Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
night_dragon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#346 Mensagem por night_dragon27 » 29 Set 2015, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ficar um tempo sem visitar o prédio, dei uma passada por lá hoje (28/09) e fui batendo de porta em porta, pois como sabem, a rotatividade é grande por lá. Após bater em várias portas, bato na 304 e encontro a Sabrina lá (Ela era da 202 privê da Amélia, entendi pq estava fechada a sala) ela está lá agora e resolvo fazer um outro td com ela, a cavalona da Bezerra... Pra quem não conhece é estilo mulherão pra quem gosta de mulher grande é um pratão cheio hehehehehe. Foda pegada com muitos bjos, oral no pelo e anal.. Vale a pena, se envolve na foda, não regula posição e não fica "pedindo leitinho" como muitas fazem, essa faz pq gosta...

Recomerei!!!!

R$ 60,00 por 30 mim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pathfinder1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#347 Mensagem por pathfinder1979 » 11 Out 2015, 10:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bem guerreiros.. considero de igual importância uma boa indicação de alguma perva, e uma indicação de qual evitar. Embora tenha gostos pra tudo.
Quinta chuvosa, tarde livre. Peguei o caminho pro treme-treme mais acessível, porém ainda ser de terras desconhecidas para este forista.
Comecei a peregrinação, maioria das putas já tinham ido ou ficado embaixo das cobertas mesmo. No 205 só tinha uma tia que não me agradou muito. No 203, uma loira ok. rosto bonito, corpo legal e cara de sono. só tava ela. conferido valores, 30 mangos por 15.. queria liberar os guri sem gastar muito, regime de austeridade nas finanças. fui pro quarto, a ela chegou. encapou o guri e começou um boquete meio sem voltade. decidi ir pro fight, então começou uma série de.. NÃOS. Gosto de peitos, pedi pra tirar o sutiã: Não! Perva bonita, fui dar um bjo no pescoço na maior inocência: Não! td bem, srita puta.. botei a mão na buceta: Não. Aí eu fiquei preocupado. Será que vou ter que trovar essa perva, levar pra jantar no riversides pra comer? foi dificil manter a concentração. finalizei de quatro e me fui. na saída me disse pra voltar.. ahamm, pode deixar. A perva é bonita, mas amigos.. antes uma meia-boca que queira trabalhar com votade.

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#348 Mensagem por garoto 23-anos » 13 Out 2015, 20:51

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite senhores amigos confrades,

Hoje tive q vir do puteiro direto para o site para contar aos amigos a experiencia mais estranha q ja passei por essas bandas!!! Hj tive vontade de pegar alguma diferente nem q gastasse 30 pila a toa.Bati em algumas portas e acabei na sala 305 com a puta leticia aparentemente magra branca cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros seios fartos uma camisola preta parece ter 27,28 anos e........GRAVIDA!!!! Detalhe qndo chego a puta fala q é 30-10 min 40-20 min 50-30 min escolho o de 30 e ela lamenta dizendo "ah tao pouquinho nao vai dar pra quase nada".Sim senhores após js estarmos no quarto noto q ela tem uma barriga saliente de uns 5 6 meses pensei e agora???? A perva em nenhum momento fala algo sobre a barriga e como ela mostrou simpatia o tempo todo inclusive fez questao de se agachar para me mamar resolvo ir ate o final pergunto qual posiçao ela gosta ela responde q o cliente escolhe e peço para ela cavalgar,a puta apesar de mostrar certa desenvoltura diz q se divorciou em abril e so trabalha a duas semanas ela ficou falando coisas do tipo "gosta da minha bucetinha apertada" "queria sentir teu leitinho" "teu pau é mt gostoso"
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e me faz um pedido estranho q como eu fodia gostoso queria tirar a camisinha e sentir meu pau no pelo dentro dela pq estava com saudade disso q só camisinha era ruim acabo aceitando ( pensando agr corri mts riscos de pegar uma doença mas me deixei levar pelo momento)
na hora de gozar tiro o pau ela coloca outra camisinha da mais uma chupada enfio na buceta de novo e trepamos ate eu e a puta gozarmos no final a puta super simpatica me deixa a vontade diz q vai se lavar e ja voltava começo a me arrumar qndo termino ela entra toda cheirosa e me diz q demorou meia hora e se nao tinha como eu pagar os 50 reais pra nao descontarem dela pra nao arrumar confusao e por ter sido um bom programa acabo cedendo e me vou embora é ou não é superestranho isso tudo???? Abraço

Link:
🔗

linhares182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: YASMIM (204)

#349 Mensagem por linhares182 » 18 Out 2015, 16:12

Womanizer RS escreveu:Dia de gastar pouco... então, vamos para a Bezerra Menezes.

