Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3841 Mensagem por MultiMan » 29 Dez 2015, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ainda no 6° andar depois de pegar a Cacau fui na Juliana morena rabuda, estava de biquíni verde, foi de boa comigo no cubiculo fez chupeta c/capa durante um tempo, eu já queria meter na bucetinha dela, logo fui comer ela D4 soquei com tudo até não aguentar e gozar bastante consegui antes do tempo, vale repeteco com certeza se ver ela de novo é claro, parece que algumas garotas foi só pra pegar uma grana e dar linha na pipa, depois da Juliana fiquei por ali bebendo e peguei outra garota a Duda, vou relatar no TD abaixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3842 Mensagem por MultiMan » 30 Dez 2015, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Peguei a Duda no 6° andar lado da escada, loirinha novinha e bem gatinha, ficamos 2x ali no cubículo, fez oral no capote, meti comendo em várias posições, de ladinho, de frente e D4, foi estilo namoradinha, depois sai do prédio fui dar um role la fora e acabei voltando pra fazer repeteco com a Duda, no caminho encontrei o amigo forista Atirador lá na rua Barão de Limeira e entramos no prediao, fiquei no 6° andar até a garota ir embora, acho que a mina foi mais do que eu esperava encontrar no prediao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Out 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3843 Mensagem por sem-nome » 30 Dez 2015, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Devido à recomendação do professor em relação à Cris (2o andar), visitei o Predião pela segunda vez - a primeira, agradeço aqui, foi numa visita guiada pelo forista Rafael Terrier.

Subi as escadas e e cheguei ao barzinho do segundo andar. Lá, tive o imenso prazer de ouvir a mais nova sensação da música brasileira, Pablo.

Como não vim aqui para falar desse tipo de entretenimento, estava esperando a gostosona. E que gostosona! Uma bunda FENOMENAL, belas curvas, peitos de silicone com excelente aspecto para os que preferem seios mais naturais, e, pasmen, um belo rosto, algo que não esperava encontrar.

Fomos para o buraquinho de rato e ela me chupou com látex. Pus a moça de quatro, uma excelente visão, e acabou por ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bart SP
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Mar 2008, 11:50
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3844 Mensagem por Bart SP » 31 Dez 2015, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi - Quarto andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala Galera do GPGuia... 8)
Ultimo td do ano teve que ser no predião rsrs... É a crise :? :?
Terça feira chuvosa perdido no centro bateu uma vontade de meter rsrs... Segui pro predião pra uma foda rápida rs...
Entrei subi e desci todos os andares parei no quarto onde uma morena de vestidinho me chamou a atenção. Fui até ela acertamos os detalhes e borá pro abate.
Aff... Lugar apertado da porra mal dava pra tirar a roupa :doubt: . Ela ia tirando o vestido a calcinha e o sutiã ficando peladinha na minha frente. Ele tem o corpo saradinho todo durinho, uma bunda bem durinha uma delicia, peitos siliconados mas gostosos de chupar, ela tem as pernas firmes e tinge os pelinhos do braço e das pernas de louro.
Me deito na cama e Ela de pé começa a me chupa, chupeta basiquinha mas boa, ela me chupava e eu acariciava e apertava aquela bundinha durinha, fui mais fundo com as mãos e cheguei na sua bucetinha onde encontrei um pircing nela rs... Ela tem um pircing na buceta.
Acabada a chupeta ele vem por cima e começa a cavalgar de frente gostoso no meu pau, ficamos assim um pouco e pesso pra ela ficar de 4. Prontamente ela sai de cima de min e empina aquele rabinho malhado pra min :D . Começo a bombar com ela de 4 e ficamos assim até eu gozar. :D

RESUMO:

Garota diz se chamar GRAZI, ela é bem gostosinha toda durinha de malhação com uma bundinha durinha deliciosa, não te apressa e fica na posição que vc quer, R$30 da garota e rua rs...

