Eva Massagista / Beatriz Lemos / Pietra
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9772-76224

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 84 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 69Não 15
Oral Sem:Sim 70Não 4
Beija:Sim 81Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willian Joby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Pietra / Beatriz Lemos

#76 Mensagem por Willian Joby » 12 Mar 2015, 00:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Vendo a reputação da meretriz, enviei msg a ela
E agendei ali no Prestige, morena bonita, corpo
Tatuado, seios e buceta já desgastados pelos kms
Rodados boca grande que abocanhou meu cacete
Com louvor. Chupa bem mete bem da o cu mas não
Quis não curto come cu de putas mas enfim
Mete pra baralho meti gostoso gozei por duas vezes
Na buça e na boca ela gosta de putaria de ser puta
Nada de namoradinha e sim uma cavala gostosa que
Ama foder

300,00 menos de 1:30hr
Mais motel

Indico sim, recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reebooke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#77 Mensagem por Reebooke » 16 Mar 2015, 15:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal vou relatar pra vcs o que eu vivi com essa cavala. Liguei pra ela e marquei com ela lá no lido.
Ela chegou toda sorridente beijando, ela como é maior que eu, teve ate que abaixar um pouco pra me beijar.Mas sem problemas.
Ela foi tomar um banho, pois eu ja tinha tomado banho, e eu fiquei admirando tudo aquilo, e fiquei pensando se ia dar conta daquilo tudo.
Fomos pra cama pra ficar na mesma altura, pois na cama ninguém passa de 40 cm kkkkkkkk, começamos com um 69, ela domina na arte de chupar, chupa sem raspar o dente, sem por a mão também e babado, como não ia aguentar muito tempo pedi pra colocar a roupa de mergulho, roupa de mergulho posta fomos pra o fight, comecei por cima no pppmm e depois coloquei ela pra cavalgar, e finalizei com ela de 4, essa visão não sai da minha mente.
Um banho pra recuperar as forças, mas com ela não tem recuperação não, ela levanta o pau com uma chupada fenomenal, pau duro ela encapa e passa gel, e vou comer o olho de tandera dela, vou comendo devagar, ate ele se acomodar naquele cú quente, depois vou acelarando o ritmo e ela gostando, acabo gozando naquele cú quente. Caio do lado sem pernas.

Pra comer essa mulher tem que ter um preparo, pois ela acabou comigo

Repeteco em breve assim que possível. 300 1h30 de diversão.

Link:
🔗

will_pi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#78 Mensagem por will_pi » 16 Mar 2015, 23:53

De repente, apos ler varios tds, localizei essa moça linda e gostosa. Mandei umas mensagem no celular e aguardei a resposta, então, marcamos para o final do dia no Lido.

Hospedei-me e de repente chega a moça....

Estava linda, cheirosa e muito gostosa , um espetaculo

Em pouco tempo ela demonstrou ser muito simpática além das qualidades que mencionei.

Fez tudo direitinho...kkk , 2 rounds bem servidos !
Resumindo:

Valeu o valor investido, R$ 250,00

Nota; 9
Abraços

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2142
Ver TD's

#79 Mensagem por ATHENA » 05 Mai 2015, 19:30

POSITIVO
BOA NOITE AMIGOS !!!

