Fui adicionar no whatsapp para iniciar as negociações, porém ao ver a fotografia de rosto lá... Nem disse nada, apenas deletei da agenda, sem condições.
emanuelle
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9990-48490
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 15Não 2
Beija:Sim 8Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: emanuelle
Confrades, este TD nem rolou nem vai rolar.
Fui adicionar no whatsapp para iniciar as negociações, porém ao ver a fotografia de rosto lá... Nem disse nada, apenas deletei da agenda, sem condições.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD Realizando semana passada.
Adicionei a Manu no WhatsApp, negociação feita marcamos no goa em Piedade.
Pele bronzeada com marquinha de fio dental, bunda GG.
Excelente boquete se não pedir pra parar ela fica a noite toda com a rola na boca, gosta de receber oral, buceta raspadinha e cheirosa.
Foram duas trepadas a primeira começou me chupando depois 69, ppmm, finalizando no torno, banho conversa agradável e na segunda chupou minha rola com um tesão do caralho, quase que gozo, botei ela de 4 e a bunda parece que dobra de tamanho, finalizei ali mesmo.
Rosto: 9 (Carinha de Boneca)
Peitos: 9 (Pequenos)
Bunda: 10 (Tamanho GG, marca de Fio Dental)
Boceta: 10 (Raspadinha e cheirosa)
Custo: Garota: R$ 200,00 / Taxi: R$ 30,00
Repeteco com certeza (Podem ir sem medo) APROVADA!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Bom dia Galera, TD atrasado mas jamais sonegado.
Mês passado finalmente consegui conhecer essa beldade, passei um bom tempo tentando agendar sem sucesso, na verdade 99% das vezes bronca minha de agenda mesmo, mas vamos ao que interessa.
Contato por fone e Wattsapp fácil e rápido, ela estava de folga na segunda, estou sabendo agora que está com a agenda mas flex, marquei de apanhar ela perto do Shopping, ela estava dando um tapa no visual e eu não deixei, kkkkkkk, primeira impressão é a que fica, bonita, alta, loira, de primeira me agradei, de lá rumamos para o sunshine.
Bom papo no carro, parecia que nos conhecíamos a tempos, chegando no motel fui para higiene e e depois ela, ficamos conversando, pediu um ice, e começamos a brincadeira, oral no couro nota 10 se não peço para parar iria a 1ª ali mesmo, depois retribuir e a gata foi na lua e voltou, disse ela que eu também estava aprovado, kkkkkk né foda, na cama não refuga posição, veio por cima depois ppmm e por fim de 4, ai galera ninguém resiste, a Loira de 4 é um espetáculo, infelizmente como sempre meu telefone não deixa eu comer ninguém direito e tive q partir, mas valeu a pena, rolou uma química boa.
Não gosto de especificar nota, mas a Loira é um espetáculo, recomendo.
Preço: 200,00
Motel não lembro.
Deixei ela perto de onde peguei para ela terminar o tapa no visu, kkkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Boa tarde caros amigos
TD um pouco atrasado mas creio que na validade. Marquei com essa puta, no Forum pois seria próximo a ela, em 30 minutos chegou, loira, simpatica, mas muito profissional que cheguei até broxar, faz tudo com muita obrigação e eu não gosto disso. Tá na cara que só tá ali pra receber a grana e partir, não tem assunto, chega logo tirando a roupa e dizendo vamos brincar, reclamou da demora pq demorei a gozar, ou seja não recomendo.
Rosto 6
Corpo 10
Oral 5
Vaginal 8
eita q tem "apelação" no ar !!!!
Conheço a puta de outros carnavais... o cara q me diz q ela tem cara de princesa, deve ta bebado quando a viu... brincadeira, e nao eh questao de gosto nao amigos, o cara q diz q ela eh top, eh mentira !!!
interessantes q um monte de cara q nunca postam aparecem do nada em um topico so ne ?! kkkkkkkkkk
Conheço a puta de outros carnavais... o cara q me diz q ela tem cara de princesa, deve ta bebado quando a viu... brincadeira, e nao eh questao de gosto nao amigos, o cara q diz q ela eh top, eh mentira !!!
interessantes q um monte de cara q nunca postam aparecem do nada em um topico so ne ?! kkkkkkkkkk

TD realizado terça feira 03/02.
Depois de um tempo me divertindo com umas amiguinhas civis, e com tesão nas alturas, tive que recorrer ao fórum, pois as danadas viajaram de férias e me deixaram literalmente na mão !!
