Divinópolis - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 138 Negativos: 61 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 474
Oral Sem:Sim 167Não 318
Beija:Sim 157Não 345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thigo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Divinópolis

#106 Mensagem por thigo13 » 04 Jun 2015, 22:23

rolet45 escreveu:Bom ela anunciava antes tem até face
https://www.facebook.com/profile.php?id ... 17&fref=ts

não consegui marcar na epoca a tattoo é a mesma. parece que inchou um pouco.
Alguém sabe informações dessa Bruna to querendo pega ela ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thigo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por thigo13 » 04 Jun 2015, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Felino Interior escreveu:Boa noite nobre putanhaeiros!

Eis me aqui para um relato ocorrido ontem.
Estamos marcando esta gata há algum tempo.

Psedonio Bruna

Marquei fácil no segundo contanto no mesmo dia. Pra quem gosta tem local, longe do centro e tem que se identificar na portaria com CI e placa do possante. Eu não vejo problema e achei tranquilo.

O local é bem ajeitado, limpo e o ninho é bem aconchegante.

Cheguei e já me recebeu um beijinho gostoso. Ela fuma, mas usou algumas balinhas para disfarçar. Pra mim foi tranquilo.
Fomos pro quarto e brincamos muito antes nas preliminares. Foi um tal de esfrega aqui, esfrega ali coisa de louco, somando a muitos beijos . A garota é muito bem humorada.
Cai de boca no amigo e fez um boquetinho mais ou menos, já tive melhores. É daquela que fica melando o pau e punhetando, mas mesmo assim foi bom.
Retibui chupando aquele grelinho, cheiroso e fiz ela melar literalmente. Ela disse que gostou....eu acreditei é claro.
Depois foi minha vez. Estocadas papis and mamis, nos pés da cama, de quatro e ai não tem jeito, lona pra mim né.

Convesamos amenidades, rimos muito. Depois fui banhar, me ofereceu sabonete liquido e toalha.
Deixei presentinho pra ela e fui embora, feliz da vida.

Garota:
Cabelos: Loiro, longos
Altura: 1,70
Peso: 62,32 kgs
Seios: Natuais um pouco caidos, não muito.
Pernas: Bem cuidadas
Buceta: Raspadinha com bigodinho.

Agradei bem principalmente pelo local e humor da gata.

É descolada, disse que ja trabalhou na News, e outras.

Contato via MP, a garota autorizou.
Essa Bruna que vc pegou a uma com a tatuagem na coxa e que tem uma cara com o Facebook dela no tópico? Ser for quanto vc pegou no programa ?

Link:
🔗

Felino Interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#108 Mensagem por Felino Interior » 05 Jun 2015, 10:19

Falai Fera!
Há época foi 250 dilmas.

Link:
🔗

thigo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por thigo13 » 05 Jun 2015, 13:00

Valeu vou pegar ela

Link:
🔗

aramisbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#110 Mensagem por aramisbr » 02 Jul 2015, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:9
GAROTA
Nome - Mariana
Telefone - (37) 9941-1854
Localização - Divinopolis / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 130,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 9
Beijo - 10
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 9
Anal -

RELATO

Em busca de uma perva pelas bandas de Divinopolis, sai a caça pelo Viva Local e achei essa aqui.

Liguei e gostei do tratamento ao telefone e resolvi arriscar, preço bão di mais.

Prive tranquilo e facil de chegar...

Cheguei muito mais cedo do que esperava e peguei ela de surpresa, mesmo assim mandou eu subir e esperar na sala enquanto tomava um banho e lavava a perseguida.

Papo agradavel, barriguinha saliente, mas tratamento de primeira, enquanto tomava banhotrocamos algumas ideias e informações. Andou por BH, Itauna e resolveu arriscar em Divinopolis e segundo ela esta indo bem...

Saiu do banho e foi logo atacando, sem miséria com o beijo e nos amassamos, logo ja estavamos sem roupa e ela ajoelhada pagando um boquete delicioso, levei a mão na buça e estava totalmente meladinha, logo vwio o convite...

Vamos para a cama que não estou mais aguentando e ai foi só maravilha, bola gato delicioso e resolvi retribuir....

