Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1141 Mensagem por altobomgosto » 04 Jan 2016, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: NANDA
Fez Oral sem camisinha: Sim
Fez Anal: Não
Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Nanda
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - M, naturais!
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim, leitinho na bokinha!

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

TD sensacional com a Nanda, garota excepcional, beijoqueira, já fui várias vezes com ela.!

DFK, BBBJ & CIM !

Vai ter mais repetecos com ela !

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1142 Mensagem por Caio Jr » 05 Jan 2016, 07:46

TAPANAKARA escreveu:Muito estranho ... as ofensas não foram suprimidas ... e somente as ofensas ....
Não entendi o que escreveu acima acima. O que é estranho? Responda por MP.

solitario-sp escreveu:TINHA QUE TER SUPRIMIDO TODO O COMENTÁRIO AINDA CONSIDERADO OFENSIVO E MUITOS OUTROS FORISTA TAMBÉM ACHAM
Suprimi o que consideramos desnecessário e discriminação. Chamar as garotas de putas não está errado e pedir mudança no plantel também.

Pessoal, peço a colaboração de vocês para manterem um nível de respeito entre todos nós.
Só postem TDs e informações RELEVANTES neste local.

Obrigado.

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1143 Mensagem por TAPANAKARA » 05 Jan 2016, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Boa Tarde Colegas ... como prestação de informações RELEVANTES, apesar de não serem ofensas, e como espero que atos de BOA EDUCAÇÃO não sejam suprimidos, posso dizer que hoje uma PUTA MENINA LINDA me atendeu com uma volúpia fenomenal. ... adorei a voz dela, muito doce, além de ser muito perfeita... aliás. ... uma PUTA perfeição de corpo, esbelta e peitos pequenos... uma PUTA ninfeta ... e ganhei uns PUTA beijos...

Adorei.... o plantel está ótimo, cheio de BAIANINHAS MARAVILHOSAS. ....

Adios galera. ... Fui. ...

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1144 Mensagem por stuka » 05 Jan 2016, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:8
Colegas de combate

Em missão de patrulha nesta tarde de terça , fiquei entusiasmado com a lista de GPS publicada no TG Domingo , de modo que acabei aterrissando na Tangará , por volta das 18 hs . Poucas cuecas na sala , algumas meninas no atendimento , e logo o Alm. Yamamoto me ofereceu a apresentação , no que concordei de imediato . Algumas figuras interessantes , outras não , até que pedi ao Almirante que me sugerisse uma boa . Este me forneceu o nome de duas moçoilas , que a princípio fiquei em duvida , tal a qualidade das mesmas . Fiquei muito interessado na Raissa , que se encontrava muito bem vestida , cabelos bem tratados , saltos altos , corpo interessante , mãos e pés bem feitos , uma boca com um sorriso encantador , e a conversa , maravilhosa !!! Logo nos dirigimos ao Q3 , que tinha acabado de ser desocupado . Iniciamos rapidamente o strip , para em seguida nos perfumarmos no box , partindo logo em seguida para as operações de reconhecimento .
Uma coisa que me chama muito a atenção são as mãos das meninas , e as da Raíssa eram deliciosamente macias , magras e ideais para serem seguradas com carinho no passeio em uma praia deserta , um shopping , ou coisa parecida . A menina beija sem miséria ! Fiquei encantado com a sua boca , ainda com traços de batom bem vermelho , que chega a nos remeter a cenas de cinema . Após um bom tempo neste namoro , iniciei minha viagem ao sul , acariciando os seus peitinhos deliciosamente naturais , com mamilos bastante pronunciados , que quando acariciados se arrepiaram todos de satisfação . Legal citar que a moça curte o tempo todo a brincadeira , sem ser exagerada e com muita vontade . Não se trata de uma espectadora apenas . Desci em direção aos pezinhos , que eram extremamente lindos , sem deixar de dar a devida atenção a todos os demais equipamentos , tais como a barriguinha , as coxinhas e perninhas , todas bem depiladas .
Mas era chegada a hora ! Manche todo à frente e mergulho em picada sobre a perseguida , cuja aparência era bastante interessante , e o que a princípio começou com as perninhas meio fechadas talvez temendo alguma coisa , vão se abrindo à medida que os carinhos se intensificam . E esta abertura , os gemidos e as contorções que a moça fazia , são dignas de cinema . E água mole em pedra dura , tanto beija até que mela o lençol da tia . Pausa para descanso , mais beijos , abraços , até que ela se lança em uma peta altamente instigante , que me permitia segurar os seus cabelos lindos , da forma como eu adoro . A luta já se aproximava do fim , quando ela me pediu para vestir o menino , pois pretendia guardá-lo naquela joia . Camisa nele , e lá vem a gata montando na minha cintura , introduzindo-o na perseguida com a mão direita . Impressionou-me como ela era apertada , mas como já se encontrava meio molhada , mais o óleo da camisa , permitiram que o 88 mm entrasse de forma magistral naquela delícia . Ela ainda esboçou um movimento de pistão , e percebendo que eu já me encontrava quase jogando a toalha , me pediu para pegá-la d4 , no que concordei imediatamente . Psicodélico segurá-la por trás , sentindo o 88 mm entrando e saindo naquela gruta apertada . Mas eu já estava de olho na mãozinha dela desde o início da luta , pois pretendia entregar os pontos de uma forma mais carnal e menos borrachal . Arranquei a camisa às tantas e me deitei ao seu lado , pedindo que ela executasse uma manual , que superando as minhas expectativas , logo me conduziu à minha melada no lençol da tia .
Recomendo aos colegas de farda , pois se trata de um tipo diferente , que chega a dar vontade de estender as relações além da Tangará . Na saída elogiei seu desempenho ao Almirante , e decolei com direção à minha base .
01 hora = R$155,00 no cartão
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1145 Mensagem por julio88 » 06 Jan 2016, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nota:8
TD com Grazi

