Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#721 Mensagem por PredadorZ » 03 Jan 2016, 09:54

cao sarnento escreveu:Confrades, certas coisas me deixam muito puto. O puteiro do ouvidor play center tem sido bastante frequentado por nós (vide comentarios da galera), eu mesmo já passei o pau em quase todas. Mas, ao inves de manter o que esta dando certo (preço acessivel com local), o cafetão simplesmente AUMENTOU A PORRA DO PREÇO EM PLENA RECESSÃO ECONOMICA. Por isso, convoco os confrades graduados como o mestre putanheiro predadorz, bem como os iniciantes a não pagar além de R$ 150, caso contrário, vai inflacionar de novo saporra e teremos que fazer nossa tática de boicote (foi assim que quebramos a nick cafetina que agora só administra o site de anuncio de puta).

obs: As putas do local estao de parabéns pela vontade que demonstram de dar a buceta.

obs2: Para não perder o costume, CAFETÃO/CAFETIVA, VAI SE FUDER, quem manda saporra é nós caralho :evil: :evil: :evil:
Salve, confrade!
Pois é! Tem um grupo no Ouvidor Play q tá pedindo mais pelo programa. Mais aí a gente bate o pé e diz q só paga 150 e ponto!
Se esse povo ficar d palhaçada, as minas d lá só vão perder cliente.
E sinceramente, elas já deixaram d estar entre minhas primeiras opções!!!
Boas fodas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Sarrafeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#722 Mensagem por El Sarrafeador » 09 Jan 2016, 11:46

Ao amigo q saiu com a perva descreva por favor a perva: é bonita, é gostoso e a ação?

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Isis

#723 Mensagem por cao sarnento » 11 Jan 2016, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
trata-se um TD ULTRA MEGA POSITIVO

Caros putanheiros, acabei de desbravar simplesmente a melhor puta de campos. Vi o anuncio no anuncio-classificados e tive uma boa impressão, mas fiquei com pé atrás, pois a foto não mostrava nada e resolvvi desbravar pelo excelente custo x benefício (150 COM LOCAL). O prive fica na 13 de maio, estacionei e liguei, deu o numero do quarto e subi. Quando abriu a porta, taqueospariu, a puta é uma cavala gigantesca estilo panicat, sem qualquer exagero. Fiquei doido com a cavala e fodi até quase infartar. Fantástica.

Notas

Rosto - 8,0 - muito bonita
bunda - 10,0 - cavala gigante
seios - 10,0 - silicone na medida certa
buceta - 10,0 - apertada, cheirosa e greluda
cu - sem nota, pois não comi
pés - limpos e bem tratados
boquete - 9,0 - na pressão e sem o apoio das mãos
Disposição para a foda - 9,0 - aguenta a socada em todas as posições
Envolvimento na foda - 9,0 - gozou ou fingiu que gozou bem, se entregou legal

recomendação - a todos os confrades, pois para mim, é a melhor puta de campos em empate técnico com a lara santucci ( coloca a isis um pouco acima, porque tem local e ser mais gostosa)

repeteco - certeza, ficarei na variação entre esta isis cavala e lara santucci

fotos - http://anuncios-classificados.net/Isso- ... f62-d.aspx

cel - 22 997617277

obs1: - após este desbravamento, voces podem me chamar de mestre cao sarnento, obrigado, de nada.

obs2: se mlk não parar de sonegar, vou parar de postar, pois só eu o mestre predadorz que desbravamos, cambada de sangue suga :evil:

obs3: o local desta puta cavala é muito amplo e limpo, gostei

obs4: a tal de layla tambem esta lá - http://anuncios-classificados.net/Layll ... f34-d.aspx - mas, nao vi pessoalmente para ver se é gostosa também. Espero a galera desbravar e colocar a informação na pista

Link:
🔗

leosb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#724 Mensagem por leosb222 » 11 Jan 2016, 23:06

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
cao sarnento escreveu:trata-se um TD ULTRA MEGA POSITIVO

