Bruna Ferraz
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9960-41528

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 98 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 114
Oral Sem:Sim 83Não 32
Beija:Sim 87Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedordexoxota
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 18 Out 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#16 Mensagem por comedordexoxota » 14 Dez 2015, 13:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É confrades esse aqui merece meu repeteco.

Sábado termino da luta por volta de 3:30 da madruga to no BODE do espinheiro com um grupo de amigos puta da vida pois Aldo me fez gastar uma fortuna em 14 segundos de luta.

Combinamos em 3 amigos sair com algumas ou alguma GP que atendesse.

Não queríamos ir em BV pela hora ja estariam rodadas.

Ligue para Fernanda, Bruna Reis, Pamela e nenhuma me atendeu.

Liguei para Bruna Ferraz que com voz de sono me atendeu mesmo assim e foi simpática disse que tinha 3 amigos ela disse que para cada sairia 250.

Aceitamos na mesma hora por questões de blitz marcamos no Henrique dias pois era o mais próximo.

A nega so nessa saidinha ganhou 750 reais.

Foi uma pregação no quarto o hotel n queria deixar entrar os 3 por que é proibido la muita gente no mesmo quarto e tal.... demos um toco de 40 para o cara e ele liberou...


Que putaria chupada, pau no peito safadeza rolando solto.

Enquanto eu mentia naquela buceta meu amigo botava na boca dela e tal... foi bom demais.
Chegando la chamou outra amiga dela depois de 1 hora chega a bixinha. Que sonho aquela hora não tinha mais mulher na rua.

Tbm meti na amiga dela, trocamos várias vezes mas lógico tudo acordado antes.

A amiga dela cobrou mais 200 para cada.

A noite foi boa demais terminando próximo das 5:30 da manhã com muita foda.

Como já tinha pego a nossa amiga não vou dar notas so que pelo atendimento repentino de madrugada adorei.

Costumo dizer que gp 24 horas ta difícil.

Brincadeira:

Cada garota ganhou 450 reais. De cada homem.

A noite foi boa tirando a derrota de Aldo e jacaré.

Bruna: 250
Patricia: 200

Quarto 45 + 15 de uma hora excedente.
25 de consumo interno

15 do toco para cada cara.

Vale pagar para ter a festinha de final de ano com essa safada.

A minha ja fiz não tem como dar o pitu novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makaenisson
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Ago 2015, 08:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#17 Mensagem por Makaenisson » 19 Dez 2015, 10:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades,

Estava a fim de uma boa putaria e lendo os relatos dos amigos resolvi ligar para a Bruninha. Simpática desde o primeiro contato por telefone. Acertamos os valores e os detalhes e nos encontramos à noite no Eros.

Entrei em contato com ela no momento em que sai de casa e assim que cheguei no motel informei o número do quarto e a perva chegou no tempo esperado

Quando ela chega me deparo com uma gostosa que me deixou animado. porem pelas fotos eu esperava um pouco mais, mas nada que desanime o cara. Apresentações feitas, banho tomado, um pouco de conversa, alguma bebida para relaxar, e partimos pra o fight.

Aí é onde ela se revela que é muito boa no que faz. Início com muitos carinhos e beijos gostosos. Vi aquela bucetinha raspadinha e gostosa, não resisti e fui pra dentro. Depois deixei ela cair de boca no meu cacete. Oral na pressão e bem molhado, com ela olhando para mim com cara de puta safada.

Pouco depois um 69 bem gostoso e aí, camisinha no garoto e rola pra dentro. apertadinha do jeito que eu gosto... Primeiro ela por cima aguentando toda, depois de costas, de quatro, e por fim ppmm... GOZEI GOSTOSO! Depois disso ela tirou a camisinha, colocou o cacete na boca e ficou sugando o resto do leitinho que ainda havia lá. Não deixou finalizar na boca, mas ainda sentiu o sabor do meu leitinho! Rsrsrsr

Pausa para um banho, alguma conversa. Ela é bem gente boa. Em pouco tempo começamos a fazer caricias novamente, o pau subiu novamente e partimos para o segundo tempo. nem perguntei se ela curte anal, fiquei fissurado na bocetinha dela... Na próxima tento comer o rabinho da safada, GOZEI com ela de 4 bem arreganhada e eu socando bem fundo... Que delicia!

