Nesta última quinta tive a sorte de conseguir agendar com ela no Flat dela em Moema no final da tarde.
O contato foi fácil marcamos tudo pelo watts e ela foi muito simpática.
Chego um pouco mais cedo e enviei um watts perguntando o apartamento, ela logo retorna e me encaminho pra recepção e sou autorizado a subir.
Toco a campanhia, e ela abre a porta com um sorriso e me da um beijo e me convida pra entrar. Eu logo peço pra tomar um banho e ela estava me esperando na cama onde começamos a nos acariciar e se beijar.
Os beijos começaram a ficar mais envolventes e ela iniciou uma chupeta maravilhosa, quase não resisti..retribui o oral e pedi pra ela coloca a camisinha...
Ela veio montar e cavalgar, que visão maravilhosa...comecei a beijar e mamar seus seios gostosos...ficamos transando por um tempo, peço pra mudar pra PPMM e pude beijar e transar ao mesmo tempo...Não aguentei muito e gozei...
Fomos tomar um banho e voltamos a conversar....
Começamos a conversar e aos poucos voltou a esquentar e ela começou uma chupeta, só que desta vez fiquei só admirando ela trabalhar, mamou muito onde pude gozar gostoso novamente.
Fui tomar banho pois meu alvará estava vencendo.
Me despedi e prometendo voltar em breve.
A Jennifer é maravilhosa, linda, simpática e não sabe o que fazer pra agradar.
Valor: R$ 300
Repeteco sempre que possível...