ESTAVA COM VONTADE DE ME ENCONTRAR NOVAMENTE COM A BIA... MARQUEI O ENCONTRO SEM PROBLEMA ALGUM POR MENSAGEM... ELA RESPONDE SEMPRE MUITO ATENCIOSA... BEM VAMOS AO QUE INTERESSA...
CHEGUEI NO HOTEL E PEGO UM QUARTO E LHE PASSO O NÚMERO... PASSAM-SE ALGUNS MINUTOS E A RECEPCIONISTA LIGA DIZENDO QUE A GAROTA ESTÁ SUBINDO... ELA BATE NA PORTA E EU JÁ LHE RECEBO DANDO UM BEIJO BEM GOSTOSO EM SUA BOCA... JÁ SAIMOS OUTRAS VEZES... ELA É GRANDE, LINDA E UMA SIMPATIA DE GAROTA... LEVO ELA ATÉ A CAMA PARA COLOCAR O PAPO EM DIA, POIS FAZIA UM TEMPO QUE NÃO NOS VIAMOS... MAS LOGO JÁ COMEÇO A BEIJA-LA E PERCORRER MINHAS MÃOS PELO SEU CORPO E APROVEITANDO TIRANDO SUA ROUPA, DEIXANDO ELA SÓ DE CALCINHA... COMEÇO CHUPANDO SEUS PEITOS E DESÇO ATÉ SUA BUCETINHA, AFASTO SUA CALCINHA PRO LADO E COMEÇO A CHUPAR SUA BUCETA, FAZENDO A GATA SE RETORCER NA CAMA DE TESÃO... LOGO ELA FICA ENCHARCADA E PEDE PARA EU COLOCAR MEU PAU EM SUA BOCA... EU VIRO E ARRANCO SUA CALCINHA E COMEÇAMOS A NOS PEGAR NUM DELICIOSO 69... FICAMOS NOS CHUPANDO ATÉ EU NÃO AGUENTAR E COLOCAR A CAMISINHA... COLOCO ELA NA POSIÇÃO PPMM E FICO METENDO NAQUELA BUCETA QUENTE E BEM MOLHADA E NOS BEIJAMOS COMO DOIS NAMORADOS... FICO METENDO NESSA POSIÇÃO ATÉ COLOCAR UM TRAVESSEIRO DEBAIXO DO SEU QUADRIL E FICAR COLOCANDO BEM DEVAGAR ENQUANTO COLOCO SUAS PERNAS NOS MEUS OMBROS E FICO CHUPANDO SEUS PEZINHOS... FICAMOS NESSE RITMO BEM DEVAGARZINHO ATÉ AUMENTAR AS ESTOCADAS E PEDIR PARA ELA SE MASTURBAR... ELA FICA DEDILHANDO SEU CLITÓRIS E EU SOCO COM FORÇA ATÉ GOZARMOS JUNTOS COM DIREITO A MUITOS GEMIDOS E BERROS DE TESÃO DE MINHA PARTE...
DESCANSAMOS UM POUCO E FOMOS TOMAR UMA DUCHA... NA DUCHA PASSO SABONETE LIQUIDO PELO SEU CORPO E FAÇO UMA MASSAGEM NOSEU CORPO INTEIRO... DEPOIS DE PERCORRER SEU CORPO COM MINHAS MÃOS, MEU PAU COMEÇA A DAR SINAL QUE QUER COMER UM RABINHO...
VAMOS PARA CAMA E PARTIMOS PARA A SEGUNDA METIDA... MUITOS BEIJOS E CHUPADAS ATÉ EU PEGAR E PEDIR PARA GATA FICAR DE 4 POIS QUERIA SEU RABINHO... PASSO KY COM ELA DE 4 E A VISÃO MAIS LINDA DAQUELA BUNDA... ELA DIRECIONA MEU PAU PARA SEU CUZINHO E PEDE PARA COLOCAR DEVAGAR ATÉ ELA SE ACOSTUMAR... COLOCO BEM DEVAGAR E DEIXO ELA COMANDAR OS MOVIMENTOS ATÉ MEU PAU ENTRAR TODO... DEPOIS DISSO FOI SÓ ALEGRIA... PUXO A GATA PELA CINTURA AO ENCONTRO DO MEU PAU E FICO ME ACABANDO NO RABO DA GATA... FICAMOS METENDO ATÉ EU PEDIR PARA ELA BRINCAR NOVAMENTE COM SEU GRELINHO.... ELA COLOCA A MÃO E MEXE NO GRELO E TBM PEGA E MASSAGEIA MEU PAU... NESSA SITUAÇÃO NÃO DA PARA AGUENTAR... ACELERO OS MOVIMENTOS E GOZO GOSTOSO NO SEU RABINHO.... MAIS DESCANSO, OUTRO BANHO E SEGUIMOS COM NOSSAS VIDAS...
PARA QUEM QUISER UMA MULHER GATA E GENTE BOA É SÓ IR CONHECER A BIA...

http://beatrizlemosgp.wix.com/beatrizlemos

R$ 300,00 - BIA + R$ 99,00 HOTEL

VALEU,,, INTÉ... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#80 Mensagem por AliSemNoção » 11 Mai 2015, 00:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Beatriz por acaso, em uma noite em que as minhas conhecidas não estavam disponíveis. Decidi ir no Lido e ficar tentando marcar de lá, pois quando uma estivesse já vindo eu ia pegar um quarto e tomar banho enquanto esperava.

