Aryanne Muller
R$ 300,00 - Telefone: (27) 9963-12398

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 11Não 14
Beija:Sim 10Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comixado
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Abr 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#16 Mensagem por comixado » 04 Nov 2015, 10:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me encontrei novamente com Arygata, uma mulher lindíssima fina, ficar com ela é jma delícia, é que xerequinha cheirosa, ela é demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siao
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Jul 2014, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#17 Mensagem por Siao » 05 Nov 2015, 21:20

Soh acho massa que ninguem poe o link da perva aeuhaeuhaeuhaeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandrinhofp
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jul 2012, 17:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#18 Mensagem por Sandrinhofp » 06 Nov 2015, 00:57


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcapixaba
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Set 2015, 22:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#19 Mensagem por doutorcapixaba » 29 Dez 2015, 12:14

Ela acabou com todos os sites dela e mudou de nome... agora é Barbielle e ta no ilha do prazer...
Ela aumentou foi pra 300 reais 1 hrs...

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/barbielle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcapixaba
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Set 2015, 22:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#20 Mensagem por doutorcapixaba » 29 Dez 2015, 12:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou falar da Aryanne, que hj é Barbielle...

Meu TD foi na primeira semana de Novembro para comemorar meu aniversario...
Combinamos tudo pelo cel, não serio meu primeiro TD com ela, ja éramos conhecidos... cheguei la, tava ela, linda de camisola... nem bem entrei no local dela e ela ja começou a me chupar loucamente... ja gozei de tanto q ela chupou e bem... ai fui eu retribuir... comecei a chupar aquele bucetinha linda... chupei tanto q ela gozou, acho bom demais qd mulher goza comigo chupando...
ai ficamos batendo um papo e eu brincando com os peitos dela... ela abriu uma garrafa de espumante pra comemorar meu niver...e ficamos la trocando ideia... dps ela veio devagar, começou a bater uma punheta pra mim e voltou a chupar... ela colocou a camisinha e cavalgou lindamente de frente pra mim... ao mesmo tempo chupava e brincava com os peitos dela... dps botei ela de quatro e nao deu outra, gozei de novo... tomei um banho e ela ja chegou encapando e pedindo mais na buceta dela... nao resisti né... meti num ppmm, dos ela sentou na minha pica de novo e finalizou mamando... uma delicia...

Ela é meu xodó, amo fuder com ela... me trata super bem e me deixa muito a vontade...

se rola repeteco?? com certeza... esse numero nunca vai sair da minha agenda...

nota 10 pra tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdrianoF
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2015, 18:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#21 Mensagem por AdrianoF » 29 Dez 2015, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite Confrades, essa tarde conheci a Barbielle, uma verdadeira princesa, gata mesmo... Liguei e marquei e com 30 minutos já estava pronta... Entrei e dei de cara com uma barbie com uma bunda linda, beija muito e que buceta cheirosa, além de gostosa, simpática, inteligente... Vale os R$ 300,00 que cobra, menina para andar de mãos dadas e tirar onda ainda... E ainda tem confrades que acha cara, pede desconto afff... Aí não né... Tem muitas de 100,00 por aí, mas certamente não será como a Barbielle, MUITO GATA E GOSTOSA, indico e repeteco certo, depois de conhecer as outras pervas do local... Tirou as fotos das redes sociais por causa dos sem noção que pediam descontos...

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/barbielle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pasaralho
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jan 2015, 20:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#22 Mensagem por Pasaralho » 30 Dez 2015, 10:42

Imaginem um putanheiro que está doido pra pegar essa perva, agora multipliquem por 10, sou Eu, no momento estou meio fora de forma$$$, estou quase quebrando o porquinho pra catar oque restou.... Más ainda vou nela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#23 Mensagem por rranter85 » 30 Dez 2015, 12:40

=; Cuidado pra não se frustrar,depois de criar muita expectativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandrinhofp
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jul 2012, 17:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#24 Mensagem por Sandrinhofp » 30 Dez 2015, 12:44

Ela cobrava 200 e fazia promoção no face, paguei 80,00 meia hora por duas vezes, depois aumentou para 250,00 e agora 300,00. KD a crise ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Penhotao
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 300

#25 Mensagem por Penhotao » 30 Dez 2015, 16:56

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sandrinhofp escreveu:Ela cobrava 200 e fazia promoção no face, paguei 80,00 meia hora por duas vezes, depois aumentou para 250,00 e agora 300,00. KD a crise ?

Cara tive que rir, eu duvido que alguém tenha comido Aryanne por 80,00. Ja realizei 3 tds com ela conversamos sobre isso quando pedi um desconto e ela disse que não negocia mais cachê que ja fez meia a 100 e 200h para fazer nome. Meu limite é 350 saio uma vez na semana com gps e pago tranquilamente o que ary me cobra sem grilo, a gata é realmente linda, atenciosa, simpática e faz de tudo para agradar coisa difîcil em Vitorinha com gps cheias de vícios da profissão. O melhor de tudo é chegar e ver que é a mulher das fotos e ainda melhor pessoalmente nesse mundo onde tem tanta enganação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menagesempre
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#26 Mensagem por Menagesempre » 30 Dez 2015, 20:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem já tinha uns dias que estava doido pra sair com está perva mais nossos horários não se encaixava( a perva deveria dar mais atenção ao celular pq já é difícil conseguir um alvará e ter q ligar várias vezes pra consegui marcar é complicado). Mais vamos lá depois de tanto insistir consegui marcar com ela, mais confesso q valeu a pena q puta gostosa a perva gosta do que faz realmente. A Puta me recebeu de vestido e sem calcinha não tinha como não ficar louco, caiu de boca no meu menino não estava aguentando e dei uma chupada naquela buceta cheirosa, a bicha é tão ordinária que estava doida pra comer ela de quatro e ela querendo chupar meu menino tive controlar a perva pois não ia aguentar mais uma chupada dela, coloquei a sacola e fui para combate a puta não regulou posição pelo contrário pedia pra socar mais, não aguentei ela de quatro e enchi a sacola.

Peito 9 ( silicone)
Barriga 9
Buceta 10 bem cuidada
Rosto 10
Bunda 9 ( poderia dar 10 se a perva liberasse o cuzinho)

Resulmo do td acho q a perva nasceu pra ser Puta mesmo, peca em não fazer anal e não gostar de fazer atendimento em residência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandrinhofp
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jul 2012, 17:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#27 Mensagem por Sandrinhofp » 31 Dez 2015, 12:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sr penhotao, leva mais a sério os comentários, vc leu o tópico da aryanne todo( página 1), eu relatei um TD em 12 de maio, vc nem era registrado nesse fórum ainda, ela atendia na praia da costa, o cabelo ainda era preto, na época ela era uma muito ativa nas Reds sociais ela cobrava 100 meia e 200 h, no face ela fez uma promoção de 150 h e 80 meia, não fiquei com ela pela promoção, mais coincidio o dia. Estou achando vc muito deslumbrado isso tira a credibilidade do TD, até porque no meu comentário eu não disse que ela não valia e que não era bonita, eu lembro na época q o primeiro TD com ela em Vila Velha não foi tam bom. Mais ela com algumas críticas neste fórum, meu segundo TD com ela já na praia do canto ao,lado da americanas expresso em frente ao shopping boulevard foi positivasso muito bom mesmo, paguei 100 meia hora, e ela me tratou como rei, chupou sem capote por muito tempo, não regulou posição, na época ela tinha muitas espinhas nas costas e rosto mas percebi que ela estava tentado cuidar. Ela pode cobrar até 1000,00 eu só disse que eu paguei na época 80 promoção do face e depois 100 meia, se eu tivesse grana pagaria 300 também, quem sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Penhotao
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#28 Mensagem por Penhotao » 31 Dez 2015, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sandrinhofp escreveu:Sr penhotao, leva mais a sério os comentários, vc leu o tópico da aryanne todo( página 1), eu relatei um TD em 12 de maio, vc nem era registrado nesse fórum ainda, ela atendia na praia da costa, o cabelo ainda era preto, na época ela era uma muito ativa nas Reds sociais ela cobrava 100 meia e 200 h, no face ela fez uma promoção de 150 h e 80 meia, não fiquei com ela pela promoção, mais coincidio o dia. Estou achando vc muito deslumbrado isso tira a credibilidade do TD, até porque no meu comentário eu não disse que ela não valia e que não era bonita, eu lembro na época q o primeiro TD com ela em Vila Velha não foi tam bom. Mais ela com algumas críticas neste fórum, meu segundo TD com ela já na praia do canto ao,lado da americanas expresso em frente ao shopping boulevard foi positivasso muito bom mesmo, paguei 100 meia hora, e ela me tratou como rei, chupou sem capote por muito tempo, não regulou posição, na época ela tinha muitas espinhas nas costas e rosto mas percebi que ela estava tentado cuidar. Ela pode cobrar até 1000,00 eu só disse que eu paguei na época 80 promoção do face e depois 100 meia, se eu tivesse grana pagaria 300 também, quem sabe.
Pow meu nobre foi mal o comentário. Não conheci Aryanne nessa época, ela comentou que tomou umas paradas e deu merda, quando conheci nao tinha nada mais, me amarrei principalmente no atendimento, como se estivesse comendo a namoradinha, não tem vícios da profissão e me deixou muito a vontade.
Valeu cara

Feliz 2016 a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lolly Muller
    por Voyeur38 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1073 Exibições
    Última mensagem por Voyeur38
  • Mirella Muller
    0 Respostas
    2348 Exibições
    Última mensagem por Operverth 3
  • Rebeca Muller ABC
    por Vietri » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    634 Exibições
    Última mensagem por Vietri
  • Bella Muller
    por luccavc » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3097 Exibições
    Última mensagem por luccavc
  • Rua Álvaro Muller, 794
    4 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por LarsBoy

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”