Carol
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 9322-8099

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 41
Oral Sem:Sim 24Não 22
Beija:Sim 37Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Carol - ******

#31 Mensagem por Agassi » 04 Jan 2016, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com a Carol novamente em dezembro e manteve o padrão. Continua deliciosa, toda durinha e cheirosa. É bem cuidada e tem um ótimo nível. Excelente custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xomaninho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#32 Mensagem por Xomaninho » 18 Jun 2016, 11:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
O TD foi realizado na última quinta, após o almoço.
Depois de um tempo sumida, pois a safadinha havia dito que estava "aposentada", essa priminha me chamou no zap novamente e combinamos de sair.
Combinamos no Calla e chegou no horário acertado. Estava discreta como sempre e muito gostosa.
Foram duas gozadas como era de costume, mas pelo visto ela parou de cronometrar o fight! KKKKKK
Continua uma baixinha gostosa e muito cheirosa. Higiene perfeita e a xaninha apertada. Está mais magra no local certo, mas a bunda continua sendo um monumento, de 4 a guria é maravilhosa e não tem como segurar a gozada.
Continua a cobrar R$ 250 a hora e os serviços continuam com a mesma qualidade.
Para caras como eu, que querem comer uma novinha deliciosa com discrição e com tempo curto, continua sendo uma das melhor na categoria pelo custo/benefício.

OBS.: Conitnua cada vez mais foda a quantidade de fakes em Cuiabá. Nesse ponto, a volta da Carolzinha melhora a situação, porque ela e as duas amigas que me apresentou são do mesmo nível e peço. Fica a dica!

VLW!!!!

Link:
🔗

spaceghost_007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por spaceghost_007 » 29 Jun 2016, 00:26

POSITIVO
TD realizado recentemente

A mto tempo tinha vontade de sair com a Carol e dessa vez deu certo. Enconto no Motel Plaza a pediso da mesma, fui pro quarto e qdo cheguei liguei pra mesma que chegou rapidamene. O corpo da mulher é o ponto forte, é mto cheirosa e mt gostosa. Fode com vontade, beija na boca o q considero um ponto forte e tem um chupada de primeira. Logo q chegou já tirou a roupa e deitou na cama, conversamos um pouco e depois de eu tomar um banho q eu mesmo pedi, fomos pro fight. Comecei beijando, e me chamou a atenção q ela beija com vontade não é aqueles selinhos bestas q certas GP's fazem. tirei a calcinha e cai de boca na boceta, bem limpinha e raspadinha. depois disso pedi pra mesma chupar e fui atendido na hora com um bom boquete sem capote e bem babado,só não engole tudo, mas a pressão da chupada é perfeita. Como já tava ficando louco pedi pra por a camisinha e foder. Ela mesmo colocou a camisinha e sentou começando a cavalgar, enquanto ou chupava os peitos, por sinal siliconados e mto gostosos. Depois de cavalgar por um bom tempo pediu pra comer de 4, aí a visão daquela bunda e a boceta gostosa não me deixou mto tempo na ativa e enchi a borracha. Alvará curto tive q ir embora, paguei os 250 combinados com plena satisfação. Ótima relação custo benefício, to com vontade de repetir.

Rosto 8
Peitos 9
Bunda 10
Corpo 10
Boquete 9
Boceta 10
Anal não pedi

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Agassi » 21 Jul 2016, 09:37

Depois de algum tempo sem vê-la, sai ontem de novo com ela.
Manteve o padrão dos meus TDs anteriores. Continua com um corpo malhado, toda gostosa.
Sempre que sai com ela me dei bem, e ontem não foi diferente. Espero que continue na ativa por muito tempo.
Recomendo!