Vi a Beatriz saindo e perguntei valor e atendimento. Olhei aqui rapidamente para ver se estava bem citada e parti para a metelança.

A garota é realmente boa de foda, chupa bem e tem um grelo delicioso, que aproveitei bem antes de me encarapitar naquele rabo delicioso. Gozei no cuzinho (rabão!) dela com gosto!

Papinho e era a vez dela mamar e punhetar até eu gozar na segunda vez. Pena que deu o tempo e ela teve que ir, acho que daria a terceira fácil.

É isso, fuiz!

Link:
🔗

ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#81 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 19 Mai 2015, 10:36

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas

Conheci a Pietra/Beatriz alguns dias atrás.
Agendamento fácil. A menina atrasou um pouco, mas tudo bem.
Estilo cavala, beleza mediana, talvez um pouco estranho pelo nariz dela. Sinceramente não gostei.
A guria tem uma voz grossa.
Em relação ao atendimento, ela cumpre o combinado. Fez oral sem, peguei de quatro e meti até gozar.
Dou neutro pelo atendimento, prefiro uma guria com um ar mais feminino.
Como gosto é pessoal, ela definitivamente não me agradou. Voz grossa, nariz estranho demais, apressada, a fisionomia dela lembra mais um traveco do que uma mulher mesmo. Bom minha opinião

1h30 250
Repeteco?
NÃO

De volta as ninfetas, ta muito fraco o mercado de GPs.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#82 Mensagem por marcogfc69 » 16 Jun 2015, 10:23

POSITIVO
Nota:8
Sexta de manhã após o feriado encontro com essa "cavala" no Metrópolis,me impressionou já na chegada,é um mulherão...,muito gostosa...,chegou abraçando e dando um beijo.Fomos para uma chuveirada juntos e depois pra cama...,chupou pau...,chupei sua buceta gostosa e brinquei enfiando o dedo em seu cuzinho limpinho e receptivo...Camisinha colocada,meti em sua buceta variando algumas posições e com o dedo no seu cuzinho...,ela de quatro na beirada da cama é covardia...,tirei da buceta e coloquei no seu rabão...,aguenta bem e parece gostar bastante...,meti assim até gozar...Pausa para uma ducha e um bom papo...,a segunda foi semelhante a primeira,gozei novamente metendo no seu rabo que é uma coisa de louco...!!!Bonita...,chama a atenção pelo seu porte...,carinhosa...,experiente...,parece se adaptar facilmente ao jeito do parceiro...,ótima companhia,abraça e beija com vontade...,mete gostoso em qualquer posição...,não tem frescuras...!!!Abraço aos putanheiros e beijos pra gostosa Beatriz!!
Presentinho 250,00 por 1,30hs

Link:
🔗

Rastaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#83 Mensagem por Rastaman » 01 Jul 2015, 17:53

POSITIVO
Colocando os TD em dia... esse foi há 1 mês.

Contato fácil via Zapzap, marcamos no Lidão.
A descrição é essa dos computanheiros: morena, cavalona, bonita.
A trepada foi no padrão: chupeta sem, buceta e finalização no cú.
(acho que só dei uma... não lembro bem.... mas se foi isso foi mais por incompetência minha do que dela...)

R$ 300,00 por 1h30 + Lidão.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#84 Mensagem por Cadelão » 14 Set 2015, 21:36

AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento ou alterados circunstancialmente foram removidos.

O tópico está suspenso por 15 dias, de 14/09/2015 a 29/09/2015: Aviso

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

EVEREST20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#85 Mensagem por EVEREST20 » 21 Dez 2015, 16:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Estive com a Beatriz, que há algum tempo eu queria conhecer e aproveitei a promoção da moça nesta semana.

