Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pexeranabuça
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#646 Mensagem por pexeranabuça » 02 Jun 2015, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez no antro...chegando a conclusão que temos muitos e muitos sonegadores aqui. Um lugar desse não ter atualização é foda.

Vinha de tempos que vinha observando essa potranca e nunca conseguia chegar pra ver qualé, sempre um buneco na volta bopiando...a dita é uma morena alta, cabelo liso comprido, magra e peituda, que usa aparelhos e geralmente esta com um vestido tipo tela aparecendo os peitos e a tanguinha.

Como tava vazio fui direto nela, nem negociei nada e resolvi arriscar, queria comer ela e somente ela nesse dia. Me dei bem...no quarto beijos, banho junto e cama. Deitei ela de costas e aproveitei aquela baita mulher, dei umas mordidas na bunda e umas lambidas no cu dela, virei e dei uma chupadinha da buça dela, mas esse dia eu queria era destruir. Virei e ela fez um boquete com maestria, botou a camisa e ferro nela, bucetinha apertada e gostosa de fuder. Botei de 4 e pedi o cu, apartir dai foi só no cuzinho...comecei de 4 depois de lado e estourei a champagne com ela de bruço, tapeando ela e puxando os cabelos.

Apesar de ter um certo receio com o desempenho das gurias do Dodo, segunda investida de qualidade seguida lá.

Nota Geral: 9,3(Positivo)

Rosto: 8 acho ela uma gata, apesar de meio nariguda
Peito: 9 silicas proporcionais
Barriga: 8 tem uma tatuagem na barriga, acho meio estranho
Bunda: 8 a mulher é alta e magra, mas a bunda é proporcional
Média: 8,25 (3,3)

Desempenhos:
Beijos: 10
Desempenho: 10 não mede posição e faz o possivel para atender o teu gosto
Oral: 10 boa pressão, olhando pro cara e sensualizando com aquele cabelão
Vaginal: 10 uma delicia de chupar, me dediquei pouco ali dessa vez
Anal: 10 gosta de dar o cu e tomar uns tapões, deixa socar com vontade
Média: 10(6)

Preço: 200D$+50D$+40D$(GP+quarto+ingresso) conforme padrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomadoc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Mai 2015, 19:42
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#647 Mensagem por Tomadoc » 08 Jun 2015, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela de aparelho

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades, vou ao meu primeiro relato.

TD realizado no início do mês de Maio. Partí com a gurizada para mais uma ida ao dominó. O local como sempre estava bem visitado. Neste dia tinham poucas opções de alto nível, não sei o porquê, mas geralmente tem mais. Acabou que dois amigos subiram com as duas mais gostosas que tinham, e eu fiquei tentando catar alguma boa por lá. Já tinha passado um tempo e eu tava quase desistindo, quando vejo chegar uma loirinha de uns 1,60m, magrinha, bem provida de peito e bunda. Não é estilo gostosona, malhada de academia, mas me chamou bastante atenção. Acabei fechando por R$ 250,00, custo alto, mas era a única opção valendo da casa e o vivente na cueca já tava louco pra dar o ar da graça. Ela parecia ser bem divertida e comunicativa, bem guriazinha mesmo, 19 anos, mas eu não tava muito por conversa.

Indo ao quarto, ela foi tirando a roupa e me chamou pra tomar um banho junto. Antes de entrar chegou me agarrando e beijando, tava bem carinhosa. O beijo era forte, com pressão, pra mim foi de boa. Depois do banho, mais preliminares, arreto e coisarada na cama e eu deito e começo um banho de língua. Estava cheirosa a menina. Os peitos ela dizia que eram naturais, mas duvido pelo tamanho, enchiam bem mais que uma mão, fiquei um tempinho dedicado só neles. A xoxotinha era pequeninha e rosada, gostosa de se provar. A bunda também era uma rica anca, mas faltava mais consistência, deu pra ver alguns furinhos, mas nada que comprometesse. Como eu tava meio louco da cabeça nem dei tempo do boquete, botei o capote e começou o ferro e ferro. Ela foi muito selvagem. Comi por cima, e ela virava em tudo que era posição. Depois d4, ela pedia pra bater na bunda, cada tapa eu aumentava a força e ela pedia mais, mandava puxar cabelo, etc.. Depois ela foi por cima e esfolou o guri. Cavalgou com força e de tudo que é jeito. Eu achei uma foda bem boa, e ela se envolve bastante, não é fria que nem umas outras. Só uma observação, por cima a xoxota parecia apertadinha, mas de quatro estava mais larga, não entendi isso até agora.