Depois de concluído, acertamos nossas contas e ela partiu e eu voltei pra casa satisfeito com tudo o que rolou...

Notas:
Rosto - 9,0 (bem agradável)
Corpo - 8,0 (toda durinha, socada)
Buceta - 10,0 (raspadinha e cheirosa)
peitos - 8.0 (bem bonitos)
Oral - 10,0 (ponto forte da perva)
Anal - (Nem perguntei se ela faz).

Custo: 250,00 + 110,00 do motel

Vale o repeteco sem duvida nenhuma!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bauc
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 30 Set 2011, 23:57
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#18 Mensagem por bauc » 20 Dez 2015, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, boa tarde,

Como prometido para mim mesmo em outro tópico, resolvi encerrar o ano operacional na companhia da Bruna Ferraz, tão bem elogiada nos comentários aqui. Essa decisão se baseia não só nos comentários dos colegas, como também na série de dificuldades e contratempos que tive em alinhar minha agenda com a dela. No entanto, tive um período livre na sexta à tarde, coincidindo com um momento livre dela também.

Sexta à tarde saí para resolver algumas broncas e fiquei livre por volta das 16:30. Meu limite de horário seria 19h, por isso resolvi arriscar em ligar para a Bruna. Destaco que já havia conversado muito com ela por whatsapp e algumas vezes por telefone. Tivemos muitos contratempos, seja da minha parte ou mesmo da dela. Alguns momentos resolvi desistir, imaginando que não era para comê-la, mas como sempre lia bons comentários aqui dos confrades, resolvi insistir mais um pouco. No momento que liguei, ela estava acabando de resolver uma coisa pessoal e me orientou a ir ao Henrique Dias, pois fica mais próximo para ela. Cheguei em 30 minutos ao local.

Para quem não conhece, o HD é um hotel no Derby onde oferece serviços de hotel e motel, ou seja, se você tiver sorte pega uma suíte com garagem, caso contrário terá que estacionar no pátio comum, onde todos podem ver seu carro. Resolvi arriscar assim mesmo e para meu azar não havia suíte com garagem vaga. Estacionei no pátio e fui para o quarto andando mesmo. Informei o número da suíte por whats e ela falou que em breve chegaria.

Fui tomar banho e fiquei cinco minutos assistindo TV quando alguém bate na porta (?!). Lembram quando disse que o HD era um mix de hotel e motel? Pois é, por isso não geru o famoso telefonema perguntando se eu estava esperando alguém. Abri a porta e vejo uma morena, cor de jambo, cabelos enormes, vestido vermelho coladinho, salto muito alto e seios médios durinhos (siliconados). Um confrade chegou a dizer que ela lembra a modelo do comercial da Itaipava (Aline Riscado). Peço vênia ao prezado confrade para afirmar que não concordo com tal equiparação, porém é uma opinião.

Esperava uma pessoa mais alta, porém de forma alguma isso prejudica a minha avaliação, pois não considero altura como um fator que vai me deixar com mais ou menos tesão. Então, para bem informar aos confrades, a garota tem 1,58m de altura.
É fato que as fotos que ela passa por whatsapp são permeadas com tratamento digital. Ao vivo podemos encontrar estrias na barriga e no bumbum, porém isso não me desanima também, uma vez que dificilmente teremos uma mulher desprovida desses atributos pagando-se um valor de 200 reais. Enfim, não foi problema para mim.
Chegou muito simpática, o que me deixou bastante surpreso, uma vez que em quase todos os nossos contatos ela se comportou de forma bastante fria e profissional, o que chegou a me desanimar em algumas oportunidades. Porém o tratamento pessoalmente foi 10! Riu bastante, falou da sua vida pessoal, perguntou da minha, enfim, foi uma companhia super agradável.
Como já tinha tomado banho, chegou logo me atacando. Beijou com vontade e foi para o banheiro tirar um pouco da maquiagem e do batom. Voltou e foi continuando o ataque, dessa vez descendo sua boca para o meu pau e abocanhando-o. Fez isso com vontade! Que boca maravilhosa dessa mulher! Punhetou, lambeu, chupou as bolas, engoliu, enfim, fez tudo aquilo que esperamos de um bom sexo oral. Empinou sua bunda para o meu lado e fiquei ali, dedilhando sua boceta com a finalidade de azedá-la. Tirei sua boca do meu pau, coloquei a camisinha e passei a comê-la no PPMM. A mulher geme muito gostoso, tem uma voz forte, que me fez ter muito tesão. Gozei logo em seguida.