A garota é alta (1,80), corpo durinho, seios siliconados sem exagero (eles, ainda têm movimentos, isso pra mim faz a diferença).
O fight foi no Snobs (Ricardo Jafet), chegou pontualmente e foi tomar seu banho.
Beatriz é beijoqueira e me deixou começar chupando a bocetinha (bocetona, na real) - afinal ela tinha viajado com a família e passou o fim de semana sem gozar. Chupei muito a bocetona com grelinho, enfiei um, dois dedos e ela pirou, molhou, gozou e ficou molinha.
Quando se refez, pedi pra cavalgar e aí foi um bate estaca de foder, sobe e desce em velocidades diversas, beijos e chupadas.
Se seguisse no ritmo ia gozar rapidinho, então pedi o boquete de responsa da menina.
Mandou bem, pica e bolas e aí pedi o cuzinho encravado na bunda deliciosa. Ponto positivo: pediu pra começar devagar pra se acostumar. Depois foi só alegria, meti muito, puxei pelos cabelos, e a Bia não reclamou em momento algum e nem refugou.
(A coisa que mais me acontece é a GP dizer 'ah é muito grande não vai rolar').
O final foi demorado, mais um oral babado nas bolas, saco e 2 dedinhos no cú, a meu pedido.
Gozei gostoso, Bia fez sua higiene, banho e rua.

Repeteco? Como tenho muitas despesas nessa época com presentes da família, terei de esperar me 2.016 nova promoção.
Mas digo que vale muito o investimento.

Link:
🔗

Sir Gawain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#86 Mensagem por Sir Gawain » 27 Dez 2015, 01:15

POSITIVO
Depois de ler os relatos sobre a Beatriz Lemos resolvi arriscar um TD.
O contato feito por SMS foi rápido e objetivo; combinamos o local, horário e as condições da brincadeira ::mau::
No horário combinado ela bateu na porta e quando abri fiquei admirado com os seus dotes :-chapeu-: alta, cabelos longos, boca carnuda, quadril largo, um mulherão, uma cavala ::gostosa:: !!!! .
A GP entrou e logo rolou um beijo quente e demorado, logo depois do banho fomos pro abate.... \:D/ me deliciei com aquele parque de diversões...hehe...grelo saliente, durinho e molhado...gemidos de tesão...não demorou muito, me posicionei e meti com força naquele bucetão delicioso até não querer mais. A garota não nega posições e não tem frescuras...quando vi que não dava mais pra resistir enchi a borracha...loucura!!!! :-sino-:
Ducha, papo gostoso e fomos pro segundo round... :lol: ....buceta...PPMM...cavalgada...D4...e que bunda tem essa GP...uma mega-bunda deliciosa :-presente2-: ...meti muito apreciando a paisagem até que não resisti e resolvi comer o seu cuzinho...sem refugo e com o apoio de um gel me entreguei à maravilhosa tarefa de fuder aquela bunda... ::bundao2:: soquei até não querer mais e enchi a borracha novamente. :badgrin:
Banho, almoço, papo em dia, a GP toma a iniciativa e resolve brincar com a sua boca no meu pau ::oral:: chupeta magnífica e demorada...resultado...porra na garganta da mocinha!!!
Resultado da brincadeira com a Beatriz Lemos...ótimo custo/benefício!!! :-positivo-:

Tempo: 2h (combinamos 1h30)
Cachê: $200,00
Corpo: 9
Bunda: 9
Chupeta: 8
Vaginal: 8
Anal: 10
Repeteco: sim

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#87 Mensagem por blondrunner » 02 Jan 2016, 02:29

POSITIVO
Sempre fico antenado à respeito de mulheres realmente grandes mas que agreguem a essa qualidade, beleza e curvas femininas, o que faz com que a busca por esse fetiche(dentre tantos outros que possuo), não seja das mais fáceis, embora tenha me deparado com algumas "boas" nos últimos anos...sempre garimpando.

Ao ver alguns bons relatos sobre a Bia e suas fotos, me interessei bastante. Analisando corpo e parte do rosto à mostra, parece-me a cavala perfeita...fiquei tentando imaginar o que poderia ter de errado com seu rosto/nariz, já que isso foi mencionado por aqui...mas um instinto mandou-me prosseguir.
O contato foi fácil por whats, dia 29 (fechando o ano na verdade)....e como naquele dia estaria de passagem pela região do Tatuapé, resolvi citar isso à moça já que a mesma declara também atender nesse local. Por princípio, sempre que consigo evitar o Lido assim o faço, pois considero um lugar ruim em vários aspectos além de caro pelo que oferece...sem contar a cobrança pelo estacionamento...lembrava de um lugar que fora a muitos anos próximo ao Sesc Belenzinho...foi até ela que me fez lembrar do nome: Amaralina. O lugar não é preferência de atendimento da garota, mas diria que é boa opção assim mesmo. Simples porém prático, tem amplo estacionamento, serviço cordial, valor justo e quarto honesto(sem luxo, mas melhor que muito quarto de clínica mediana que há por aí)...o suficiente para uma foda.