Tava a fim de comer a Keila, da sala 205, mas para meu azar ela estava ocupada. Recém havia entrado um cueca. :x Bem na hora um rapaz passando pelo corredor diz que na sala ao lado do barbeiro havia uma morena muito gostosa e uma loira alta. :idea: Resolvi ir lá para ver. :wink:

atributos físicos

Bato na sala 204 e me atende uma morena clara, nem tão novinha, baixinha(1,60m ou menos), cheinha sem ser gorda, cabelo liso, aparelho, seios bonitos, coxuda, bunduda, cara de safada. Bem gostosinha para dizer a verdade. Não é miss, mas deixou-me de pau duro. Então olhando melhor reconheço: era a Yasmim. :o

Já tinha feito programa com ela ano passado(há TD aqui inclusive), porém na época usava cabelo claro. Recordo que na época tinha achado razoável. Mesmo assim, arrisquei. Combinei um completo com direito ao anelzinho.

Fight

No dia a puta estava disposta. Chegou cheia de vontade, chupando no pelo com alguma competência. Como o tempo era curto, não ficou muito no chupisco. Camisa no bicho e vamos à metelança. Primeiro, cavalgando, Logo, PPMM. A puta estava gostando, pois queria continuar na bucetinha. Mas eu pedi o anal. Ela já tinha me dito que no cu era só o finalzinho.

Ficou de quatro. Fui colocando bem devagarinho, como de costume, pois sei que mulher não gosta de cara que vai com tudo. Tava apertadinho, para minha surpresa. Com calma ele foi entrando, embora ainda devesse ir com cautela. Consegui meter legal, cada vez mais excitado com os gemidos dela. Ela queria que eu metesse de novo na xana; pelo jeito queria gozar, pois estava encharcada. Mas eu já ia gozar, então dou o pau para ela mamar.

Fico de pé e ela deitada. Enquanto chupava eu ficava bolinando o clitóris e metendo o dedo. Acabo gozando na boca, no rosto, e acho que até nos seios. ÓTIMO!!! :roll:

epílogo

Comparado a outra vez, digo que achei melhor. A mulher estava com tudo no dia. Disse-me que estava excitada, mostrando a buceta toda encharcada como prova. Achei legal o visual novo, cabelo preto, aparelho. Vai levar um positivo desta vez.

R$ 70 com direito a anal e chupada no pelo
A Keila voltou a trabalhar novamente?

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#350 Mensagem por Womanizer RS » 18 Out 2015, 22:46

Há uns 10 dias bati na 205 pela manhã e ela estava lá. Mas ela vai embora cedo, tipo 14h.

Link:
🔗

pinmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#351 Mensagem por pinmor » 04 Nov 2015, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice e Gabi

Nota:10
Voltei ao antro mais esquisito de POA e eis que resolvi fazer um double com a Gabi e a Alice, ambas do meretrício n.º 304.
Gabi: Loira, com os seus trinta anos, sorriso maneiro, peituda, bunduda. Mulherão.
Alice: Magrinha. Mignon. Gostosinha com seios que cabem na boca. Puro tesão.
Acertei por 100 Dilmas um programa com as duas atuando em conjunto.
Alice chega chupando meu pau, enquanto isso, Gabi explora meu corpo com beijos e anseios. Eu procuro beijar aqueles seios e não envergar de tanto tesão por causa daquele conjunto.
Logo depois, as duas invertem: Gabi chupa, Alice beija meu corpo. E eu exploro o corpo da Alice. Muito bom.
Depois, Alice de 4. Bombando com força. Ela grita, geme, fica totalmente molhada. Sua parceira instiga ainda mais a foda.
Para o gran finale, Gabi empina sua grandiosa bunda de 4. Estoco sem parar enquanto coloco na boca aqueles seios gostosos da Alice. O quarto pegou fogo de tanto tesão! Não aguentei e gozei.

