Sofia
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 9636-5205

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuiabaninhomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sofia

#1 Mensagem por cuiabaninhomt » 06 Jan 2016, 15:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera da putaria!
TD realizado final de 2015. Desbravando deparei-me com a prima que atente pelo nome de Sofia (http://gatasdobabado.com.br/modelo/sofia/NzE5/).
É uma morena, lindinha estilo mignon, rostinho bonito, simpática, novinha, meio tímida no começo, mas depois se solta. Combinamos início de noite no local dela (próximo TV Gazeta). Ao chegar gostei do que vi, pois pelas fotos imaginava que encontraria menos do que eu vi qdo ela me recebeu. O rostinho de sapequinha dela me animou muito. Ja me recebeu só de camisola transparente uma delicia...
a prima é cheirosa, cabelo preto abaixo do ombro (mais curto do que o da foto do anúncio), bem tratado e o sorrizinho de danadinha encanta.

Bainho tomado, pois estava o dia inteiro na rua parti pro crime... ela começou chupando sem camisinha. Não fez garganta profunda mas chupou gostosinho (sem capote).
A bucetinha dela é gostosa também. Depois ela veio por cima e cavalgou com disposição e foi assim até eu mandar leite na borracha.
Ela geme baixinho, um pouco contida, mas com aquela sensação de que tá gostando da pica entrando. Em resumo, fode gostoso, mas nada de sensacional ao extremo.
Bainho tomado, papinho padrão, abraço carinhoso e até me animei pro 2º round, mas naquele dia o meu alvará estava curtíssimo. Veja só como são as coisas, naquele dia, havia saído só em busca de um pit stop rápido (pra aliviar a tensão), mas acabei descubrindo um filezinho que merece ser melhor explorada com certeza. Então terá repeteco sim!!!

NOTAS:
rosto: 8,50
bunda: 8,00
buceta: 8,80
pernas: 8,00
seios: 7,8.
corpo: 8,0

Valor do presente: 350,00 (1hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder