Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Isabelli

#2341 Mensagem por PresidenteRP » 05 Jan 2016, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Postando os td`s atrasados.

Em dezembro/15 fui conhecer a Isabelli. Loira, não muito alta, atende num ap no Jardim Irajá.
Ela não é muito bonita de rosto e conversa pra caramba. Tem um papo meio de surfista misturado com nordestina.
Dona de um corpo escultural, rata de academia. Pernas e bunda durinhas.
Ela tem um dos peitos mais bonitos que ja vi pessoalmente.

A transa é mais ou menos.
Oral sem, muito bom, mas nada empolgante.
Cavalgou por cima, de lado e finalizei de 4 segurando a bunda com ela rebolando.
Chupei a bucetinha, deliciosa, 69 com ela gozando (mentiu, eu não acreditei).

Não vou repetir. Mas vale a pena experimentar.
R$ 300,00. 99100.1451. Anuncia no gatagold.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerrp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Nov 2013, 13:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline Rosenberg - Festa Prive

#2342 Mensagem por tigerrp » 05 Jan 2016, 11:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos, apesar da crise, continuo firme e forte na putaria, cheio de tesão e com preguiça de ir em barzinhos ou nas baladas procurar a cachorrada, fui direto nos sites, que por sinal esta época do ano estão fraquinhos. no Festa prive, me deparei com uma gatinha linda e estilo namoradinha, que sempre tive vontade de provar. A Aline Rosenberg... Me dei bem, gata lindinha mesmo, fotos reais, que na verdade não condizem com a real beleza dela, muito mais linda e gostosa pessoalmente, seios perfeitos e corpinho mignon. Marcamos no A2, discreto e perto do meu trampo. Gata foi pontual e estava linda e cheirosa, de banho tomado foi logo tirando a roupa e mostrando pra que veio. Beijinhos carinhosos, lambidas e muito carinho, adorei as preliminares. Oral delicia mesmo com capote, um pouquinho sem pra fazer o cliente. não regula posição, mas de 4 é perfeita, dá com vontade e faz carinha de perva te olhando nos olhos, fingi orgasmo de maneira convincente, kkkkk, gozei gostoso, hora do almoço, melhor uma bem dada que duas "Voando", pagamento feito e adeus....

Comissão julgadora:
rosto: 8
seios: 10
Chupeta: 8
Corpo: 9
Foda: 8
Simpatia: 9

Onde encontrar:
http://www.festaprive.com/alinerosenberg
Celular: 99376-0139 ou 99716-6851

Cobrados R$ 250 + motel
Repeteco um dia, quero provar a tal de Alice do mesmo site, parece show de bola!!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Aline Rosenberg - Festa Prive TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8
_________________________________________________________________________
Usuário banido, TDs carimbados em 09/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Raquel Frisson

#2343 Mensagem por PresidenteRP » 05 Jan 2016, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Frisson

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em dez/2015.
Dei-me de presente a Raquel antes de encerrar o ano. Com ela sei que não tem erro. Foda fantastica, como sempre. TD realizado no ap dela no Jardim Paulista. Está gostosa como nunca.
1o. round, muitos beijos, muita chupeta (sempre sem capote) com direito a babadinhas extras. Chupei ela todinha, até seu cuzinho. Na disse a ela que no segundo round eu queria ele. Metemos em todas as posições e gozei na boquinha, com ela pedindo leitinho.
2o. round, depois de um papo cabeça, fui reanimado com sua boca deliciosa. Gel no tobinha e dale foda. Comer o cu dela com aquela bunda deliciosa rebolando é como uma versinage de Chopin... Acabei gozando gostoso por ali mesmo.
Raquel é sinonimo de satisfação.

R$ 300,00.
98184.4066

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Mel vivalocal

#2344 Mensagem por PresidenteRP » 05 Jan 2016, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive com a Mel há uns 3 meses atras. Simpatica por telefone, marquei em sua casa no Jardim Irajá.
Ela aparenta ter bem mais de 30 anos, talvez uns 40. Cheirosa e deixou toda a casa perfumada. Eu sai de lá todo perfumado, horrivel, principalmente para quem é comprometido.

O TD foi básico. Alias, acho que ela abusou de mim.
Oral com capote, normal. Nada empolgante.
Ela é meio gordinha, mas tem uns seios muito gostosos. Beija na boca e deixa chupar.

