POSITIVO Nome da Garota:Lili
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lili
depois de sair frustado do Mirunas, fui desejar um bom ano para doma Julia, pois não quis recebe-lo ontem dizendo para passar hoje; bom passei comentei da minha ida lá atras do tetra sim.... ela fala então para me consolar com as gurias da casa, mas somente oito estavam presentes, as conhecidas todas em atendimento, então ela fala para experimentar a Lili; rapaz devia ter experimentado antes, fiquei ainda mais nervoso quando ela disse que esta na casa desde Janeiro, quanto tempo perdido, mas também ela somente trabalha de segunda e terça, estava hoje por causa das festas de final de ano, pois ela tem outro serviço.
fomos no super apertado quarto sete, mas as camas são todas padrões.
morena, branca de peitos de silicone, cabelos cacheados, seios rosados, ela e muito alta, mais ainda de salto.
fui e tomei aquela ducha mais fria do que quente ainda não consertaram aquele chuveiro direito, enquanto esperava ela fiquei jogando um pouco de conversa fora, ela sai, e logo que termina de se enxugar começa com vários beijos ela tem uma boca muito macia, logo na cama continuamos as caricias, muito beijos no corpo todo, estava muito empolgado mesmo, mas o melhor foi quando sua boca toca na cabeça do Zé, já é uma das top five nesse requisito na casa, foi logo para segunda posição, bem babado, com muita língua, com direito a lambida e chupada nas bolas e coisa de doido, depois de uma boa preliminar vestimos o Zé e taca-lhe pau, ela veio montando e soquei de tudo que ela jeito e ela girava de frete, de lado, de costas sem tirar de dentro, bom teve um momento que paramos para respirar, mas ela tirou a borracha e foi chupar e foi beijando os dedos do pé e foi chupar-los também, que boca macia. então do o sinal da uma hora. bom eu tinha presumido. pois ela achou que era da meia, que não tocou. fiquei devendo leite para a guria.
cartão fidelidade 02/06
SUPER HIPER POSITIVO