NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou postar 2 tds atrasados. Estive meio sem tempo esses dias, mas o importante é que não soneguei.
Terça, dia 22, por volta de 19:30, resolvi passar na Maceio Relax pra ver o que tinha por lá. Sem novidades, as mesmas 8 ou 10 de sempre, mas apenas umas 3 comiveis. Tinha ido com a Nanda da ultima vez, dessa vez escolhi a Manu. loira, um pouco alta até, falsa magra, peitos pequenos, bunda media. Sem roupa decepciona um pouco comparado com a apresentação. Fomos pro quarto,banho meu depois dela, e iniciou o oral com camisinha. Perguntei se fazia sem, negativo. Ela chupava gostoso até, mas com muita pressão, se fosse sem camisinha iria doer pra caralho (literalmente). Começou por cima, gostoso ver aquele corpão pulando em cima do seu pau. Rapidinho trocamos pra PPMM, meio sem graça ppmm com ela pq n é mt bonita de rosto e nem tem um peitão grande pra chupar. Mudei pra de 4, meti bastante, coloquei de bruços e enfiei mais. A melhor posição foi de bruços visto que ela tem uma bundinha gostosa. Veio a vontade de gozar, n segurei e gozei. (Isso tinham se passado uns 25 min). Tomei meu banho, e a perva foi se arrumando. Terminei o banho e deitei pelado na cama, e ela sentou de roupa e falou: "vamos lá?". Falei que n tinha passado nem meia hora, ela respondeu que era apenas uma gozada que tinha direito. Retruquei falando que só com ela pq da ultima vez tinham sido duas. Ela falou: "vc quer que eu faça uma masssagem em vc?" Eu só respondi "não" e levantei puto e começei a vestir minha roupa.
Ironicamente, se eu quisesse uma massagem eu ia em uma casa de massagem porra. Oq eu queria era foder, tão dificil perceber isso?
Enfim, n falei mais nada pra puta e ela me levou até a porta. Maceió Relax nem tão cedo agora, só quando tiver com muita saudade da buçeta da Nanda mesmo, mas vai demorar. Ainda mais agora depois de ter sido informado pela recepcionista que em janeiro aumenta pra R$ 120,00.
Sai de lá puto por ter jogado R$ 100 reais no lixo por uma gozada que não valia nem 20. A sorte é que ontem fui em outra casa e deu pra dar uma aliviada. Mas isso eu vou postar agora no proximo TD. Resumo: caso queiram jogar seu dinheiro fora, Maceio Relax é seu lugar, caso não queira, n vá, pra ver se essas putas se tocam que se elas ficarem aumentando o preço e diminuindo a qualidade, os clientes vão sumir.
O unico ponto positivo desse TD foi que dessa vez a recepcionista não demorou tanto pra atender a porta. Deve ter lido meu outro TD kkkk.
Com relação aos comentários do TinoMalda e do Tedsilva, concordo. Falta uma casa de massagem de qualidade por um preço acessível. Acho que o motivo disso é que as casas cobram das meninas 50% pelo preço do quarto. N é atoa que com 30 min de foda a mulher já que que vc vá embora. Ela só vai ganhar 50 reais mesmo. Se as casas fossem menos gananciosas, e cobrassem uns 15, 20 por programa, a chance da qualidade ser maior era muito grande. Me disponibilizo pra fazer uma parceria pra abrir uma casa de qualidade aqui em Maceió ?.