A gozada dela foi melhor que a minha e parece que se entrega na transa. Por cima, por baixo e finalizei de quatro.
Achei que seria melhor.
Valor: R$200,00
(16)98180-4168
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123391635

___________________________________________________________________________________
Inserido o valor do TD conforme respondido posteriormente 07/01/2016 (sem outras alterações)
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhsantos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2016, 07:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2345 Mensagem por fhsantos » 06 Jan 2016, 08:02

E ai rapaziada, alguém sabe alguma gp que atende pela lagoinha,campos elíseos, jardim anhaguera, Ribeirão verde, pra esses lados de Ribeirão ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TOP FIVE

#2346 Mensagem por PresidenteRP » 08 Jan 2016, 07:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia amigos.
Resolvi fazer uma lista das minhas GP´s TOP FIVE. Ela é extremamente pessoal baseado nas minhas experiencias até então. Se quiserem replicar com as suas, facilitará o "trabalho" dos companheiros nas tentativas se darem bem nos TD´s.
Com a permissão dos coordenadores.

1º - Lu, do casadarp
2º - Raquel Frisson
3º - Juliana
4º - Marcela Maia
5º - Fernanda Piazza

Espero poder ter ajudado.
sds
__________________________________________________________________________________
Entendo e concordo particularmente com sugestões positivas ou negativas (especialmente as vindas de foristas antigos e contribuintes como é o seu caso), mas trata-se de proibição expressa onde não há exceções, por isso suprimido em 08/01/2016.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 29&t=51680
É expressamente proibido:
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2347 Mensagem por JrMinhoca » 09 Jan 2016, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
saí com a Julia Moraes do Pussycats, marcamos no Copacabana, gostei da garota, muito gostosa de corpo e achei bem bonita de rosto, os peitos ela falou que são de silicone mas nem parece hahaha parece até natural (pelo menos eu achei que fosse natural), garota bem legal e simpática, é novinha mesmo deve ter 24 anos mesmo, vale a pena pra quem quiser.

atenção: ela nao tem whatsapp, coloquei o numero dela no whatsapp e apareceu a foto de um cara hahaha, perguntei quanto era o programa, a pessoa respondeu que nao faz programa, achei meio estranho e liguei pra Julia, ela falou que nao tem whatsapp e nao era ela, entao quem quiser sair com a Julia tem que ligar mesmo.

ela falou que cobra R$ 300 sem anal, mas consegui por R$ 250 por 1 hora e 30 minutos, ficou o tempo combinado certinho.

http://www.pussycats.com.br/juliamoraes/index_on.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Nov 2005, 21:04
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2348 Mensagem por Paulo_SP » 09 Jan 2016, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Denise Laguna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Não encontrando nem a Brunna Prado nem a Babizinha, resolvi experimentar a Denise Laguna.
Posso considerá-las as minhas TOP 3 de Ribeirão.
Nos últimos tempos estava desmotivado com as prestadoras de Ribeirão: muito difícil conciliar qualidade de produto com qualidade de serviço. Pelo menos, essas 3 foram exceção - primorosas no serviço, bonitas e gostosas.

Visitei a Denise em seu local e pudemos nos divertir por horas. Ela é muito boa de papo e isso torna a transa muito mais agradável. Foi na semana anterior ao Natal.

R$ 300,00 por 1,5h (mas fiquei umas 4 horas lá, só na conversa)

http://www.pussycats.com.br/denise/index_on.php
(16) 99632-2220
(16) 99294-3448
________________________________________________________________
Inserido link do anúncio e fones de contato dentro do relato TD em 09/01/2016:
Os fones informados no campo "Telefone da garota?" desaparecem com a postagem seguinte, por isso recomendamos colocar também dentro do relato do TD para facilitar as consultas.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2349 Mensagem por karaokezyb » 11 Jan 2016, 10:40

entre o natal e o ano novo estive em ribeirão e como n consegui contato com umas 3 prestadoras que havia pré-selecionado acabei "apelando" para um serviço de massagem tântrica que já tinha ido antes e é muito bom, assim estou comentando aqui para relembrar ou informar aos foristas mais novos.

é uma mulher chamada rosana que atende numa casa no irajá, tudo limpo, organizado, ar condicionado, dá para guardar o carro na garagem da casa, mas é única e exclusivamente massagem tântrica onde vc acaba gozando depois de quase uma hora. de vez em quando é uma alternativa para dar uma aliviada, apenas achei que o custo está meio alto (180,00 na última vez paguei acho que 130,00 mas ela disse que como mudou para uma casa melhor precisou aumentar e que comentou com os clientes assíduos e eles entenderam).

a mulher é uma mulata na casa dos 45/50 anos, enxuta, educada, atenciosa (sinceramente, eu até encarava se ela liberasse, mas nas vezes em que fui sempre me comportei kkkk).