Caros putanheiros, acabei de desbravar simplesmente a melhor puta de campos. Vi o anuncio no anuncio-classificados e tive uma boa impressão, mas fiquei com pé atrás, pois a foto não mostrava nada e resolvvi desbravar pelo excelente custo x benefício (150 COM LOCAL). O prive fica na 13 de maio, estacionei e liguei, deu o numero do quarto e subi. Quando abriu a porta, taqueospariu, a puta é uma cavala gigantesca estilo panicat, sem qualquer exagero. Fiquei doido com a cavala e fodi até quase infartar. Fantástica.

Notas

recomendação - a todos os confrades, pois para mim, é a melhor puta de campos em empate técnico com a lara santucci ( coloca a isis um pouco acima, porque tem local e ser mais gostosa)

cel - <a href="tel:22 997617277">22 997617277</a>

obs1: - após este desbravamento, voces podem me chamar de mestre cao sarnento, obrigado, de nada.

obs2: se mlk não parar de sonegar, vou parar de postar, pois só eu o mestre predadorz que desbravamos, cambada de sangue suga :evil:

obs4: a tal de layla tambem esta lá - http://anuncios-classificados.net/Layll ... f34-d.aspx - mas, nao vi pessoalmente para ver se é gostosa também. Espero a galera desbravar e colocar a informação na pista
Algum companheiro sabe o contato e o link para as fotos da Lara Santucci

Link:
🔗

El Sarrafeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#725 Mensagem por El Sarrafeador » 12 Jan 2016, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Acompanhante: Manuela

TD super positivo
Acompanhando o nosso confrade acho q minha descoberta foi maior sera?????

no mesmo predio em frente a igreja Sao Francisco na 13 de maio o nome da perva é MANUELA ela é de minas e super educada no contato pelo tel a perva te incita a ir pro TD fala sobre tudo e garantiu q eu não ia me arrepender, fikei loko parti pra la chegando encontrei uma loira linda com um baita par de pernas.
Perva mt obediente gosta de fuder não chegar a ser linda mas eh bonita uma das melhores fodas e não controlouu o tempo SENSACIONAL ainda perguntei sobre a outra q eu vi ela falou q era a layla mas não me animou mt, cheia de tatoo e ainda tava fumando mas um corpo mt lindo, encontramos o nosso lugar confrades 13 de maio 805 eu acho.

ROSTO 8
CORPO 10
BUNDA 10
BOQUETE 9
FODA 100000

150 Contos bem gastos voltarei em pouco tempo q delicia agora cabe a vcs descobrirem o q realmente quer dizer custo x beneficio.
998121901

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuela loira

#726 Mensagem por PredadorZ » 12 Jan 2016, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, confrades!
Espero q 2016 tenha começado muito bem p todos.
Estou passando p acessar mais alguns TDs...

- GP: Manuela - uma loira cavalona q anuncia em sites de classificados.
* É a perva q foi recentemente citada pelo confrade El Sarrafeador.
- Rosto: bonito.
- Corpo: muito bonito, cheiroso e delicioso.
- Seios: bonitos, durinhos, médios e gostosos.
- Bunda: muito bonita. É grande e durinha.
- Buceta: deliciosa. É muito apertadinha.
- Boquete: bem feito, porém não foi espetacular.
- Ação: muito boa. A putinha fode muito e não controla tempo. Ela é bem submissa e gostosa. Ficou meladinha e esqueceu do tempo na hora da trepada.
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 150,00 com local.
- Repetiria: sim.
- Cel: 998121901

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gata Lu

#727 Mensagem por PredadorZ » 12 Jan 2016, 13:17

MANCADA
Nome da Garota:

Quero alertar os confrades sobre essa vacilona, q anuncia na folha da manhã, com o nome "Gata Lu" - Cel: 999580557.
A puta marca, pede p vc buscá-la e na hora acaba desligando o cel.
A vacilona m faz pegar o carro p ir p o outro lado da cidade (Guarus), gastar combustível e chega na hora m dá bolo!
Evitem essa vadia!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aninha