Depois ducha de novo e batemos um papo.

Rosto: 7
Peito: 10 - delícia de chupar
Barriga: 8
Bunda: 9
Buceta: 9
Oral: não aproveitei esse lance do jogo
250 1h + 40 entrada + 50 quarto

No geral foi muito bom, mina envolvente e bem gostosa, sem frescuras e não controla tempo, e no dominó anda difícil de se achar mina gostosa + performance boa. Mas o custo continua alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Jun 2009, 21:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Alice

#648 Mensagem por JohnnieX » 02 Jul 2015, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cheguei na casa por volta das 10:30, horário bom porque pode-se ver boa parte delas chegando fresquinhas. Recomendo sentar nos sofás à esquerda da entrada, ali dá pra ver todas as meninas que chegam para a labuta. Algumas chegam com roupas civis e vão direto pro camarim se trocar, com cara de poucos amigos, mas outras já chegam prontinhas pro crime.

Tava sentado tomando uma gelada, olhando as opções, quando vejo a Alice dançando no meio do salão, se admirando no espelho. Tentei umas encaradas pra chama-la pra conversar mas o narcisismo tava mais forte. Desencanei e continuei bebendo, até que uma hora ela olha na minha direção e sorri, aí chamei para as tratativas. Ela é uma loira, cabelo mais pra castanho, cerca de 1,70, corpo malhado mas sem exagero, peitões turbinados e uma bela rabeta, disse ter 115 ou algo assim, é realmente uma senhora bunda, mas sem ser exagerada ou desproporcional. Rosto médio, nada que comprometa, cara de festeira, com algumas olheiras, é bem brincalhona, até meio “arriada” eu diria, hehehe. Disse já ter trabalhado no Gruta.

Combinados os detalhes, subimos para o quarto, muito bom diga-se de passagem, ainda mais pelo preço que se paga: bem iluminado, limpo, banheiro de bom tamanho, nesse quesito a casa dá banho nas outras. Depois de banho por parte de ambos, ela sobe em uma cadeira peladinha e dá uma amostra do corpão, dançando e saracoteando com aquele rabão na minha cara, buceta de lábios médios, depilada e sem cheiros. Até usou meu pau de microfone! Ela então deita de bruços na cama e começa a mamar, enquanto fico apreciando a visão do espelho no teto. A chupada dela é um tanto rápida e ela esfrega um pouco os dentes, uma combinação não muito agradável, pra dizer o mínimo... Mas como tamo no embate, deixei ela ali por um bom tempo. Aí virei ela de quatro, dei uma alisada na xana e então fui colocando o pitoco ( :lol: ) bem devagar, e comecei a bombar segurando aquele belo rabo. Nesse momento notei que ela parecia meio distante, não tava se envolvendo na foda, sei lá... uma hora eu dei umas estocadas mais fortes e ela “ai amor, assim eu vou cair da cama”, mas de um jeito meio mecânico e um tom desconfortável... Mas enfim depois de bombar bastante, dou uma acelerada e me acabo na bucetinha, que passou no teste da pressão.

Ducha novamente e voltamos pra cama, ela deitou de costas pra mim e ficava mexendo o rabo, o que me animou rapidamente. Com o pau duro pedi pra ela chupar de novo mas ela disse que não faria, que tava escorrendo porra, e que ela nem costuma dar a segunda, que tinha ficado porque tinha gostado de mim e talz... bom, aquilo me deu uma desanimada e decidi dar os trabalhos por encerrados...

