Privê da R. Maria de Castro Mesquita, 383 - Guarulhos
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2409-1089

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 52 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 26Não 41
Oral Sem:Sim 21Não 62
Beija:Sim 29Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da R. Maria de Castro Mesquita, 383 - Guarulhos

#106 Mensagem por rummenigge » 22 Ago 2015, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado neste recinto com esta mal educada da Leila
Morena até bonita
Chupou na capa disse que só chupa no pêlo para os clientes fiés ::basta:: palhaçada pura
Fudi sua buceta já laceada pelo tempo ou meu pau que é pequeno mesmo kkkkk
Essa casa já foi até boa com boas opções ,mas depois as gps ficaram malas e maleducadas como esta cidadã
Quando as kengas vão entender que o cliente esta levando lucro e não pedindo favor
Acordem putanheiros.
Enquanto nós putanheiros pagamos e ajudamos a pagar as contas destas prestadoras elas dão de grátis para seus cornos
Ainda temos que aturar falta de educação?
::basta::
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#107 Mensagem por FABGRU » 23 Ago 2015, 14:20

rummenigge escreveu:Td atrasado neste recinto com esta mal educada da Leila
Morena até bonita
Chupou na capa disse que só chupa no pêlo para os clientes fiés ::basta:: palhaçada pura
Fudi sua buceta já laceada pelo tempo ou meu pau que é pequeno mesmo kkkkk
Essa casa já foi até boa com boas opções ,mas depois as gps ficaram malas e maleducadas como esta cidadã
Quando as kengas vão entender que o cliente esta levando lucro e não pedindo favor
Acordem putanheiros.
Enquanto nós putanheiros pagamos e ajudamos a pagar as contas destas prestadoras elas dão de grátis para seus cornos
Ainda temos que aturar falta de educação?
::basta::
:roll:

Meu caro barbasmith......Também fiz TD com essa Leila e não gostei do atendimento dela nãoooooooo viu
O atendimento dessa puuuuuta comigo foi de pessima qualidade viu

Link:
🔗

wagneralucard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#108 Mensagem por wagneralucard » 17 Set 2015, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:duda

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D :o :)
fala rapaziada!!!!!!!!!!
a garota da vez foi a duda rabuda, eita rabo maravilhoso
descrição; aproximadamente 1.66 de altura, marena clara, cabelos negros...
disse que estava começando naquele dia, não perdi tempo e ja subi para o abate...
uma conversinha rapida e chupaçao e rola para dentro, ela ja pediu para pegala de quatro eu estou sempre inspirado para o sexo, fiquei ali um bom tempo vendo aquele rabo enorme, depois frago assado,depois de ladinho, depois ela por cima e etc.
foram varias posiçoes e eu não gozo facil ela sim deu umas duas gozadas o tempo ja tinha passado e eu ainda com ela em cima de mim, mas eu so iria sair dali com uma bela gozada e entao pedi para ela vir com tudo com o rabao virado para mim e acelerei as estocadas bem fortes e ela começou a se tremer toda e eu gozado gostozo que sensaçao maravilhosa, me deu um beijo e fomos tomar um banho...

nota
10 em tudo

custo
120 mirras

tempo
1 hora

obs: virei cliente fiel......

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#109 Mensagem por Hunting_GP » 21 Out 2015, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:Aninha

Nota:6
Fala rapaziada da putaria. Estive neste antro ontem 20/10 por volta das 18:30 procurando a Samira, e pra minha profunda tristeza a dona me disse que ela casou e se aposentou da putaria :( .
Pediu pra eu olhar as meninas novas, acabei escolhendo uma tal de Aninha, trata-se de uma morena clara, +/- 1,75 (bem alta), de roupa parece magra, mas tirando ela é beeem gostosa, com pernas longas e esguias, cinturinha fina, barriga zerada e peitos pequenininhos. De rosto é bem mediana, nota 6, porém não é feia. Como ela veio com um sorrisinho matreiro pra mim acabei escolhendo ela.
No quarto ela mudou, se mostrou bem fria e desanimada, parecia vendedor na hora de ir embora e chega um cliente. Começou a bater uma punheta pra levantar o jr. Mastro em riste, já colocou a camisinha e sentou na vara direto. Como tava com bastante tesão de ver ela peladinha deixei queto o boquete que ela pulou. Tentei puxar assunto, nada. Tentei xupar os peitos, ela saiu fora discretamente. Tentei passar a mão na xoxota, nada. Enfim não podia nada.
Mandei ela cavalgar de frente, depois peguei de 4, frango assado, depois mandei ela cavalgar de costas pra mim e enchi a camisola. A buça é bem apertada, porém ela não passou gel algum, foi que nem uma broca de furadeira no seco..