É isso ae galera FELIZ ANO NOVO pra todos os foristas e claro para todas as garotas daqui :D , muito dinheiro no bolso, saúde, Paz e muuuuuuuuuitos TDs POSITIVOS para nos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3845 Mensagem por Suguitani » 31 Dez 2015, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD REALIZADO ONTEM JÁ INDO EMBORA DE NOITE DEPOIS DE EU TER VOLTADO DO PUTEIRO LÁ DE ITABERABA.
VÁRIOS SOBE E DESCE PELA GOZOLÂNDIA, SEM MUITA OPÇÕES PRA COMER UMA.
EU JÁ DESCENDO PRA IR EMBORA DO SÉTIMO AO SEXTO! VEJO UMA SEMI COROA SAINDO DO 6 ANDAR LADO ELEVADOR DE VESTIDO ROSA ESCURO.
DESCRIÇÃO DA GP/ MORENA BRANQUINHA DE CABELOS PRETOS UNS 37/38 ANOS, RABETA GRANDE, COXUDA SEIOS MÉDIOS PRA GRANDES, MAIS NÃO DEIXOU MAMAR ELES E ROSTO AGRADÁVEL 6 ANDAR LADO ELEVADOR.
FEZ CHUPETA NA CAMISA RÁPIDA E DEPOIS JÁ FOI LOGO ENCHARCANDO DE GEL MEU TACO TODO.
BUCETA LISA DE MAIS PELO USO EXCESSIVO DE GEL! COMI ELA DE PPMM E JÁ BOTEI LOGO D4 TROCANDO O ÓLEO ASSIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3846 Mensagem por atiradordeelite » 31 Dez 2015, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala putanheiros de plantão!

TD realizado no último domingo à noite.

No caminho encontro o camarada MultMan, bora pra lá!

Mult encantado com uma bela loirinha no 6o, os deixei por lá, fui dá um rolezinho, depois de umas águas :wink: parei no 5o andar, fazia tempo que ñ andava por lá, sem querer, bora pro último TD do ano de 2015.

Garota: Morena de rosto bem agradável, parecia ser séria, mas depois vi que é simpática e hiper tranquila, tive a impressão de ñ estar atendendo, mas qdo colocou um shortinho e um top, aí ficou TOP! Rsrsrsrs... barriga quase zero, pernas bonitas, seios e bunda médios, ambos firmes e apreciáveis, diz ter 24 anos, gpzinha muito bacana para os padrões, Ela fica no 5o andar_escadas (Tia Beth).

TD satisfatório! Já num cubículo em melhores condições, algumas carícias, deixou chupá-la de boa, seios, buça e anel, mina bem limpinha, interagiu agindo com gemidinhos gostosos e olhinhos fechados, tentei xavecar pro oral livre de capuz, diz ñ fazer mesmo, oral gostoso mesmo no plástico. Iniciamos de ppmm e finalizei com a boa moça d4, deixou esfregar o cuzinho sem interromper, gozada muito boa, gp serena com sorriso tímido, gostei dessa moreninha meiga. Ñ houve aceleração ou reclamação, tia Beth sempre nos deixa à vontade, às vezes deixa passar uns minutinhos, volto lá pra tomar umas e apreciar às garotas.

BOM ANO DE 2016 PARA TODOS!

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3847 Mensagem por Ursulão » 01 Jan 2016, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Algumas voltas nos andares acabei escolhendo a Luana do 8º garota moreninha, baixinha, magrinha, curvas, perfeitinha.
Garota muito simpática e extrovertida
Irá ter aumento agora na virada do ano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3848 Mensagem por Ursulão » 01 Jan 2016, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Natasha do terceiro andar, lado da escada,garota branca, cabelos castanhos, cabelo grande,peito médio, é uma gordelicia, rosto normal,oral sem grandes novidades e no plástico, depois meti no ppm e para finalizar o td ela veio por cima
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3849 Mensagem por Ursulão » 01 Jan 2016, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rebeca do sexto andar, lado do elevador, garota branca e portadora de uma bela bunda e par de peitinhos que é a coisa mais linda apontados para frente, só fato de ve-los já me levaria ao estado de extase mas como sou taradão o prazer está em degustar e degustei, com coisa gostosa o tempo voa e rápido, mas foi um belo aperitivo o oral dela é sensacional pq ela te chupa olhando pra sua cara e ai se fosse no pelo gozar na boca daquela safada seria tudo de bom, mas como era no plástico já a coloca na posicao de PPMM e grande final com ela d4, socar na bucetinha e abrindo a bunda pra ver aquele cu gostoso e assim sacola cheia e mais um td recomendado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3850 Mensagem por relampejando » 01 Jan 2016, 20:09

