Bruma's Club
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 3084-4994

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiranosauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruma's Club

#1 Mensagem por Tiranosauro » 06 Ago 2014, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bruma's club é uma extensão da VIP, estilo boate, lugar limpo e organizado, muito bom para ir e escolher alguma das meninas, escolhi a DUDA loira, uns 19 anos anos muito gostosa.
Com tx extra faz anal, por sinal uma bunda e um corpo sensacional, as fotos no site NÃO tem foto shop a gata vale muito a pena, com certeza vou repetir.

Valor do programa c/ a bundinha gostosa R$ 290,00 - demais valores no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Bruma's Club

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Ago 2014, 18:31

Senhores, obrigado pelas informações.
Estou faxinando o tópico.

Link da casa: http://www.brumasclub.com.br/

Essa casa é do mesmo dono da VIP Massagens.

Seguem TDs.

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por redeunlimited » 30 Dez 2014, 09:16

essa boate faz tempos...

a uns 12 anos atrás eu e um amigo meu desconfiavamos que ali era um puteiro.

Link:
🔗

Renasantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brumas club "camila"

#4 Mensagem por Renasantos » 19 Out 2015, 08:41

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá pessoal.
Semana retrasada resolvi ir pouco tempo mas vai azar e do goleiro. Fotos não muito parecidas mas nada que decepcione. Acho que tá beirando os 30.
Vamos lá ela não estava nesta casa e sim em outra na estilo fiquei esperando chegar e de olho no relógio tempo curto lembra. Bom chegou, 3 beijinhos chave do quarto na mão, ducha e fight. Peito lindos de silicones mas lindos, bunda lisinha durinha, a perseguida sem nada. Faz anal taxinha de 80 pila. Oral meia boca não engole tudo. Não regula posição não deixa tocar muito na perseguida só no clitóris. Beija bem. Bom acho que é isto. Não repetirei pois o mundo delas é vasto e temos muito a desbravar.
Gastei 160 conto pra 40 mim

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por redeunlimited » 23 Out 2015, 14:08

q vip o q...

essa casa é uma filial da estilo, tanto é que as minas são as mesmas.

Link:
🔗

Sr Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Sr Pinto » 08 Nov 2015, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kariny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados Confrades

Depois de muito tempo na vida regrada de casado, voltamos a ativa. Semana passada, passei enfrente da boate e recebi um folder informativo do lugar, e resolvi averiguar o ambiente assim que possível. Dia 07-11, fui ao desbravar o antro de perdição e libertinagem.
Chegando ao local, para minha surpresa o estacionamento não é da boate, bem como não possui resguardo para os frequentadores.
Após subir as escadas fui recepcionado pela gerente, que repassou os valores e promoveu o bom o velho desfile. Conheci a Alana, a Bruna, Carol e a Kariny, com a qual terminei conversando mais de perto.
No quarto tipo suíte, começamos um arreto tímido que culminou no banho de praxe para eliminar os resquícios de suor. Limpos e deitados, pedi uma massagem massagem relaxar, pedido prontamente atendido pela Kariny. Quanto virei ela beijou com vontade e acariciou o guri de um jeito que não resisti, e fui desbravar aquele corpinho. Comecei pela boca, passei pelos peitos siliconados e parei naquela buceta depilada e perfumada. Contrariando minha regra de não chupar puta, fiz o trabalho até ela gozar.
Meu agradecimento foi um boquete no pelo, sem pressa e bem executado, tanto que quase gozei na boca dela. Pedi para parar por um instante, e depois de encampar o guri mandamos ver. Começamos num ppmm, depois de quatro, e quando já estava em ponto de bala pedi para ela sentar e cavalgar até o fim.
Depois de descanar uns minutos, o guri deu sinal de vida, e pedi para uma revanche, ela olhou no relógio dela, e disse que dava se eu não demorasse para terminar. Pedi que ela chupasse de novo, e ela não negou. Quando estava quase estourando, pedi para goza naqueles peitões e ela deixou.
Gostei muito da experiência, e acho que voltarei para conhecer melhor a casa.

