Stella Azevedo - Amiga de Fernanda Kitty
R$ 200,00 - Telefone: (81) 9570-9037

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 24Não 8
Beija:Sim 23Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Stella Azevedo - Amiga de Fernanda Kitty

#31 Mensagem por atrevidonosexo » 21 Nov 2015, 21:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MAIS UMA BOA FODA COM A GATA, COMBINAMOS TUDO DIREITINHO, FUI PEGAR A PRIMA PRÓXIMO A CASA DELA (SEM DETALHES) RUMAMOS A FIDJI, NA PORTARIA A MOÇA DA RECEPÇÃO DISSE QUE IRIA NOS COLOCAR PRA DENTRO DO MOTEL ATÉ SURGIR UMA VAGA, NOSSA ISSO FOI BOM DEMAIS, ENQUANTO ESPERÁVAMOS, DENTRO DO CARRO A GATA COMEÇOU A ACARICIAR O ATREVIDO, COLOQUEI PRA FORA E A MENINA CAIU DE BOCA, O DELICIA, E NEM AI, E TOME BOQUETE, QUE SENSAÇÃO BOA. FIQUEI DE OLHO NOS RETROVISORES E QDO A MOÇA VEIO COM A CHAVE PARAMOS. SUITE INDICADA, ADENTRAMOS AO QUARTO E RECOMEÇAMOS A BRINCADEIRA, A MENINA TAVA COM FOME DE ROLA NA BOCA, PEDI PRA TOMAR UM BANHO, ENQUANTO ELA SE DESPIA , FICANDO APENAS DE FIO DENTAL, MARAVILHA, SAI DO BANHO E ELA LOGO CAIU DE BOCA NO PAU, DAI FIZ ELA ME CHUPAR EM VARIAS POSIÇÕES E SÓ PARAMOS QUANDO JORREI NA BOCA DA PRIMA.

PAUSA, BANHO, RELAXAR UM POUCO E O JUNIOR DEU SINAL DE VIDA, E AI PEDIA BUCETA E PRA BRINCAR DE ESCONDE, ESCONDE, MARAVILHA, FUDI O QUANTO AGUENTEI, FINALIZEI COM ELA DE 4, E DESMAIEI PARA O LADO....... LEVANTAMOS E NOS DIRIGIMOS JUNTOS AOS CHUVEIROS, DEI UM BANHO NA GATINHA, MAS DEI BANHO MESMO, LAVEI TODO O MATERIAL E ELA FEZ O MESMO COMIGO, UFA.....

ALMOÇAMOS, PEDI A CONTA E FUI DEIXAR A GATA PRÓXIMO A SUA RESIDÊNCIA...

VALORES E NOTAS SÃO OS MESMOS
VOU REPETIR COM CERTEZA....

POR FAVOR REDIGIR SEM TD - SEM UTILIZAR LETRAS MAIÚSCULAS (OU CAIXA ALTA), POIS É INDICADA PARA A INTERAÇÃO DA COORDENAÇÃO NOS TÓPICOS.

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por atrevidonosexo » 24 Nov 2015, 20:39

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
o que aconteceu???? pq tirou meu td ahmoleke????
quero explicações....

O SR. QUER EXPLICAÇÕES ?????? :shock: :shock:

CLARO !!!!!
AGORA !!!!

QUEM MANDA AQUI É VOSSA EXCELÊNCIA !!!! :mrgreen:

ESTE COORDENADOR - SEU SERVO - SÓ OBEDECE. :lol: :lol: :lol:

ACREDITO QUE SEU MONITOR ESTÁ COM PROBLEMAS, POIS AS EXPLICAÇÕES ESTÃO ACIMA. :doubt:

ALÉM DISSO, NÃO HAVIA PERCEBIDO, MAS AGORA PERCEBI, ESTE É O SEU SEXTO TD COM A MESMA GP.

O SR. CONHECE AS REGRAS, PRINCIPALMENTE NO QUE SE REFERE A QUANTIDADE DE TD'S PARA A MESMA GP ?

SE AINDA QUISER ALGUMA EXPLICAÇÃO, FAVOR, POR MP.

Ah!Muleke

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por atrevidonosexo » 25 Nov 2015, 20:43

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por atrevidonosexo » 25 Nov 2015, 20:43

MANCADA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#35 Mensagem por Cuidadoso12 » 26 Nov 2015, 08:40

Entendo que o moderador precisa ser mais respeitoso com um usuário com mais de 6 anos de cadastrado e mais de 50 TDs postados.
Assim corremos o risco de perder os bons usuários.
Os fakes, que estão reinando aqui, vão adorar...

NÃO ENTENDE QUE O MODERADOR TAMBÉM PRECISA SER 'RESPEITADO'. ???

OS BONS USUÁRIOS NÃO DESRESPEITAM AS REGRAS E NÃO SE ACHAM MAIORES QUE O PROPRIO FORUM.