#728 Mensagem por PredadorZ » 12 Jan 2016, 13:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:4
- GP: Aninha - uma bela morena q anuncia em site d classificados.
- Corpo: bonito e cheiroso.
- Seios: médios e bonitinhos.
- Bunda: média, bonita.
- Buceta: apertada e cheirosinha.
- Boquete: foi sem capote, porém razoável.
- Ação: fraca! A perva não fodeu legal. Não notei muito envolvimento e ela cansou depressa. Embora tenha ficado meladinha, seus gritinhos e gemidos mas pareciam d dor do q d prazer. Não gostei!
- Recomendaria: só p quem quer uma menina bonita, mas não se importa com a falta d envolvimento.
- Valor: R$ 150,00
- Repetiria: não msm!
- Cel: 996084093

* P.S.: Postarei o TD como neutro pq a perva é bonita e educada.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Isis

#729 Mensagem por PredadorZ » 12 Jan 2016, 13:32

cao sarnento escreveu:trata-se um TD ULTRA MEGA POSITIVO

Notas

cel - 22 997617277

Salve, confrade!
Quero agradecer pela preciosa informação.
Eu já tinha visto o anúncio dessa perva, porém não tinha entrado em contato com ela. Espero poder foder essa gostosa em breve!
Valeu!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolina

#730 Mensagem por PredadorZ » 12 Jan 2016, 13:47

MANCADA
Nome da Garota:

Aproveitando p outro alerta d vacilona!
A perva anuncia no site "viva local" com o nome "Carolina" - cel: 998472183
Parece ser uma bela morena.
Gostei das fotos e entrei em contato.
Ela disse q não podia aquela hora e q eu deveria ligar no dia seguinte p marcar certinho. Combinei com ela e achei q só faltaria combinar o lugar p buscá-la.
No dia seguinte, liguei no horário combinado e ela desligou o cel. Depois só ficou dando cx postal.
Ainda bem q dessa vez nem tirei o carro da garagem! rs

Link:
🔗

CampistaEap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#731 Mensagem por CampistaEap » 12 Jan 2016, 17:20

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei para a Ísis cavalona, seguindo o Td de um confrade, porèm ela não estava. Então fui com a Laylla. Atè que me recebeu com educação. Tem um corpo bonito e è bem alta, de rosto nem tanto.Chegando no quarto vi um maço de cigarro, o que não gostei. Mas no desenrolar do atendimento decepcionou mais ainda. Cheia de não me toque e frescura. Com uns gemidos forçados e sem empenho algum. De frente ficava tapando uma cicatriz que tem no baixo ventre. Disse que era de uma lipoaspiração, mas tenho para mim que è de um parto. Jà que de frente o negòcio não ía, coloquei ela de quatro e pedi para arrebitar o rabinho, para minha surpresa, disse que não gostava de mostrar o cuzinho, falou de uma forma meio ríspida. Com ela não volto mais.Neste apartamento da 13 de maio sò volto se for a ísis cavalona, espero que o atendimento seja mais satisfatòrio.Vou dar preferência às pervas do Ouvidor Play Center, pelo menos, nunca enfrentei problema de frescura por là. R$200 jogados fora. O ùnico ponto positivo è o apartamento bem amplo e confortàvel e limpo.

Link:
🔗

leosb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#732 Mensagem por leosb222 » 12 Jan 2016, 17:51

MANCADA
Nome da Garota:

Alguém sabe da Lara Fontenele??

