garota magra, corpo bonito, ruiva então hummm pensei me dei bem, liguei, pediu 250, chorei um pouco disse que deixava por 200 mas q dai tinha q ser pg rápido e por 250 ficava 1.30/2hrs, que chupava um monte e fazia massagem, resolvi pagar oq ela me pediu, cheguei no motel, garota não demorou a chegar, subiu no quarto e pediu o dinheiro adiantado pq o "amigo" (cafetão), tava esperando no carro, fiquei bem desconfortável com a situação pq se o meu dinheiro já se foi eu estaria a mercê dela, mas tive que pagar, por incrível que pareça a garota é a mesma das fotos, magrinha, alta mas o rostinho é desanimador, não que seja feia mas também não é bonita, tem uns pelinhos no rosto que é dificil não notar, não é bonita pros meus padrões, porém muito simpática e faladeira, bom que já quebrou o gelo, deitei na cama e pedi uma massagem, ela disse q faria depois pq dai eu relaxava mais, tentei beijar mas foi pior q beijo de cinema, fui chupar os peitinhos e ela tava com um cheirinho de suor, cheiro de final de dia mesmo, reclamou q tava com o peito doendo pra nao chupar forte que machucava mas forte tava mesmo o cheiro de asa, pedi o boquete, chupou gostoso até, mas a cada 10 segundos chupando ela ficava 2 minutos conversando, pedi se ela gostava que chupasse ela, ela disse que sim mas que hoje não dava e bla bla bla, dai eu vi que não tava dando muito certo e resolvi ir pra metelança, veio por cima, ppmm, dai ela já pediu de 4, velho golpe esse mas essa ai se fudeu, pq eu demoro muito pra gozar, quando ela virou de 4 entendi o motivo q ela nao queria q chupasse ela, tinha um cheiro muito forte, não era um cheirinho qualquer, era um cheiro desagradável mesmo, parecia que a guria não tomou banho, só passou um perfume e foi pro pg, catei a guria de 4 e soquei sem dó, mas nao aguentei o cheiro vindo de baixo, coloquei ela de bruço e meti tão forte que cheguei a ficar sem fôlego, pensei comigo, vc me fez de otário, vai levar minha grana mas vai sofrer, soquei forte sem dó dai cansei de judiar dela e resolvi gozar rsrs, terminamos pedi a massagem a guria disse que tava cansada e pediu pra ir na banheira antes, pensei comigo não é de todo ruim, pelo menos tira esse futum de asa e de buça fedida, 30 min tinham se passado, enquanto fui encher a banheira ela correu pro banheiro e pasmem gente, a guria soltou um peidão kkkkkkkkkkkk, nunca tinha me acontecido isso, subiu aquela marofa no quarto mas eu muito educado fiz de conta que não vi (nem senti) nada, fomos na banheira, papo vai, papo vem, ela pede uma cerveja, duas, três e o tempo vai passando, quase uma hora já no quarto ela não parava de falar, tive que interromper:
- vamos pra cama?
- ah não tá bom aqui
- mas e aquela massagem que você me prometeu?
- esqueci o óleo
- usa o lubrificante mesmo
- ah mas tinha que ter feito antes
- mas eu pedi antes e vc não quis fazer
- é mas agora já tá na hora de eu ir
- mas vc falou que era 1.30/2 hrs, recém fez 1 nós estamos aqui e metade vc ficou falando abobrinha
- ai desculpa mas eu tenho compromisso
como meu dinheiro já tinha ido mesmo e vi que não ia adiantar argumentar fiquei quieto e vazei de lá, como ela veio de "táxi" nem ofereci carona, só liguei pra recepção do motel dizendo q ia pagar a conta do que tinha bebido e do quarto e deixei ela lá, não foi total preju pq eu gozei e o corpinho dela até que é gostosinho de montar portanto que o nariz fique fora da faixa de gaza, mas não foi o combinado, paguei caro por um combinado q nao foi cumprido, mas pensei comigo, pelo menos tem o gpguia pra gente poder avisar os outros a não cair na mesma história de sempre, assim quando ela começar a perder cliente por causa disso quem sabe não começa a cumprir o que promete
vamos as notas
simpatia 7
honestidade 3 (prometeu e não cumpriu)
peitos 7 (apesar de serem intocáveis)
corpo 8 com roupa
7 sem roupa
bunda 7 (meio magra)
boquete 5
higiene 4
média 6, ATÉ VALERIA A PENA SE FOSSE POR UNS 100/150, DAI NÃO DAVA PRA RECLAMAR MAS POR 250 APOSTO QUE TEM MUITA GATA TOP PANICAT NESSA CIDADE
Tem repeteco?
Com certeza SQN kkkkkk
já peguei mulher na rua muito mais limpa e chata que ela, se fosse contar o stress que passamos quando
percebemos que somos mais um trouxa, uma punheta teria sido melhor
Morri com 250 + motel + as bera que ela tomou pra ficar em torno de 1 hr
O que que a cabeça de baixo não faz né?