SEMPRE LEVANTEI A BANDEIRA: O FORUM SOMOS TODOS NÓS.

NÃO ME ACHO OU ME COMPORTO COMO MAIOR OU MELHOR QUE NENHUM DOS CONFRADES.

ESTOU COORDENANDO O GPGUIA - POR ENQUANTO - E FAÇO COM ZELO E DEDICAÇÃO.

NÃO INTERVENHO NO TÓPICO SE NÃO FOR POR ABSOLUTA NECESSIDADE DE ORGANIZAÇÃO.

OS 'BONS USUÁRIOS' NÃO POSTAM NA ÁREA ABERTA MENSAGEM PARA 'EXIGIR' EXPLICAÇÕES, COMO SE ESTIVESSE TRATANDO COM O PIOR DOS ESCALONADOS SUBALTERNOS.

DÁ UMA OLHADINHA NESTE LINK: viewtopic.php?f=259&t=160057&p=2156145#p2156145

OS FAKES TEM O SEU LUGAR E A SUA HORA.

::basta::

EM BREVE LIMPEZA.

Ah!Muleke

Link:
🔗

Advcomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36 Mensagem por Advcomedor » 26 Nov 2015, 10:26

Achei um total desrespeito com o moderador Ah muleke! a atitude de alguns foristas aqui, zombando do mesmo e tentando desqualificá-lo, atentem para um simples fato: muitos desses foristas ditos "antigos" e "com muitos td's" aqui são na verdade meros BOP's, paus mandados de putas, com 10 ou mais td's para uma mesma puta, é assim q eles alcançam essa marca, às vezes nem saem com elas, basta um pedido de uma puta lisa precisando de clientes para esses BOP's forjarem relatos idênticos aqui e colocarem a gp no topo da 1ª página...Agradeçam o trabalho que o Ah muleke vem prestando aqui ao invés de criticá-lo destrutivamente como estão fazendo, se não fosse esse cara, isso aqui estaria entregue às moscas, aos cafetões, aos fakes, às màs putas e aos BOPs.

Adv.

Link:
🔗

HUUK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#37 Mensagem por HUUK » 30 Dez 2015, 12:35

POSITIVO
Nota:9
E tá indo 2015, e pra dar a última do ano, escolhi a gostosa em questão, afinal já fazia um bom tempo que não encontrava a moça.
Marquei com ela com a maior tranquilidade pelo fone no motel aeroporto, com 20 minutos a morena chega e que morena, cada dia melhor, já tinha esquecido do tamanho da gata e da beleza do seu corpo,,, beijos e abraços,,, ela chegou com essas calças pretas de malha colada no corpo, que as meninas estão usando.... delicia, ali mesmo na porta já me deu um beijo e eu já fui passando a mão por cima da buceta dela, ô buceta.....como já havia tomado banho e estava apenas de toalha, ela passou a mão no pau e disse: já tá duro! é claro e perguntou se podia chupar,,, brincadeira,,, baixou-se e tome boquete, arrastei ela pra cama, ela veio sem tirar o pau da boca,,,rs que delicia,,, tirei sua blusa e fiquei passando a mão nos peitos dela,,, como percebi que ia gozar, ela parou e tirou a roupa e ficou só de fio dental preto,,, e foi ao banho,,, não demorou e voltou toda cheirosa de salto alto e de fio dental,,, e ela pediu pra chupar e dessa vez foi um oral maravilhoso como sempre,,, ela chupa muito,,, molha a pica toda e engole e suga e chupa ela gosta mesmo,,, e fizemos um 69 delicioso onde eu me redimi e gozei como um louco na boca dela....
2 tempo foi mais chupada e peguei ela de 4, com aquela bunda enorme roçando meu pau, um sarro da porra de gostoso, encapei e bombei forte, fodemos e varias posições e acabei finalizando com ela em pé com sua bunda bem empinadinha proximo a uma parede, nossa que delicia,,, que gozada....

ela não tem pressa, nos vestimos, fiquei alisando a xoxota dela até pagar a conta,
moral da história, trepada gostosa da gota..
200 da menina mais 85 do motel, um abraço e feliz 2016.

Link:
🔗

Come-cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#38 Mensagem por Come-cu » 30 Dez 2015, 15:21

MANCADA
E caros amigos!

Após uma tarde maravilhosa com a Fernanda. Hoje me dei mal.

Marquei com a Stella tudo certinho acertamos o valor e fui para o motel.

Chegando informei a suíte, aguardei 20 minutos quando comecei a ligar.

Para minha surpresa!

CEL DESLIGADO.

Não aconselho.

Gastei 70 de motel e 15 de bebida.