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#733 Mensagem por cao sarnento » 12 Jan 2016, 18:56

MANCADA
Nome da Garota:

leosb222 escreveu:Alguém sabe da Lara Fontenele??
Confrade, a lara fontenele esta trabalhando para uma cafetina chamada sara - contato - 998152161.
CampistaEap escreveu:Liguei para a Ísis cavalona, seguindo o Td de um confrade, porèm ela não estava. Então fui com a Laylla. Atè que me recebeu com educação. Tem um corpo bonito e è bem alta, de rosto nem tanto.Chegando no quarto vi um maço de cigarro, o que não gostei. Mas no desenrolar do atendimento decepcionou mais ainda. Cheia de não me toque e frescura. Com uns gemidos forçados e sem empenho algum. De frente ficava tapando uma cicatriz que tem no baixo ventre. Disse que era de uma lipoaspiração, mas tenho para mim que è de um parto. Jà que de frente o negòcio não ía, coloquei ela de quatro e pedi para arrebitar o rabinho, para minha surpresa, disse que não gostava de mostrar o cuzinho, falou de uma forma meio ríspida. Com ela não volto mais.Neste apartamento da 13 de maio sò volto se for a ísis cavalona, espero que o atendimento seja mais satisfatòrio.Vou dar preferência às pervas do Ouvidor Play Center, pelo menos, nunca enfrentei problema de frescura por là. R$200 jogados fora. O ùnico ponto positivo è o apartamento bem amplo e confortàvel e limpo.
Confrade, quero te parabenizar pela honradez de compartilhar o td da puta de merda e livrar os demais confrades de uma furada ( eu mesmo estava disposto em comer esta puta ai). Por demonstrar ser um guerreiro desbravador e colocar a "cara a tapa", merece receber a alcunha de mestre putanheiro.

Obs1: por que puta que não gosta de dar a buceta/nao gosta de pau vira puta?

obs2: a falta de vontade de dar a buceta relatada pelo confrade, me leva a propor o imediato boicote a puta laylla - http://anuncios-classificados.net/Layll ... 7da-d.aspx

numero do cel extinto de nossas agendas putanhescas - 022997433871 :-Bye-: :-Bye-:

Link:
🔗

edudresvab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#734 Mensagem por edudresvab » 13 Jan 2016, 12:43

MANCADA
Nome da Garota:

como disse antes,ja sai com essa laylla,so que eu nao sei como fazer ao certo um td sobre ela,pois algumas coisas me agradaram,ja outras nao,entao nem sei se seria um td neutro.....o que gostei foi da pontualidade dela,pois nao enrola, mas ela nao fica mostrando fotos,e essa foto que ta no anuncio ai,nao é ela nao,pois o cabelo dela nao é longo como na foto,a nao ser que ela tenha usado peruca,...tem corpo legal e o atrativo é o bumbum avantajado,e o bumbum dela nao é todo branquinho como na foto,tem umas manchas,e ela tb tem tatoos na frente e nas costas ,diferente do que mostra na foto do anuncio,sendo assim impossivel ser ela na foto do anuncio,quando vi outro anuncio dela,ela dizia no anuncio que fazia oral sem camisinha, e que anal dependia do tamanho do dote,na hora,ela nao fez oral sem preservativo,e nem anal, e muito menos deixou chupar ela,chegava ate tampar a buceta com as maos,pensei que era timidez,mas acho que nao.....tem uma bucetinha gostosa,mas parece ser fresca mesmo,e sem muita vontade na transa,ficava querendo que comesse ela logo de 4,dando impressao que era pra acabar logo a transa

Link:
🔗

uncharted4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#735 Mensagem por uncharted4 » 14 Jan 2016, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, confrades!
postando um TD pra vcs de uma mina espetacular , hipnotizante...

- GP: Manuela - uma loira delícia.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128327712
* ela já foi recentemente citada por alguns colegas aqui, show de bola de garota .
- Corpo: muito bonito, cheiroso e delicioso.
- Seios: bonitos, durinhos, médios e gostosos.
- Bunda: muito bonita , rabeta hipnotizante mesmo.
- Buceta: deliciosa..
- Boquete: muito bom ,na minha opinião .
- Ação: muito boa. fode muito e não controla tempo na hora da trepada.
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 150,00 com local.
- Repetiria: sim.
- Cel: 998121901

Link:
🔗

Responder