POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD + 7/1/15 13h30 Erica (47) 9764-3524 Travessa da R.Gustavo Salinger
Dia programado para ir a Blumenau, liguei sem problemas, combinei, me deu endereço perto, lá volto a receber indicações e subo ao apartamento dela em um prédio residencial, tudo muito discreto.
Abriu a porta uma bela morena, 23a. 1,65m 60 kg, bundão, coxão, seios médios, cabelos negros e lisos abaixo dos ombros, vestindo uma lingerie verde, me encaminha para a suite, banho meu e a encontro deitada de bruços olhando para mim de forma convidativa, não fala muito, não é atirada, é mais passiva, não espere uma putona rodada com grande performance, não beija, mas acaba fazendo o que a gente pede.
Com ela deitada ainda, comecei acariciando seu corpo, costas, coxas, pés, separo as pernas e sinto a buceta ainda com a calcinha e percebo que é bem carnuda e dou uma leve massageada e ouço-a gemer um pouco, faço-a deitar de costas e tiro a roupa dela, beijo pescoço, peitos, ela tem seios bicudinhos, lambo barriguinha, pés, coxas e chego a xavasca.
Aqui preciso dar pausa e descrever um pouco essa xana: é uma buceta grande, os grandes lábios são bem gordinhos, os pequenos lábios são são pequenos, dá para pegar e separar com a boca e são grossinhos, chupando os pequenos lábios para dentro da boca ultrapassa os dentes, o grelo é maior que a média, e devidamente manipulada fica molhadinha, a moça tem descendência indígena, talvez explique esse pepeca que me deixou louquinho.
Me diverti muito nessa buceta, de todos os jeitos, lambida, chupada, língua enfiada na gruta, 69, dedos enfiados sentindo o ponto G, diz ela que gozou, ela é meio quietinha. Me chupou sem, lambeu as bolas, bem carinhosa e pedi a borracha. Ela por cima, paradinha, no bate-estaca, esfregadinho. Pedi ela D4, outra bela visão, ao tirar o pau da buceta parte da pele interna da vagina continua agasalhando o caralho, cuspo no cu e massageio com o dedão.
Troquei para o PPMM, chupei de novo a buceta e os peitos, enfiei de novo e peguei-a no franguinho assado e finalmente gozada. Banho de novo e continuou deitada na cama, não me apressava em nada, se eu quisesse segundo tempo, não haveria problema, um pouco de PPP mas agradável.
R$ 130 / 1h faria um repeteco sem problemas. Se quiser anal tem taxa.