Garrei naquela xoxota limpinha e me acabei ate a safada gozar (eu acredito !!!!!!).

Depois ela retorna para o bilau e logo peço para plastificar porque quero experimentar a persegiinda, plastico na criança ela senta e ai foi so correr para o abraço....

Segura a peoa.....Não resisti muito ao galope da peoa e leite na borracha...

Custo beneficio muito bom...

Segue o link: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116273594

Link:
🔗

aramisbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por aramisbr » 20 Jul 2015, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
GAROTA
Nome - Amanda
Telefone - (37) 9150-6411
Localização - Divinopolis / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Não
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 150,00

NOTAS:
Rosto - 4
Corpo - 9
Simpatia - 8
Beijo - 0
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 8
Normal - 8
Anal -

RELATO

Buscando uma desbravada nesta região, pesquisei pelo site e achei o corpo "felomenal" e fui disposto a ariscar.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... hante-erot ico+divinopolis/acompanhante/117245344

Tratativas feitas e parti para o cafofo, local muito bom, facil estacionar e para minha surpresa me daparo com uma morena cavalona.

O rosto deixa a desejar, mas o corpo, MEU DEUS.....Coisa de loco, marquinha de biquini, seios perfeitos e bumbum tb.

Roupas tiradas e sem mais delongas partimos para os amassos, logo refugou no beijo (ponto negativo), mas partiu para um bola gato muito bom que eu tive de me segurar para não queimar na largada.

Retribui chupando muito aquela xaninha deliciosa e logo ela ficou molhadinha....Capa no bambino e ai a coisa pegou fogo, bom demais....

Só não me agradou mesmo a refugada no beijo...

Link:
🔗

NeilH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#112 Mensagem por NeilH » 13 Set 2015, 09:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Vários TTs sonegados mas esse eu não pude deixar de compartilhar e recomendo a todos lerem. Não sei se o formato está correto e posso corrigir se não estiver.

Renatinha, Garotamineira.com.br

Morrendo de tesão uma noite dessas, fui caçar uma perva na Internet e acessei o garotamineira. Já havia saído com a Gabriela, mas ela é muito patricinha (até demais, por ser puta), e as fotos da Rafaela são horríveis, então só sobrou a Renatinha. Pelas fotos, parece ter peitos enormes, cabelo liso e uma pele morena, enfim, um belo corpo.

Marquei no Ellus, lugar exclusivo onde as garotas do GM atendem, e esperei.

A pisação de bola já começou aí. Marquei com 1 hora de antecedência e a garota chegou meia hora após o combinado. Porra, queridinha, você vai se arrumar para um programa, não para o seu casamento. Sua pepeca é tão suja assim que gasta mais de 1 hora pra lavar ou o cabelo que é rebelde, meu bem?

Meia hora no motel, já puto, ouço o barulho do carro e abro o portão para a menina. Ao avistá-la, a raiva dá lugar à empolgação: a GP tem cara de uns 20 poucos aninhos, com rosto lindo, cabelo preto escuro liso e seios, ainda na blusa obviamente, grandes.

Subimos, demos uns amassos (ela beija, mas não recomendo, porque, né) e fui meter a mão nos seios da garota, sedento pelos melões carnudos que vi nas fotos.

Antes de continuar o TD, vou fazer uma pausa. Imagina que é Natal e que você prometeu dar um Playstation 4 ao seu filho. Você chega em casa com uma caixa grande - os olhos do menino brilham. Ele pega a caixa, balança, sente seu peso e se anima. Eufórico, abre e...descobre que dentro só tem uma pedra. Dá pra imaginar a cara de frustração do menino?

Essa foi a minha cara na hora de pegar nos peitos da moça.

Foram os peitos mais moles, caídos, lotados de estrias e, resumidamente, feios que já vi e toquei e que espero ver e tocar em toda a minha vida. A barriga da mina era a mesma coisa: embora não fosse grande, era flácida e caída, um horror. Provavelmente ela teve filho e isso fudeu o corpo dela - essa é a única explicação lógica para uma garota com rosto tão jovem ter o corpo tão estragado.

Parei por uns cinco minutos enquanto ela terminava de tirar a roupa e pensei em mandar a menina vazar dali, mas fiquei com pena. Mandei ela chupar a piroca, o que ela cumpriu com muita dedicação. Sabe chupar uma rola e engole bem uma pica, pelo menos.