Há muito queria comer. Bem gostosa, não beijou com intensidade mas chupou com gosto sem camisa. Buceta bem gostosa, cheirosa. Na foda correspondeu em todas as posições. Adendo: tem um dos peitos mais gostosos que já vi, firmes e de quebra com um piercing.

Vale o repeteco. Garota bem simpática

100,00 1/2 hora

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1146 Mensagem por altobomgosto » 06 Jan 2016, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Negra

Thaís Negra
CARACTERÍSTICAS
GP é - Negra
Seios - P, naturais!
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

TD sensacional com a Thais, 18 aninhos, trepa como gente grande, ( ela é baixinha ) , garota excepcional, beijoqueira, faz de tudo para agradar!

Excelente TD !

DFK, BBBJ, DATY & CIM !

ABG

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1147 Mensagem por bilisa » 07 Jan 2016, 01:50

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória Ruiva

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vitória (ruiva e de óculos) - Corpo de modelo, magra alta, 18 anos.

A moça me interessou por ter um rosto bonito e fazer o estilo ninfeta. (Devia ter desconfiado pois tinha ido no dia anterior e a cara dos caras que ela atendia não era muito boa).

Ela atendeu normalmente, mas a mina é fria e chata, não faz questão de agradar. Talvez estivesse cansada. È nova na profissa,
Chupe bem e tem o corpo bem bonito apesar de já ser mãe.

Tem atendimentos bem melhores na casa.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1148 Mensagem por porto janjao » 07 Jan 2016, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Após apresentações de praxe, resolvi experimentar uma garota que estava começando, estava com um short jeans que realçava seu corpo.
Patrícia – uns 25 anos(+-), loira magra, 1,75m, bonita de rosto, seios pequenos, bumbum proporcional......
No quarto de baixo sem ventilador num dia de muito calor(ninguém merece), tomamos um banho de água morna para compensar.....
Na cama já foi direto mamar, chupou como se fosse o ultimo pirulito, depois ainda sobrou tempo para socar a xereca da magrela.
PPMM, ela cavalgando e por fim de 4.
R$100,00 – 30 minutos

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1149 Mensagem por altobomgosto » 08 Jan 2016, 06:55

