dormi em Jundiaí agora em Dezembro, e já fazia tempo que não pegava ninguém daí. Tentei algumas vezes a famosa e difícil Lohanna (aposentada), e desta vez sua dita sucessora Michele, e mais outras bem cotadas aqui.
Só que estas GP's hoje em dia devem estar muito bem de serviço, pois a gente pasta que nem um jumento atrás delas, sem nenhum retorno/consideração até desistir da busca.
Como eu estava precisando dar uma trepada, parti pro plano "risco total" e achei a Yasmin num daqueles sites cheios de fakes. Trocamos vários sms e ela foi bem atenciosa desde o início, o que me motivou a arriscar.
Marcamos dela vir me visitar no hotel, mas eu me propus depois de ir buscá-la no centro, perto da faculdade aonde ela estuda, e assim fizemos.
Ela me deu o endereço e eu fui até lá com a expectativa alta, pois ela tinha dito que era bem gatinha, e tinha mesmo que ser, pelo valor pedido. Cheguei no endereço e parei o carro, na espera, quando noto uma menina realmente bonita e bem morena jambo vindo na minha direção. Abri a porta e ela entrou muito a vontade e já foi me tascando um beijo de boas vindas na boca. Pronto, meu tesão já foi ativado, pois meu faro não erra, e quando o encontro começa bem, vai terminar bem. E foi isto mesmo o que aconteceu. A Yasmin se mostrou ser uma perfeita namoradinha MUITO safada, bem atenta em relação a higiêne (dela e minha) e com excelente pegada.
Primeiro uma breve descrição: ela é do tipo mignon, bem morena, com peitinhos naturais pequenos, de bicos escuros e que ficam bem acesos, quando corretamente excitados. Tem cabelos escuros lisos de comprimento médio, que combinam com seu rosto de traços bonitos e delicados. Seu corpo é muito bonito, com cintura fina e bundinha carnuda, mas obviamente sem ser nenhuma panicat, e pernas bonitas, na medida certa.
E completando o paraíso, uma chaninha carnudinha e um cuzinho ambos deliciosos, sendo que ela já adiantou de cara que não fazia anal por nenhum valor. Para mim não foi problema pois meu pau gosta mesmo é de buceta. Única ressalva é que ela é fumante, mas eu deixei claro que não gostava de cigarro e ela disse que vai tomar mais cuidado da próxima vez. Sim , creio que não cabe dúvidas que vai ter repetecoSSS.
No caminho de ida pro hotel, já percebi que ela é muito simpática e ficou totalmente a vontade. Ela faz faculdade e se mostrou bem esclarecida e antenada, o que pra mim é mais um afrodisíaco, pois não suporto gente ignorante.
Chegamos no hotel e fomos direto pro quarto, quando começamos a nos acariciar e a tirar nossas roupas aos poucos. Minha libido foi no teto e eu logo comecei a beijá-la de língua (sendo que ela retribuiu 100%), e a passear com minha boca pelo seu corpo, saboreando devagar cada pedaço daquele mau caminho!!! De cara percebi que a Yasmin reagiu muito bem e queria retribuir, mas antes eu ia dar um longo serviço de língua naquela bucetinha morena por fora e rosada por dentro, sem esquecer do cuzinho virgem, com todas as preguinhas perfeitas. Imagino que os tarados por cu ficariam loucos nesta hora.
Bom, assim foi rolando a trepada, com ela reagindo e rebolando que nem uma cobrinha enquanto eu me lambuzava com sua chaninha cada vez mais molhadinha.
Nisto ela já estava quase implorando para chupar meu pau, e como um bom cavalheiro a atendi imediatamente, para ver que a Yasmin sabe tratar muito bem de uma pica com sua boca. Ela alternava chupadas e lambidas pela cabeça e ia engolindo quanto conseguia, com punhetadas ao mesmo tempo. Incrível curtir aquela gatinha tão mignon e delicada na conversa, se transformando numa mulher safada e completa na cama.
Daí em diante passamos ao bom e velho pica x buceta, mas confesso que estava tão excitado, e nós dois tão ligados na transa que nem me lembro mais de todas as posições que trepamos, nem do tempo que passou.
Só sei que estava tão excitado que não conseguia gozar, e num certo momento, com ambos totalmente suados e cansados, ela pegou de novo no meu pau enquanto eu deitava na cama, tirou a camisinha e começou mais um trabalho boquete+punheta. Eu fiquei ali deitado em transe até gozar profundamente e encher as mãos dela e minha barriga de porra. Nisto percebemos que nós tínhamos estourado o horário em muito.
Então surgiu um pequeno problema, pois ela mora em uma cidade perto de Jundiaí e já estava tão tarde que ela perdeu o último trem para casa. Pra mim foi ainda melhor, pois eu não ia conseguir dormir tão rápido, tanta adrenalina que estava rolando, e com isto eu pude bater mais um bom papo com a Yasmin no caminho até sua casa, já que obviamente a levei até sua cidade.
E assim foi mais um destes achados da vida, que nossas namoradas, esposas e outros tipos de galhos, tanto desprezam, mas que nós putanheiros tanto apreciamos.
Quanto a mim, não vejo a hora de ter nova chance de passar por estas bandas para encontrá-la novamente.
Custo total de 400 Reais/2 horas (TD durou bem mais).
Dados de contato:
Tel: 97447-2061
internet: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128119626
Sds, SerMar