mulatas uma chamada vitoria me abordou e fomos para o cubiculo
Recomendo esta mulata estilo mulherao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3832 Mensagem por Kamelo » 28 Dez 2015, 11:23

Realizado domingo 27/12/2015 predião fraco de movimento poucas garotas um clima meio de ressaca , subi até o nono andar é vi uma garota pois não lembro o nome mais vou detalhar aqui ...
Ela é morena magra estava de calcinha e sutiã branco ela é estilo filé de borboleta mais gostosinha tem o cabelo comprido preto usa um piercing no nariz rostinho pequeno , peitos pequenos lindos , toda durinha adoro comer uma magra daquele estilo....
no9° andar os quartos são cubiculos mesmo só cabe a cama é mais nada ...
menina coloca capa chupa ,deita como no ppmm depois de 4 mais ela começou apressar gritando já to saindo e não ouvi ninguém chamando ela quase que paro por ali mais ai peguei bem nas costela e bombei forte com ela de 4 até encher o latex ....

É foda quando encontra uma mina que vc gosta do corpo mais não atende bem ... Vou dar um tempo de predião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3833 Mensagem por Kamelo » 28 Dez 2015, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom e nesse mesmo Domingo encontrei com a Geovana no 6° andar e repeteco ..
Não tem muito que falar atende eu sempre bem chupa sem ,beija ... pego de 4 ppmm e finalizei gozando nas tetas kkk
Pois a baixinha tem tetas grandes ..
fiquei dobrado com ela o ap estava tranquilo porque tem dia que ali que tem mais Tia que puta kkkk..

é isso agora vou dar um tempo do prédião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3834 Mensagem por atiradordeelite » 28 Dez 2015, 11:52

Kamelo escreveu:Realizado domingo 27/12/2015 predião fraco de movimento poucas garotas um clima meio de ressaca , subi até o nono andar é vi uma garota pois não lembro o nome mais vou detalhar aqui ...
Ela é morena magra estava de calcinha e sutiã branco ela é estilo filé de borboleta mais gostosinha tem o cabelo comprido preto usa um piercing no nariz rostinho pequeno , peitos pequenos lindos , toda durinha adoro comer uma magra daquele estilo....
no9° andar os quartos são cubiculos mesmo só cabe a cama é mais nada ...
menina coloca capa chupa ,deita como no ppmm depois de 4 mais ela começou apressar gritando já to saindo e não ouvi ninguém chamando ela quase que paro por ali mais ai peguei bem nas costela e bombei forte com ela de 4 até encher o latex ....

É foda quando encontra uma mina que vc gosta do corpo mais não atende bem ... Vou dar um tempo de predião
Tudo indica ser a Mariana, a pior puta que peguei no antro, corram, fujam da megera, o visual é bom, mas é muito pilantra e cretina essa puta de 5a categoria, vira ñ!

:idea: :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:54
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3835 Mensagem por BPF 171513 » 28 Dez 2015, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ola!!!

Estava pelo centro, quando deu vontade de conferir as novidades que o predião guarda para nós.
Cheguei lá por volta das 13:30, movimento tranquilo pelas escadas, fui subindo e subindo, nem lembro o andar, mas avistei uma moreninha linda, baixinha com uma bunda maravilhosa, resolvi experimentar, combinado os valores, partimos rumo ao cubículo.
No TD menina extremamente simpática e atenciosa, fez um boquete gostoso encapado, mas um ótimo ritmo, pipiu pronto pedi pra ela sentar em cima de mim e cavalgar, mudamos algumas posições e terminamos de 4.

Ótimo TD sai de lá muito satisfeito.

15minutosx30dilmas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3836 Mensagem por GangstaJoker » 28 Dez 2015, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito hoje, garota: Samanta (9°Andar).

Passando pelo centro, resolvi dar uma passada no "amarelinho", como de praxe fui pelas escadas até o nono e por lá fiquei, logo apareceu uma garota q até então não tinha visto por lá, por sinal muito bonita, depois da bebida parti para abordagem.

Samanta, branquinha, ruiva, cabelos na altura dos ombros, seios e bumbum médios, estava de óculos e trajava sutiã e calcinha azuis (lingerie), bem gostosa, apresentações feitas fomos pro biombo.

No quarto algumas carícias, chupei os seios, enquanto ela punhetava o "amigo", com ele no ponto colocou a camisinha e começou a chupeta comigo em pé sobre a cama, chupou gostoso, na pressão; partimos pro PP&MM, beijando o pescoço e chupando os seios dela, bombadas, roçadas; depois ficou de quatro, onde bombei com força; ainda "engatados" pedi q ficasse de bruços onde encoxei e rocei gostoso, não demorou muito, acabei gozando assim, senti ela apertar a xoxota, como se quisesse sugar até a última gota; nos vestimos, beijinho e tchau.

Repeteco? Com certeza numa próxima oportunidade.

