POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve salve putada... depois de alguns desencontros e desentendimentos com essa gata nas outras visitas ao goiás, continuei mantendo contato com a gata pelo Whats, que me convenceu novamente pelo papo, pelas fotos e pela promessa de uma noite inesquecível. Em uma de minhas idas a GYN a trabalho, combinamos sua ida até o hotel em que eu estava, recepção avisada, taxi pago, não demorou muito para uma morena alta e gostosa estar na porta do meu quarto... confesso que foi uma bela surpresa, melhor q nas fotos.
Trata-se de uma morena cor de jambo, olhos verdes brilhantes, cabelos pretos longos e lisos. Deve ter aproximadamente 1,73 m, corpo gostoso (mas pode melhorar) peitos durinhos pequenos para médios e uma bela rabeta, algumas tatuagens e piercings. Detalhe da ppkinha lisinha parecendo de uma adolescente, pequena e com um grelinho rosinha minúsculo.
Antes mesmo de entrar, já peguei num beijo quente gostoso e fomos entrando batendo as portas, batendo nos móveis até cair na cama... depois de 10 minutos de beijo, tirei a roupa da piranha e cai de boca naquela xana, rosinha, cheirosa e limpinha, ponto positivo pra ela, se contorcia na chupada, chupei muito aquele grelinho, dando sugadinhas e mordiscadas. Que ela tesão era ver ela gemendo e se contorcendo. Botei ela pra chupar minha rola e mostrou boa desenvoltura, chupa, cospe, engole, engasga, chupa de novo... se não pedir pra para ela fica a noite toda mamando, ja não aguentando mais, encapei o cacete e meti no PPMM, depois de ladinho, ela por cima que bucetinha quente e gulosa depois de ver ela rebolar no meu cacete, aguenta pau sem dó.
Mais o melhor ainda estava por vir, fui pra cima com ela D4 que visão daquela bunda, e a xoxotinha carnuda, aquele cu que piscava me chamando, mirei a cabeça do cacete na portinha daquele cú e soquei pra dentro, que cuzinho guloso, aguenta rola sem dó e ela sempre pedindo mais, ali gosta com força, uns tapas naquelas ancas, umas puxadas na crina dessa égua e não resisti depois de umas bombadas fortes sem dó naquele rabo gozeiiiiiii.... com vontade, enchi a sacola, expulsei meus herdeiros até a vigésima geração... tomamos um banho, deitamos na cama, colocamos papo em dia e logo fomos pro segundo sem muita pausa, me animou novamente com o seu boquete quente e empolgado e tudo correu bem não muito diferente da primeira foda só com um pouco mais de tempo pra me fazer gozar.
Dormimos juntos, Logo cedo ainda madrugada segui viagem e deixei a piranha dormindo no hotel. Bom mesmo foi entrar no carro dos companheiros de trabalho e escutar eles falando que tinha um louco quase quebrando o andar de tanto fuder ......kkkkkkk
Mais uma triplo sim, Chupa sem, beija sem frescura e dá o rabicó sorrindo, ponto positivo pela pontualidade, beleza, simpatia, empenho e fudelança. 3 onças se foram na brincadeira, com direito a repeteco.
.