Estava com alvará na mão tentei contato com a Thais Fontin(sonho de consumo nunca realizado), mas infelizmente não consegui falar com ela. O tempo foi passando e nada de conseguir contato, então arrisquei ligar para a Emanuelle, que eu já havia saído ano passado. A perva me atendeu e por sorte, ela estava de folga na terça feira. Marcamos de encontrar no Shopping Recife. Apanhei-a ao meio dia e rumamos para o Praia Sul.
Ela é loira, rosto bonito, alta, corpão e estava vestida como civil , mas muito elegante. Ela é discreta. Dá pra passear em público, levar pra um restaurante, etc..que ela não é vulgar.
Chegamos ao motel, tomei uma ducha e ela foi tomar em seguida. Fiquei tomando uma cerveja, enquanto esperava por ela.
Ela voltou vestida só de calcinha (fio dental lindo), deitou comigo, começamos a conversar, falar da vida, trabalho, etc... Ela tirou minha toalha e começou a me beijar na boca e foi descendo me beijando todo, até chegar na rola, que já estava envernizada. Nossa, a mulher chupa que é uma maravilha, na pressão certa, bota as bolas na boca..se deixar fica o dia todo chupando. Essa gosta de chupar rola. Mandei parar, senão ia gozar e eu queria brincar mais. Deitei-a e fui beijando ela toda..boca, peitos, barriga, umbigo até chegar na xota que é rosinha, linda e cheirosa (uma delícia para chupar). Ela quase gozando, falou pra meter a rola nela que num aguentava mais. Ficamos no PPMM nos beijando até gozarmos quase ao mesmo tempo. Ficamos conversando, tomando uma cerveja até irmos tomar um banho juntos. Ela começou a me chupar e logo estava em ponto de bala novamente. Fomos pra cama e botei ela D4. Nossa, que visão linda daquela buceta e o cuzinho juntinhos. A bunda dela não tem um furinho de celulite ou estria. Fiquei chupando um tempo a buceta e o cuzinho, alternando. Não aguentei botei a borracha e meti rola naquela boceta gostosa. Ela ficou rebolando e falando putaria até que gozei de novo.
Ela é bem puta na cama. Muito boa, sem frescuras.
Comemos um petisco tomamos uma cerveja e vazamos.
Passamos 1:45h. Ela não regula horário e celular desligado.
Deixei-a no shopping e fui para uma reunião com um cliente.
Não entendi uns comentários negativos de alguns confrades. Sou bastante seletivo e acho que ela passa com louvor !! Só pela foto que ela mostra no WhatsApp dá pra ter uma ideia do conjunto da galega.
Notas:
Rosto - 9,0 (Muito bonita)
Cabelo - Loiros pintados e bem cuidados.
Seios - 8,5 (Naturais, pequenos com lindos mamilos)
Barriga - 8,0
Oral - 10 (muito gostoso, na pressão e no couro. Ela deixa finalizar)
Buceta - 10 (Rosinha, linda, cheirosa)
Anal - Não experimentei. Cobra 100ÂO a mais.
Bunda e Pernas - 10 (Bunda grande e pernas lindas, sem estrias e celulites).
Custo - R$ 200,00 dela. Não teve TX, pois eu apanhei e devolvi no shopping + R$ 120,00 do motel.
Recomendadíssima. Quando minhas amiguinhas me deixarem na mão novamente, vou procura-la.
Abçs.
Warhawk
Depois de um tempo me divertindo com umas amiguinhas civis, e com tesão nas alturas, tive que recorrer ao fórum, pois as danadas viajaram de férias e me deixaram literalmente na mão !!
Estava com alvará na mão tentei contato com a Thais Fontin(sonho de consumo nunca realizado), mas infelizmente não consegui falar com ela. O tempo foi passando e nada de conseguir contato, então arrisquei ligar para a Emanuelle, que eu já havia saído ano passado. A perva me atendeu e por sorte, ela estava de folga na terça feira. Marcamos de encontrar no Shopping Recife. Apanhei-a ao meio dia e rumamos para o Praia Sul.
Ela é loira, rosto bonito, alta, corpão e estava vestida como civil , mas muito elegante. Ela é discreta. Dá pra passear em público, levar pra um restaurante, etc..que ela não é vulgar.
Chegamos ao motel, tomei uma ducha e ela foi tomar em seguida. Fiquei tomando uma cerveja, enquanto esperava por ela.