1h - R$ 200,00
ROSTO: 7,5
PEITOS: 9,0
BARRIGA: 10,0
BUÇA: 9,0
BUNDA: 7,0
PERFORMANCE FODAL: 8,5
PERFORMANCE ORAL: 9,0

Abraço a todos
Sr. Pinto

Link:
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#7 Mensagem por Feet Lover » 09 Nov 2015, 11:59

Sr. Pinto, se foi bom, por que pisada na bola?
Pisada na bola é se marcou num lugar é a guria não foi, ou se mandaram outra no lugar, enfim, se houve falcatrua.
Nada disso aconteceu. Aí você fala maravilhas da garota, com notas boas em tudo, diz que foi um bom programa, e classifica como pisada na bola?
Essa não deu prá entender.

Link:
🔗

fenix4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por fenix4 » 09 Nov 2015, 12:21

Feet Lover escreveu:Sr. Pinto, se foi bom, por que pisada na bola?
Pisada na bola é se marcou num lugar é a guria não foi, ou se mandaram outra no lugar, enfim, se houve falcatrua.
Nada disso aconteceu. Aí você fala maravilhas da garota, com notas boas em tudo, diz que foi um bom programa, e classifica como pisada na bola?
Essa não deu prá entender.
Exatamente, tem que corrigir isso aí...

Link:
🔗

Sr Pinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Sr Pinto » 29 Nov 2015, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Prezados Confrades, TD realizado em 21/11

Depois da primeira experiência resolvi voltar para conferir as demais opções da casa. Então sábado a tarde retornei ao antro de perdição. Ao chegar ao local, fui recepcionado pela cafetina com o tradicional desfile, optei pela Fabi que me pareceu a mais interessante no momento.
Fomos para o quarto, e a Fabi avisou que ia pegar as coisas dela e que já voltava. Fiquei ali tirando a roupa e me preparando para o que estava por vir. Quando ela voltou tirou parcialmente a roupa, ficando só de calcinha e sutiã. Começou com uns carinhos no pescoço e muitos beijos. Como de costume pedi uma massagem nos ombros para relaxar, e ela caprichou para atender ao pedido. Após essa preliminar resolvi conferir o material e tirei lentamente o conjuntinho que ela ainda estava usando, e pude conferir que ela curte um piercing, tinha no seio, no umbigo, na língua, só faltava lá em baixo. Comecei a explorar o corpo, e terminei chupando aquela bucetinha cheirosa, deixando-a no ponto de bala. Ela por sua vez, deu uma chupada no pelo, e com piercing fica bem diferente (foi minha primeira vez). Enquanto ela chupava, fiquei passando o dedo na buça que ficava cada vez mais molhada. Pedi para ela plastificar o guri e partimos para o que interessava. Peguei ela primeiro de quatro, socando até o fim do talo. Quando estava quase gozando, trocamos de posição e ela sentou no guri de cocoras, e mandamos ver. Quando ela cansou, fui por cima até encher o balãozinho.
Deitamos um pouco para recuperarmos o fôlego. Pedi que ela desse mais uma chupada no guri, pedido atendido depois uma breve banho para higienização. A chupada terminou numa gozada bem de leve.
Outro bom atendimento, espero que pelo investimento, seja sempre assim.

1h - R$ 200,00
ROSTO: 8,0
PEITOS: 8,0
BARRIGA: 9,0
BUNDA: 8,0
PERFORMANCE ORAL: 8,0

Abraço a todos
Sr. Pinto

Link:
🔗

Sr Pinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Sr Pinto » 28 Dez 2015, 18:51

POSITIVO

Nota:9
Prezados Confrades segue TD realizado em 18/12

Retornei ao antro para conhecer o resto plantel da casa, por azar foi aquela tarde de temporal, em que escureceu antes da noite.
Movimento fraco no horário e várias garotas não apareceram no horário. Terminei conversando com a Kariny e fomos para o quarto. No primeiro, o chuveiro estava queimado e no segundo o ar não funcionava, um problema para pessoas que como eu gostam de uma ducha antes do rala e rola, bem como não curtem o calor de Poa no verão.

