Alana Ramatz (Ex - Duda Gaúcha / Luciana / Isis de Oliveira)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9920-5552

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Alana Ramatz (Ex - Duda Gaúcha / Luciana / Isis de Oliveira)

#1 Mensagem por strangerinthenight » 07 Abr 2012, 12:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
afim de uma novidade.. naum achei topico
http://www.bhmodels.com.br/isisdeoliveira

tratativas not el, educada
busquei na nova suica e bora pro mota
parece que mora com bruna marques

altura mediana, +/- 32-34 anos estilo MILF
loura, rosto muito bonito, olhos claros
cabelo eh de verdade... naum eh aplique naum...
conversa bem nanum tem nada de gaucha naum...
beijou gostoso de lingua sem sonegacao...
muita roupa... foi tirando...
peitao de fora... grandes e ate bonitos... mais sao caidos... filho recente...
sobrepeso discreto... barriga naum eh sarada...
bunda grande um pouco caida tbem...
coxas grossas bonitas e lisinhas...
pes bem cuidados...
buça grande... lubrificou natural... mais naum eh apertada naum...

O fight foi bom... oral bem demorado... sem deep throat... mais gostei...
varginal ppmm, por traz, de ladinho... tudo sem choro...
finalizei no ppmm... 1+1... bom demais...

ficamos 1,5hora, celular no mudo...
higiene perfeita...
presentao: 250 pila
cumpriu o que eu queria... no estilo MILF eh top
parece que naum aceita bem a idade... fica falando que tah pegando garotao novo...kkk

http://www.bhmodels.com.br/isisdeoliveira (inativo)
_Born 27/10/12

strangerinthenight escreveu:Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

MILF é um acrônimo em inglês que significa "Mom I'd Like To Fuck" (em português, "Mãe que eu gostaria de foder"), e refere-se a um fetiche sexual com mulheres mais velhas com idade suficiente para serem mães de determinados parceiros mais jovens. Geralmente uma MILF tem a faixa etária entre 35 a 50 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Luciana - BH Models

#2 Mensagem por JPBHZ6969 » 07 Mar 2013, 16:57

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde maníacos sexuais! TD realizado ontem anoite.

Vinha olhando as fotos dessa puta a muito tempo no BH Models, o que me chamou a atenção foram os peitos naturais da perva num tamanho médio pra grande, além de parecer ter um corpo zerado. Liguei para perva e combinamos, atende no apartamento dela no Jardim América, atrás do Carrefour da Barão com Silva Lobo. Ela disse que mora com mais 2 ou 3 pessoas(não recordo), eu disse que não importava e fechamos em R$200,00 sem fiofó(com fiofó tava pedindo R$250,00). Sai de casa às 18h, trânsito do caralho mas cheguei relativamente rápido ao covil da perva, já que moro no Luxemburgo. Ela pediu para eu comprar camisola antes e passei na farmácia ao lado da casa dela. A rua é movimentada, mas aquela região tem que tomar cuidado onde estacionar, dei sorte e consegui vaga na porta.

Ligo pra ela, abre o portão e subo para o apê. Quando abre a porta a visão não foi das melhores, a perva é loira, cabelos relativamente bem cuidados, meio esquisitos. Seu rosto é meio judiado, não é que é feia, mau cuidada. Enfim, pedi um copo d'água e rumamos para seu quarto, recusei banho pois havia tomado em casa. Meu amigo, que muquifo, o quarto é dela mesmo, onde ela mora, roupa de cama suja e a janela os vizinhos assistindo tudo :lol:

Começa o PPP pesado fala demais e não toma iniciativa, apesar de simpática. Como eu estava sentindo um calor do caralho, tirei a roupa e falei pra ela tirar tb, fui beija-la e ai um selinho... Pergunto cade a língua, ela vem com o papo de que beijo é mais íntimo, só selinho mesmo :? Quando vi sem roupa, meu amigo, que peito esquisito, photoshop total as fotos, são MUITO caídos, marca de que tinha tirado os pelos do bico, estranhos demais. O resto do corpo ta tudo em cima, barriga zerada, perna e bunda durinhas, além duma micro marca de biquini. Mandei chupar, chupa sem capa, boquete gostoso, devagar, bem babado e com muita língua, só faltou dar mais atenção as bolas, que não teve nenhuma. Outra coisa ruim foi que 5min depois ela vem colocando capote, falei que não, queria chupar ela também. Buceta lisinha mas, como estava muito calor, o cheiro não estava 100%, acho que ela não tomou banho antes do TD, mas mesmo assim chupei um pouco, coloquei no 69 mais um tempinho e coloquei ela por cima.