Não rolaram beijos, um pouco por falta de minha iniciativa, mas ela também não se prontificou, portanto vou botar "não".

Vai um neutro porque ela é gostosa e em alguns momentos mostrou disposição, mas em outros foi meio distante...

Custos:
Alice: 200
Entrada: 40 com direito a uma cerveja 600
Quarto: 40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birsa
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Out 2011, 11:32
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#649 Mensagem por Birsa » 24 Jul 2015, 01:11

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD Realizado ha dois meses. Havia passado na boate uns dias antes do TD e fiquei encantado com essa perva, pela bem branquinha, alta longos cabelos pretos, e olhos meio rasgadinhos, infelizmente aquele dia uma magrão se adiantou e levou a menina para o abate, voltei mais algumas vezes até que peguei a menina livre. "Chamei nas conversa" me pareceu ser gente boa, inteligente, bom papo, acertamos os valores, e fomos para o quarto. A menina com dito antes tem a pele bem branquinha, longos cabelos pretos, estilo fofinha, com cintura bem fina é alta para uma mulher, deve ter 1,75.

Chegando no quarto alguns arretos iniciais e a menina se pela ... pelada é bem menos gostosa do que parece de roupa. Foda burocrática, boquete com capa, coloquei de quatro, linda a visão daquela bunda pra cima. Bombei bastante, a mina não regulou nada, aguentou o tranco, pedi para que ela cavalgasse um pouco de costas, rebolou no pau e eu gozei. Banho rápido, me lavei ela trovou bastante parece ser uma menina bem esperta PPP diferente dos recorrentes. Deu uma punheteada de leve logo o guri subiu de novo, novo boquete, com capa, meti de quatro, sentei na ponta da cama e fiz ela sentar no cacete, mas senti que não ia conseguir gozar de novo metendo. Pedi para gozar batendo uma bronha olhando aquele vasto rabo. E foi o que fiz.

Leva neutro por que faltou atitude à puta. Ando mais chato.

PERVA = R$ 250,00
ENTRADA = R$ 40,00
QUARTO = R$ 50,00 (Acho que foi 50 pila)

TOTAL = R$ 340,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lixao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2015, 23:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#650 Mensagem por Lixao » 30 Jul 2015, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiz um TD terça passada com a Márcia...Loirão, peitão, cinturinha, rabão e pele branquinha. Deve ter seus 30, tem umas estrias nos peitos e cicatriz de parto....
A foda foi boa, ela é bem simpática, mas pelo que entendi do papo depende do cliente.
Não faz anal mas de resto é um amor. Como eu estava limpinho até oral sem rolou.

Entrei mais pra falar que os preços ditos aqui podem variar muito.
Já peguei umas 5 lá e cada uma tem o seu. A média é 200....250 com anal, mas as vezes rola menos. Nesse mesmo dia que comi a márcia tinha outra lá que veio me oferecer serviço completo por 200 ou sem anal por 150.

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigodelaguadaa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2015, 13:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#651 Mensagem por Rodrigodelaguadaa » 04 Ago 2015, 13:47

Pessoal,alguém conhece uma morena clara do Dominó,cabelos pretos e olhos azuis,magra com tatuagem de estrelar no ombro e uma no braço.


Agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicholas.prados
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Set 2010, 13:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#652 Mensagem por nicholas.prados » 09 Ago 2015, 02:19

Buenas, passei duas vezes no Dodo depois de meses, muitas pervas, mas sempre saia com uma loirinha baixinha, branquinha, gostosa, Tati, não encontrei...algum confrade, sabe se ela ainda ta no Dodo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#653 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 09 Ago 2015, 22:34

Estive neste local..sexta (07) simples s/ frescura ótimo movimento..nível das gurias, mediano.. custo/beneficio bom..(quartos excelentes)depois relatos os TDs. muitas grutas frequentam o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 02 Fev 2011, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#654 Mensagem por VenceslauPoA » 29 Set 2015, 15:48

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
De volta ao Domino depois de um tempo distante, encontrei uma guria que não parecia ser trabalhadora noturna, vestida de calça preta e uma blusa amarela tapando bastante seu corpo, mas com um sorriso lindo, chamei pra conversa e gostei da simpatia da moça, fomos pro quarto.