Pedi para ela repetir a massagem da outra vez, pedido prontamente atendido. Depois de um relax na cervical passamos para o que interessa. Beijos, amasso, mão ali, mão aqui, comecei a chupar os peitos novos dela (colocou 350 ml), depois não resisti e fizemos um 69. Rolou uma certa química com a Kariny, o que tornou a coisa bem mais legal. Ela deu uma chupada caprichada no guri, que sem vigor suficiente não resistiu.
Mas ela não desistiu e após uma pequena folga começou a levantar ele com uma nova chupada. Quando ele estava no ponto, encapou o guri e montou, ficamos assim, até ela pedir para eu pegar por trás. Ficamos assim até o telefone tocar para avisar que o tempo tinha esgotado. Mas ela disse para terminarmos o que estávamos fazendo. Dei aquela gozada de saideira.
Nova ducha e caí fora.
Volto para conferir as outras meninas, mas essa já é confirmada.

1h - R$ 200,00
ROSTO: 7,5
PEITOS: 9,0
BARRIGA: 10,0
BUNDA: 7,0
PERFORMANCE ORAL: 9,0

Abraço a todos
Sr. Pinto

Link:
🔗

Sr Pinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Sr Pinto » 25 Jan 2016, 17:02

NEUTRO

Td realizado em 22/01

Retornei a casa para conferir melhor o resto do plantel lá pelas 20h. Mas várias estão de férias ou trabalhando em outros lugares em janeiro e fevereiro. Peguei uma cerveja da promoção (pagando o estacionamento ganhava uma cerveja), e puxei assunto com a confirmada estendendo a conversa para o quarto.
Não se em função do horário ou outra coisa, dessa vez não rolou, muita conversa e pouca ação.
Na hora de pagar me aplicaram o golpe e cobraram a cerveja tb (R$ 15,00) com a desculpa que não tinha mais. Tudo bem, paguei e vazei.
Se voltar só em março quando o plantel estiver retornando.

Abraço Sr. Pinto

Link:
🔗

avesraras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por avesraras » 27 Jan 2016, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Buenas Confrades!

Esse td foi por volta de outubro de 2015.
Depois de várias propagandas da moça me fui novamente a Bruna. Lembrando que visitei o local outra vez e não saí muito satisfeito com o atendimento, mas como não me lembro o nome da moça não vou fazer injustiça.
Porém desta vez a experiência foi muito melhor, graças as indicações dos confrades.
A Fernanda é bem estilo magra falsa, com um rosto muito bonito, com akele olhar de safada e realmente é. Achei inclusive os traços do rosto parecido com baianinha panicat, mas isso é opinião minha.
Bem, marquei com antecedência o horario pra garantir o corpinho, e depois de uns 10 min de espera ela apareceu pra me dar um oi e me direcionou pro quarto. Me fui então tomar uma ducha e derrepente ela adentra o quarto bem simpática e falante. Quando saio do banheiro me deparo com ela na sua poltrona que ja é marca registrada já de boquinha aberta pedindo pra chupar.

Que espetáculo de chupada!

Deixei uns 10 min só aqui enquanto eu apalpava sua bunda empinada. Depois de receber essa bela chupada me fui de boca nakele corpinho mignon. Chupei por bastante tempo enquanto ela gemia e se contorcia. Então ela colocou a capa no guri e se veio a cavalgar, depois me fui por cima, de lado, e pra finalizar de quatro com aquela bunda empinada e gemendo alto e pedindo pra apertar a cintura dela, como uma verdadeira cachorra! Não tem como segura!. FIcamos um tempo conversando, falando sobre a vida, ela falando sobre planos dela e tal, mas a menina tem bom papo, é uma boa companhia.

Resumindo: É uma completa safada! Sem dúvida uma das melhores fodas!

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 8 (pq não dá o cu)
Chupada: 10 Espetacular! Não sei se finaliza pois acabei seguindo o barco, mas depois me arrependi de não tentar.

Obs: Notei uma menina no site com o nome de Déia que atendia pelo vip lixurya. Essa eu saí uma vez pelo vip e a experiência foi das piores, não largava o telefone e ficava apressando pra gozar. Não sei se mudou o atendimento, se alguém saiu recentemente posta aí pra ajudar os demais.

Link:
🔗

Responder