Fui pontual ao chegar no horário combinado e ela logo em seguida também. Ao abrir a porta, que surpresa!! Baita de uma cavala (1,80 sem salto) e bonita!!!

A morena, eu diria que tem uma beleza de rosto bem exótica, traços mediterrâneos...algo como alguma daquelas ninfas relatadas por Ulisses nas ilhas de Cálimnos. Poderia facilmente imaginar também uma cena de Tornatore...numa vila da Catania...onde a mesma estaria muito bem enquadrada. Posto isto, na minha opinião, beleza inconteste.
De corpo a sensação é a mesma, bem torneada, bronzeada, repleta de tattoos e com belos seios siliconados XXL.

Demos uma 1a atracada com beijos mas pausamos para um banho. Na volta ela não titubeou e veio mamar com vontade. Sua pegada é forte, algo bem acima de uma "namoradinha"....mas algo abaixo de uma "cadela ninfomaníaca". O suficiente para não ter do que reclamar. Ter uma grandona dessas à disposição, podendo "brigar" de igual para igual de vez em quando é muito bom...só a sensação de encaixar perfeitamente num 69....Eu não estava num dos melhores dias, tenho certeza que em outra situação daria mais "trabalho" a ela...mas valeu assim mesmo. Senti que a química foi boa mas não excepcional, aquela coisa de "pegar na veia"....não aconteceu. Contudo, o envolvimento e interesse dela sempre foi muito bom, com destaque para seu oral com ensaios de deep troath. Percebi que a vacona curte ser chupada...então fiz uma sessão de degustação...gozou com prazer. Na trepada pediu pra ser estocada de 4....aí vi que eletricidade aumenta, pediu pra que socasse com força intercalando com xingos e cuspidas nas costas....bem interessante. Finalizei dando leite na boca da vagabunda (toma com gosto e depois cospe).
Pra quem curte mulher grande, bonita, gostosa e sem frescura é um prato cheio. Recomendo e voltaria com certeza.

300,00 - 1 1/2 h
61,00 - Amaralina

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#88 Mensagem por sem-nome » 02 Jan 2016, 06:17

NEUTRO
Nota:5
Depois de mais de um ano, resolvi repetir.

Chegou bem atrasada ao motel, mais de uma hora. Quando o atraso é dessa magnitude, já é uma coisa a pesar.

E estava diferente da outra vez. Fez algumas mudanças no rosto que não gostei - reitero aquilo que falaram do nariz, e o conjunto da face ficou estranho. O corpo também deu um bela caída, está com um visual que diz claramente "off-season".

De resto, foi uma trepada normal, sem anal. Oral sem, diversas posições, blá, blá, blá. Não mostrou toda aquela vontade vista na primeira vez.

Pelo valor - 250 + motel -, dá pra encontrar coisa melhor. E essa afirmação está começando a ficar comum demais em relação às acompanhantes free.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#89 Mensagem por Kunta-Kin-The » 05 Jan 2016, 16:31

POSITIVO
TD efetuado findo ano 2015 com esta garota-de-programa (clique aqui) devidamente cadastrada aqui no GPguia, que de tempos em tempos sempre como/trepo ela, mas sou adepto à postagem/relato quando há e ocorre realmente algum fator relevante:
Pois bem, lí neste tópico (clique aqui) da promo da dita cuja e como diz o ditado: quer perguntar se macaco quer banana...??? entonces num deu outra: comer o cú dela e dar-lhe leite moça condensado por $200 pilas e garota do estirpe/naipe dela...??? num deu outra... simbora pro Prestige na hora do almoço e cláu...
O impressionante é que a mesma esta mais gostosa/tesuda de quando desbravei-a, pois a mesma tratar-se-á amiga da Amanda Collor que a apresentou a mim na época...
Foi uma transa/trepada longa aonde predominou rola na boca dela... camisinha e pau no cú dela, pois a mesma tinha gozado batendo siririca enquanto ela com meu pau na boca dela, razão pela qual inexistiu passagem meu pau pela xoxota dela...
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui.../...