Há pouco tempo, no último andar, peguei uma morena na faixa dos 20, de óculos, bundão e coxão. Primeira vez que tinha visto a puta em questão na Galeria das Xanas. Meio chatinha, não tira a parte de cima, e fica regulando demais. Falou que por 30 reais não tem como exigir um atendimento bom... Então tá. Pus de quatro e meti com vontade, ela até pedia calma, talvez não seja acostumada hahaha. Depois de consumado o ato, ela ficou toda simpática. Não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3851 Mensagem por Tenso » 03 Jan 2016, 03:06

DUDUKXORRAO escreveu:Amanda é realmente era do 9 Tenso, mas esta de cabelo vermelho fica de que lado? Do lado do elevador tem uma de cabelo avermelhado mas ~e furada total e tem esta bunda toda do outro nao me lembro.
Então Dudu a vi do lado do elevador.

Nunca vi essa mina por ali. Muito bonita de rosto (para o padrão) e estava com uma calca florida bem colada revelando uma belíssima bunda. Mas os empatas não metiam nem a largavam. Só pagando bebida para a mercenária.

Ainda bem que não a largaram....me pouparam de rasgar uns trocos... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3852 Mensagem por MultiMan » 04 Jan 2016, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sabadao dia 2 de janeiro 2016, com vontade de sair para algum privê legal só que pelo jeito a maioria estava fechado e também as garotas que eu desejava encontrar com certeza não estavam disponível, sem opção então fui pro prediao que estava praticamente vazio e mesmo sendo sábado o dia mais frenético do ambiente, eu deveria ter ficado em casa, mas pensei com a cabeça de baixo e peguei 3 garotas, a primeira foi a Amanda.

TD. Positivo.
Garota: Amanda 4° andar lado da escada.

Eu já tinho visto a Amanda lá no 4°andar e foi dessa vez que consegui pegar esta morena gostosa, bunda grande e coxas grossas, branquinha estilo cavalona sei que alguns foristas já pegou e só faltava eu, tive que esperar um confrade guloso que demorou pra liberar a gostosa, aí foi minha vez no prediao que eu me lembre pois ela se lembra de mim, fomos pro quarto e ela tirou a roupa corpão da hora me dei bem, fez chupeta no plástico durante um tempo depois chamou pra buceta, peguei ela de ladinho erguendo as pernas soquei sem dó na bucetinha gostosa dela e pra não gozar logo mudei de posição, comi ela D4 e mandei ver até gozar enchendo a borracha, paguei a garota e fui dar um role, vale repeteco até dizer chega.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3853 Mensagem por MultiMan » 04 Jan 2016, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de pegar Amanda do 4° andar fui nos outros andares e o lugar estava bem fraco de garotas, conforme ia passando o tempo cada vez ficava mais vazio de mulher pois de cuecas tinha bastante, sem mulher é foda eu até encontrei outros foristas camaradas que nem quis ficar, eu aguardei no 6° andar e tinha duas meninas uma loira e outra morena, eu tinha sido alertado sobre a loira que seria pisada de bola, essa é a parte boa da amizade com os foristas de saber das garotas da qual não fiz TD se é negativo ou pisada, sendo assim fui até o 9°andar e nada de interessante, passei no 7° andar lado elevador vi uma loira sentada e fui com ela.

TD.Positivo.
Garota: Luiza loira do 7° andar lado do Elevador.