A meterola foi básica, ela só por cima, gozei rápidasso por conta do boquete dela, buceta bem apertada. Ela fala muita putaria na hora, gosto disso. Depois de gozar, vi que eu estava literalmente derretendo de calor, não tinha um ventilador no muquifo da perva!!! Fui fumar um cigarro na janela e ficamos conversando, PPP total e papo bem sem graça. Repito, ela não toma nenhuma iniciativa, nem para me reanimar... Como tava muito quente mesmo, falei que não ia aguentar outra.

Não tinha nem clima mais, a falta de iniciativa e envolvimento dela juntamente com o calor me fez perder completamente o tesão. Na hora de pagar chorei um desconto, pois não fiquei nem 40min direito, ela disse que rolava e que faria por R$200,00, falei que não, essa valor foi o que a gente combinou, ela meio que tentou desconversar, falei que só ia pagar R$150,00, aceitou na hora e vazei. Foi um TD esquisito, acho que o calor me prejudicou também.

Vamos as notas:
Rosto: 5 - Estranha, mau cuidada
Cabelos: 6 - Loiros bem cuidados, mas também esquisitos
Peitos: 3 - O que mais me empolgou nas fotos acabou sendo a maior decepção
Bunda: 9 - Redonda, grande e com marca de biquini, durassa
Barriga: 9 - diz que nunca malhou mas é zeradona
Pernas: 8 - Bontias e torneadas
Oral: 7 - Bom, so faltou chupar meu saco. Não finaliza
Bucetal: 9 - So foi cavalgada mas gostei
Anal: Faz, mas não fiz.
Média: 7 - Se fosse na Stop Girls, 3h da madrugada e eu completamente bebado, encararia fácil
Preço: 150,00 ronaldos por quase 40 minutos.

Conclusão: não negativei pq tive certa parcela de culpa também, o calor não ajudou. O motivo de não ter sido positivo foi a falta de envolvimento e iniciativa, parece que tava com preguiça de atender. Se colocar um silica e se envolver mais, buscar agradar mais o cliente, pode vir a ser uma boa gp, tem que se cuidar mais também. Arrisquem se quiser. Acredito que deve ser uma boa comida de cu, já que ela tem um rabão bonito. Corram do local dela também, é trash!!! Ela disse que está de mudança, vai morar sozinha no Eldorado, as vezes melhora. Vão por conta e risco, pq eu não volto!

Fotos: http://www.bhmodels.com.br/luciana

Link:
🔗

pikao_1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Alana Ramatz (ex-Luciana / Isis de Oliveira)

#3 Mensagem por pikao_1982 » 05 Set 2013, 14:19

POSITIVO
Olá pessoal!

Tava com vontade de meter sem querer me deslocar muito, então encontrei a Alana que em seu anúncio, diz que atende em Contagem. Liguei pra ela, após as tratativas, rumei para o ap dela que fica no Eldorado. Lugar tranquilo,... Ao me atender, já estava de calcinha mas falando ao telefone. Já foi me beijando, pegou no meu pau. Logo em seguida desligou o telefone. Começou a fazer um oral gostoso. Nos beijamos e com ela de quatro, bombei até o pau dilatar ( mais do que já estava) e gozar. A "MILF" como diz o pessoal aqui, tem um corpo bacana pela idade e destaque vai pra buceta que é bem avantajada. E a GP é loira.

Notas
Rosto: 7 - Normal
Peitos:7 - Apesar que sofrem com a ação do tempo estão em cima.
Bunda: 9 - Gostosa de 4 e a buça bem destacada.
Pernas: 8 - Bontias e torneadas
Oral:8 -Achei gostoso, só faltou finalizar.
Bucetal: 9 - mandou bem.
Higiene: 10 - sem qualquer mau odor .
Anal: Faz, mas não fiz.
Simpatia:10
Custo: 200 / hora.