Meti ela de quatro e dei umas estocadas, mas a visão dos seios e da barriga me atormentaram tanto que não consegui mais fuder. Até pensei em comer o cu pra ver se compensava psicologicamente, mas ela não libera o rabo. Peguei o celular, falei que tinha uma emergência e caí fora depois de uns 5 minutos de foda.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 2
Simpatia - 7
Beijo - 0
Seios - -2
Bumbum - 1
Oral - 9
Normal - 2
Anal - 0

Custo da decepção: 250 dela mais nem lembro quanto do Ellus porque paguei sorrindo pra fugir dali.

Fujam.

Link:
🔗

aramisbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por aramisbr » 13 Set 2015, 15:26

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NeilH escreveu:Vários TTs sonegados mas esse eu não pude deixar de compartilhar e recomendo a todos lerem. Não sei se o formato está correto e posso corrigir se não estiver.

Renatinha, Garotamineira.com.br

Morrendo de tesão uma noite dessas, fui caçar uma perva na Internet e acessei o garotamineira. Já havia saído com a Gabriela, mas ela é muito patricinha (até demais, por ser puta), e as fotos da Rafaela são horríveis, então só sobrou a Renatinha. Pelas fotos, parece ter peitos enormes, cabelo liso e uma pele morena, enfim, um belo corpo.

Marquei no Ellus, lugar exclusivo onde as garotas do GM atendem, e esperei.

A pisação de bola já começou aí. Marquei com 1 hora de antecedência e a garota chegou meia hora após o combinado. Porra, queridinha, você vai se arrumar para um programa, não para o seu casamento. Sua pepeca é tão suja assim que gasta mais de 1 hora pra lavar ou o cabelo que é rebelde, meu bem?

Meia hora no motel, já puto, ouço o barulho do carro e abro o portão para a menina. Ao avistá-la, a raiva dá lugar à empolgação: a GP tem cara de uns 20 poucos aninhos, com rosto lindo, cabelo preto escuro liso e seios, ainda na blusa obviamente, grandes.

Subimos, demos uns amassos (ela beija, mas não recomendo, porque, né) e fui meter a mão nos seios da garota, sedento pelos melões carnudos que vi nas fotos.

Antes de continuar o TD, vou fazer uma pausa. Imagina que é Natal e que você prometeu dar um Playstation 4 ao seu filho. Você chega em casa com uma caixa grande - os olhos do menino brilham. Ele pega a caixa, balança, sente seu peso e se anima. Eufórico, abre e...descobre que dentro só tem uma pedra. Dá pra imaginar a cara de frustração do menino?

Essa foi a minha cara na hora de pegar nos peitos da moça.

Foram os peitos mais moles, caídos, lotados de estrias e, resumidamente, feios que já vi e toquei e que espero ver e tocar em toda a minha vida. A barriga da mina era a mesma coisa: embora não fosse grande, era flácida e caída, um horror. Provavelmente ela teve filho e isso fudeu o corpo dela - essa é a única explicação lógica para uma garota com rosto tão jovem ter o corpo tão estragado.

Parei por uns cinco minutos enquanto ela terminava de tirar a roupa e pensei em mandar a menina vazar dali, mas fiquei com pena. Mandei ela chupar a piroca, o que ela cumpriu com muita dedicação. Sabe chupar uma rola e engole bem uma pica, pelo menos.

Meti ela de quatro e dei umas estocadas, mas a visão dos seios e da barriga me atormentaram tanto que não consegui mais fuder. Até pensei em comer o cu pra ver se compensava psicologicamente, mas ela não libera o rabo. Peguei o celular, falei que tinha uma emergência e caí fora depois de uns 5 minutos de foda.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 2
Simpatia - 7
Beijo - 0
Seios - -2
Bumbum - 1
Oral - 9
Normal - 2
Anal - 0

Custo da decepção: 250 dela mais nem lembro quanto do Ellus porque paguei sorrindo pra fugir dali.

Fujam.

