NEGATIVO Nome da Garota:Angel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá, Foristas!
Realizado no final de Novembro ou em Dezembro!
Garota, loirinha, branquinha, com aparelho, magrinha, bunda pequena, peitos naturais e pequenos, bem estilo ninfetinha. Sempre está com seu celular (...hoje em dia quem não está......), parece ser bem conhecida, pois cumprimenta bastantes clientes de forma mais íntima.
Bom isso me pareceu um bom sinal.....nem entrevistei, pedi para Tiana chamar.
Ela veio sorridente, mas sem nada de mais. No quarto é simpática, não enrola, mas não larga o celular, mas mesmo assim, sem comprometer. Fez um oral sem, bom, mas às vezes meio desajeitado, não sei se por causa do aparelho. A princípio não quis ser chupada....travou um pouco as pernas e as afastou, alegando que queria fazer um oral primeiro....não colou......depois de alguma insistência consegui fazer um 69 muito do meia-boca......e como ela não relaxava, não deu certo.....meu mastro já estava a meio-pau......e como é típico, ela correndo já sugeriu ficar de quatro (que é a posição preferida das GPs que não querem ter que ficar olhando a sua cara e...pior....ter que beijar.....)...eu falei que queria de frente mesmo......ela então.....
numa situação ridícula.....ficou agarrando meu pescoço e trazendo a minha cabeça para o seu lado, evitando que eu conseguisse beijá-la......comédia.....
Depois disso tudo, nem sei como, mas consegui gozar.....
Moral da história......sempre que possível.....ENTREVISTE!.......não se deixe levar pela aparência de namoradinha-ninfeta, ela é bem rodada e já sabe de todas as artimanhas....mas, de repente ela é o seu perfil, sei lá, por isso entreviste! Comigo não rolou de jeito nenhum!
Bons Tds a todos!