Essa é a melhor sala, gurizada. Recomendo, vão sem medo. Pra quem gosta de loiras gostosas, magrinhas ou tudonas, Alice e Gabi são um prato cheio. Voltaremos!

Ah, um adendo: existe uma terceira garota na casa que, pelo vasto tamanho, não é de meu agrado.

Abracetas!

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#352 Mensagem por Mblack » 06 Nov 2015, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Loira

TD realizado no dia 30/10.

Resolvi depois de algum tempo dar uma passada na Bezerra. Fui direto na última sala ao lado do barbeiro, q é a sala da Yasmin... Na verdade a dona é a Cris, uma loira q se ñ chegou nos 40, ta bem perto. Mas com um corpo bonito, olhos verdade, e q se bem me lembro, ela ñ tava mais atendendo. Mas ao bater, a própria Cris me atende com trajes civis. Me lembrei das fodas de muitos anos atrás, e ela me reconheceu. Deu um sorriso e eu entrei. Perguntei se ela tava atendendo, e ela disse q sim. Disse pra ela q nem precisava chamar as outras, pois tinha entrado por causa dela. Ela deu mais um sorriso, acertamos o valor, ela foi pegar camisinha e logo voltou.

A Cris é uma coroa q se cuida. siliconada, a pele lisa, cheirosa...ela curte um carinho... se retribuir, ela fica mais safada. Me deitou na cama e foi passando os seios pelo meu corpo, até chegar no meu cacete e iniciar a mamada... Tinha me esquecido do quando ela chupa bem...Tive q tomar cuidado pra ñ me acabar ali mesmo. Após a chupada, coloco ela na cama e começo um papai e mamãe. Ela tava muito melada. Apesar da "ixperi", q boceta gostosa... melada, não é larga, e ela geme gostoso. Ponho ela de quatro, e ela tem uma bunda bem interessante. Me acabo ali, com ela empinando o rabo pra mim.

30 reais por 20 minutos.
Dinheiro muito bem gasto.
E se der, voltarei.

Link:
🔗

fabio-jardim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#353 Mensagem por fabio-jardim » 15 Nov 2015, 18:40

NORATO escreveu:Ola pessoal alguém sabe da Raisa, a que era do 309, por onde anda, e alguém tem grupo de Whatsapp.
Que eu saiba ela parou, mas também adoraria saber

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#354 Mensagem por garoto 23-anos » 17 Nov 2015, 21:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Nota:3
Fala gurizada fui no ap da Yasmim acho q é o 205 tinha a Cris e a Suzy fui na Suzy uma magrinha branca de cabelos pretos longos seios fartos pouca bunda sem barriga mt simpatica antes do pagamento acertamos 40 por 20 min oral no pelo a foda durou 12 min com direito a cris ja chamando a puta mais punheteou do q chupou pedi pra chupar fez com mt ma vontade por mais 30 seg e no final ainda pediu leitinho foda ruim nao volto mais

OBS pq as putas nao fazem como a Gaby e a Sabrina ou a Michele da Jary fazer um bom atendimento ganhar o cliente para voltarmos e elas faturarem mais deixe somos mal atendidos e vamos avisando pros outros escaparem dessa roubada abraço a todos

Link:
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#355 Mensagem por night_dragon27 » 18 Nov 2015, 14:34

garoto 23-anos escreveu:Fala gurizada fui no ap da Yasmim acho q é o 205 tinha a Cris e a Suzy fui na Suzy uma magrinha branca de cabelos pretos longos seios fartos pouca bunda sem barriga mt simpatica antes do pagamento acertamos 40 por 20 min oral no pelo a foda durou 12 min com direito a cris ja chamando a puta mais punheteou do q chupou pedi pra chupar fez com mt ma vontade por mais 30 seg e no final ainda pediu leitinho foda ruim nao volto mais

OBS pq as putas nao fazem como a Gaby e a Sabrina ou a Michele da Jary fazer um bom atendimento ganhar o cliente para voltarmos e elas faturarem mais deixe somos mal atendidos e vamos avisando pros outros escaparem dessa roubada abraço a todos

A sala é a 204...

