alguém sabe se o privê machado de assis e bom ??pois o preço e salgadinhoooooooo

Link: | |
Esconder link da mensagem |
O caso é que quando morre algum gringo aqui no Brasil, o ato é cometido por criminosos, bandidos, não é uma responsabilidade direta do governo.METROPOLIS escreveu:Imagine se os gringos fizessem um carnaval toda vez que um deles é estripado por aqui ?
Não... rsrsrs Apenas reforcei a sua frase destinada para o camarada El Pátrio. rsrsrsFortino Samano escreveu:Até tu, Dimitrov? Pelo que entendi, você mandou que eu me fodesse, é isso?
Bem, Трахните Bac!
Caro Topete, perdoe a descompostura de meus camaradas. Entendo perfeitamente a ira dos camaradas em relaçao a pomposa e arrogante aristocracia inglesa. POrtanto, eles se exautaram.Alexander Dimitrov escreveu:Não... rsrsrs Apenas reforcei a sua frase destinada para o camarada El Pátrio. rsrsrsFortino Samano escreveu:Até tu, Dimitrov? Pelo que entendi, você mandou que eu me fodesse, é isso?
Bem, Трахните Bac!
Já viu um japonês de Okinawa? Não são nem um pouco brancos.TOPETE escreveu:chines, coreano , japa, tem semelhanca iguais .
Indio ja nao sei , será q porq os olhos sao puxados?indios costumam ser morenos ,asiatico s branquelo.
Atualizando a informação: foram 7 tiros na cabeça do cidadão.lotr escreveu:Que me desculpem, mas cinco tiros na cabeça não caracteriza homicidio culposo.... ainda mais contra uma pessoa desarmada...
[[]]
Bom, pelo menos a pontaria da polícia londrina tá boa: 7 em 8 disparos acertaram na cabeça. Isso num alvo móvel é uma boa marca... Pena que foi no cara errado...henrique escreveu:atualizando tb, foram 8 tiros, destes, 7 na cabeça.panzer escreveu:Atualizando a informação: foram 7 tiros na cabeça do cidadão.lotr escreveu:Que me desculpem, mas cinco tiros na cabeça não caracteriza homicidio culposo.... ainda mais contra uma pessoa desarmada...
[[]]