POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia de festa... (16/12), porém só consegui postar agora...
Antes do atendimento
Pra quem foi na festa, sabe que estava ótima! Boa recepção, diversos foristas, bebida e comida e, claro, as meninas de lingerie. Nas festas, sempre gostei de conhecer o pessoal do forum, trocar figurinhas e dar umas boas risadas. Nessa não foi diferente: Carioco, Cotozé, NegoJunior, Mark Adrenalim, Inigma com o bom vinho Português, hehehe entre outros. Foi muito bacana conhecer todos eles. Me senti um putanheiro amador ao lado de tantos putanheiros com muitas aventuras pra contar, kkkkkk.
O strip tease e a pegação das meninas foi definitivamente um ponto forte! Depois de ter degustado um pouco (acabou sendo muito) de vinho e cerveja, me interessei pelo jeitinho quietinho da Priscila. Depois de uma breve conversa com ela no corredor, quarto.
Atendimento
Não costumo fazer atendimento em dia de festa, ainda mais depois de beber bastante, mas...
Logo no início, se mostrou com uma simpatia tímida mas bastante atraente. Além de rosto muito bonito, que seios essa menina tem! Lembrou uma ficante no final de 2013... Ahem... Bom, tomamos banho e fomos para o objetivo principal. Depois de alguns beijos tímidos, ela começou o oral. Bem babado, cadenciado e na pressão certa. Fui atendido depois de pedir um 69 e pedi para vir cavalgar por cima. Foi difícil de finalizar pelo efeito do vinho e cerveja.
Conclusão
Preciso fazer o atendimento com ela novamente. Essa universitária se mostrou um pouco tímida (para muitos). Na minha opinião, reservada, mas com uma educação ímpar. É polida, fala baixo, risadas contidas e extremamente simpática. Tenho uma certa tara por meninas assim. Gostei bastante de conhecê-la e do atendimento, mas ainda não posso dizer muita coisa pois estava mais pra lá do que pra cá. Terei que ir pra cama com ela de novo!
Ufa... Postar do celular é meio complicado, mas consegui.
Boas festas para as meninas e foristas e que 2016 seja um ano de lutas e vitórias!