POSITIVO Nome da Garota:Clarinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi ir a
DUDAS, após lembrar de alguns relatos e de um bate papo com um amigo, que no início, havia sido uma recomendação minha, como esse mundo gira.
Então, depois de um longo período distantes dos prives, resolvo adentrar ao complexo do Edifício Central, atrás desta loira.
CLARINHA
[ external image ]
!!! TOUCHDOWN !!!
TD estilo Rômulo Mendonça (narrador da ESPN, em especial NFL (Futebol América ricado))
Entro em contato, agendo, abro o guarda chuva e parto para o complexo de salas do Ed. Central, mas precisamente ao número 3320, atrás de uma recomendação preciosa, que definiria a semana, frente aos volumosos compromissos de início de ano.
E quase fica a deriva, pois chego um pouco atrasado, mas a atendente acerta aos ponteiros e pede para me dirigir a uma sala da frente, ao Anexo de Suítes, penso que 8 ao todo.
Assim, nada de mais de longa, por o jogo começa.
Comentários da Manchinha...rs, a minha pica..rs
Fui para o meu banho, e aguardo a loira na Cabine 8, a bola parada na linha de screen, e quando olho:
Belo Snap, branca, com algumas tattoos, alta, com bastante presença de palco..rs, manchinha o que vc acha meu filho:
- Cara, sensacional, com esses
peitos siliconados diria, sem pontos retos..rs
Vou direto para a cama, e com a bola na mão narro:
- O MACHO ALFA SEGURA FIRME SEUS SEIOS, DOIS TRÊS TECOS, BELOS E LONGOS BEIJOS É FIRST DOWN !!! Garoto.
A Secundária estava aberta pra ele macha..rs
A gata ainda dá uma bocada no Mancha, e se banha rapidamente, e retorna, então o QUARTERBACK pensa:
- JOGADA 69.
Depois de um oral inicial, banho a gata retorna, e tudo recomeça, e a loira adora uma mamada, e a bola viaja longe, e
ELA AGARRA, ELE LUTA INTENSAMENTE COM A SUA XANA QUE SE AQUECE, E SE DEFENDE E ELA CAI EM CIMA DELE, UMA CAVALGADA.
- UMA CAVALGADA INTENSA, INSANA, FATAL, O QUE ERA AQUILO MANCHA, ELA FAZ O CAOOSS COM A PICA, QUE XOTA QUENTE, PELANDO.
Mudo para
PP x MM, afim de ganhar força, e recompor o time, e com pausas, chupo sua pequena e bela aureola.
Não resisto e peço a ESPANHOLA, e com uma criatividade dos céus, ela procura o gel de massagem (não o lubrificante, que segundo ela não serviria), então, jogo bem no meio das suas peitolas e meto, com ela dizendo:
- Vai, mete intensamente
UM DESCONTROLE TOTAL, METI MAIS QUE NA XOTA – SATANAZ DO CÉU !!
[ external image ]
REAL MADRID x BARCELONA (Messi x Cristiano Ronaldo), um pega prá capa, MULEQUE, ANIMAL.
[ external image ]
Não poderia sair dai, sem experimentar a POSIÇÃO NUMERAL, e vê-la gemendo, com os olhinhos fechados, meu Deus, estava demais,
[ external image ]
OLHA AS BOMBADAS, E QUE JOGADA, PASSEI ÓLEO, GEL TUDO NA BUNDA DELA, QUE FICOU TÃO LISA, QUE MAL PODIA SEGURAR, SENSACIONAL, ENTÃO FECHEI AS ABAS DA BUNDA, E A SUA ANCA SE TORNOU UMA SÓ, METE GAROTO, VAI MANCHINHA.
O QUE FOI SÓ QUE VC VIU..rs, diria um narrado das antigas.
- Rômulo, tem que terminar na ESPANHOLA.
N
ão deu OUTRA, UMA NOVA ESPANHOLA, AGORA SAGAZ E VORAZ, e como ela dizia:
- Mete com intensidade (Oh! Mente criativa, desta princesa central).
[ external image ]
E FOI UM VUCU e VUCU, IH, LEITEI, DO CAOS AO LEITE É
!!! TOUCHDOWN !!!
OHH OOHH UUHH CAOSSS !!!
Ele, ele, ele até quando ele, PROJECT ONE.
Fiquem com as belas fotos, com as belas imagens de um dia que começou um caos, com muito trabalho e afazeres, e terminou num delicioso encontro, com uma mulher que sabe bem o que deseja, e possui experiência suficiente para agradar um time de futebol americano..rs
Abraços
Msc
[video]
https://www.youtube.com/watch?v=Aa-UNOYqEVk [/vídeo]