Link:
🔗

bomgordo s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#39 Mensagem por bomgordo s » 16 Mar 2016, 00:47

POSITIVO
Nota:8
Sai com essa perva dias atrás.... ela chegou com um vestido bem curto justinho do jeito que eu gosto, simpatica sorridente . conversanos um pouco e ela foi pro banho .

Arrastei para a cama, beijei o corpo da mulher, mordiscando aqui e ali. Cheguei na bocetinha, cheirosa e greluda. Cai de boca e a mulher curte. Depois ela tirou minha calça e abocanhou a ferramenta. Boquete primoroso. Babado, punhetado na medida, macio, pressão certa, lambendo o saco e demorado. Foi difícil segurar a onda.
Colocou a camisinha e começamos por um PPMM, depois pedi para ela subir no mastro. A mulher veio no coqueirinho invertido. Visão linda . Já tava em ponto de bala e finalizei ali mesmo. ::gostosa::

2º Tempo: Não teve muita conversa, ela tava tarada como eu nunca tinha visto, depois de tomar umas duas, quem não fica..rsrs, Ela chupou meu pau, que delica. Chupei a bucetinha gostosa dela e variamos bastante de posições, de 4,ppmm, coqueirinho, de ladinho, em pé e estocadas fortes e leite no saco, e a mulher estava louca , no final ficamos bem mais de 2hs, e a mulher fez horrores nem sei como eu cheguei em casa, essa semana to de férias, a morena me deixou acabado, mais valeu.

Rosto pessoal
Seios 8 durinhos
Barriga 9
Bunda 10 durinha ::gostosa::
Xota 10 greluda raspada limpinha
Oral top 10

200gp 30tx motel 150

repeteco embreve

Link:
🔗

CopaFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#40 Mensagem por CopaFoda » 22 Mar 2016, 10:39

POSITIVO
Depois de um tempo ausente resolvi matar a saudade de Stellinha semana passada. Contato tranquilo. Peguei ela no local combinado e seguimos para o Fidji Piedade.
A musa continua linda, simpática, cheirosa e safada.
No carro já foi me beijando e apalpando. Retribui.
Após higienizações nos abraçamos com muitos beijos e sarros, clima quente, 69, bucetinha muito limpa, cheirosa e deliciosa. Ela se envolve , de verdade. Capote, torno, coloco ela de quatro e meto, meto, meto, meto, meto, meto, meto, meto, meto, meto até gozar...
Stela gritou e gemeu muito. Disse que ficou com a boceta ardida. Kkkkkkk!!!
Intervalo, conversando amenidades, a moça tá procurando um emprego Civil. Lanchinho...
Após uns 20 minutos começei a acariciar seus lindos seios, seu corpo sarado sem ser malhado, barriguinha sequinha, pernas torneadas... Subi de novo, beijei sua bucetinha ardida, umbigo, parei nos seios, repito, belíssimos, naturais, firmes, deliciosos, subi mais, beijos de boca sôfregos e eu roçando meu pau na sua boceta e barriga, camisinha, fui enfiando devagarzinho no papis mamis, acelerando lentamente, velocidade 4, Stellinha cada vez mais empolgada, botei de ladinho, por trás, com a perna dela levantada, acelero, depois de 4 de novo, velocidade, depois tiro o preservativo, coloco ela na posição de patrão e gozo na sua boquinha macia e deliciosa. Tempo esgotado. Higienização, pago a conta e partimos. Deixei ela na estação de metro próxima. R $200, 00 dela mais R $ 90, 00 do motel, com o consumo.
Vale muito apena essa menina. Satisfação garantida, sem frescura.
Rosto 7
Cabelos 8
Corpo 9
Oral 10
Peitos 1000

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#41 Mensagem por MANDRAAKE » 03 Out 2017, 21:43

POSITIVO
Sai com a Stella no inicio do ano..

Marquei de buscar no pontilhao do metro....

Quando vi chegou uma bela morena.....com um belo par de pernas..

Fomos pro Goa...

Ela tem um labiosao lindo....e começou um belo oral....... depois de muito chupar...punhetar.....babar...... pedi pra colocar a camisinha...

Mas antes de fuder...começei a chupar....que combo lindo.....buceta limpinha....pequenininha....e um cu muito lindo...... pena que nao da.

meti com ela de 4 e no canto na cama.........

Na segunda vez foi só no oral.....gozei na boquinha e nos peitos lindos...

Nao regula hora...nao regula posicao....celular nao toca....

Recomendo e muito.

Na faixa dos 200 é uma das melhores senao a melhor opcao....

Nota:

rosto 7
combo 9
pernas 9
barriga 10
beijo 8
sexo 9

limpa e tem uma conversa muito agradavel. Podem ir sem medo.

200 mais 100 do Goa. Motel passa na media.

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#42 Mensagem por Cuidadoso12 » 08 Mar 2018, 21:01

Notícias dessa moça? O telefone não existe mais...

Link:
🔗

Responder