Passamos a conversar sobre diversos assuntos. A garota, como já disse antes, é uma companhia bastante agradável. Tínhamos combinado para um atendimento de uma hora, porém ficamos bem mais tempo e sem qualquer esboço por parte dela que o programa deveria acabar.

O segundo tempo começou por iniciativa dela, com uma chupada igual à primeira, porém dessa vez deixei que ficasse mais tempo por ali. Quando o pau já estava em ponto de bala, coloquei a camisinha e pedi para que ficasse de quatro para mim na beira da cama. A bunda dela se destacou! Meti muito nela nessa posição. A mulher gosta da putaria e ficou pedindo para fudê-la e ficava olhando no espelho a putaria. Peguei no cabelo dela que vai até a cintura e enrolei na minha mão. Puxei com força. A mulher gosta disso. Meti com força até gozar nessa mesma posição e sentir as pernas ficarem bambas sem força. Tomei banho e pedi a conta.

Notas:
- rosto: esperava mais, conforme um confrade aqui disse que ela parecia com a Aline Riscado, porém não é feia – 8,0
- cabelo: 10,0 – lindo, bem cuidado, liso, cheiroso
- buceta: 9,0 – lubrifica com facilidade
- bunda: 9,0 – grande. Aviso que não rola anal
- pernas: 8,5 – grossas, não desaponta
- resumo: 8,5 – companhia muito agradável, sexo muito bom e facilidade no deslocamento para o HD. Esperei pouco e tive isso como uma grande vantagem.

Custas: 200 dela + 50 do motel (permanência, chocolate e preservativo). Gostei do custo benefício, com a única ressalva de não possuir garagem.

Bom, com esse TD finalizo o ano operacional de 2015. Não comi algumas por falta de dinheiro, oportunidade ou mesmo por antipatia da garota. Espero que meus relatos tenham contribuído para os confrades ao longo do ano e que possamos aprimorar a ferramenta em 2016.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GARANHÃO-40
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:12
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#19 Mensagem por GARANHÃO-40 » 23 Dez 2015, 12:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia prezados foristas.
TD realizado segunda à noite no Eros de afogados. Após ler os relatos dos companheiros que merecem crédito, marquei com Bruno há pelo whatsapp. Muito gentil e educada, enviou fotos, depois atendeu o celular. Após os acertos de costume, ela chegou rápido no. Morena linda e com sorriso encantador. Começamos com Beijos e amassos, boca de veludo, Beijos deliciosos. Ao chegar na cama iniciou um boquete maravilhoso. Quando estava perto de gozar, ela cavalgou de costa e deitada para frente, deixando eu ver meu pau entrando e saindo daquela bucetinha gostosa. Pausa para conversamos e jantarmos. Tomei umas doses de wisquezinho e partimos para o segundo tempo com ela começando outro boquete incrível. Pedi para ela ficar de quatro e vendo aquela bunda espetacular, iniciei a penetração ao mesmo tempo que acariciava o bumbum dela até dar outra gozada fabulosa. Conversamos um pouco e ela foi embora enquanto eu pernoite.
Repetirei com certeza, não regulou o tempo, não atendeu celular.
Se fosse dar notas, daria próximo de dez para todos requisitos.
Essa eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AndreLuiz1981
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Nov 2014, 08:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#20 Mensagem por AndreLuiz1981 » 29 Dez 2015, 17:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
13º no bolso, alvará da patroa na mão, resolvi matar a saudade da Bruna, liguei para ela e marquei no Eros Afogados. Rumo para a suíte e não espero 20 minutos e ela chega. Chegou num vestidinho preto, colado e curto, q só de olhar já deixou meu brinquedo em pé. Ela entra na suíte e já vai me dando um beijo daqueles, pegando no meu cacete e começamos a sarração. Não resisisti e tive que fazer uma bela espanhola naqueles peitões gostosos dela, ela tira minha calça e já começa um boquete que quase gozo na boca dela, segurei e coloquei-a de 4, apoiada na cama e fui metendo naquela buceta gostosa dela apertadinha, só precisei subir um pouco o vestido dela pra meter. Leitinho no saco, banho de banheira com ela e lá mesmo ela começa a me chupar novamente. O segundo round foi ali mesmo, meti de frente, ppmm, com ela sentada em meu brinquedo, e finalizei com aquela bunda deliciosa dela arrebitada e de quatro pra mim, confesso que é a visão do paraíso ela de quatro.