É Camarada

Divinopolis ta osso mesmo, cada dia mais dificil de encontrar uma foda honesta :evil:

Link:
🔗

iuto+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#114 Mensagem por iuto+ » 30 Set 2015, 21:36

MANCADA
Nome da Garota:

Nome: Sofia (NÃO É A SOFIA BUARQUE)
GP é Morena

segue link do anuncio dela:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125152113

galera, este TD é uma DENUNCIA.

Essa GP é MALUCA

Esta garota não me atendeu. seguem os detalhes...
Domingo a tarde, de bobeira, me deu curiosidade de olhar no viva local os Anúncios de gp´s (Tem aparecido bastante ultimamente!). Logo de cara, me interessei pela Sofia. Add no whatZap, tava on. Puxei assunto e ela disse que atendia todos os dias de manhã, quarta, sexta e sábado tb à noite e domingo de 8 às 18. Como eram 17 horas, pedi para marcar no mesmo dia. ela pediu meia hora para se preparar e me passou endereço. Eu pedi para ligar para ela me explicar melhor como chega no privê. Ao chegar la, chamei no interfone, ela atendeu e abriu os 02 portões e a porta para eu entrar. Tava de shortinho. De cara não já parecia com as tratativas de uma gp normal. Não era boa de papo e não deu aqueles abraços e beijos de praxe! Tudo bem. Fomos para o quarto e eu pedi para usar o banheiro antes. Quando voltei para o quarto, ela já estava sem a blusa, eu perguntei sobre a camisinha. Ela não tinha! e como eu também não tinha ela cancelou o programa! Até entendi, mas o problema mesmo foi depois! Eu esperei até quarta feira, dia que ela atende também à noite para marcar depois do trabalho. Quando eu a chamei no WhatZapp veja o que ela me respondeu!

Se VC volta a me ligar,e se voltar a bater na minha casa
Vou te denunciar ,,,
Deixa d ser idiota,,
Se enxerga

[ora, se eu liguei uma vez depois de perguntar se podia e ir na casa depois de marcar com ela!]

Depois disso, ela me bloqueou do WhatZapp!

Eu tenho toda a conversa gravada aqui pra o caso de ela ser louca o bastante para ir até a policia.

Era Só isso mesmo. Só para os putanheiros de plantão evitarem com essa daí que é furada!

Notas:

Corpo: 7
Rosto: 7

Todo o restante: 0 (ela não fez nada!)

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#115 Mensagem por Alternative » 01 Out 2015, 11:37

Putz.. e é bem gostosinha essa menina hein?

Quanto que é o pg dela? Vc perguntou se ela faz faculdade ou algo do tipo? Onde é o privê dela.

:shock:

Link:
🔗

iuto+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#116 Mensagem por iuto+ » 01 Out 2015, 12:25

Tem todos os dados no site. Mas LEIA O TD INTEIRO!
depois não vá colocar a culpa em mim. OK?
Abraço

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Alternative » 29 Dez 2015, 23:04

Conheci uma menina pelo bate papo uol (não sou de fazer isso), mas no dia estava disposto a garimpar.

Eis que uma menina do nada me passa o whatss, fui conferir melhor e vi que a menina é uma novinha de 21 anos, que trabalha e no tempo de folga libera a xaninha pra arrumar um extra.. kkkk

Na verdade essa msg é um td, mas vou postar como comentário, pois a foda foi duradoura mas fiquei nas posições básicas e não desbravei ela totalmente. Me cobrou 100 dilmas. Foi um bola gato e um papai e mamae bem demorado com direito a beijo na boca e mamada nas tetas (grandes).

A menina é simpática, mora sozinha e gosta de dar... Pra quem, assim como eu, tem fetiche com secretárias administrativas, essa menina é uma boa. Tenho o contato dela, falei pra ela do gpguia ela logo se interessou.

Link:
🔗

tarado_interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#118 Mensagem por tarado_interior » 30 Dez 2015, 14:51

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigo, envia o telefone da gatinha por MP ou publica.

Obrigado.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Alternative » 31 Dez 2015, 17:59

Só por MP parceiro... Já enviei ai pra vc.

Abçs

Link:
🔗

marcosp33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por marcosp33 » 04 Jan 2016, 21:29

Alternative escreveu:Só por MP parceiro... Já enviei ai pra vc.

Abçs

manda por mp para min tambem

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”