Petrópolis

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 26 Negativos: 11 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 143
Oral Sem:Sim 34Não 127
Beija:Sim 33Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rastalocks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Petrópolis

#46 Mensagem por rastalocks » 23 Jun 2015, 16:57

Fala rapaziada! Alguma novidade em Pet? Tantas gatinhas pela cidade, algumas tem que ser GP... não eh possível. hahaha Se tiverem alguma novidade, postem aqui.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CyraxPetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por CyraxPetro » 28 Set 2015, 13:25

Queria saber sobre essa Agatha do Alto da Serra Também! Que está anunciada no HOT SERRA!

Link:
🔗

crazybr20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por crazybr20 » 14 Out 2015, 11:04

Fala senhores! alguém tem infos sobre as minas do vivalocal? tem uma loirinha lá de nome Dayanne, que me agradou!

Link:
🔗

ricardopet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por ricardopet » 05 Dez 2015, 15:47

Boa Tarde Confrades!

Alguém sabe de alguma novidade boa por aí? Do ramo ou amadora?

Cuidado com essa Dayenne. Acho que é furada. Eu e um amigo tentamos marcar com ela algumas vezes, ela pede foto do rosto e fica só enrolando.

Alguém já conseguiu marcar?

Um Abraço!

Link:
🔗

Bitelo25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Bitelo25 » 08 Dez 2015, 12:42

Realmente está muito dificil achar alguma coisa boa na nossa cidade, por ser cidade universitaria, mesmo garimpando nenhuma Gp universitaria ninfeta com bom custo beneficio, quem achar compartilha por favor!

Link:
🔗

ricardopet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por ricardopet » 08 Dez 2015, 22:03

É Confrade!

Nem com custo benefício bom ou mesmo com preço mais alto.

Alguém sabe alguma como tá o Alibi ultimamente? Me falaram que deu uma melhorada no nível.

Link:
🔗

gudiaseng
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por gudiaseng » 11 Dez 2015, 09:47

Alguma novidade de GP em Petrópolis, vasculho a internet quase que diariamente e só encontro mais do mesmo!

Tá ruim de opção em Petrópolis!

Abs

Link:
🔗

gudiaseng
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por gudiaseng » 11 Dez 2015, 10:08

Bom dia Galera!

Vamos lá: Olhando o site vivalocal consegui visualizar algumas GPs, algumas nem olhei pois não me interessei, mas outras me pareceram interessantes.

1ª Gabriela, me pareceu ser bem gostosinha nas fotos, Tel: (24) 988685374

2ª Recentemente vasculhava a net em busca de GPs e me deparei com uma moça e trocamos skype, não vi fotos de corpo inteiro, atende somente em Itaipava e cobra R$ 250,00, me disse que morava em Araras.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3ª Bia e Gabi - Também mantem fotos no viva local e me disse por whattsap que me atenderia no seu apartamento no centro da cidade e se quisesse com sua amiga. Preço com a amiga R$ 250,00

Qualquer outras novidades postarei por aqui.

Abraços!

Oculto para usuários:
Denunciador: amandamunizsexy [ Perfil | Ver notas do usuário | Advertir o usuário ]
Denunciado: 05/01/2016
Informações adicionais
bom dia,
solicito por favor que seja removida a mensagem onde o rapaz informa meu skype pessoal danny.abreumoda (meu nome e sobrenome real) oferecendo programa não sei onde ele conseguiu. só descobri q estava sendo anunciado aqui pq comecei a receber convites de desconhecidos no meu skype. Eu recusava todos já q nao conheço, até q resolvi aceitar 1 e perguntar. Pra minha surpresa esta sendo anunciado aqui.... por favor, removam. Sou stripper virtual e modelo do câmera prive. Até atendo alguns poucos clientes selecionados mas não através do meu skype verdadeiro.
Obrigada!

