POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta dia 07/01, cheguei as 10h50 pensando que iria ser o primeiro cliente da casa e pensando em sair om a Gabi, minha preferida. O porteiro disse que tinha um cara que já estava lá desde a 10h30 e por sinal esperando pela Gabi.
Fazer o quê? A Vanessa disse que ele faz sempre assim e que só sai com a Gabi. A Vanessa disse que programa dele era de 30 minutos, depois teria 30 minutos livre e depois já tinha um agendamento, então disse que viria outro dia e decidi ir até a Brooklin, lá tinha apenas 03 garotas que não me deixou animado, então decidi ir para a EM, mas como já estava quase na hora do outro cliente terminar o atendimento com a Gabi decidi voltar e fazer apenas 30 minutos com a Gabi.
No quarto fiquei pensando, tomara que o outro cliente não venha, mas no mesmo momento o interfone toca, pronto acabou a minha esperança de fazer um programa de uma hora.
TD, já indo para o quarto fiquei de pau duro, a garota deixa qualquer um tarado, mal entrei no quarto e comecei a beijá-la com aquele batom vermelho. fui para o banho enquanto ela preparava o colchonete, aí deitei e ela já vem com a deliciosa boquete, nem esperei e pedi um 69, onde me delicie na xana e no cuzinho, ela adora que chupem o cuzinho dela. Depois pedi para ela ficar de 4 onde continuei a chupar o cuzinho, enquanto ela batia uma siririca até gozar gostoso. Depois encapei e fomos para o ppmm com muits beijos e depois de 4. E gran finalle, pedi para chupar até gozar tudinho na boquinha, ela disse que delicia.