A casa estava bem vazia. Já tinha uns alvos em mente, mas estava tão vazia que achei que dava pra postergar a subida. Ficamos bebendo e ximbando. Não sei bem quando, a casa lotou de cuecas. Um ponto negativo de estar em turma é que se fica muito na ximbação perde um pouco da credibilidade com as putas.
As minas começaram a subir e descer a toda hora. Um alvo era a Monique, morena gostosa que diz trabalhar no ********* também. Rosto feinho mas a mina tem um corpo fenomenal. Pediu 250 meia e 400 1 hora e se mostrou irredutível. Disse que só beijava se gostasse da pessoa e não chupava sem, aí passei. Conversei com outras, mas tavam todas pedindo alto pelo movimento. Lembro de uma loirinha bem pequeninha de 18 anos, disse que fazia tudo. Aí qdo fui mais específico, ela não fazia anal, não beijava e não chupava sem. kkkkkk, provavelmente por isso não vi ela subindo...
Meus camaradas se foram sem subir, mas resolvi persistir. Tava falando com uma morena gostosa, que pediu 350 pra uma hora, tava qse aceitando quando vi a Bianca descendo. Essa é uma das mais tops da casa, em dia de muito movimento ela praticamente só fica lá em cima, por isso mesmo nunca fiz muita questão dela. Mas como não tava conseguindo nada melhor, fui falar com ela.
Ela é um morena que tá sempre de vestidinho roxo, cabelão comprido com uma mexas loiras, bem gostosa, disse ter colocado 350 de silica em cada mama e um pouco na bunda também. Deve ter por volta de uns 1,67, tem uma tatoo de dragão nas costas. É linda e geralmente fica sempre lá embaixo esperando chegarem nela. Eu pensava que ela era meio arrogante, mas a mina é muito gente fina. Das mais simpáticas da casa, deve ser pq enche o rabo de dinheiro. Pediu 400 a hora, baixei pra 350 e subi pq já tava tarde e era o que estavam pedindo mesmo.
Fila tava gigante, mina ficou no colo e aproveitei pra ficar apertando aquele corpinho delicioso.
No quarto, mina não decepcionou. Corpo bem em forma mas nada muito exagerado. Chupou com, mas chupou bem. Deu só uns beijinhos meia boca, mas nem fiz questão, mina sobe demais. Veio por cima, trocamos posições e gozei com ela de frente. Tentei segurar o qto pude, mas a mina é um tesão. Papo de intervalo, ela é Porto Alegre, vai pra lá no ano novo, disse que talvez não volte... duvido muito... Fomos pra segunda, mais do mesmo, mas muito bem dada. Recomendo.
R$350 da mina, R$ 70 do quarto e R$30 de entrada consumíveis.