POSITIVO

stuka escreveu:Colegas de combate

Em missão de patrulha nesta tarde de terça , fiquei entusiasmado com a lista de GPS publicada no TG Domingo , de modo que acabei aterrissando na Tangará , por volta das 18 hs . Poucas cuecas na sala , algumas meninas no atendimento , e logo o Alm. Yamamoto me ofereceu a apresentação , no que concordei de imediato . Algumas figuras interessantes , outras não , até que pedi ao Almirante que me sugerisse uma boa . Este me forneceu o nome de duas moçoilas , que a princípio fiquei em duvida , tal a qualidade das mesmas . Fiquei muito interessado na Raissa , que se encontrava muito bem vestida , cabelos bem tratados , saltos altos , corpo interessante , mãos e pés bem feitos , uma boca com um sorriso encantador , e a conversa , maravilhosa !!! Logo nos dirigimos ao Q3 , que tinha acabado de ser desocupado . Iniciamos rapidamente o strip , para em seguida nos perfumarmos no box , partindo logo em seguida para as operações de reconhecimento .
Uma coisa que me chama muito a atenção são as mãos das meninas , e as da Raíssa eram deliciosamente macias , magras e ideais para serem seguradas com carinho no passeio em uma praia deserta , um shopping , ou coisa parecida . A menina beija sem miséria ! Fiquei encantado com a sua boca , ainda com traços de batom bem vermelho , que chega a nos remeter a cenas de cinema . Após um bom tempo neste namoro , iniciei minha viagem ao sul , acariciando os seus peitinhos deliciosamente naturais , com mamilos bastante pronunciados , que quando acariciados se arrepiaram todos de satisfação . Legal citar que a moça curte o tempo todo a brincadeira , sem ser exagerada e com muita vontade . Não se trata de uma espectadora apenas . Desci em direção aos pezinhos , que eram extremamente lindos , sem deixar de dar a devida atenção a todos os demais equipamentos , tais como a barriguinha , as coxinhas e perninhas , todas bem depiladas .
Mas era chegada a hora ! Manche todo à frente e mergulho em picada sobre a perseguida , cuja aparência era bastante interessante , e o que a princípio começou com as perninhas meio fechadas talvez temendo alguma coisa , vão se abrindo à medida que os carinhos se intensificam . E esta abertura , os gemidos e as contorções que a moça fazia , são dignas de cinema . E água mole em pedra dura , tanto beija até que mela o lençol da tia . Pausa para descanso , mais beijos , abraços , até que ela se lança em uma peta altamente instigante , que me permitia segurar os seus cabelos lindos , da forma como eu adoro . A luta já se aproximava do fim , quando ela me pediu para vestir o menino , pois pretendia guardá-lo naquela joia . Camisa nele , e lá vem a gata montando na minha cintura , introduzindo-o na perseguida com a mão direita . Impressionou-me como ela era apertada , mas como já se encontrava meio molhada , mais o óleo da camisa , permitiram que o 88 mm entrasse de forma magistral naquela delícia . Ela ainda esboçou um movimento de pistão , e percebendo que eu já me encontrava quase jogando a toalha , me pediu para pegá-la d4 , no que concordei imediatamente . Psicodélico segurá-la por trás , sentindo o 88 mm entrando e saindo naquela gruta apertada . Mas eu já estava de olho na mãozinha dela desde o início da luta , pois pretendia entregar os pontos de uma forma mais carnal e menos borrachal . Arranquei a camisa às tantas e me deitei ao seu lado , pedindo que ela executasse uma manual , que superando as minhas expectativas , logo me conduziu à minha melada no lençol da tia .
Recomendo aos colegas de farda , pois se trata de um tipo diferente , que chega a dar vontade de estender as relações além da Tangará . Na saída elogiei seu desempenho ao Almirante , e decolei com direção à minha base .
01 hora = R$155,00 no cartão
Cambio e desligo

STUKA
Obrigado pela recomendação, realmente a garota é maravilhosa, fiz um TD com ela ontem, merece um repeteco que será feito em breve.

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1150 Mensagem por altobomgosto » 08 Jan 2016, 21:29

MANCADA
Nome da Garota:Vitoria Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
bilisa escreveu:Vitória (ruiva e de óculos) - Corpo de modelo, magra alta, 18 anos.

A moça me interessou por ter um rosto bonito e fazer o estilo ninfeta. (Devia ter desconfiado pois tinha ido no dia anterior e a cara dos caras que ela atendia não era muito boa).

Ela atendeu normalmente, mas a mina é fria e chata, não faz questão de agradar. Talvez estivesse cansada. È nova na profissa,
Chupe bem e tem o corpo bem bonito apesar de já ser mãe.

Tem atendimentos bem melhores na casa.
Essa garota realmente não se adequa aos padrões da casa!

Num pequeno papo hoje se mostrou bem debochada. Nem tenho coragem de perguntar se ela toma "leitinho na bokinha" ... sei lá ???

Quem sabe, de repente, o tempo se encarregará de evitar que ela seja tão fresquinha!

