Pelas fotos achei que fosse a Elis, que já atendeu no LS, sem ter certeza fui arriscar e ver o q rolava.
Não sei com certeza se é a Elis, pois nunca conheci Gp.
O que posso falar que q é uma cavala, loira, bronzeada e com um corpo muito bem tratado... Está malhada, com silicone nos peitos e uma bunda mais umas coxas muito gostosas... Foi simpática e tranquila no atendimento.
O estilo do atendimento é de Agência/Prive, mas com um diferencial, a casa é muito bem organizada e limpa, fora que o atendimento não foi acelerado e o nível da garota é superior a maioria das casas de massagem de Londrina.
Liguei, peguei as informações sobre preço e o atendimento e fui para a casa na Rua Dep. Nelson Ribas... Cheguei, tomei um banho e esperei a moça chegar... Entrou no quarto e me animei com o que vi, não é linda de rosto, mas tem um corpo muito malhado, pele bem macia e está com o corpo em dia... bem malhada.
Preliminares fracas, mas chupei bem os peitos siliconados dela e ela fez uma espanhola rápida... Começou a chupar com um bom ritmo, mas por pouco tempo, uns 5 minutos + ou -... Encapou e sentou de costas... coxas torneadas e tudo durinho... uma bunda que é um espetáculo de ver subindo e descendo no seu pau, tem bom preparo nas pernas e sentou com força... Depois peguei no ppmm, soquei bastante assim... pedi para pegar de quatro, ela de quatro e com a bunda bem empinada é difícil segurar e não gozar... Soquei com força até encher a camisinha...
Garota: Jordana
Fone: (43) 9866 4834
Valor: 200,00
Tempo: 40 minutos
Gostei, vale a pena repetir.