No quarto tirando tudo a moça se revelou meio cheinha, hehehe, mas não seria isso que me faria desistir, começou a chupar com camisinha (fazia tempos que nao ia no Domino que me esqueci desse detalhe) de média pra fraca, depois começou a cavalgar, comi ela D4, ppmm, frango assado por um bom tempo, mais por que ela nao se envolvia muito e ficava pedindo pra gozar, isso dá uma broxada bonita se nao tem envolvimento, hehehe.

Gozei, banho e voltei pro salão.

Custos: R$ 200 + despesas da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomadoc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Mai 2015, 19:42
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#655 Mensagem por Tomadoc » 16 Nov 2015, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dodozera de novo.

Já tinha ido mais algumas vezes depois do meu último TD lá, mas não postei por não agregar em nada. Vamos atualizar com este;

Fui numa terça, dominó lotado (se existe crise na putaria como alguns falam, certamente não chegou lá). O plantel estava bem melhor que a última vez pois tinham várias opções de gostosas, principalmente depois da meia noite, chegarem várias.

Escolhi uma dupla, uma delas é a loirinha Tati, a outra o topera aqui esqueceu o nome, mas é a amiguinha que ta sempre com ela. A tati é uma loira muito gostosa, rosto não compromete, peitos siliconados que enchem uma mão, bunda proporcional e corpo em dia, detalhe para a marquinha de boquini. A Amiga dela é um pouco mais mignon, peitos mais duros do silicone, bonitinha de rosto, tem cabelo castanho com luzes e um "aplique" (sei lá se é assim que se escreve), mas igualmente gostosa.

O fight foi bem intenso, elas se envolveram bem comigo, destaque para a montada das duas. Não regularam posição e o tempo foi até o interfone tocar. Ponto negativo pela chupada com camisinha.

Não tenho o costume de fazer anal, mas pelo o que eu lembro elas fazem.

Custo: 250 para cada + 40 entrada + 100 (tem que pagar o valor de dois quartos!!!!!!!?!?!?! :roll: :doubt: )

Recomendo pela beleza e desempenho, mas não posso deixar de citar que faltou amis interação/pegação entre elas, coisa essencial em um menage. Sem repeto pois a fila ta cada vez mais grande, e a grana... curta :( .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#656 Mensagem por Andrew_Kiernan » 30 Nov 2015, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD um pouco atrasado, colocando em dia.
estava forever alone no domino e essa perva chega pra conversar. Uma baixinha, com olhos rasgados (meio japa), com bochechas salientes, rosto bonito, cabelo longo e pretos. Seios medios e visivelmente naturais. Bonita mesmo. Acertamos por 200 uma hora, foi simpática e tudo. No quarto não foi muito diferente. Puxou assunto com normalidade e deixou fluir sem forçar a barra. Fez um boquete encapado, mas com dedicação, e beijos só selinhos. Com isso o TD não poderia ser mais que neutro. O sexo em sí foi bom, não reclamou de nada e deixou rolar várias posições. Gosei com ela de lado. Ela é bem higiênica e cuidadosa, talvez um repeteco um dia, não é de se jogar fora.
abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#657 Mensagem por Andrew_Kiernan » 30 Nov 2015, 21:33

NEUTRO
Nome da Garota:Walesca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outro TD atrasado.
Waleska é uma loira alta e gostosa, ta sempre fazendo cara de vagabunda, mostrando os peitos e pegando no pau dos clientes. Com isso ela não fica mais de meia hora no salão. Esses dias comi ela de novo. Ela é simpática mesmo, na primeira foda foi mais complicado mas depois rolou bem melhor. Puxa um papo natural mas o conteúdo é de mina de vila e funkeira. Fala de festa e bebida, só isso. No sexo ela dança, faz strip, senta com a bunda na boca do cara, não tem tempo ruim. Chupa encapado e meio que desvia dos beijos. Mas nas posições faz tudo que der pra fazer. Ela tem uma bunda enorme, cintura fina, seios siliconados, mas as marcas da noite já estão pegando ela. Boa opção pra quem gosta de loira gostosa, e recomendo que quem quiser, coma logo, a tendencia é ela embarangar.
TD neutro pelo boquete encapado, no mais foi positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Jô Grandona