Link:
🔗

beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#35 Mensagem por beckenbauer » 01 Ago 2016, 14:59

POSITIVO
Caros foristas putanheiros nobres confrades, saudações!
Saí com a Carol ontem e gostei do programa.
Garota ajeitada, morena com tudo em cima, peitões com auréolas grandes e marrons, bunda deliciosa, cintura fina, pele macia, lábios carnudos, boceta cheirosinha.
A guria é meio calada, mas na hora do ato sexual em si ela fez tudo o que pedi (só não liberou o cuzinho). Beijou na boca, chupou que é uma maravilha, veio por cima, sentou de frente e de costas, ficou de quatro deliciosa.
Apesar de já ter extrapolado o horário combinado (1 hora), não ficou controlando e só fui embora porque o alvará tava curto.
Enfim, garota vale o programa. Aprovada e recomendada.
Já quero o repeteco.

Link:
🔗

renato_pedr4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carol

#36 Mensagem por renato_pedr4 » 26 Ago 2016, 22:44

POSITIVO
Nota:8
Bom, senhores, deixando de sonegar, vamos ao meu primeiro TD!

Saí com a Carol semana passada. Cheguei a ela pelas indicações positivas daqui do fórum mesmo. Contato inicial pelo WhatsApp, informou não fazer anal e quando perguntado se tinha local, respondeu que atendia em motéis. Perguntei onde era melhor, informou ser na saída pra Chapada. Estando lá, liguei avisando e chegou em 15 minutos, de carro próprio, então não cobrou deslocamento.

A primeira impressão foi de uma jovem discreta, apareceu de óculos e com uma roupa mais tranquila, que me fez ficar com inveja do confrade que disse que ela chegou com um shortinho socado! Mas ao tirar suas vestes, que maravilha...

Abraços, beijos técnicos (sem a língua) e fomos para a cama. A pela é morena clara bronzeada, muito macia. O rosto é bonito na medida de sua brasilidade (não espere traços europeus) e tem um toque sapeca. Seios grandes, firmes, um formato mais oval e não redondinho, mas o ponto alto são as auréolas! Bunda muito boa também! Barriguinha lisa e pernas torneadas. Enfim, uma baixinha daquelas cavalinhas bem gostosas, sem ficar desproporcional.

No fight, mostrou-se prestativa, fazendo tudo o que eu pedia, inclusive um pouco de língua no beijo, (apesar de eu não pedido nada de mais "polêmico") e até tomando a iniciativa de algumas posições. Oral sem capote, ignorou os bagos, deixou chupar... Geme gostoso, sem forçar, mas parece que dá pra saber quando ele sente algo de verdade, pq ai ele geme falando "aff! aff!" kkkk.

Perguntei se finalizava na boca, disse que sim. Fez, porém não engoliu. Alvará curto, não teve segundo round. Não sei se regula tempo, porque eu mesmo ia controlado para não passar de 1h.

No geral, 9 para o corpo , 8 para o rosto, 8,5 para o atendimento . Atendimento profissional, sem muita "emoção", mas vale o repeteco! Por enquanto vou partir para outras GPs, porque esse foi meu primeiro assim, antes só havia pego de rua e boates.

250 pra ela e 50 para o motel. É isso! Uma dica pra quem for entrar em contato com ela é, caso tenha pressa, ligue, pois às vezes ela não aparece no WhatsApp mas se ligar ela atende. Abraços!

(Se alguém conhecer alguma prima que não regule beijo de língua e seja mais ou menos desse nível de gostosura da Carol, por favor me indique!)

Link:
🔗

Cafajeste_CBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por Cafajeste_CBA » 23 Set 2016, 00:49

POSITIVO
Nota:9
Saí com a Carol no início do ano (acho q março ou abril)

Realmente trata-se de uma mina"profissa", ou seja, se entrega, mas com aquela de que vc é só mais um cliente. como relatado acima

Morena, corpo sarado (ponto alto), malhada, marquinha de biquini, os peitos da mina é coisa de louco. Pica dura na hora brow.

Boquete responsa e boa pegada. O único problema é que controla rigorosamente o tempo.

Abraços

Link:
🔗

CaçadorCuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#38 Mensagem por CaçadorCuiabano » 29 Nov 2016, 11:41

POSITIVO
Olá Amigos da putaria!