Dou Neutro pelo atendimento, mas a mina é bastante gostosa (falsa magra).
Vá por sua conta e risco. :mrgreen:

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Hunting_GP » 02 Nov 2015, 12:07

POSITIVO

Hunting_GP escreveu:Fala rapaziada da putaria. Estive neste antro ontem 20/10 por volta das 18:30 procurando a Samira, e pra minha profunda tristeza a dona me disse que ela casou e se aposentou da putaria :( .
Pediu pra eu olhar as meninas novas, acabei escolhendo uma tal de Aninha, trata-se de uma morena clara, +/- 1,75 (bem alta), de roupa parece magra, mas tirando ela é beeem gostosa, com pernas longas e esguias, cinturinha fina, barriga zerada e peitos pequenininhos. De rosto é bem mediana, nota 6, porém não é feia. Como ela veio com um sorrisinho matreiro pra mim acabei escolhendo ela.
No quarto ela mudou, se mostrou bem fria e desanimada, parecia vendedor na hora de ir embora e chega um cliente. Começou a bater uma punheta pra levantar o jr. Mastro em riste, já colocou a camisinha e sentou na vara direto. Como tava com bastante tesão de ver ela peladinha deixei queto o boquete que ela pulou. Tentei puxar assunto, nada. Tentei xupar os peitos, ela saiu fora discretamente. Tentei passar a mão na xoxota, nada. Enfim não podia nada.
Mandei ela cavalgar de frente, depois peguei de 4, frango assado, depois mandei ela cavalgar de costas pra mim e enchi a camisola. A buça é bem apertada, porém ela não passou gel algum, foi que nem uma broca de furadeira no seco..

Dou Neutro pelo atendimento, mas a mina é bastante gostosa (falsa magra).
Vá por sua conta e risco. :mrgreen:
Fala rapaziada.

Passei novamente nesse puteiro na sexta (30/10) por volta das 16:30. Tinha passado no Cuevas, mas a fome de buceta era grande, e tava encucado com essa Aninha :badgrin: .
Se apresentaram várias meninas, por último apareceu a Aninha de novo, só que dessa vez ela deu um trato no cabelo, era encaracolado agora está liso na chapinha escorrendo até o quadril. Saltou de nota 6,0 pra 7,5. Estava num salto alto deixando ela bem grandona e esguia, estilo corpo de Gisele Binchen. A mina não tem nenhuma celulite, estria, barriga, nada! 8)
Como esse biotipo mexe comigo, quando vi a perva meu pau quase rasga a calça, e já chamei ela pro abate, que se foda se ela é desanimada :lol: , tava com o pau trincando.
Dessa vez ela fez um bokete com capa, deu uma cavalgada de frente, de costas, de 4, PPMM e enchi a borracha.
Ela pediu pra não mexer nos peitos que tv doendo, mas na buça podia mexer a vontade.
A mina é cara fechada mas se pedir as posições ela faz de boa. Ela disse que trabalhava no Jaçanã, mas não era GP.

Recomendo pra quem curte um corpo esguio e zerado, estilo minhon altona. Mas a mina é cara fechada!

Link:
🔗

marcus.roberto100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#111 Mensagem por marcus.roberto100 » 19 Nov 2015, 21:27

Passei esses dia para conhecer essa Aninha e ela nao estava. Alguem sabe os dias e horarios que posso encontrar essa GP. Pois esse Biotipo de magra gostosa e alta me atrai e muito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

banthis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#112 Mensagem por banthis » 28 Nov 2015, 13:01

POSITIVO

Esse TD faz umas semaninhas, umas duas eu acho. Fui lá pra ver se a Tainá estava mas no dia só haviam 3 meninas. Uma morenona cavala acho que é Débora, a Aninha que o confrade já descreveu acima e uma tal de Monica que estava atendendo e pelo que pude ver quando subi pro quarto é bem gostosa. Escolhi a Aninha pois como o confrade relatou acima a mina é muita gostosa. Falsa magra com uma bunda bem macia e pernas bonitas, barriga zerada e no dia estava bem maquiada e cheirosa.

Chegando no quarto como de costume rola aquele quebra-gelo e nos elogiamos um pouco ela com o PPP dela e eu com meu PPP (Papo, padrão de putanheiro ahaha). Ela senta na ponta da cama e já ia tentando por a camisnha (?), pedi pra ela punhetar antes e deixá-lo duro senão nunca que o mastro ia hastear neh? Ela então punheta bem gentilmente, a mão dela é pequena, punhetinha padrão mas muito gostosa pelo tamanho da mão dela. Subo na cama e peço um boquete, ela fez o básico mas a pressão é boa, depois de uns minutos chupando ela sobe e dá umas cavalgadas leves mas sentando no pau todo. A bucetinha dela é muito gostosa realmente.