#658 Mensagem por biggirllover » 24 Dez 2015, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD: 03/12/2015 (qunta-feira)

Depois da minha experiência frustrante na Gruta Azul, não desisti. Fui até o Dominó, onde eu havia estado em 2014 e gostado. Cheguei lá as 12h50. Estava LOTADO de garotas assim como de homens. Muito mais garotas que no GA. O clima parecia mais de balada do que uma casa noturna. O público feminino era muito mais variado que no GA e com um dressing code não tão rígido do “sensual elegante”. Havia garotas vestidas de um modo casual, outras como se estivessem indo para uma balada, outras de um modo um modo que poderia ser chamado de extravagante. Conversei com algumas, e o comportamento foi muito melhor do que no GA, nem frescas nem grudentas. Fiquei observando tentando detectar gigantas. Vamos ao report. Aqui vão as que me chamaram a atenção, na ordem de reconhecimento:
1) uma morena clara, de altura mediana, com cabelos longos e um nariz que lembrava origens libanesas, e super sarada, musculosa mesmo, com braços com bíceps e pernas bem musculosas com o quadríceps saltado para frente; ela estava acompanhada conversando por três sujeitos que iam se alternando no papo com ela. O máximo que consegui me aproximar dela foi para elogiar as coxas hipertrofiadas da malhada e perguntar quanto tempo ela treinava por dia. Com um sorrisão naquela boca grande árabe, ela responde que só 40 minutos, mas que tomava uns “venenos”, e dá uma risadinha. Acabou não dando para falar com ela, pois os amigos logo a sequestraram.
2) uma mulata alta e magérrima, que devia estar com uns 2 metros de salto, mas que sem eles beirava 1.90m. Ela estava de amassos com um sujeito também grandão. Nem tentei me aproximar dela, pois era magra demais. A vi sair com o grandão para pedir um quarto lá na frente, mas aparentemente todos estavam ocupados e o sujeito não quis esperar. Eu a vi entrar de volta, e dali a pouco ela já estava de xaveco com outro cara.
3) uma morena clara alta e forte. Bunda grande,coxas bem grossas, seios médios. Era uma das mais altas no salão. Conversei com ela e disse se chamar Katrina. A altura dela era 1,75m sem o salto. Foi muito agradável na conversa e a marquei como candidata a TD.
4) uma morena clara com vestido tipo meia arrastão, deixando ver peitões. Magra, mas com uns belos melões. Bastante popular, conversando com todo mundo. Em um instante de folga social dela, puxei papo. Bonita e simpática, nome Michele, e disse ter 1,75m sem salto. Candidata 2 para TD.
5) uma loira bem alta com cara de alemoa a segunda mais alta do Dominó, depois da mulata. Também muito popular. De novo, quando ficou livre dos admiradores. Comecei a conversar com ela. Simples e simpática e super bonita também. A conversa foi tão gostosa que esqueci de perguntar o nome. Daqui em diante será “Alemoa”, rsrs. O único senão dela eram os peitos muito pequenos. Perguntei a altura dela “1,75m. é que estou com salto 12”, ela riu. Que é isso? Todas as altonas do Dominó tem 1,75m de altura? rsrs. De qualquer modo, tenho a candidata número 3 para o TD. Gostei muito dela.