De tanto ler os relatos dos companheiros, resolvi conferir a Carol de perto. Saí com ela tem uns vinte dias. A menina realmente é bonita, como foi dito nos comentáros. No início do contato disse que só fazia oral com camisinha, mas quando eu agradeci e disse que não iria, ela mudou de idéia e disse que se estivesse bem limpo e cheiroso, faria sem camisinha. Marcamos no Plaza. Ela enrolou um pouco pra chegar, quase que meu alvará vence antes de realizar o serviço. Marcamos 16h e ela chegou as 16h30. Morena, baixinha, corpo todo durinho, bucetinha depilada, apertadinha e cheirosa, um bundão enorme e durinho. Uma pena não fazer anal, pois é até um pecado ficar regulando uma bunda daquelas. Até insisti um pouco, fiz algumas propostas de taxa extra, mas não teve jeito. Pelo que vi nos demais comentários, parece que não libera a bundinha mesmo. No fight a menina é dedicada e carinhosa. Beija bastante e faz um boquete muito gostoso. Vale a pena. Qualquer dia desses vou repetir. Abraços.

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#39 Mensagem por Mtdor » 23 Jan 2017, 18:25

POSITIVO
Na esteira dos companheiros foristas fui conhecer a Carol.
Pensa numa decisão acertada...
Contato fácil, e conversa leve, mandou fotos via whats.
Não demorou para chegar, foi de carro próprio, tudo bem tranquilo.
Morena, baixinha, carinha de professorinha, muito bonita...
De óculos, passeando no shopping, jamais diria que é GP.
O corpo é um capítulo à parte... tudo no lugar... coxas grossas... bunda linda... seios espetaculares...
Na hora do fight não se fez de rogada... chupou com vontade e sem cara feia... só não liberou o anal, o que é uma lástima, mas vou insistir para que libere, acho um crime deixar a gente com vontade...
Não regulou posições... a visão de quatro é um absurdo...
Na questão tempo, que é o que mais me incomoda, foi bem tranquila... duas gozadas sem olhar o relógio e nem o celular... creio que demoramos cerca de 1h30m...
Preço 250,00
Repeteco??
Com certeza... um dos melhores custo-benefício de Cuiabá.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Agassi » 22 Jul 2017, 11:48

POSITIVO
Semana passada saí de novo com a Carol.
Continua na ativa, gostosa e mantendo o padrão do atendimento.
Além de gostosa, a garota é eficiente, sem PPP, o contato é fácil por telefone ou Whatsapp, tem carro próprio e não enrola pra chegar.
Sem dúvida continua sendo o melhor custo-benefício de Cuiabá.
Continuo recomendando sem ressalvas.

Link:
🔗

mdloaell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#41 Mensagem por mdloaell » 13 Nov 2017, 12:10

POSITIVO
Saí com a Carol pela enésima vez.
Atendimento ótimo, sempre no mesmo padrão.
Custo-benefício excelente.
Sempre saio satisfeito. Vale a pena cada centavo.

Recomendada.

Link:
🔗

Gustavo_Henriqueee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Gustavo_Henriqueee » 12 Dez 2017, 10:00

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Essa moça é a pedida certa.

Os dados confere com o relatados pelos confrades noutros TD's.
Atendimento da moça super tranquilo, estilo namorada. Despachada e sem enrolação. Fez oral sem latex. Não regulou posição e sempre disposta a agradar.

Repeteco sempre que estiver por Cuiba.

Link:
🔗

gurudazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#43 Mensagem por gurudazona » 19 Mar 2018, 04:56

Ela ainda atende?

Link:
🔗

apachevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#44 Mensagem por apachevip » 18 Jul 2018, 11:50

gurudazona escreveu:Ela ainda atende?
Sim Confrade ela ainda atende......

Link:
🔗

mdloaell
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por mdloaell » 25 Mar 2019, 14:57

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Carolzinha continua atendendo.
Acho que continua sendo o melhor custo-benefício da cidade. A menina continua gostosa, e é tranquilamente uma boa foda.
Conversa bem, não enrola em nada, não regula tempo, não usa o celular durante o momento.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

Responder