Peço pra que fique de 4 mas não encaixou kkkkkkk Ela é alta e as pernas grandes, quando ficou de 4 na cama a bunda batia na minha barriga, sem chance kkkkkkkkk Peço então pra comer ela de ppmm na ponta da cama e assim fui até gozar, ela me deu uns beijinhos mas nada demais. Gozei forte e fui embora feliz.

Enfim, acho que ela ainda está meio "timida" por ser nova na região e tal mas acho que daqui um tempo ela perde a vergonha.

PS: Alguém sabe se a Tainá ainda atende lá?

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Hunting_GP » 01 Dez 2015, 08:11

Fala confrade banthis a Tainá tava lá no dia que fiz o último TD com a Aninha. Realmente se essa Aninha pegar o jeito e se soltar mais na cama vai ser um excelente CUsto x benefício, pois de corpo ela está acima dos padrões pra esses locais, uma delícia mesmo.
O que me deixa puto nesse antro é a mão de vaca da dona não por um sabonete líquido no banheiro, é de fuder viu pagar mais caro por um local pior.

Link:
🔗

banthis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por banthis » 11 Dez 2015, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hunting_GP escreveu:Fala confrade banthis a Tainá tava lá no dia que fiz o último TD com a Aninha. Realmente se essa Aninha pegar o jeito e se soltar mais na cama vai ser um excelente CUsto x benefício, pois de corpo ela está acima dos padrões pra esses locais, uma delícia mesmo.
O que me deixa puto nesse antro é a mão de vaca da dona não por um sabonete líquido no banheiro, é de fuder viu pagar mais caro por um local pior.
Fala chefe! Valeu pela dica então, ela deve estar lá sempre pelo período da tarde, sei lá que porra me deu que fissurei nessa mina!

Bom, aproveitando aqui vai um TD que fiz semana passada.
Cheguei lá por volta de 11 e 40, demoraram bem pra abrir a porta dessa vez, achei que não ia rolar nada, que elas estavam almoçando sei lá. Mas quando estava quase desistindo eis que abre a porta a dona do "pico". Espero um pouco e se apresenta uma morena de nome Bia. Bonita de rosto, estava com um salto alto, uma calça colada e uma regata larga. Me diz que só tem ela disponível, como curto morena disse que não teria problema e paguei a meia hora.

Ela me diz que os quartos não estão disponíveis e que iríamos num quarto dos fundos, nunca tinha ido mas até que não achei tão ruim, só não tem privada nem nada pra se o cara quiser dar uma mijada. Mas nem pensei em nada. Chegamos no quarto ela tira a roupa e já vejo a bela bunda dela, ela é meio coroa com um pouco de barriga e peitos grandes com a idade chegando. Os peitos me lembraram os da Laís que atendia no Cuevas mas claro, ela tendo mais de 40 anos (me confidenciou) eles estão meio caindo. Mas nem liguei. Cheguei no quarto ela me gruda num beijo delicioso, me punheta e faz um boquete com uma pressão da porra sem capa. Não sei ela faz assim sempre, mas me parecia numa vontade da porra de meter naquele dia.

Deixo ela chupando por um tempo e peço a camisinha, começo comer ela de 4 na ponta da cama, buceta gostosa, dava pra bombar bem fundo e forte, quem curte dar umas estocadas ela aguenta muito. Peço pra virar e fico no PPMM na pontinha da cama com ela com as pernas nos meus ombros e assim ficamos até que eu não aguentasse e gozasse nela.

Atendimento dela é muito bom, carinhosa, conversa bem, na medida certa, curti muito. Ela é coroa com seus 42 anos eu acho mas tem um rosto agradavel e uma bunda linda. Disse que está lá sempre antes do meio dia porque faz outras coisas após o horário, quem curtir é uma ótima pedida.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Hunting_GP » 11 Dez 2015, 12:16

Eu dei uma passada no dia 04/12 lá, só tinha uma menina disponível, Débora, as pervas todas indo embora, isso umas 17:30 mais ou menos. A dona da biroska falou que a Aninha não está mais lá, grande perda pro plantel, já não chega a Samira ter se mandado. Fui embora sem comer ninguém. Aquele quartinho do fundão é bem reservado, tem um chuveiro lá num canto e tinha uma cama de cimento se não me falha a memória. Se alguém souber pra onde foi essa Aninha posta aqui faz favor.

Link:
🔗

marcus.roberto100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#116 Mensagem por marcus.roberto100 » 12 Dez 2015, 23:49

Estou sabendo da Aninha. Quem quiser informacao me manda MP que respondo

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Hunting_GP » 16 Dez 2015, 16:11

marcus.roberto100 escreveu:Estou sabendo da Aninha. Quem quiser informacao me manda MP que respondo
Mandei uma mp pra vc.