Link:
🔗

MatrixS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#4 Mensagem por MatrixS » 20 Out 2013, 00:59

POSITIVO
Sai com ela no mes passado. A gp é loira com idade acima de 30 anos e
no dia estava maquiada e achei seu rosto bonito, Para quem gosta
de ninfetinha nao ira gostar, Tem peitos medios
mas como dito sao meio caidos. Mas adorei chupa-los! Disse para nao
morder senao eu ia ver uma mulher muito brava...
Parece ser mae. Tem um corpo legal para
sua idade. Beijou na boca sem frescura e fez estilo namoradinha comigo.
Comecou a chupar sem capote, mas logo colocou a camisinha, mamou mais um pouco com capote e pediu para comer ela. Primeiro ela deu uma cavalgada e
dps pediu para come-la no ppmm. FInalizei ali mesmo. Nem perguntei se
fazia anal. Se for por um preco menor ate repetiria...
Custo: 200 Reais/1 hora

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5 Mensagem por Fujiwara Genshin » 01 Dez 2014, 06:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há algumas semanas.

Liguei para a a "Duda Gaúcha" (ex-Alana, Luciana, Isis etc) e tentei marcar o TD em um motel, porém ela disse que não conhecia e PPP. Resolvi ir lá no privê dela, localizado no Carlos Prates (eu acho). É perto da Avenida Pedro II, mas não é aquela casa de muro esverdeado (ao menos era antigamente), não. No local, há mais um quarto e o banheiro fica fora do quarto, o que é sempre inconveniente.

Eu ouvi duas vozes no outro quarto cuja porta estava fechada. Não perguntei quem mais atende por lá.

Vamos ao fight:

O primeiro tempo começou com muito PPP, muito calor, mas enfim, ela fez o oral sem capa. Depois coloquei a capa, ela cavalgou um tempo, de lado, ppmm e depois pedi para ela ficar de quatro. Falei para ela colocar um gel porque eu queria era um anal. Ela refugou na hora, mas fiquei brincando com o anel dela e depois eu falei que iria devagar. Ela disse que iria doer e muita PPP. Acabou que ela aceitou, fui devagar, mas percebi que ele já foi bem usado, não estava tão apertado assim. :D :D :D Aumentei o ritmo e marquei o primeiro gol.

Pausa para um descanso e uma ducha porque no dia estava quente demais.

Fomos novamente para a cama e muito PPP. Não percebi nenhum sotaque gaúcho nela. kkkkk. Enfim, não fui lá para analisar sotaque de português. O importante era marcar o segundo gol. Como ela não parava de falar, coloquei-a para mamar. Ela ficou lá, olhando para mim com cara de safada.

Encapei e começamos com ela cavalgando de costas, de frente; depois alternamos com ela de lado, ppmm e finalizei com ela de quatro, desta vez no vaginal mesmo. :lol:

Paguei R$ 200,00/hora, com direito a duas gozadas e anal. Não negociamos o anal antes, então achei que ela me cobraria um adicional depois, mas fiquem espertos, galera. Acho que é porque rolou uma química entre nós.

Anúncio: http://bhmodels.com.br/dudagaucha

Ela tem carro, então quem preferir, poderá marcar em um motel na região (se for conhecido) que provavelmente ela aceitará.

Ela deve 35 anos ou mais, ao menos aparenta ter aquela idade. Os seios não são siliconados; está normal para quem é mãe. Ela não deixa finalizar na boca. Não é muito de beijar (selo não é beijo!). No mais, acho que é isso.

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Alana Ramatz (Ex - Duda Gaúcha / Luciana / Isis de Oliveira)

#6 Mensagem por BoogieMan1913 » 03 Jan 2016, 21:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Td Realizado na ultima semana do ano, fiz contato, combinei com ela no motel, o preço do programa aumentou, vai saber se é a crise, mas como ja tinha lido alguns tds aqui e tido outras referências fiquei bem interessado em conhecer essa gostosa!! Ela é loira, achei muito bonita e carismática, por volta de 32 anos, não acho que tem muito mais do que isso, mas o oral foi sem capa, deixou socar tranquilamente, achei ela bem gostosa,os peitos são médios, talvez um silicone ficaria ótimo, mas o corpo esta bem cuidado, tirei duas, ficamos pouco mais de 1 hora, não fiz anal, mas chupei a buceta e o cuzinho estavam limpinhos e cheirosos, mas acho que ela faz tranquilamente!! Aprovado o presente de fim de ano

Paguei 300 com o motel por conta dela

Notas

Rosto - 9
Bunda - 9
Peitos - 6
Oral - 8
Vaginal - 8
Anal - não fiz

Link:
🔗

Responder