Resumo:
Rosto: 9
Bunda: 10 (quando fica de 4, o cidadão se perde)
Seios: 10
Pernas: 10
Buceta: 10

Paguei 250 já com tx incluso e mais 160 do motel, aproveitei pra almoçar e a conta ficou mais alta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come-cu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Dez 2015, 17:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#21 Mensagem por Come-cu » 12 Jan 2016, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,

Depois de contatos com a Bruna a umas 2 semanas e desencontros por questões de horário, consegui marcar com a menina.

Marcamos no Eros CDU e em 20 minutos ela chegou.
Morena baixinha com seus 1, 56m e uns 60 kg magra e topada silicone realçando o seu decote.

Chegou foi para o banho e voltou so de toalha com nada por baixo.
Voltou me chupando gostoso. Defino como ótimo o boquete momentos lentos, momentos rápidos e bem babadinho.
Perguntou a posição preferida mas deixei que ela escolhesse, pediu para comer de quatro e ali a pressão foi alta. Puxei várias vezes o seu cabelo liso e que batia na bundinha. Marquinha de fio dental naquele rabo gostoso. Não estava aguentando e tirei o capote para gozar olhando para o seu rabo. Gozei na bunda dela.

Conversa rolando solta, E sempre pegando no baixinho para anima-lo novamente, até que não aguentei. Pedi para chupar mais uma vez.

Depois ela ficou em pe e fiquei por trás botando na sua bucetinha linda, E pegando no seu peito duro e siliconado.
Depois botei ela de joelho para chupar e gozei no peito dela. Que gostoso.

Custo:

250 a menina e tx incluso. (Custo benefício excelente)
130 do quarto com os bebes.

Vou repetir em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Krusty
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Set 2015, 08:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#22 Mensagem por The Krusty » 18 Jan 2016, 07:31

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados,

TD realizado na última quarta (13/01), porém só tive tempo de relatar agora.
Acordei de manhã pensando em qual seria meu almoço, já que queria comer um prato diferente. Por volta das 12:00, mandei mensagem para a Bruna que prontamente respondeu e já agendamos 30 min depois no Eros de Afogados.

Quando a Bruna chegou, olhei para aquela baixinha peituda e super gostosa e logo pensei "me dei bem!". Meus amigos, não deu outra, conversamos por 10 min enquanto ela tomava banho e se preparava, depois abocanhou meu pau e fez um oral no coro bem babado e cadenciado (Maravilhoso), pedi para parar pois não queria gozar naquela hora. Depois ela ofereceu sua bucetinha de 4, no PPMM, de ladinho, em cima e tudo isso você percebe que ela também tá curtindo, não é nada forçado, a menina aproveita mesmo. Até que eu pedi para que ela finalizasse aquele oral gostoso do começo, prontamente ela tirou a camisinha e me chupou até finalizar, gozei naquela boca suculenta. Infelizmente a hora do almoço á havia terminado e eu não podia ficar mais.

Notas:
Rosto 8 (Bonita, mas pra parecer com a verão como relataram ainda falta muito. kkkkkkk)
Corpo 9
Peito 10 (Siliconado no ponto)
Barriga 9
Pernas 10 (lindas)
Buceta 10
Anal - Não perguntei se fazia, mas acho que não faz.