Link:
🔗

banthis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por banthis » 31 Dez 2015, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:8
Dei uma passada nesse privê ontem por volta das 21 horas. Tava passando pelo centro mesmo, fui lá dar uma esvaziada.

Tinham apenas duas garotas, Débora e Monique, como a Débora estava atendendo e a Monique estava disponível na hora subi com a Monique. Morena, baixinha com um corpo bonito. Tatuagens nas costas e um pedaço da coxa, achei mediana de rosto, daria nota 6 mas gostei do corpo dela, estilo mignonzinha. Percebi que ela estava com uma pressa do caralho e pergunto se ela estava indo embora, ela disse que já tava quase indo quando cheguei, fazer o que? :mrgreen:

Ela já chega querendo por a camisinha e eu educadamente digo pra ela que mole não ia entrar. Pego a mão dela e coloco pra ela bater uma punheta e endurecer, então coloco a camisinha e ela cai de boca. Com um pouco menos de pressa ela mostra que manja, chupeta gostosa enquanto pego na bunda durinha dela e dedilho a boceta que tava molhada. Ela vem por cima e cavalga um pouco mas como estava cansada eu peguei ela de 4 e dei uma judiadazinha nela. A bocetinha dela é bem gostosa, o rabo é lindo e o cuzinho idem, se ela der o cuzinho serei obrigado a ir lá comer, na pressa nem perguntei se fazia anal mas tem um belo rabo e cuzinho.

Pego ela no frango assado e gozo gostoso nela!

Nunca tinha visto ela lá mas ela disse que está lá das 14 as 22, não é uma beldade de rosto mas o corpo é nota 7, valeu bem!

Link:
🔗

banthis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por banthis » 02 Out 2016, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:9
Salve confrades de putaria!

Esse TD tem umas semaninhas mas foi tão bom que vou relatar aqui já que meu pau não para de me pedir pra ir lá foder a mesma menina!

Fui lá em um dia de semana mais ou menos umas 16 hrs, tinham umas 5 meninas mas nenhuma me deixou tão tarado como a Mari, morena, baixinha, coxas lindas e grossas, um rosto lindo, puta duma menina deliciosa mesmo. Fiquei meio assim porque ela parecia meio esnobe e tal, nunca se sabe, em tantos anos de putaria ficamos com o radar ligado quanto a isso.

Mas tudo bem, subi com ela, peguei uma cerveja e lá fomos nós. No quarto minha desconfiança se mostrou falsa, logo ela fica pelada e me mostra aquela baita corpão, ela é bem ninfeta e tem um corpo maravilhoso, gostosa demais mesmo. Dou uns beijos no corpo dela apalpando aquele puta rabão e ela sobe na cama, com tanto tesão eu já tava duraço e ela coloca a camisinha e começa um boquete que PELO AMOR, DELICIA de chupeta, chega eu fecho os olhos e começo a viajar naquela maravilha.

Começamos a foder com ela por cima, cara que corpo gostoso, abracei ela e fiquei fodendo por um tempo com aquela delicinha deitada em mim, que sensação boa! Dai como ela um pouco de lado e vamos pra ponta da cama com ela D4. QQ ERA AQUILO??? Que bunda linda, gigante, como uma ninfetinha daquela tem um rabo daquele tamanho, fiquei loco de tesão e fodi ela com muita força, ela não reclamou em nenhum momento, parecia que estava até gostando mesmo, tive a ctz disos quando dei o dedo pra ela chupar e ela se entregou de vez, bombo pra caralho já louco de tesão me xingando por não ter pego uma hora de foda com ela e gozo gostoso com o pau dentro da bucetinha dela.

Fiquei um pouco fão desse puteiro, sempre tem umas ninfetinhas GOSTOSAS pra vc se deliciar e sempre dou sorte de ser uma menina legal que não fica me regulando e nem com frescura de nada, foi assim com a Tainá, Monique e agora a Mari.

Não voltei ainda por falta de verba mas pretendo ir lá e comer ela por 1 hora no mínimo, menina linda, gostosa e que não foge duma trepada explosiva, do jeito que gosto!

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#120 Mensagem por Agassi » 12 Out 2016, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
À espera longa de um voo, resolvi dar uma chegada nesse moquifo pra esvaziar o saco. Já conhecia o local e a minha expectativa era baixa, mas realmente me surpreendi. Só a Laura estava disponível, e não tive escolha, mas dei sorte. Trata-se de uma coroa fraquinha de rosto, mas com um corpo escultural. Alias, que bunda linda, redondinha e durinha. Barriguinha lisa, cintura fina, seios bonitos, marquinha de biquini e algumas tatoos. A coloquei de quatro e fiquei bombando os 30 minutos, apreciando aquela bunda. A garota foi tranqüila, sem stress. Ótimo custo beneficio.

Link:
🔗

Responder