Assim, tinham se passado mais de meia hora nessa minha tranquila exploração. O Dominó estava oferecendo muitas possibilidades. Aí, vinda de onde é o fumódromo irrompe no salão principal uma giganta. Vejo uma cabeça. com rosto bem branco e cabelos de meio comprimento, acima das outras meninas, inclusive da “Alemoa”, e só mais baixa do que a mulata magrinha de 2 metros. O rosto era de invocada. Quando o restante do corpo aparece, é revelado um chassis bem largo, com costas bem largas, coberto por um vestido preto, como se ela fosse para uma festa de casamento. O vestido é fechado em cima, mas um colar de estanho revela as curvas de seios generosos por baixo. O vestido era levantado dos lados por quadris bem largos e para trás por uma bunda volumosa. O vestido termina um pouco acima dos joelhos, que são bem grossos e desenhados. E as panturrilhas? Que panturrilhas são essas? Não são batatas da perna, mas alguma fruta bem maior, quem sabe um coco, quem sabe uma jaca? E musculosas, super musculosas. Dava pra ver em cada panturrilha, uma divisão entre o gomo esquerdo e o direito. Nos braços fortes e nas pernas mais fortes ainda, pequenas tattoos. Essa cavala extrema não era mais candidata, era a vencedora.

Me aproximei rapidamente da grandona. No caminho, a cara de séria e severa. Porém, ao chegar perto, ela primeiro fez uma cara de espanto com a minha abordagem um tanto abrupta. Bem de perto, além dela ficar super altona, o rosto ficou muito mais suave. Um rosto muito bonito, com olhos claros, que os ingleses chamam de “grey eyes”. E sorriu. Daí por diante foi só sorrisos e gargalhadas. Jô é o nome da cavalona. Altura? 1.81m. Os saltos eram só 10cm. Quanto calça: “41. Sou grande, preciso de uma boa base.” Peso? “110 kg, mas é muito músculo. Fiz todo tipo de esporte”. Quando ela disse que tinha 38 anos, não acreditei. Parece bem mais jovem. Mora perto de Gramado, e só vai pro Dominó de terça a quinta. No FDS está na cidade dela, com a filha. Ela é uma puta mística. Faz yoga. Entendedora de alquimia e outras ciências do espírito. Como eu gosto do assunto, ficamos trocando muitas ideias. As tattoos são símbolos tradicionais, alquímicos ou astrológicos. Ela é um mística puta. Falamos muita baixaria. E deixamos de falar. Anal? Ela só disse: gosto. Em minutos já parecia que nos conhecíamos há muito tempo. Conversamos sobre tudo. Ela, educadamente, pediu uma água. Ela não bebe alcool. Na hora de pedir o quarto, com um ar de mandona, pede o quarto de cima.

Um pouco de espera pelo quarto. Enquanto isso, damos amassos perto da porta do salão. Algo extraordinário a respeito dela são os lábios extremamente macios, um dos mais macios que me lembro, com beijos profundos. Tive que ficar encostado nela o tempo para não dar escândalo com o meu pau sempre em riste. A fila pros quartos já é um pré-TD O quarto está livre. Subindo com ela na frente vejo aquele bundão chacoallhando na minha frente me estimulando ainda mais. Chegamos ao quarto. “Espelhos gigantes pra uma guria gigante.” Risadas dela, e ela me agarra por cima ainda com roupa, eu vendo o tamanho imenso dela contra mim, ela mais de 1,90m nos saltos 110kg de gostosura, eu 1,75m 75kg. E de pé, já tiramos a roupa. Vejo peitões na minha frente, com mamilos e aréolas rosadas. Logo eu estou só de óculos e ela só de salto alto e brincos. Uma bunda de mulatona em uma brancona e melões GG. Aí ele faz uma coisa fantástica. Eu tinha falado sobre amazonas lutas, lift&carry etc etc. Ela me pega no colo. Com toda facilidade. Meu pau já tá levando. Ela abaixa a cabeça e chupa. Cara de tarada total. Nessa altura. eu escorrego. Fico entre ela e a cama. Ela: “fica aí”. A vai pra cama e levanta o bundão dela. Dá pra ver um cú rosadissimo. Ela ajusta a altura do rabão e anal nela. Ela manda: “não vai gozar agora, que eu preciso gozar.” Eu obedeço. A visão daquele mulherão monumental multiplicado no espelho me faz chegar perto do orgasmo muitas vezes, porém evito. Tenho que ter etiqueta sexual com essa mulher, que além de tudo é fortona. Finalmente, ela goza, um gozo quase sem barulho, mas com um terremoto por todo aquele corpão. Para um pouco o vai e vem, quando retorno gozo em segundos despejando a porra no tattoo do sal filosófico que ela tem no glúteo direito.