contato 98141-3181

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodsamcar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2016, 07:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

acompanhante Julia Prado / Kryyska / Ribeirão Preto - SP

#2350 Mensagem por rodsamcar » 11 Jan 2016, 10:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
bom dia
sai com a acompanhante Julia Prado e é fria ... nao tem nada haver com as fotos do anuncio
http://www.kryyska.com.br/index.php?pg=sessao&id=356
ela é feia de rosto e gordinha ...atende na rua patrocinio prox a av saudade.
mas tem alguns pontos positivos: mto simpatica e faz uma toca perfeita e sem capa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adrian_oliveira88
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mar 2015, 01:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2351 Mensagem por adrian_oliveira88 » 11 Jan 2016, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila albuquerque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde!
TD realizado em dezembro com a acompanhante Camila albuquerque.
contato super facil e tranquilo, liguei e ela me atendeu, mto simpatica por telefone, marcamos o horario do atendimento.
local facil conjunto de predios perto da UNIP. o problema la é que vc é obrigado a deixar informaçoes pessoais, unico ponto negativo.
ja no ap dela, quando toco a campanhinha fiquei pasmo... uma loira mto bonita, alta, corpo delicioso, mesmo embaixo de uma blusinha colada e uma saia longa.
me atendeu ja com um bjo gostoso, me disse para ficar a vontade, me perguntou se queria algo para beber, super simpatica a todo tempo, conversamos um pouco e meu amigos quando ela tirou a roupa, que delicia de corpo, pele lisinha um corpo mto lindo e gostoso, uma cinturinha com uma bunda enorme, nunca tinha visto igual!
ela me fez um oral encapado mas mto bom por sinal, tempinho depois ela veio por cima, que sensação maravilhosa, pulava e rebolava no meu pau, confesso estava com mto tesão nela, não demorei mto e acabei gozando com ela em cima do meu pau mesmo, ela me deu uma toalha limpinha tomei um banho e voltei para o quarto, ela me deixou super a vontade e foi tomar um banho tbm, conversamos mas um pouco e vamos ao segundo figth, novamente ela caiu de boca na minha pirroca, novamente veio por cima pulou rebolou, que delicia, coloquei ela de quatro e vi aquela visao mais linda do mundo aquele rabo enorme engulindo todo o meu pau, que rabo lindo, branquinha do jeito que eu gosto, fiquei ali por um tempo estocando e dando tapas naquela bunda maravilhosa, coloquei ela de frente pra mim, fiz um papai e mamae com ela, logo em seguida um frango assado, ela é demais nao regula posição, fiquei ali naquela visão maravilhosa e nao aguentei gozei todo nela... uma delicia, tomei um outro banho conversamos mais um pouco e rua.
valor da trepada, R$ 300,00 por 1:30 mas valeu a pena.

rosto = 8
peitos = 8
bucetinha = 9
chupeta = 8 (por ter sido com capa, mas mto bom)
conjunto da obra = 10 (mto gostosa)
repeteco com certeza!

contato dela - (16) 99190-4109
http://www.pussycats.com.br/camila/index_on.php
http://www.festaprive.com/camilaalbuquerque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa cheiroso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Out 2015, 23:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2352 Mensagem por japa cheiroso » 13 Jan 2016, 22:46

Alguem q ja saiu com a Sara sabe dizer algo sobre ela...Obrigado


http://www.festaprive.com/sara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MetalDefender
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Ago 2015, 01:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2353 Mensagem por MetalDefender » 16 Jan 2016, 18:09

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado hoje (16/01) !
Em pleno sábado a tarde me uma vontade enorme de esvaziar o saco, tentei várias GPs de sites e nenhuma respondia, então peguei o carro e fui ver o que tinha de bom por ai em Ribeirão. Passei na baixada perto de um bar amarelo já manjado e estava bem movimentado, inclusive tinha um lugar (uma daquelas portinhas que ficam abertas) que estava tocando uma música bem alta e tinha umas mulheres bonitinhas até sentadas numas cadeiras de praia lá dentro (a música vinha do fundo do lugar), lá tinha uma japinha baixinha que eu fiquei de olho mas quando fui estacionar ela saiu do lugar. Alguém sabe o que é ali ? Fiquei com receio de entrar tanto no bar amarelo quanto neste lugar da música alta.
Enfim, com receio de entrar nesses lugares acabei indo para a av Brasil ver o que tinha de bom por lá, dei várias voltas e só achei putas velhas, feias e travestis, até que quando eu estava perdendo as esperanças achei uma menina de uns 27 anos chamada Ana Paula, branca, cabelos pretos, 1,70m , uns 60kg, estilo "mignon" , ela diz que é de São Paulo mas tem um sotaque nordestino. De longe parecia muito bonita, mas quando tirou a roupa vi que estava um pouco acabada para a idade.
Rolou oral com camisinha bem fraco, depois ela sentou em cima, PPMM, de quatro mas fui perdendo o tesão e nem cheguei a gozar. A menina é gente boa, mas sinto que poderia gastar melhor os 70 reais cobrados.
Voltei para casa, bati uma punheta vendo x-videos e ai sim eu gozei gostoso ! rs