Custo: R$250 com táxi incluso

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cruyff1974
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2016, 12:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#23 Mensagem por Cruyff1974 » 19 Jan 2016, 12:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera venho testemunhar um desbravamento. De fato não foi um simples, foi um extraordinário pelo fato de que PERDI A MINHA VIRGINDADE. Não tenho vergonha em falar isso.

Trabalhando ao sábado tudo certo com a Bruna Reis, resolvi acertar com outra Bruna.

Sai daqui do trabalho com outro membro do gp guia pois ele iria me levar e fomos ao Eros CDU. mas para dar essa trepada precisei se uma ajuda de todos do trabalho foi 15 reais de cada.

Cheguei lá e me deparei com uma morena da minha altura e linda. Foram os 250 reais mais bem pagos da minha vida.

A morena foi super educada e já sabia que era para tirar minha virgindade. Foi super simpática me deu logo um beijo para tirar o clima de uma primeira vez. Conversamos na realidade acho que conversei mais com ele do que meti. Até por que estava nervoso.

Ela estava de fio dental Preto assim como na foto do zap, Que tesão o pau batia continência. E ela sempre me alisando para me ajudar.

Chupada perfeita, Como era a primeira da vida pensei que fosse a Juliana Paes me chupando naquele momento. Também cai de boca na buceta dela. Deixei bem molhada a menina.
Depois de me chupar veio para cima. Detalhe ela botou a camisinha com a boca, Que perfeito. Deixou chama-la de Juliana Paes o tempo todo.

Em cima revoltou tanto que não aguentei muito gozei a primeira vez em 8 minutos no máximo. Até tentei segurar com o nervosismo mais tava muito gostoso. Ahhhh minha Juliana Paes.

Conversa vai e vem quase 1 hora e partimos para o segundo tempo de trepada.

Foi lindo a segunda chupada dela. Perfeito.
Depois fiquei Rossando meu pau naquele rabo, sarro grande antes de furar novamente, sabia que só tinha mais uma chance e queria aproveitar cada minuto.

Sarro massa e depois furei.

Quase 20 minutos de papai e mamãe e frango assado gozei gostoso.

Preço da virgindade:

250 duas horas com a safada.
70 do motel ( eu que paguei mesmo )
10 de gasolina do brother que me levou.

Agora entrei no ramo da putaria.


GUERREIRINHO (Tarcísio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matuto_Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2015, 22:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#24 Mensagem por Matuto_Comedor » 28 Jan 2016, 15:44

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem a tarde, depois de alguns papos no zap, marquei com a Bruna. Segundo a mesma só poderia a noite por esta voltando de viagem.

Marcamos as 19 horas no Eros de afogados e fechamos por 2 horas o programa.

Perguntei se tinha que pagar tx ainda, claro que não pagaria. Ela disse que já estava incluso.

Pois bem 20 minutos a menina chegou. Me admirei, morena muito gata, estava de salto por isso um pouco maior, vestido Preto e beem decotado.

Chegou começamos a conversar até para quebrar o gelo, não quis começar logo os trabalhos. Conversa boa, Mas vamos ao que interessa.

Beijo na boca de língua gostoso, puxadas no cabelo e gemidinhos.
Ela fazendo bolo pegando por fora da calça o menino e botou para fora, punhetando com maestria.

Fiquei em pe e começou a chupada. Que chupada não aguentei finalizei, Ela deu uma chupada na cabeça do pau que não deu para aguentar, Fiquei chateado? Nem um pouco, foi bom demais!

Conversamos muito até começar o segundo round.

Não controlou em nenhum momento o tempo e nem ficou no celular.

Segundo round, começou como o primeiro chupada e me concentrei para não gozar.
Pedi para ficar de quatro meti rolaaaa naquela buceta com marquinha de fio dental.
Depois uma espanhola para finalizar no peito siliconado.
Que duas gozadas.