Depois, lambuzados, nos beijamos. Ela já está sem salto, mas continua super alta. Tomamos banho sempre com muita beijação. Voltamos a cama. Vaginal dessa vez. Ela de quatro, eu vendo aqueles coxões descomunais me envolvenrem. Ela me cavalgado tanto de frente, batendo com os peitões no meu rosto, com de costas eu vendo aquele bundão imenso em um corpo potente mas acinturado. Finalmente em PP&MM, beijando muito e eu mordiscando cada peitão dela. Ela goza, eu gozo. Mais um banho. Um terceiro tempo? Ela quer mais. Eu vou no oral. A buceta dela também é incrivelmente macia. Tem uma penugem clarinha, que ela diz que nunca tirou. Ela goza. Descança. Quer retribuir com mais um gozo meu. Acho que em um período tão curto não iria dar. Mas não deixo essa voz sair da minha cabeça. Ela é bruxa. Começa a me chupar magicamente. E não é que levanta? “Quero no cú!” Obedeço e começo a comer aquele cú como se fosse o universo. E logo ela goza de novo e diz bem baixinho: “tá doendo, mas continua”. Obedeço de novo. Obedeceria sempre pra ter aquele bundão enorme, imenso, colossal na minha frente. E logo vem as derradeiras gotas de gozo naquele receptáculo putístico-alquímico.

Descemos abraçados pela escada. Meio tonto, dou um semi-tropeção. Papeio mais um pouco com a Jôo. Bebemos mais uma água e despeço-me.

TD alquímico com a grandona Jô.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 07 Nov 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#659 Mensagem por carlaobrasil2006 » 03 Jan 2016, 17:17

Big,devo ir daqui 15 dias para POA e vou tentar achar essas garotas,mas o pessoal de POA podia fazer mais tds para nos ajudará saber como estão as casas!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#660 Mensagem por Curuja » 23 Jan 2016, 19:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Luanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui lá no início de janeiro.Fazia muito tempo que não aparecia por lá. Cheguei numa quinta-feira passando das 23 horas e já estava bem movimentado. Dei uma volta por todo o local para ver como estava a oferta e vi que tinha bastante mulher. Dai parei para tomar aquela cerveja especial, a original super special pois para custar 40 conto deve ser feita em marte.
Fiquei ali sem só ciscando e bebericando na cerva esperando que aparecesse uma boa para chamar. Algumas vem sem que se chame, e são dispensadas com algum esforço. Depois de uma meia hora nessa e já tendo terminado a cerveja me aparece pela porta uma baixinha morena de óculos com um vestido vermelho com um decote que ia até a buceta. Uns peitões siloconados de primeira e uns quadris muito proporcionais. Chamei. Quando chegou mais perto vi que o corpo era muito bem trabalhado, mas a cara, nossa, bem ruinzinha. Ela tinha tirado o bigode naquela tarde. Dava pra ver que a região do buço estava vermelha ainda. Mas as tetas eram magnificas, a bunda maravilhosa, a produção estava de encher os olhos, e ainda por cima dava o cu pelos 250 do programa.
Fui.
Quando tirou a roupa deu pra ver que o corpo estava bem produzido mesmo. Peitões gostosos de chupar. Bunda farta e dura. A bucera cheirosa e rosinha. Mas a moça era meio cheia de não me toques Beijo só selinho. Quando meti a cara no meio daquelas pernas ela ficou tensa. Uma chupada difícil. Ela só chupava de camisinha.Dai fui pro cu. Ela deu sim, mas também muito tensa. Não relaxou. Mas dai fiquei metendo naquele cu por um bom tempo. Meti muito ali pois afinal era o que dava. Por fim gozei nos peitões que era muito gostosos.
Não recomendo.

R$ 250,00 pra moça
R$ 40,00 entrada
R$ 50,00 quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”