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

#90 Mensagem por biggirllover » 09 Jan 2016, 01:44

POSITIVO
Nota:10
TD: 08/01/2016 (sexta-feira)

Meu primeiro TD do ano tinha que ser em GRANDE estilo.

Fazia algum tempo que a Bia estava na minha wishlist, mas sempre alguma coisa me impedia de conhecer essa grandona. Na quinta-feira ligo para ela e consigo falar! Uma voz grave e sensual do outro lado. Marcamos para o dia seguinte. Na sexta-feira falo com ela, bem amorosa do outro lado, e combinamos no Lido as 16h.

Atenção: tenham um pouco de paciência, porque o celular dela está com a tela rachada desde esta quinta. Assim, se ela for monossilábica nas respostas é apenas devido a dificuldade com o toque, por que ela é muito amorosa falando e muito mais pessoalmente.

Estou chegando no Lido e as 15h56 já recebo uma msg “cheguei”. Super pontual! Felizmente, estou saindo do metrô e britanicamente chego as 16h00. Na salinha de café, duas garotas sentadas. Em microssegundos, meu radar vai pra Bia, a mais cavala, a mais gostosa, a mais bonita. Sorrio e ela retribui com um sorriso maior ainda. Está com uma legging (não sei se é esse o nome) preta brilhante, um top que mostrava os seus peitões e a barriga chapada e cintura fina. Quanto à calça era muito, muito, exibida, exibindo aquele bundão colossal e aquelas coxas saradonas. E o mais importante, sapatos de salto altíssimo, quando ela levantou ficou com 1,90m. No elevador já demos os primeiros beijos. No corredor, deixo-a ir na frente pra ver aquele rabão monumental balançando.

Dentro do quarto. Que festança com aquele mulherão. Tira a roupa e que uma mulher grande! E um corpo de atleta, como eu disse mais tarde pra ela. Estava tão alta com aqueles saltos que eu não conseguia ver a cabeça inteira dela no espelho. Realmente um físico impressionante, além do bundão e do coxão, seios grandes muito bem siliconados. Calor dos infernos. Vamos pro banho. Ela inclusive lava o meu rosto. Muitos carinhos... Mas o meu pau manda a mensagem: está na hora de ir pra cama!

Ai eu fico com aquele corpão e só quero namorar. Muito tempão no PP&MM só olhando pra ela. Ela sorri enquanto trepa. É uma PUTONA (e esse é um PUTA elogio). Depois vou pra posição de quatro, apreciando aquela bunda descomunal e coxões multiplicados no espelho. Tento me segurar o máximo possível, mas logo vem o gozo. Intervalo... Conversas, risadas, beijos, abraços e logo estamos trepando de novo. E me lembro: o cú! Logo coloco ela de quatro e entro deliciosamente dentro daquele cuzão. Além da bunda ser imensa, é malhada, consigo sentir, além do cú, os glúteos poderosos dessa atleta do sexo. Dessa segunda vez, me prolongo mais, castigando bem ela como ela gosta, dando umas bundas naquele bundão. E sempre o trio: ela, eu e o espelho. Fim do segundo tempo. Mais um banho e de volta à cama. E agora o resto da tarde foi um prazer multiplicado. Muito oral dela. Mais metida minha. Mais oral da cavalona. Ela cavalgando por cima de frente. Ela cavalgando de costas mostrando um bundão e as tattoos gigantes nas costas. Ela me cavalgando pela frente, eu mordiscando ora um peitão ora o outro. Mais oral dela. Mais pp&mm. A visão daqueles melões na minha frente só podiam dar nisso: espanhola! E aqueles peitões me apertavam até que gozei novamente indo desde o peito até o pescoço longo da grandona. Lambizados seguimos para o último? banho. Conversa muito gostosa no box. Voltamos à cama e ficamos no namoro, beijos e abraços. Desço pra aquele bucetão com um grelo todo bem formado. Chupo chupo, chupo, e ela despeja litros de liquor de fêmea no lençol. Várias vezes ela chega perto do orgasmo, até, que numa sincronização, eu afasto a boca e ela põe o dedo. Em segundos vem o click final e ela goza. Que cara linda...

Ainda conversamos um pouco enquanto ela se arruma.

Realmente entrei em 2016 com o pé direito com a deliciosa grandona da Bia.

Biggirllover

Link:
🔗

Responder