Gastei ao todo:

Menina - 250
Motel - 79
Cerveja - 25 camisinha - 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiofudedor
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Dez 2015, 11:35
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#25 Mensagem por fabiofudedor » 03 Fev 2016, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Opa galera,

Ontem final de tarde meio morto resolvi arriscar a Bruna. Pelas fotos muito gata mas não botei fé. Foram longas meia hora de papo no zap.

Marquei no Henrique dias.

Me deparei com uma morena baixinha siliconada. Penas torneadas bem malhadas.
Acredito que força uma academia durante a semana.

Entrou foi super simpática e educada.

Me deu dois beijinhos não foi nem no beijo de língua.
Tomou banho e voltou de calcinha e peitos de fora.
Que imagem.

Botou o meu pau para fora e mamou loucamente.

Acredito que foi uma das boas chupadas que já levei tanto na vida de Putanheiro quanto na vida de mulheres civis.

Subiu em cima de mim e não aguentei muito. Gozei rápido, parecia um galo de tão gostoso. Foram 5 minutinhos.

Ela não ligou para horário. Pediu para relaxar em quanto tomava banho.

Voltou e conversamos muito como bons amigos parecia que me conhecia a um tempão.

Fiquei botando o dedinho na buceta quando senti ela molhadinha chupei e botei o capote, fudi bastante de quatro, deitada e em pé.

Gozando na sua barriguinha gostosa.

Investimento:

Garota 250 2 horas já com tx.
Motel 45 com garagem.

Dou 10 para menina.
Peito perfeito e bunda na medida de uma boa brasileira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come-cu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Dez 2015, 17:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#26 Mensagem por Come-cu » 16 Fev 2016, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada!!!

Sábado aconteceu um evento pouco comum acredito eu nesse meio.

Estava no WINNER no espinheiro com dois amigos curtindo a noite.
Por volta de 11 horas chega um grupo de 5 mulheres e uma delas era a Bruna, Não fiz muito alarde. Continuei a noite curtindo e em 30 minutos fui comprimenta-la.
Não se sentiu nem um pouco constrangida, e foi super gente boa. Paguei um chopp e bebemos juntos por volta de uns 15 minutos.
Não esperava que a noite terminasse daquela forma.
Chamei ela para sair, ela disse que iria e se quisesse levaria uma das amigas dela que por sinal eram não eram GPS mas estava querendo uma grana extra.

Topei na hora Mas ela pediu para curtir mais a noite.

Ok ficamos por ali tomando uma conversando.

Por volta de 2 da manhã saímos para o Sunshine eu ela sua amiga e um amigo meu.

Cada menina custou 250 por duas horas. Com direito a troca.

Chegamos dançamos na suite... bebemos mais um pouco e elas ali na nossa frente peladas.

Foi uma foda sensacional, muita chupada, sarro.
Pegamos as duas de quatro sexo meio que selvagem, puxão de cabelo, gemidos...

Cada uma com a sua beleza.

Gozamos ali nas duas. Coisa linda de se ver.

Tomamos banho e já começamos um novo round de beijos e pegacao.
Meninas sem frescura.

Segundo round, putaria novamente em cima de mim rebolando muito e depois chupada que não aguentei muito confesso. Se não fosse ali não seria nunca mais.

Por cabeça 250.
2 horas.

Nota dou 11 nas duas.

Sem frescura nenhuma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobralfudedor10
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jan 2016, 14:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#27 Mensagem por sobralfudedor10 » 20 Fev 2016, 16:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o comentário do amigo falando sobre a Bruna.

Marquei com ela no outro dia. Mas não deu. Então saímos ontem a tarde!

Marcamos no Eros. Chegou rápido em 15 minutos após a ligação bastante arrumada e bem cheirosa.

Pois bem. Chegou com tudo me jogou na cama bem safada do jeito que pedi, botou meu pau para fora e chupou gostoso sem pudor algum. Não teve muitos comprimentos. Subiu em cima gemidos altos de puta mesmo que gostoso. Gozei logo.... kkkkk.... safada demais a menina.

Pausa para comer,

Segundo tempo começou na banheira em uma conversa, mão boba aqui e ali, putaria solta e peguei ela de quatro.
Muito gostosa a menina. Acredito que gosta de malhar, Chapada a barriga.