Link:
🔗

macewindu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por macewindu » 18 Dez 2015, 22:43

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Saí com a Dayanne uns dias atrás. Não é a garota das fotos do vivalocal, embora seja gostosa, corpo todo natural. É muito simpática porém feia de rosto (nota 3/10). O peito é natural e firminho (8/10) e bunda também (7/10). Faz um oral sem camisinha muito gosto, não tem frescura pra meter.. Infelizmente Petrópolis não tem muita opção, e pelo custo benefício vale até a pena..

Link:
🔗

lekplayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por lekplayboy » 30 Dez 2015, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Oculto para usuários:
Sai com a dayanne namoradinha do vivalocal um amor de menina, bonita, corpo todo natural, muito atrativa e gostosa. Exatamente como nas fotos, tirando uma linda tatuagem que não aparece. Seios grandes lindos e firminhos, bunda perfeita pro seu corpo. Desconfiada devido ao cargo que exerce em seu emprego fixo por isso pede foto mais vale a pena a exigencia. Passei momentos otimos ao lado dela. Moro no Rio mais subo pelo menos uma vez na semana para ve-la. Atenciosa, simpatica, bonita e gostosa. Oral maravilhoso sem camisinha, sem frescura pra fuder, adora de quatro e da para notar que gosta do que faz. Recomendo, uma das melhores gps que ja sai, vale a pena o preço cobrado, paguei ate a mais pois ela da atencao, nao fica preocupada com a hora ou com o celular. METE MUITO BEM. RECOMENDO.

Link:
🔗

homem sedutor 25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por homem sedutor 25 » 02 Jan 2016, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Oculto para usuários:
Sou de São Paulo, semana passada fui a Petropolis e sai com a Gabby loirinha do vivalocal um lixo de gp, oral mal feito, nem fuder direito sabia, nem consegui gozar. Hoje consegui contato com a dayanne namoradinha, ela nao estava atendendo mais abriu uma exceçao pra mim, uma máquina de mulher, muito gostosa.
Passamos o dia juntos, as horas voaram, nunca nenhuma acompanhante tinha me segurado por mais de duas horas, fiquei seis com ela e foi pouco. Ela e linda, simpatica, super alto astral. Corpo lindo todo durinho, fotos super reais.Seus peitos sao grandes e firmes, bunda redondinha e durinha e a xaninha mais linda que ja vi, rosadinha
nao da nem vontade de parar de fuder. Meti muito gostoso com ela, nao tem frescuras, ainda me deu o cuzinho que e apertadinho, parece que nunca fudeu nele. Foi o dinheiro mais bem gasto com acompanhante, vale a pena cada centavo pago. Boquinha de veludo, mama pra cacete, gemido gostoso, xaninha apertada parece que e virgem o cuzinho nao tenho nem palavras. Simplesmente espetacular, mulher linda, gostosa e fogosa.
Super aprovada

Link:
🔗

amandamunizsexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por amandamunizsexy » 05 Jan 2016, 01:26

Oculto para usuários:
Bom dia,

sou nova aqui, me indicaram o site. Faço stripper virtual ou real atendo em Petrópolis.
Vamos conversar? Quem sabe rola algo a mais...
Câmera ao vivo no Skype

Post irregular. Por favor leia as regras.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

ricardopet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por ricardopet » 14 Jan 2016, 16:52

Boa Tarde Confrades!

Fiquem ligados, estes TD's acima não são reais. Dá para ver pelo o que está escrito, pelos perfis que são falsos.

lekplayboy e homem sedutor 25 são fakes.

Com isso prova ainda mais que essa tal de Dayene é uma furada.

Admin!

Um Abraço.

Link:
🔗

CyraxPetro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por CyraxPetro » 21 Jan 2016, 10:03

Petrópolis ta Brabo!
Tava afim de pegar uma universitária que precise de ajuda financeira e dar uma moral em troca de sair 1 vez por semana, mais ta ruim para arrumar alguém pra intermediar isso...

Alguém sabe algum conhecido que faça?

Link:
🔗

kashiwa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por kashiwa » 03 Abr 2016, 15:33

Chegamos em Abril e as coisas continuam ruins, estou aqui em cima mas tá brabo... as GPs evitam mandar fotos e etc, tá brabo.

Link:
🔗

Responder