Fica a pergunta: Alguém já se aventurou naqueles bares e portinhas com músicas alta na baixada ? É tranquilo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato Gigjo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Jul 2015, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2354 Mensagem por Gato Gigjo » 16 Jan 2016, 18:52

MetalDefender escreveu:TD realizado hoje (16/01) !
Em pleno sábado a tarde me uma vontade enorme de esvaziar o saco, tentei várias GPs de sites e nenhuma respondia, então peguei o carro e fui ver o que tinha de bom por ai em Ribeirão. Passei na baixada perto de um bar amarelo já manjado e estava bem movimentado, inclusive tinha um lugar (uma daquelas portinhas que ficam abertas) que estava tocando uma música bem alta e tinha umas mulheres bonitinhas até sentadas numas cadeiras de praia lá dentro (a música vinha do fundo do lugar), lá tinha uma japinha baixinha que eu fiquei de olho mas quando fui estacionar ela saiu do lugar. Alguém sabe o que é ali ? Fiquei com receio de entrar tanto no bar amarelo quanto neste lugar da música alta.
Enfim, com receio de entrar nesses lugares acabei indo para a av Brasil ver o que tinha de bom por lá, dei várias voltas e só achei putas velhas, feias e travestis, até que quando eu estava perdendo as esperanças achei uma menina de uns 27 anos chamada Ana Paula, branca, cabelos pretos, 1,70m , uns 60kg, estilo "mignon" , ela diz que é de São Paulo mas tem um sotaque nordestino. De longe parecia muito bonita, mas quando tirou a roupa vi que estava um pouco acabada para a idade.
Rolou oral com camisinha bem fraco, depois ela sentou em cima, PPMM, de quatro mas fui perdendo o tesão e nem cheguei a gozar. A menina é gente boa, mas sinto que poderia gastar melhor os 70 reais cobrados.
Voltei para casa, bati uma punheta vendo x-videos e ai sim eu gozei gostoso ! rs

Fica a pergunta: Alguém já se aventurou naqueles bares e portinhas com músicas alta na baixada ? É tranquilo ?
Ola forista , sim eu conheço bem , durante o dia é tranquilo , até as seis da tarde, preço em torno de 80 reais uma gozada.....Agora tem algumas se vc conversar aceita ir no motel se pagar algo mais , eu as vzs ofereço 100 e passo uma hora de boa e da tempo de duas gozadas..........Elas até gostam de um ar condicionado e toalhas limpas.............Agora vc tem que saber escolher , cuidado com as minas de fora , pergunte se é de Rib , essas são melhores , as de fora são muito mecânicas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Ana Paula TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
____________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Pisada na bola para comentário em 16/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnum357
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Ago 2012, 09:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2355 Mensagem por magnum357 » 16 Jan 2016, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado essa semana com a Isadora Mello do Pussycats
vi seu anuncio no site e alguns relatos positivos, suas fotos me chamaram muita atenção, o tipo de mulherão que eu gosto resolvi conhecer
agendei no dia anterior e apareci no horário marcado no seu local um ap perto da unip, tem portaria precisa se identificar e ser anunciado
subi e ela atendeu a porta de lingerie maravilhosa, simpatica corresponde as fotos mesmo, corpao muito gostosa, agora está morena
conversei um pouquinho e ela colocou uma musica, ficou dançando bem sensual, beijos sem muita empolgação mas beija, amassos,
ela fez um stripzinho tbm tirei a roupa e caiu de boca em um oral sem capa muito bom, fomos pra cama mais amassos, chupei a bucetinha
ela voltou a chupar e veio por cima, costas, frango e pedi de 4 pra finalizar, muito boa nao regula nada.
papinho e ela veio chegando e nova chupeta sem capa uns amassos e peguei ppmm, de ladinho e de costas finalizei de novo.
conversamos um pouco tomei banho local legal com ar, chuveiro bom, toalha tudo ok.

gostei bastante, valor 300, por 01h10min
contato http://www.pussycats.com.br/isadoramello/contato.php
tel 16 99779-4800
repeteco sim
nota 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”