Fui pro cubículo com a garota de nome Luiza, branquinha bunda grande acho que silicone e peito pequeno, ela de conversa PPP chupou a pistola com plástico bem rápido, depois lambuzou a xana com gel ergueu as pernas e mandou enfiar nela de frente, daí eu falei pra mudar então escolhi comer de ladinho erguendo as perninhas soquei bastante depois mudei de posição e finalizei metendo a vara nela D4 até encher a borracha, paguei a garota e fui dar um rolê, ainda peguei outra perva mais coroa que tinha visto no 4°andar.

Custo 30 reais X 15 minutos, foi bom pra esvaziar o saco e não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3854 Mensagem por MultiMan » 04 Jan 2016, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de pegar a Luíza 7°andar fui até o 4° andar tomei uma breja e chamei a Natália loira balzaquiana estava de vestido preto, bunda grande peitos médios deu pra brincar um pouco não tinha muita opção devido o horário já quase fechando, fui pro cubículo com a garota perguntou se queria oral sem capa, eu fui normal oral c/c nem perguntei quanto séria, quem estiver interessado em fazer o TD com essa garota fica aí a dica caso queira uma garota que faz oral sem com taxa, então fui de basicão só meter pra gozar no se vira nos 15, depois do oral com plástico peguei ela de frente e de ladinho, quando pedi pra meter nela D4 aí ela falou que já estava dando os 15 minutos, depois liberou fuder nela D4 bombei um pouquinho e não gozei até que tava bom só que ela meteu gel na rola fica difícil gozar eu não queria dobrar, pagar mais 30 conto tem que ser bem gostosa tipo a Morango do 6°andar, fiquei sem gozar já tinha pego 2 garotas na 3° é foda tem que ser a mina, é isso depois dessa garota fui embora ta valendo pelo dia fraco.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3855 Mensagem por atiradordeelite » 04 Jan 2016, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Emily ex casas da Vany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia galera, e que comece a putaria \:D/

TD feito sábado, 02/01/2016, à noitinha :wink:

Não tinha intenção de colar no predião, pois sabemos que a maioria das pervas estão viajando, mas o colega forista Mauríciobc30, resolveu ir lá conhecer, mas foi num dia péssimo. O predião tava quase as moscas de gp's, vários andares fechados, à média eram de 2 garotas por andar, pouquíssimas comíveis, fiz o M@u subir até o 9o andar, meio contrariado, mas subiu :badgrin: chegando lá, trombamos o Tadeu Tedesco, descemos até à Sobreloja lado das escadas, logo em seguida chega o forista MultiMan, mesmo com predião vazio de garotas, sempre encontramos algo pra degustar, sem titubear, bora meter :D

Garota: Branca de rosto mediano, cabelos loiros e sorriso metálico, mina simpática de boa, corpo muito bacana naquele biquíni, pernas bonitas, seios médios siliconados bonitos, bunda média e firme.

TD muito bom! Já num cubículo de lençol com boa aparência e bom espaço, beijos sem miséria, já conhecia a garota, deixou chupar xana e seios por um bom tempo, demonstrou tá excitada, tanto é, que, nem usou gel, fez um boquete no plástico bem executado, deixando meter e babando, tbm deu um trato nas bolas, pra falar à verdade, quase gozei ali, mandou muito bem, se fosse sem capuz, seria sem chances. Ela, se deitou e começamos de ppmm com beijos bem gostosos, depois a peguei d4, brinquei um pouco com aquele anel muito tentador, e gozei fartamente nessa gostosa de gp.

TD muito bom, ñ houve aceleração ou reclamação, a nova tia, ñ é de ficar chamando antes do tempo, acredito que ficamos uns 20 minutinhos de boa.

R$ 30/20min.
R$ 5 da brejinha 350ml.

Ñ era minha intenção iniciar o ano no famigerado da B.L 134, mas sabem como é, né? :wink: Depois Mau e eu, fomos pra Pinheiros visita outra trasheira, e assim segue o submundo da putaria.

Valeu putanheiros!

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”