Link:
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#356 Mensagem por VenceslauPoA » 21 Nov 2015, 17:02

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Nota:6
Fui conhecer a tal Sabrina, minha nossa... e os camaradas falam que ela não é gorda?!?! Cheguei a me apavorar quando vi ela, mas como a dica era boa segundo vários encarei, ela é esforçada realmente, mas sempre perguntando se tá bom, me deixa comer quieto po hehehehe.

Meti te tudo que foi jeito tirando do cu e metendo na buceta e voltando pro cu varias vezes, até que pedi pra ela chupar pra finalizar, nao se negou a nada.

R$ 50,00 completo, cu entra que é uma barbada, nem precisa cuspir, hehehe

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#357 Mensagem por fabiojones » 27 Nov 2015, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lizy

Nota:7
Fui dar uma banda na região e batendo de porta em porta achei a Lizy (acho que era esse o nome), uma menina falsa magra, peitos medios, com algumas tattos, olho claro e cabelo com luzes, é no 3º andar, a direita de quem vem da escadaria, sala ao fundo (tem o nome dela na porta). Tinha Lizy e a Tati, uma rápida olhada reparei na bunda aparentemente avantajada da Lizy. Perguntei os valores, ela ofereceu 20 por uma rapidinha e acabei aceitando. Quanto ao TD, foi bem curto, chupada basica e ela veio montar com a bunda virada pra mim, esse sendo o destaque, bunda dela é melhor que muita perva de site, grande, arrendondada e gostosa.

Custo: 20, recomendo, provavelmente venha a repetir.

Link:
🔗

contecomigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#358 Mensagem por contecomigo » 15 Dez 2015, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Tathi

Nota:3
Amigos !

Sala 302 , menina tathi. Morena, cabelos longos, bundão, peitos normais, boca feia, em torno de uns 25 anos.

Acertado 50,00 R$ meia hora.

Foda muito ruim, puta muito mecânica...cheia de não me toque, oral muito malandro...mais punheta que oral, beijos timidos demais.

Gosei com ela de 4 e me fui.

Não caiam nessa...abram o.ho !

Forte abraço!

Link:
🔗

pinmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#359 Mensagem por pinmor » 06 Jan 2016, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:10
TD realizado há quase um mês atrás, no 304, claro!

Estava atrás da Alice novamente há tempos. Após a foda em dupla com a Alice e a Gabi, tive maus dois TD's com a Gabi que relatarei posteriormente.
Contudo, a Alice me encantou naquela vez. Procurei ela umas diversas vezes na sala, mas não a encontrava. Até que, no começo do mês passado, a encontrei.
A Fabi não estava no dia, estava ela e a outra menina da sala. A Alice é MUITO gata. Seios pequenos, do tamanho certo para abocanhar, boca carnuda, loira com um tom de pele bronzeada, sorriso maravilhoso.
Combinamos o programa por 30 Dilmas no dia. Eu estava com um pouco de pressa.
Chupou muito bem, brincando com meu pau, intercalando com chupadas nas bolas enquanto eu passava a mão em todo aquele corpo...
....na hora do vamos ver, ela por cima, com aquela bunda maravilhosa que ela tem pulando em cima das minhas bolas. Depois, coloquei de quatro...bombei, bombei, bombei...até que não aguentie e gozei loucamente.
Volto sempre, sem dúvida. Ah, a Alice acompanha os post's aqui no GP Guia. :)

E é isso aí, gurizada!

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#360 Mensagem por raposadodeserto » 07 Jan 2016, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:8
Só carrão, companheira da Keyla, que delicia, bonita de rosto e corpo!
Foi meu café da manhã, boquete nota 8
Xoxota apertadinha 9
Corpo 8,99
Simpatia 9

Muito querida recomendo!
Keyla estava atendendo foi uma boa diversificada!

Link:
🔗

Responder