Ela voltou vestida só de calcinha (fio dental lindo), deitou comigo, começamos a conversar, falar da vida, trabalho, etc... Ela tirou minha toalha e começou a me beijar na boca e foi descendo me beijando todo, até chegar na rola, que já estava envernizada. Nossa, a mulher chupa que é uma maravilha, na pressão certa, bota as bolas na boca..se deixar fica o dia todo chupando. Essa gosta de chupar rola. Mandei parar, senão ia gozar e eu queria brincar mais. Deitei-a e fui beijando ela toda..boca, peitos, barriga, umbigo até chegar na xota que é rosinha, linda e cheirosa (uma delícia para chupar). Ela quase gozando, falou pra meter a rola nela que num aguentava mais. Ficamos no PPMM nos beijando até gozarmos quase ao mesmo tempo. Ficamos conversando, tomando uma cerveja até irmos tomar um banho juntos. Ela começou a me chupar e logo estava em ponto de bala novamente. Fomos pra cama e botei ela D4. Nossa, que visão linda daquela buceta e o cuzinho juntinhos. A bunda dela não tem um furinho de celulite ou estria. Fiquei chupando um tempo a buceta e o cuzinho, alternando. Não aguentei botei a borracha e meti rola naquela boceta gostosa. Ela ficou rebolando e falando putaria até que gozei de novo.
Ela é bem puta na cama. Muito boa, sem frescuras.
Comemos um petisco tomamos uma cerveja e vazamos.
Passamos 1:45h. Ela não regula horário e celular desligado.
Deixei-a no shopping e fui para uma reunião com um cliente.
Não entendi uns comentários negativos de alguns confrades. Sou bastante seletivo e acho que ela passa com louvor !! Só pela foto que ela mostra no WhatsApp dá pra ter uma ideia do conjunto da galega.
Notas:
Rosto - 9,0 (Muito bonita)
Cabelo - Loiros pintados e bem cuidados.
Seios - 8,5 (Naturais, pequenos com lindos mamilos)
Barriga - 8,0
Oral - 10 (muito gostoso, na pressão e no couro. Ela deixa finalizar)
Buceta - 10 (Rosinha, linda, cheirosa)
Anal - Não experimentei. Cobra 100ÂO a mais.
Bunda e Pernas - 10 (Bunda grande e pernas lindas, sem estrias e celulites).
Custo - R$ 200,00 dela. Não teve TX, pois eu apanhei e devolvi no shopping + R$ 120,00 do motel.
Recomendadíssima. Quando minhas amiguinhas me deixarem na mão novamente, vou procura-la.
Abçs.
Warhawk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Então lá vai minha experiencia com a Emanuelle(manu)
Comecei a falar com ela mes passado, ela não atende o celular com número ou privado, porém super atenciosa via whatsapp.
Ela só tinha disponibilidade na segunda-feira porem é o dia mais tenso pra mim no trampo e nuca dava certo pra marcar.
Falando com ela semana passada ela estava disponivel na quinta. fiquei sem inteder e ela disse que estava com mais tempo livre, de ferias...
enfim vamos ao que interessa:
Pqguei ela proximo ao aeroporto, bem pontual. Caraca a menina não é pequena e bem desenhada. Cintura fina, bundão peito natural.
Ela é simpatica e timida, papo bom, não tem cara de puta, bem profissa!
Tomei banho e esperei ela vim.comigo nao rola beijo nesse tipo de diversao, mas ela tem carinha de princesa mesmo, loirinha, morena bronze. Dai deu vontade de beijar. Ela começou me chupar e veio a melhor parte, engole tudo!!! Fiquei doidao e meti fundo, fudi ppmm e deu vontade de fude o cuzinho. ela ficou de 4 e avisou que o adicional anal era +50. depois de ver ela de 4 nao teve jeito ...
programa 250 (já com anal)
motel forum 160
deixei 50 pro taxi(só pq gostei e tinha que voltar logo pro trampo pq ela deixa pegar e deixa nun lugar)
buceta 8
oral 10
corpo 9
simpatia 8
anal 10
Beijo 8
Recomendo e proxima semana vejo se repito a dose
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Boa noite confrades...
Já havia saído com a garota, faz um tempinho, saí também com a Paula e Pamela, só curto bunda grande, vou postar nos próximos dias e vou deixar de sonegar... Amigos bateu aquela saudade de comer uma perva com bunda grande e marquinha de fio dental e são essas duas coisas que mais gosto na Emanuelle. Como já falaram, a puta é loira, 26 anos cabelo bem cuidados e cheirosos, muito cheirosos, aliás ela é bem limpa e sempre muito cheirosa, é alta na faixa de 1,70, seios de pequenos para médios, rosto muito bonito, aguenta muita rola. Agoraa bunda dela é muito linda, muito grande msm, pqp não tem uma marca de muriçoca, estria, celulite, nada. A única marca que tem é de um fio dental filho da puta.