Depois deixei ela toda aberta na Beira da banheira e ato lei bastante gozando naquele peito siliconado.

Vamos as notas.

Peito 10 siliconada.
Bunda 9 Grande na medida da brasileira
Barriga 9 Chapada

Atendimento 100% quem quer uma tarde boa recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa fefada10
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Nov 2013, 15:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#28 Mensagem por rafa fefada10 » 24 Fev 2016, 14:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Bruna ontem a tarde!

Já tinha saído com ela ano passado mas quis sair novamente depois de muitas conversas no zap

Morena baixa com peitos siliconados e um belo corpo, físico de menina que gosta de academia.

Não demorou muito e chegou bem vestida por sinal e de vestido.

Me beijou muito na boca, gostei pois é sem frescura nesse aspecto. Sarro para la e para cá, muito bom, Me chupou bastante.
Quando subiu em cima ja estava quase morto segurei até onde pude. Peguei ela de quatro e gozei ali na sua bunda. Deixando bem molhadinha.

Paramos e conversamos por volta de 1 hora e comemos no motel.

Depois banho novamente e de baixo do chuveiro a pregação, muita putaria rolando, dedilhando a bucetinha peguei ela empinada e meti muito na danada.

Gozei com ela de torno e rebolando no meu pau. Foi muito gostoso, gozei como nunca.

Minhas notas são boas.

Peito 10 duros e firmes
Bunda 10 mal nada e com marquinha de fio dental
Rosto 9 menina de shopping malhadora que vai de calça leg passear
Cabelo 10 lisos.

Minhas notas para ela sempre vão ser boas a mulher e sensacional

Valores:

250 da mulher.
89 motel
36 de bebida.

O tx ta incluso no valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shockway
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Jan 2016, 12:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#29 Mensagem por Shockway » 02 Mar 2016, 17:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com Bruna ontem à tarde coisa de doido

Maquina demais

Marcamos no eros e ela chegou rápido já viajei no peito dela
Peito siliconado e farto

Peguei el de quatro meti vara nela, muita putaria
Veio no papai e mãe e goro naqueles peitos

Não aguentei

Segundo tempo com tudo

Foi na banheira que sexo gostoso.
Chupei muito a danada e meto com força e el gritav demais
Coisa de louco

Minha not e 10 em tudo rosto bonito e cabelo liso

Brincadeira 250 dela com tx incluso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcoLima
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Nov 2015, 05:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bruna Ferraz

#30 Mensagem por MarcoLima » 10 Mar 2016, 13:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado a tarde pirangando para sair, mas sempre nos papos com as meninas.

Ai vem a Bruna Ferraz e me manda do nada uma foto de fio dental Preto sem fotoshop, com um rabo de louco.

Na hora peguei no meu pau e ele me chamou, vai fuder ela vai!

Marquei no Henrique dias pertinho dela, 5 minutos depois que cheguei ela ja estava lá.

A menina veio no estilo dançarina de funk.
Short jeans apertado com a poupa do lado de fora e top.
Assim que chegou nem falei muito ja baixei o top e chupei aqueles peitos que estava com saudades ela gemia daí.

Pedi para ela dançar um pouco estilo streap e ela fez isso tirando lentamente o short, que deliciaaaaa....
Botei o pau para fora e bati uma vendo aquela cena e dando beijos naquela bunda mal nada e gostosa.

Assim que tirou botei a calcinha de lado e fudi ela todinha até ela gozar e tremer as pernas.....
Gozei com ela rebolando bem gostoso....que gozada.

Comemos um prato la que não é dos melhores aquela cozinha e fomos ao banho.

Fudi ela lá dentro do banheiro apertadinho e água gelada....kkk.
Muita putaria chupada no banheiro e não aguentei muito a chupada dela e bem babada.

Gozei ali na sua boca.
Finalização perfeita.

Paguei 250 que era o que me sobrava, no final bateu a depressão, gastei 500 no fds....kkk

Mas foram 4 gozadas espetaculares.

Motel foi no cartão 45,00 mais comidas e refri ela não bebe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”