Amanda
R$ 100,00 - Telefone: (62) 9410-7015

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por perfectxx » 18 Set 2015, 19:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Senhores putoes

Conheci essa menina a muito tempo atras em uma casa de swing, mantivemos contato, amizade e muitas conversas sobre ao longo do tempo putaria. Eis que tal garota resolve nos presentear com seus serviços. Trata-se de uma menina com seus 22 anos que já e mãe, antigamente loira mas agora morena com belos traços asiáticos, super carismática. Fomos para o motel perto da saída para guapo, la chegando tomei uma ducha e começamos os trabalhos... ela começou com um belíssimo oral no couro ate quase arrancar leite, peguei ela em varias posições (não regula) ate que nao aguentei mais e gozei na sua carinha linda. O segundo round ficou por conta só de um boquete.

Vale lembrar que a menina já e mãe, alem disso sua agenda pode ser um pouco complicada visto que acabou de se divorciar.

Peço desculpa a todos pelo td resumido mas e que ta complicado aqui em casa kkkk.

att,
perfectxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Amanda

#2 Mensagem por leonsilver » 23 Set 2015, 10:47

POSITIVO
Sai com a Amanda uns dias atrás, o estilo da moça me agrada bastante. Gosto de mulher com jeito de mulher, cara de mulher e conversa de mulher. A garota é supersimpática
Na primeira vista a aparência dela me agradou bastante. Cabelos bem cuidados, estatura mediana, olhos puxados com fortes traços de descendência oriental. Tem uma bundinha média e bem branquinha, adorei dar uns tapas e deixar as marcas da minha mão.
Como já estávamos conversando via WhatsApp por uns dias não foi difícil quebrar o clima na hora do encontro. Conversamos um pouco, e já partimos para os trabalhos. Como ela estava meio tímida, tomei a iniciativa. Comecei a beija-la por trás, na nuca e no pescoço, com ela ficando arrepiadinha. Deitamos na cama e começamos a nos beijar na boca, um belo encaixe. Quando e tesão subiu em ambos começamos a nos despir e eu a lamber aquele corpo branquinho, estava empolgado, nunca havia comido uma nipo-descendente. Como a higiene estava em dia já cai logo de boca, chupei por uns 15 minutos ela gozou na minha boca. Ficamos deitados um tempo para a moça se recompor e recomeçamos os trabalhos, chegou a minha vez.
Ela iniciou com um boquete, tem a boca macia, bem macia, mas não ficou muito tempo chupando não. Em seguida encapei o JR e peguei ela de quatro. Metia com força, sem dó, ela gemia e gritava a cada tapa que eu dava, o tesão estava enorme. Mudei de posição, fiz um PPMM. Mudei novamente e gozei com ela sentando no meu cacete. Como ela é muito carinhosa, depois do final feliz, deitou em cima de mim e começou a me beijar, adorei.
Pausa para descanso, Coca-Cola gela e banho quente fomos para o segundo round. Disse a ela que dessa vez não queria um boquete the flash, mas um bem demorado, de meia hora kkkk. Pedido feito, pedido parcialmente atendido, não foram meia hora, mas desta vez ela me chupou por cerca de 10 min com aquela boca macia. Novamente fizemos as três posições básicas, e gozei com ela cavalgando.
Para mim foi ótimo custo x benefício, adoro comer as garotas de 100zão.

Link:
🔗

openjj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por openjj » 14 Out 2015, 23:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Demora pra postar o td, mas não vou sonegar, peguei essa distinta a alguns dias atras, estava meio carente e resolvi esperimentar um caso com essa mestiça oriental, principalmente por causa disso. Mandei um watss e ela respondeu que podia na hora, entao marcamos pra de manhã. Marcamos de fazer o td na minha casa e ela veio acompanhada de um senhor ao qual ela intitulou segurança, entregou o capacete pra ele, que imediatamente foi embora. Entramos e fomos para meu quarto do amor, eu queria so um boquetinho, coisa simples, coisa que ela fez muito bem. Começou ajoelhando e chupando, depois trocamos umas caricias, dei uma chupada nos peitos gostosos dela e fizemos um 69, detalhe, essa foi a bucetinha mais gostosa e cheirosa que eu chupei.. pensa numa buceta gostosa! Ela chupou minha rola uns 30 ou 40 minutos, sem zueira, nao reclamou um segundo e ainda gozei na boca dela...foi td de bom, eu recomendo. ela e uma delicia.