Vamos a foda: com pouco tempo, marquei com ela no Fidji Intense(promoção), cheguei e fui pro banho, 20min dps ela chega, de vestido curtinho e mostrando o par de coxa que ela tem e por baixo vcs já imaginam tamanho da calcinha ne? Chegou, deu um selinho, conversamos um pouco e ela foi pro banho, saiu do banheiro só de toalha e a essa hora eu já estava a ponto de bala. Ela deitou na cama e começou um oral no couro e chupando com muita intensidade na cabeça da bixa, se deixar ela fica lá o tempo todo. Mas como sou fissurado em bunda bonita, pedi pra ela subir no torno e de costas pra mim. Camisola vestida, a miseravi sentou e pulou, pulou. Até que senti que ia chegar lá, pedi pra ela ficar de quatro, bombei pouco tempo, e gozei em cima da Marquinha de fio dental da puta.
Pausa para higiene e descanso, conversamos sobre trânsito, crise no Brasil e muita putaria.
Veio o segundo round, dessa vez começou de ladinho, bombei mto a buceta da puta que não negou fogo, perguntei pelo cuzinho, a mesma me disse que tinha um plus no valor, preferi não gastar mais, pois estava em contenção de despesas, a puta veio por cima e gozei dentro da buceta dela...
Fim de papo!
RESUMO:
Rosto: 9,5 (pessoal)
Peitos: 7,0
Bunda: 10,0 (Marquinha de fio dental mto forte, uma das melhores que já vi mto bonita)
Buceta: 8,0 (cheirosa)
Anal: não fiz, não pontuo
Corpo: 9,0
Barriga: 8,0
Valores: 200 + 50 (puta+táxi) + 69,69 motel. Ótimo custo benefício.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
O TD foi positivo, coloquei pisada na bola por engano.Rubro__Negro escreveu:Boa noite confrades...
Já havia saído com a garota, faz um tempinho, saí também com a Paula e Pamela, só curto bunda grande, vou postar nos próximos dias e vou deixar de sonegar... Amigos bateu aquela saudade de comer uma perva com bunda grande e marquinha de fio dental e são essas duas coisas que mais gosto na Emanuelle. Como já falaram, a puta é loira, 26 anos cabelo bem cuidados e cheirosos, muito cheirosos, aliás ela é bem limpa e sempre muito cheirosa, é alta na faixa de 1,70, seios de pequenos para médios, rosto muito bonito, aguenta muita rola. Agoraa bunda dela é muito linda, muito grande msm, pqp não tem uma marca de muriçoca, estria, celulite, nada. A única marca que tem é de um fio dental filho da puta.
Vamos a foda: com pouco tempo, marquei com ela no Fidji Intense(promoção), cheguei e fui pro banho, 20min dps ela chega, de vestido curtinho e mostrando o par de coxa que ela tem e por baixo vcs já imaginam tamanho da calcinha ne? Chegou, deu um selinho, conversamos um pouco e ela foi pro banho, saiu do banheiro só de toalha e a essa hora eu já estava a ponto de bala. Ela deitou na cama e começou um oral no couro e chupando com muita intensidade na cabeça da bixa, se deixar ela fica lá o tempo todo. Mas como sou fissurado em bunda bonita, pedi pra ela subir no torno e de costas pra mim. Camisola vestida, a miseravi sentou e pulou, pulou. Até que senti que ia chegar lá, pedi pra ela ficar de quatro, bombei pouco tempo, e gozei em cima da Marquinha de fio dental da puta.
Pausa para higiene e descanso, conversamos sobre trânsito, crise no Brasil e muita putaria.
Veio o segundo round, dessa vez começou de ladinho, bombei mto a buceta da puta que não negou fogo, perguntei pelo cuzinho, a mesma me disse que tinha um plus no valor, preferi não gastar mais, pois estava em contenção de despesas, a puta veio por cima e gozei dentro da buceta dela...
Fim de papo!
RESUMO:
Rosto: 9,5 (pessoal)
Peitos: 7,0
Bunda: 10,0 (Marquinha de fio dental mto forte, uma das melhores que já vi mto bonita)
Buceta: 8,0 (cheirosa)
Anal: não fiz, não pontuo
Corpo: 9,0
Barriga: 8,0
Valores: 200 + 50 (puta+táxi) + 69,69 motel. Ótimo custo benefício.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Loira, 1,70m, seios médios a pequenos, cabelo loiro curto. Muito educada e profissional não gostei. Gp mecânica de foda. chegou com 15 minutosde atraso, mas tolerável. "Ao Vivo" não é tão bonita de rosto, tem os lábios pequenos e não gosta de beijar, bumbum e pernas durinhos.seios medios a pequenos.
acho que é da idade parece ter uns 27 a 29.