R$ 30,00 - 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3837 Mensagem por MultiMan » 28 Dez 2015, 21:29

atiradordeelite escreveu:
Kamelo escreveu:Realizado domingo 27/12/2015 predião fraco de movimento poucas garotas um clima meio de ressaca , subi até o nono andar é vi uma garota pois não lembro o nome mais vou detalhar aqui ...
Ela é morena magra estava de calcinha e sutiã branco ela é estilo filé de borboleta mais gostosinha tem o cabelo comprido preto usa um piercing no nariz rostinho pequeno , peitos pequenos lindos , toda durinha adoro comer uma magra daquele estilo....
no9° andar os quartos são cubiculos mesmo só cabe a cama é mais nada ...
menina coloca capa chupa ,deita como no ppmm depois de 4 mais ela começou apressar gritando já to saindo e não ouvi ninguém chamando ela quase que paro por ali mais ai peguei bem nas costela e bombei forte com ela de 4 até encher o latex ....

É foda quando encontra uma mina que vc gosta do corpo mais não atende bem ... Vou dar um tempo de predião
Tudo indica ser a Mariana, a pior puta que peguei no antro, corram, fujam da megera, o visual é bom, mas é muito pilantra e cretina essa puta de 5a categoria, vira ñ!

:idea: :idea:


Eu que agradeço o companheiro Atirador de Elite, por ter me dito uma vez que essa morena gatinha que fica vestida só de biquíni na cor branco é pisada de bola esta fica sempre lá no 9° andar, garota bonita já me abordou uma vez se apresentou e tal que me fez lembrar do Atirador que me alertou da pisada, ela podia ganhar bem + sendo uma garota do tipo "cliente sempre satisfeito", mas pelo jeito ela é esperta se aproveita que tem corpinho legal e rosto bonito, é sempre bom ver o gpguia e não cair nas armadilhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3838 Mensagem por atiradordeelite » 28 Dez 2015, 22:10

NEUTRO
Nome da Garota:Cris chocolate ou Mineira mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salveeee!!!

Blz MultiMan! A intenção é compartilhar garotas, casas e custos/benefícios, gosto desse fórum, peguei várias dicas dos caras, me dei muito bem com as postagens, e se a gp tiver em evidência com vários positivos, geralmente, vou na bota da mesma, principalmente onde costumo ir, é isso aí! :-positivo-:

Estive algumas vezes no famigerado da B.L 134, alguns repetecos ñ postarei.
Predião com algumas reformas, sempre com boas opções, queira ou ñ, trash com muita gp's apreciáveis, depois de algumas águas :wink: no 2o andar_elevador, bem recebido pelo Ricardo e Fernando, comandantes da área rsrsrsrs... Bora conferir a mulatona de corpão deslumbrante.

Garota: Negra de bom rosto p/ os padrões do antro, gp um pouco falante, cabelão preto, gp até legal, mas ñ se banhava, era trepada atrás de trepada kkkkk... A mulatona chama atenção pela boa estatura e corpão descomunal, diz ser mineira, par de pernas bem bonitos grossas, seios de m/g siliconados, bunda grande, gp de quadril avantajado, realmente um mulherão!

TD básico c/ alguns percalços! Já no cubículo, que considero o melhor do predião pela limpeza e tamanho, algumas carícias, a mina tava bem soada, porém, sem odores, mesmo depois de ter ficado com outra mulata maravilhosa no 4o, o pau subiu igual foguete, fez um boquete razoável no plástico, comi a ela d4, dedilhando o cuzinho tentador da nega, gozei até gostoso, pois o naipe da mina é muito bom. Pelo ñ banho, um pouquinho de presa, pois fui o último, neutro no meu quesito, diz ficar por lá, vamos ver. Nesse mesmo andar e lado, algumas minas bem interessantes, devo voltar em breve por lá.

Fui! :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3839 Mensagem por MultiMan » 29 Dez 2015, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gleise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
No role no prediao fui até o 8 andar e escolhi a Gleise loira bem cavala, estava de óculos do lado da escada, chamei pro abate no cubículo apertado igual aqueles cubículos do 9° andar, tirou a roupa tem o corpão legal, fez chupeta básica no capote, passou gel na xana e ficou D4 soquei bastante até encher a borracha, paguei a garota e fui até o 4°andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3840 Mensagem por MultiMan » 29 Dez 2015, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui no 4° andar tomei uma cerveja e de olho pra ver se tinha novidade, como só vi as mesmas garotas então fui até 6° andar encontrei um putanheiro que frequenta outro Prive, ficamos de papo e vendo as garotas, fiquei de olho na morena de biquíni vermelho e outra gostosa de biquíni verde, 1° abordei a de vermelho gostosona de nome Cacau, bunda grande e coxas grossas, fui pro cubículo com ela, fez chupeta rápida com látex depois peguei ela de frente e comi bastante, quando comecei a bombar nela D4 acabou nosso tempo, nem deu pra meter direito, firmeza gostei da garota ainda volto pra terminar nossa foda, ainda na área fiquei de boa tomando breja e de olho na outra gostosa que vi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”