NEGATIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom pessoal.. informo q a casa abriu novamente no começo do ano e ao q parece, uma das antigas gps da casa se casou e comprou o "empreendimento" ..
Mas como sempre, a qualidade nunca foi o forte desta casa e mesmo agora com a nova administração, esse emblema da casa não mudou.
No dia em questão, havia apenas 3 garotas.. todas sofríveis!
Uma pena pois esta casa já contou com garotas incríveis um dia. =/
Havia uma branca q estava acima do peso, uma morena de pele clara q era zuada e uma negra chamada camila.. peitos grandes, bunda pequena, acima do peso. Igualmente zuada.
Fui com a camila já q nao comia uma negra a tempos.. decidi correr atras do tempo perdido.
Pena q foi uma péssima escolha.. Depois q marquei a meia hora do programa, fomos para o quarto.. Q digasse de passagem, estava um nojo.. Lençol sujo, piso molhado, úmido. Pensei até em ter visto uma poçinha de gozo no chão.. O_O
Peguei nojo daquele lugar então já quis sair logo dali.
Na hora do abate, tentei o mínimo q seria quebrar o gelo mas a garota já mostrou apressada.. tirou a roupa e já quis encapar o garoto.
Como imaginei.. Oral fraco, sem graça. Quase q o garoto nao vai.
Chegando pro fight, ela veio por cima, cavalgar e já foi na pressa.. pelo visto, querendo acabar logo com o programa.. terrível.
Como a coisa já tava começando a me irritar, mudei para ppmm já pra acabar mesmo, mas como eu demoro um pouco para gozar, logo depois de um tempo ela já me veio cobrar o tempo.. maaaano, como odeio isso.. como eu já tava quase chegando lá, decidi nao discutir e continuei no mei ritmo.. Dando uns minutos, gozei. Nem falei nada e já fui pro chuveiro.. Ela tbm saiu pra chuveiro reservado para as gps..
Nao falei nada e saí da casa.
Péssimo atendimento, péssimas acomodações, péssima higiene. Realmente, a casa chegou no fundo do poço. Se uma vez cheguei a acreditar q a casa fosse voltar a ser o q era.. Depois desse dia, nao mais.
Mas voltarei de tempos em tempos para uma checagem de qualidade das garotas, com certeza uma dia vai aparecer algo q vala o seu preço.
Segue as informações da casa:
O preço continua o mesmo,
R$ 30,00 por 30 min
R$ 60,00 por 1 hora
telefone mudou, agora é atendido por celular..segue os numeros:
Vivo: 9912 7389
Oi: 6132 4851
Tim: 6445 9382
Boa sorte para quem se aventurar por lá! o/