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1151 Mensagem por altobomgosto » 08 Jan 2016, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Lorena
CARACTERÍSTICAS
GP é - Mulata
Seios - P, naturais!
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

TD sensacional com a Lorena, chupada excepcional, beijoqueira, faz de tudo para agradar!

Excelente TD !

ABG

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1152 Mensagem por solitario-sp » 09 Jan 2016, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA CAPETINHA

Fez Anal:SIM
Nota:9
09/01

a primeira vez na tangara este ano logo na chegada muito bem recebido pelo takuma e apenas 2 caras na sala e ja vem a apresentação hoje tinha varias garotas para todos os gostos mas como queria começar bem o ano na casa fui na certeza de um excelente atendimento com a CINTHIA CAPETINHA mas eu chamo ela por outro alias , acho que combina mais.
fazia muito tempo que não passava com ela estava com saudades da pegada dessa garota. essa menina é flex faz o estilo namoradinha , safada ou os dois juntos. escolhi a namoradinha pois quem fazia esse papel faz tempo que não vejo.
no quarto começa matando a sede com beijos delicios de ambas as partes logo fui pro ataque fazendo um oral nela sem tregua durante um longo tempo sem deixar ela repirar vou por cima para continuar com os beijos ate finalizar .apos uma hora 3x2 (eu acho)ambos satisfeitos mas se pudesse ficaria mais.

super recomendada garota completa sem frescura como toda baiana , um PUTA atendimento excelente.

repeteco sempre que der , há muitas ainda pra desbravar

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1153 Mensagem por bilisa » 10 Jan 2016, 02:19

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Como já descrito por outros colegas, recomendo muito essa menina. Faz tudo pra agradar e o que ela faz é de forma natural, espontânea. É paulista mas tem jeito de mineira. Pode não ser a mais bonita e o corpo pode melhorar com uma dieta/ginástica, mas o que interessa é o atendimento que é 10. Beija e chupa muito e faz você se sentir bem, muito bem. Menina limpa e de pele clara macia. Seios naturais muito bonitos e delícia de chupar. :D
De diferente é que a sua vagina é realmente apertada e tive que me acostumar com o encaixe no começo, pois ela não usou gel, e olha que o meu junior não é dos mais grossos. Anal faz com taxinha, mas não experimentei .
Loira, 1,65m, simpática, gostosa. Já trabalhou em outras casas, e até no Bahamas.

Esse foi o primeiro td que fiz na casa (que tá sempre cheia quando vou), e depois fui com uma outra pela beleza, achando que ia ter o mesmo atendimento e me fudi. :twisted:

A próxima vai ser um repeteco com a Raissa ou com outra loira que anda de maiô pelo salão bem gostosona, a que tiver disponível.
Salve, galera.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1154 Mensagem por solitario-sp » 10 Jan 2016, 11:59

bilisa escreveu:Como já descrito por outros colegas, recomendo muito essa menina. Faz tudo pra agradar e o que ela faz é de forma natural, espontânea. É paulista mas tem jeito de mineira. Pode não ser a mais bonita e o corpo pode melhorar com uma dieta/ginástica, mas o que interessa é o atendimento que é 10. Beija e chupa muito e faz você se sentir bem, muito bem. Menina limpa e de pele clara macia. Seios naturais muito bonitos e delícia de chupar. :D
De diferente é que a sua vagina é realmente apertada e tive que me acostumar com o encaixe no começo, pois ela não usou gel, e olha que o meu junior não é dos mais grossos. Anal faz com taxinha, mas não experimentei .
Loira, 1,65m, simpática, gostosa. Já trabalhou em outras casas, e até no Bahamas.

Esse foi o primeiro td que fiz na casa (que tá sempre cheia quando vou), e depois fui com uma outra pela beleza, achando que ia ter o mesmo atendimento e me fudi. :twisted:

A próxima vai ser um repeteco com a Raissa ou com outra loira que anda de maiô pelo salão bem gostosona, a que tiver disponível.
Salve, galera.

tinha que postar o outro td pra gente saber quem é a garota do pessimo atendimento....

valeu.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1155 Mensagem por bilisa » 10 Jan 2016, 22:55

MANCADA
Nome da Garota:Vitória Ruiva

prezado solitario-sp.

- a mina que me refiro é a vitória ruiva, já com td descrito acima. como o atendimento foi ruim fiz questão de postar primeiro pra alertar. valeu

Link:
🔗

Responder