POSITIVO Nome da Garota:Vitória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de Combate
Após obter a permissão para o pouso , aterrissei e manobrei a minha aeronave até a sala de entrada da Tangará . Bastante gente para uma véspera de feriado , mas as GPS estavam em bom número também . Fui chamado pela Vany para comparecer ao pátio externo da casa , onde se faziam os votos de boas entradas para 2016 , e se tomavam umas manguaças também . Neste momento percebi a presença muito interessante da Vitória , a quem não tinha visto até então .
Para quem não a conhece , trata-se de uma mulata clara , metro e sessenta aproximadamente , falsa magra , cabelos curtos , aloirados e cacheados . Usava um vestidinho curto e justo , que realçava suas formas , uma sandálinha de salto alto realçante de buzanfa , prato cheio para um piloto carente como eu . Com um sorriso muito bonito e uma conversa pra lá de interessante , a moça acabou me convencendo , e lá fomos nós literalmente para as alturas , no liberado Q7 .
Por não se tratar mais de uma ninfeta , acredito que ela já tenha passado dos 35 , possui um certo conhecimento e simpatia ímpares . Chega a instigar os mais afoitos , como eu .
Já no quarto , colocamo-nos à vontade , passamos pelo lava a jato e nos deitamos lado a lado , para o início da operação de reconhecimento . Adorei as mãos da moça , muitíssimo bem tratadas , que se encaixavam perfeitamente nas minhas , e em outras “regiões” também . O beijo da moça era sensacional e a boca deliciosa . Não precisa dizer que foi o maior pré-love possível . Passei em seguida a acariciar os seus peitinhos , pequenos porém bicudíssimos , conseguindo deixar a gata em ponto de bala , quando ela me pediu para intercalar uma siririca ao mesmo tempo . A moça curtia tanto quanto eu a luta , ou até mais . Parti então para o sul , sobrevoando aquela barriguinha chapada , suas coxinhas , perninhas e pezinhos maravilhosos , sempre dando toda a atenção e carinho possíveis a todos eles . Na hora de mergulhar sobre a perseguida , fiquei encantado com o seu formato , tamanho e perfume . Desci na vertical sobre ela , que já se encontrava bem úmida e caprichei na tortura , provocando tremores constantes na moça , que se contorcia toda e pedia para segurar os seus mamilos enquanto era atacada . Não quero parecer presunçoso , mas contei 04 orgasmos seguidos , que deixaram uma boa marca no lençol da tia . A moça era um furacão !!!
Depois de permanecermos cerca de 20 minutos nesta posição , a moça me externou que sentia muito T e queria ter o 88 mm guardado no seu porta joias . Camisa perfumada no menino , e lá veio a gata com um galope sinistro sobre a minha cintura , alternando movimentos de vai e vem , com subidas e descidas , sempre me permitindo observar o menino se distraindo na menina dela . Chegou a virar de costas sem tirar a joia da sua garagem , mas pedi que voltasse a ficar de frente , pois queria vê-la de frente e beijar as suas turbinas , muito próximas ao meu rosto . Mas era chegada a hora de jogar a toalha , pois não aguentava mais tantas hostilidades , e em um pequeno micro segundo me distrai , permitindo o vazamento daquela lubrificada na borracha .
Gostei , recomendo e pretendo repetir . O forte da moça é a sua maturidade e o seu desempenho .
Na saída mais algumas conversas na sala e mais algumas beldades que entraram imediatamente na minha wish list . Me despedi de todos e decolei em direção à minha base .
01 hora = R$155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA