Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marckimarcki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#2746 Mensagem por marckimarcki » 27 Dez 2015, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Galera no último dia 23 passei pra dar um feliz natal para a Júlia recepcionista amiga que conheço de longa data. Estando lá avistei a Melissa e não resisti. Subi meia hora com essa gostosa. Ela é estilo Panicat. Seios grandes, cintura bem desenhada bunda grande e firme apoiada em pernas torneadas.
A trepada é sem miséria a carioca gosta e de dar. Começamos ao estilo cachorrinho, depois um ppmm e depois pedi- lhe o botao de trás com ela arrebanhada de pernas abertas, ela não exitou, apenas lubrificou e pediu para colocar devagar. Uma vez penetrado ela pediu pra comer o cuzinho dela com força e daí eu gozei.

Excelente trepada - recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#2747 Mensagem por jpguia » 28 Dez 2015, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:NÃO
Td inicio da tarde, visita na dona Julia, umas 10 gps, escolhida Mariana, baixa, magra mas c curvas, peitos petit durinhos, pele lisa, aparelhos, ninfetinha. Apos ducha, oral sem no capricho. Cavalgada, PPMM, frango e d4. Rolou quimica, molhadinha, facilitou o td. Beijos a vontade. Namoradinha c pegada. Esta mais magra e durinha (malhacao), uma delicia. Vale repeteco. 130 cash 1/2h milhagem.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#2748 Mensagem por stalingrado01 » 28 Dez 2015, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia

Passada antes do natal, sai c a Alícia, Fodao da casa, chupou s/c, chupei seu grelo, gemeu muito e fala lutaria, cavalgou d costa, d4 bombei, mas não da p aguenta o pique, gozei no bundão, estilo panicat, bem gostosa. Sem frescura, vlw,

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2749 Mensagem por aracão » 28 Dez 2015, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa e Eduarda

Nota:10
Eduarda

Melissa

segunda férias não remuneradas do escritório. para distrair uma passadinha na Nova Ceci, logo de cara a Dona Julia avisa as duas gurias estão livres e soltas e sem agenda, bom mando vir então, mas tenho de aguardar um pouco os quartos maiores estavam ocupados, até aquele momento estava meio sossegado e na recepção fiquei aborrecendo a dona da pensão.... quando desocupa o quarto quatro, subimos então nesse momento começa a encher a casa....
um banho para tirar o pó, depois elas dou uns amasso antes e fico aguardando, sentadinho na cama, primeiro vem a Melissa carioca, dou uns beijinhos, mas elas estavam meio sei lá.... porque disse que tinha ido na Mirunas, vai entender essas gurias....
mas logo o clima muda enquanto uma fica beijando uma vai logo abocanhando o Zé no pelo e claro o língua gostoso se fosse em outras épocas já tinha queimado a largada logo de cara, na cara da guria, mas atualmente....elas logo me jogam na cama e enquanto existe uma alternância de quem cuida do Zé.... fico desfrutando das bocas delas.... e elas não param e muito bom; ficamos uma hora nessa situação, era muita boceta, rola dentro das bocas dividindo entre elas, mas como o que e bom dura pouco logo a dona Julia chama pelo interfone. e elas economizaram borracha.

cartão fidelidade 06/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2750 Mensagem por aracão » 28 Dez 2015, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Jully

bom sabia que ia encher o cartão hoje.... e a promoção já e queimada na dupla.....resolvi utilizar na hora que chego na recepção muita cueca nem tinha lugar no sofá, mas como estavam em analise logo perguntei quem estava livre, para garantir o meu..... chamei a Jully com quem fazia tempo que não ia sempre por falta de oportunidade, desde que ela havia ido para o Rio, e ainda estava com as marcas do biquine esta mais estilo gostosona agora. subimos no quarto cinco o maior da casa nesse momento começa a desabar água em São Paulo, choveu foi muito... e eu no aconchego dos lábios macios, seios bicudos e gostosos, bunda grande e macia também.
primeiro fui tomar mais uma ducha, e em seguida ela, sai fiquei me enxugando e fiquei aguardando ela, ficou de pé se inclinou e começou a beijar loucamente, quase fiquei sem fôlego, em uma pausa fui atacar seus seios bicudos e macios, mamei bastante e muito gostoso já tinha esquecido de como eram.... e de joelhos começou uma senhora chupada sua boca subia e descia e depois começou um vai e vem muito bom, deitei na cama e continuou.... ela tem a mania de assopra o Zé, pudera ela deixa muito quente... se fosse graveto pegava fogo, brinquei um pouco com sua boceta, e ela pede para vesti-lo; bom concordei e ela montou dando várias bombadas e depois soquei um pouco também... taca-lhe pau. mudamos e ela ficou de quatro, fiquei bombando por um bom tempo, vendo aquela maravilhosa bunda com marcas batendo nas minhas bolas dei aquela enchida de borracha. recomendo.

e ainda essa foi quase de graça, tive de pagar R$40,00 por exceder a meia hora do cartão Free.

ainda bem que fui ligeiro, na hora que desci todos os oito quartos estavam lotados, onde estava já ia subindo um e a fila de espera por quartos foi loga. fiquei sentado na escada esperando a chuva passar.

cartão fidelidade FREE

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2751 Mensagem por aracão » 29 Dez 2015, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Lígia

bom como ontem fiquei perturbando as gurias se iam trabalhar hoje, fui conferir se elas foram..... antes vi a lista no whatsapp, e vi que uma guria que estava em viagem estava lá, já cheguei pensando em degustar.....em atendimento três gurias; Mariana, Tâmires ,Mirela (loira).....a quarta estava descendo a Duda. fomos no três, uma ducha e fiquei admirando o corpo super bronzeado da guria, como nos seios não estava uniforme questionei se tinha deixados de fora, mas ela utilizou tamanhos diferentes, mas estavam apetitosos.... esperei ela sair da ducha e sentou no meu colo perguntando como ia ser... tasquei foi vários beijos na guria, como ela tem seios sensíveis não pude mamar muito, hoje o oral dela começou animado e foi caindo de produção e voltava, deve ser o cansaço da viagem, contudo foi muito bom deu para relaxar bastante, fiquei brincando um pouco com a periquita dela até que toca o sinal da uma hora, quando e bom acaba logo.

cartão fidelidade 01/06

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2752 Mensagem por aracão » 29 Dez 2015, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Eduarda

como promessa e dívida; já tinha reservado a Eduarda.... ela esta com o cabelo menos preto atualmente, ontem nem tinha reparado, pois somente queria bater na bigorna, subimos no quarto dois.... e um dos grandes da casa. mais uma ducha e fico aguardando a guria, tem um corpo super gostoso bastante lugar para apalpar, estava na cama aguardando ela que vem engatinhando pela cama e começa a seção de beijos, muitos por sinal, gosto da língua dela e ela faz vários movimentos, nem deu tempo de mamar tanta era a sede de beijos da guria... até que ela resolve atacar o Zé, a língua dela deixar o bicho em ponto de bala, quem já teve a oportunidade de sentir a língua dela sabe do que estou falando, ainda mais sedo no pelo, ficamos tanto tempo no namoro e na chupeta que nem deu tempo de vestir o Zé, por sinal hoje o bicho não viu a borracha.
bom ainda estávamos na diversão ela chupando e batendo uma, tinha horas em que se ela continuasse um pouco a mais tinha jorrado dentro dela. foi muito bom pena que dura somente uma hora.

sem cartão fidelidade promoção da segunda guria: uma hora R$100,00

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

swingsp1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2753 Mensagem por swingsp1234 » 30 Dez 2015, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Post atrasado, mas nao sonegado

Antes do Natal, na segunda, tive o prazer de encontrar a Leticia. Lorinha, corpo com tudo encima. Seu oral é fenomenal. Dá o máximo que pode. Quem tiver a chance, recomendo

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2754 Mensagem por aracão » 30 Dez 2015, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Lili

depois de sair frustado do Mirunas, fui desejar um bom ano para doma Julia, pois não quis recebe-lo ontem dizendo para passar hoje; bom passei comentei da minha ida lá atras do tetra sim.... ela fala então para me consolar com as gurias da casa, mas somente oito estavam presentes, as conhecidas todas em atendimento, então ela fala para experimentar a Lili; rapaz devia ter experimentado antes, fiquei ainda mais nervoso quando ela disse que esta na casa desde Janeiro, quanto tempo perdido, mas também ela somente trabalha de segunda e terça, estava hoje por causa das festas de final de ano, pois ela tem outro serviço.
fomos no super apertado quarto sete, mas as camas são todas padrões.
morena, branca de peitos de silicone, cabelos cacheados, seios rosados, ela e muito alta, mais ainda de salto.
fui e tomei aquela ducha mais fria do que quente ainda não consertaram aquele chuveiro direito, enquanto esperava ela fiquei jogando um pouco de conversa fora, ela sai, e logo que termina de se enxugar começa com vários beijos ela tem uma boca muito macia, logo na cama continuamos as caricias, muito beijos no corpo todo, estava muito empolgado mesmo, mas o melhor foi quando sua boca toca na cabeça do Zé, já é uma das top five nesse requisito na casa, foi logo para segunda posição, bem babado, com muita língua, com direito a lambida e chupada nas bolas e coisa de doido, depois de uma boa preliminar vestimos o Zé e taca-lhe pau, ela veio montando e soquei de tudo que ela jeito e ela girava de frete, de lado, de costas sem tirar de dentro, bom teve um momento que paramos para respirar, mas ela tirou a borracha e foi chupar e foi beijando os dedos do pé e foi chupar-los também, que boca macia. então do o sinal da uma hora. bom eu tinha presumido. pois ela achou que era da meia, que não tocou. fiquei devendo leite para a guria.

cartão fidelidade 02/06

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2755 Mensagem por aracão » 30 Dez 2015, 22:49

POSITIVO

Jully

bom como não queria ficar com leite represado para o ano que vem, queria ir com outra guria, as que tinha em mente estavam ou indo para atendimento, contudo nas salas muitos cuecas, mas a maioria, vazaram, pois as namoradinhas deles não estavam na casa, para a minha sorte a Jully estava descendo.... mas ela demorou um pouco para vir . pois foi comer, não teve oportunidade, foi corrido, fomos no quarto oito, e mais um dos quartos apertados da casa, mais uma ducha essa foi bem quente, depois que ela foi... fiquei esperando, que logo foi contemplado com vários beijos muito gostoso por sinal, ela logo parte para abocanhar o pobre Zé e muito gostoso a sua boca e ela ainda assopra, deixa geladinho, depois de um bom namoro vestimos o bicho e taca-lhe pau e muito gostoso a boceta dela e como eu já não estava mais me aguentando.... formam duas na terça, e hoje ela era a terceira, com algumas bombadas depois.... leite na borracha e...
um Feliz Ano Novo.

sem cartão fidelidade promoção de uma hora da segunda guria R$100,00

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2756 Mensagem por aracão » 30 Dez 2015, 22:53

UM FELIZ 2016 PARA DONA JÚLIA E A TODAS AS GURIAS DA NOVA CECI

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#2757 Mensagem por zapata » 01 Jan 2016, 23:29

POSITIVO

Nota:8
Camaradas,

Já estava quase desistindo de sair com a Jully nunca dava certo mas desta vez deu certo liguei 20 minutos antes e ela estava la reservei e rumei para a ceci, chegando ja fomos para o quarto a Jully é uma moça muito simpatica e educada, começamos anos beijar e a coisa realmente esquentou os beijos foram ficando mais fortes, mais selvagens,lambidas, estava muito legal, ela desceu pegou meu pau e começou a chupar deu atenção para as bolas tambem, chupava, beijava, e assoprava depois, encapamos e ela veio por cima enquanto galopava demos varios bons beijos, depois fomos para o ppmm e para finalizar ela ficou D4...caralho que bunda gostosa ela tem...bronzeada, redonda e bem arrebitada...gozei demais comendo ela d4....fora de serio...depois ainda ficamos deitamos alguns instantes curtindo...bom demais

BIOTIPO: aprox 26 anos, branzeada, namoradinha
ORAL: Otimo devagar, com carinho, da atenção para as bolas tem ainda a assoprada...
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: medios
BUNDA: media pra grande marcas de biquines matadoras
BARRIGA:não é chapada...mas nada que comprometa
BEIJOS: Otimo
FIGHT: Otimo
REPETECO: sim!
Periodo 30 min ==130,00

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#2758 Mensagem por zapata » 01 Jan 2016, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:8
Camaradas

E mais uma vez aproveitei a promoção de 2 no mesmo dia...com a Jade novamente...

Fomos para o quarto demos varios beijos ela desceu e começou mamar o kct ela chupa com muito carinho...chupou bastante muito gostoso,descia até as bolas chupava, lambia o pau, me olhava nos olhos, chupava me beijava e mamava novamente...ela montou e galopou um pouco e virou e começou a galopar de costas subia e descia do kct bem devagarinho eu via o pau entrando e saindo inteiro na sua xaninha e ainda de quebra olhando aquela linda bunda, ficamos bastante tempo assim curtindo, depois partimos para o PPmm onde fiquei até gozar estava muito gostoso gozei um ou dois minutos antes do gongo tocar...estou ficando bom nisso,,,kkk...otima foda menina linda...

BIOTIPO: aprox 22 anos, morena, namoradinha
ORAL: Otimo devagar, contato visual, tudo de maneira bem sensual
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: Grandes lindos perfeitos (silicone)
BUNDA: Grande perfeita
BARRIGA:zero
BEIJOS: Otimo
FIGHT: Otimo
REPETECO: sim!
Periodo 30 min ==130,00

Link:
🔗

Salgadinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2759 Mensagem por Salgadinho69 » 02 Jan 2016, 15:55

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Td com a Jully

Morena de cabelos lisos, pele branca com algumas tatus, 30 e poucos anos, bonita, 1,60, seios médios naturais, bunda média natural. Já teve filho (tem cicatriz de cesárea).

Beijos na boca.

Oral com camisinha. Disse que estava com ferida na boca

Não regulou posições.

Atendimento razoável.

Neutro

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#2760 Mensagem por Trinda » 03 Jan 2016, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fiquei sabendo q a Nicole iria nesse dia e como ela não estava indo todos os dias, resolvi fazer uma visita para a Ju rs

Chegando na casa, vi q estava lotada, todos os quartos cheios, tinha gente esperando na primeira sala e na segunda. Fazia tempo q não via a casa desse jeito. Enquanto esperava o meu horario, fiquei conversando com o Fuji e do nada apareceu um forista q não via a mais de 6 anos rs

O atendimento da Nicole continua muito bom, beijos completos, de lingua e bem envolventes. Gosta de ser chupada, mas sei q demora muuuito pra gozar. Na transa ela é sempre bem envolvente e não regula nenhuma posição.

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Na saida, como estava mais tranquilo, ainda deu tempo de conversar um pouco com o pessoal e com a Ju, pois ela sempre tem novidades pra contar rs

Link:
🔗

Responder