Oral Sem capote, gostoso, só que não faz com vontade. Nota 8. A bucetinha depiladinha, ela gosta de estocadas fortes e mete razoável de 4. Aguenta foder sem parar. Nota 10
Anal não faz perdeu pontos. Pq gosto de um cuzinho. Resumindo não sou muito de escrever. Gostosinha mas mecânica. Não irei repetir.
Custo: R$200 por 1h mais 40 do taxi
Fode que é ainda é tempo fuiii
Pessoal, sou novo aqui!
Nunca publiquei nada, mas sempre acompanhei o forum.
Só que desta vez surgiu uma necessidade de da moralzinha a essa puta.
Final de semana passado eu tava em uma vibe com uns amigos, e bateu a ideia de arrumar umas profissionais para tirar uma onda, aproveitando que um dos amigos estava hospedado no hotel golden beach em piedade e já tinha saido com essa "moça" Deu o contato da mesma e eu fiz a chamada, com 1:00h de marcado a moça chegou com uma amiga, uma galega gostosa da porra!
A gente tomou umas, bateu um papo, ela comentou que participava desse forum e falei pra ela que acompanhava as vezes, porem nunca tinha relatado nada aqui. Porém se ela fizesse um bom trabalho, nós iriamos falar bem; Vamos lá:
Após alguns copos, fomos tomar banho juntos, a Emanuelle se ajoelhou embaixo do chuveiro e já começou a mamar, colocava todo o pau na boca em uma combinação frenetica que pqp! Enquanto a sua amiga chupava o meu amigo, e eu dedilhava a buceta dela! Que cena da porra! Tive que me segurar pra não gozar ali mesmo. Dps saimos do banheiro, coloquei a camisinha, botei a Emuanelle D4 e comecei a meter com força, quando mais forte eu metia, mas ela pedia, não aguentei mt tempo e gozei ali mesmo. Mas a melhor parte vem a seguir; Ela começou a se pegar com a outra galega! PQP! As duas no 69, gemendo alto, se curtindo mesmo! Cena memoravel, eu sempre quis ver duas mulheres assim, nesta intensidade o pau reagiu rápido a parada tecnica e entrei na brincadeira, enquanto meu amigo só ficou olhando. Uma me chupava, enquanto eu chupava a outra, trocaram de posição e eu gozei na boca dela. ficamos ali por mais 1h conversando, beebendo, chamamos o taxi e eleas foram embora, felizes da vida! PQP! Foi TOP!!!
Vou da a nota só dela, pq foi a que encontrei aqui.
Rosto 7 Não é nenhuma Deusa, mas é bonita de rosto
Peitos 8 Pequenos/Médio Firmes
Barriga 6 Tem um pouquinho, mas não compromete, não é chapada
Pernas 9 Grossas e lisinhas
Bunda 9 Grande com marca de biquine e firme
Buceta 9 Depilada e cheirosa
R$500,00 pra dupla e durou mais ou menos 3 horas de atendimento.
manu
ola pessoal ...ja havia saido com essa garota ha um tempo atrás, porem tinha perdido seu contato...felizmente mexendo em umas coisinhas que tinha deixado no trabalhos encontrei seu nome..prontamente liguei e fui muito bem atendido....
manu é uma loira..de rosto bonito..cabelo curto..muito bem tratado, com um belo corpo...por sinal..estava bem bronzeada...ela deve ter em torno de 1,70 de altura...pernas torneadas...um belo par de seios, tamonho médio... uma bunda bonita..com marquinha.. uma delicia...
como ja nos conheciamos marquei com elq no shoping em piedade...de la seguimos para o motel em bv...ela tava de calça,,, com uma blusinha que realçava seus seios.. no caminho ja fui...colocando a mao boba em ação,....kkk....chegando no motel comecei as preliminares dentro do carro...pedi para ela ficar so de calcinha...sentou no meu colo e começamos um belo sarro.em seguida fez um boquete no couro..... entramos no quarto e logo que tirei sua roupa a coloquei no torno..e tome pressao....depois ficou de quatro ai..meti olhando aquela bela bunda....nao aguentei,,,logo gozei....
custo do babado: 250,00.. ficamos pouco mais de uma hora..mais por ela tinhamos ficado mais tempo...
-