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4 Mensagem por King Viking » 13 Nov 2015, 12:25

POSITIVO
Colocando em dia alguns TDs atrasados, sai com essa moça a algum tempo atrás. Contato feito facil via Whats onde solicitei informações e fotos o que me agradou. Marcamos então o encontro num daqueles moteis saida para Guapó horário da noite onde a mesma chegou no horário combinado. Quando chegou percebi que a moça é a mesma das fotos sem muitas distinções, é branquinha, traços orientais, sinais de maternidade e algumas saliências mas nada que comprometa a obra. conversamos um pouco pra quebrar o gelo e logo começamos a trabalhar, fez um boquete no pêlo com boa habilidade , retribui o favor onde a mesma mostrou gostar e a higiene estava em dias. encapei a ferramenta e fomos logo pra metelança vaginal onde depois de algumas variações acabei enchendo a borracha. Tomamos uma ducha e logo começamos um segundo round bem parecido com o primeiro. Nos despedimos e cada um seguiu então seu rumo.

Resumo: Garota recomendada, gostei do sexo e do alto astral , fora o custo beneficio.

Investimento:

100,00 dilmas (a hora)
40,00 casinha

Link:
🔗

buscatalento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por buscatalento » 29 Dez 2015, 10:35

POSITIVO
Nota:10
Cara Irmandade,
Não podia fechar o ano sem fazer menção a esta bela jovem que numa tarde encontrei na saída para Rio Verde.
Branquinha e cheirosa agrada àqueles apreciadores destas delícias que estão cadastradas neste sítio de putaria.
Peitões deliciosos de serem chupados, e digo, acho que exagerei na pressão e deixei-os marcados de tanto tesão que tava.
Sabe cumprir bem com a sua determinação de dedicar o seu tempo exíguo para uma deliciosa gozada. Naquela tarde, não rolou clima para o segundo round, talvez na próxima vez.

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#6 Mensagem por perfectxx » 15 Abr 2016, 08:37

POSITIVO
Outro dia estava sem fazer nada em casa, quando fui abordado pela amanda no whatsapp. Apos alguma conversa marcamos de nos encontrar em um dos motéis da saída para trindade, aqueles do bairro são francisco. Ela foi de condução própria, e quando entramos no quarto fui tomar uma ducha enquanto ela colocava uma musica. Sai do banheiro e já fui em direção a ela, Ela já estava de banho tomado, cheirosa, então botei ela pra chupar, e ela chupou um bom tempo, ate que eu encapei a ferramenta e falei para ela cavalgar, como nesse dia eu estava bem preguiçoso ela cavalgou ate dar vontade de gozar, quando pedi para ela chupar e gozei naquela boquinha litros e litros kkkk.
Ficamos ali conversando, botando o assunto em dia, então pedi que ela chupasse novamente. A menina não tem preguiça de chupar, ficou ali chupando, quando intimei o drive c, e ela não liberou :( infelizmente, então deixei ela chupar ate arrancar leite novamente.
No dia eu estava cansado, e o atendimento da amanda foi ótimo para aliviar o stress, a descrição da garota continua a mesma do primeiro tópico com a ressalva de que agora ela tem algumas tatoos .

Perfectxx

Link:
🔗

pium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por pium » 02 Mai 2016, 11:59

POSITIVO
Nota:9
Olá meus caros!
Semana passada, conheci Amanda, garota braquinha com traços de oriental, super bem educada, comunicativa, seios bonitos, apesar de já ser mãe, nada que comprometa,
muito educada. Seu ponto forte o oral uma maestra. Gosta do que faz. Higiene impecável, super cheirosa...Pteka super cheirosa, quem gosta de dar uma chupadinha, uma delícia.
Condução própria, atende kis saída Guapo. Mediação shoping Cidade Jardim.
Atende watszap zap...vale pena conferir.

Link:
🔗

Responder