Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#2761 Mensagem por Brandon JPN » 06 Jan 2016, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente deixei a preguiça de lado e fui conferir a Nova Ceci...fácil de chegar, acertei de primeira! Dei de cara com a Júlia na recepção que não a via há uns 5 anos (caraca!). Lembrou-se de mim dos tempos do EM! Nem deu para colocar o papo em dia pois não parava de chegar gente...nem sei como a Júlia dá conta...é cliente perguntado coisa, o telefone tocando, menina começando hoje, fazendo pedido de marmitex pras meninas, atendendo o cara das talhas...ufa! Várias gostosas, acabei me decidindo pela Mariana, mas como um japa escolheu, fui a irmã dela, a Duda (já tinha saído com ela no EM). Falou que tem 21 (e parece menos), mas aí comecei a fazer conta...mas deixei pra lá!

DATA/HORA: 05 de janeiro 2016.
CUSTO: R$ 130
BIOTIPO: Morena mignon, corpo em forma, ninfetinha.Tatoos.
ROSTO: Rosto bonito, traços finos, pele morena, bonita.
BUMBUM: Proporcional, bela bunda.
MAMAS: Peitos de garota nova, perfeitas, proporcionais ao corpo,
PELOS PUBICOS: Depilada.
COMPANHIA: Simpática, cheia de estórias.
BEIJO NA BOCA: Sim.
FELLATIO: Aqui minha nota é 9.5! Caprichou.
VAGINAL: Aguenta bem.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namorada safada.
AVALIACAO GERAL: Serviço de qualidade.

Repito sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2762 Mensagem por Brandon JPN » 06 Jan 2016, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
Depois de subir com a Duda fiquei na sala vendo as meninas se apresentarem com mais calma e alguma interessaram : Jade, Tamires, mas como a Mariana já estava livre subi com ela. Irmã da Duda, disse ter 19 (ou vai fazer), ninfetinha total como uma cara de safadinha! No quarto chegou quieta mas depois do banho se abriu mais...fez um oral legalzinho, mas usou um pouco as mãos, cavalgou até suar, PPMM e já me fez gozar...to mole mesmo...caí de lado igual um pato...mal tive forças para ir embora...

DATA/HORA: 05 de janeiro 2016.
CUSTO: R$ promo da 2ª meia hora
BIOTIPO: Sub 20, morena mignon, corpo em forma, ninfetinha.Tatoos.
ROSTO: Rosto bonito, traços finos, pele morena, bonita.
BUMBUM: Proporcional, bela bunda.
MAMAS: Peitos de garota nova, perfeitas, proporcionais ao corpo,
PELOS PUBICOS: Depilada.
COMPANHIA: Simpática, não fala tanto como a irmã.
BEIJO NA BOCA: Selinho.
FELLATIO: Minha nota é 8.5! Valeu por ver aquela boca pequena abocanhar meu pau...mas usa as mãos.
VAGINAL: Aguenta bem.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namorada safada.
AVALIACAO GERAL: Serviço de qualidade.

Repito sim.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#2763 Mensagem por aracão » 06 Jan 2016, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:10
Eduarda

começo de ano uma visitinha na Nova Ceci, quatorze gurias na casa na hora que chego da até para escolher as gurias, contudo pedi o meu prato da semana..... estava bem saidinha também ficou um bom tempo da Ceci, ficamos nos beijos por um bom tempo, também tem uma boca gostosa.... macia, seios grandes, ta certo que e turbinado.... mas são bons, uma conferida na perseguida, nisso ela já esta dominando o pobre do Zé e como fazia um tempo que não visitava as casas o bicho ficou em ponto de bala, mas antes de começarmos algo já toca o gongo da uma hora foi muito rápido, rápido mesmo, nem deu tempo de esquentar.

cartão fidelidade 03/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2764 Mensagem por aracão » 06 Jan 2016, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Lili

segundo tempo, espero alguns. minutos no que estava no quarto a casa enche.... livres somente as que sabia da fama...... bom tive de esperar elas saírem do atendimento a mais próxima era a Lili, ela mal sai de um e vamos nos para uma trepada, ela tinha dito que estava meio sensível, pois havia gozado horrores antes, palavras dela.... tomamos uma ducha um pouco de beijinhos ela de pé mas como ela e alta deitamos e continuamos os amasso e são muitos , com direito a muita língua, conferida na perseguida e muita chupeta no pelo, que língua boa a dessa guria, chupeta no pelo e a melhor coisa, vestimos o danado umas bombadas ela montada e depois de quatro, fiquei com dó dela, pois como demora para gozar estava machucando o joelho da guria, para descansar quando toca o sinal.

sem cartão fidelidade R$100,00 na promoção

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2765 Mensagem por aracão » 06 Jan 2016, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa e Eduarda

Eduarda

Melissa

bom hoje fui comemorar na Nova Ceci,tinha visto o nome da Melissa na lista; mandei chama-la contudo fui convencido pela dona Julia de que a Eduarda iria ficar com ciumes ... então mandei chama-la também, no quarto fui tomar uma ducha e depois enquanto a Eduarda tomava um banho fiquei encochando a Melissa ela tem uma bunda bem dura e o bicho ficava batendo de um lado para outro, ainda mandaram parar com a pouca vergonha, mas a autora foi logo dando uns beijos e que logo virou um beijo a três;
três bocas, três línguas, uma parte logo em calço do Zé a boca e a língua da Melissa deixa o Zé doido, ainda mais quando são duas bocas divido ele desde a cabeça ao troco, percorrendo se tocando e muito bom nem deu tempo de vestir o bicho já toca o sinal da uma hora.

cartão fidelidade 04/06

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2766 Mensagem por aracão » 06 Jan 2016, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Lígia

bom como ainda estava com vontade..... resolvi ir com mais uma guria, e na hora a casa não estava muito cheia....subimos e fomos no quarto dois, o chuveiro quente esse, precisa consertar;
tomei mais uma ducha e fiquei esperando a guria sair, as vezes acho que ela faz charme com as fugas dela, mas quando tu catas a prenda ela não nega e muito beijo.... e bem gostoso ela tem um peito bem bonito empinados mas e difícil de toca-los, mas quando dá são muito gostosos, bom eu gosto muito, um conferida na perseguida...camisola no bicho, ela vem montada, e movimento de vai e vem de frente, deixando a guria desesperada, queria meter de quatro, perguntei se não ia ficar com dor no joelho, então fiquei torturando ela, mais um pouco até ela se cansar, paramos um pouquinho e nem tempo toca o sinal da uma hora.

cartão fidelidade 05/06

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2767 Mensagem por aracão » 06 Jan 2016, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Carol

terceiro tempo, devia ter parado, mas estava com vontade e a bolsa cheia, tinha de esvaziar, mas durante a transa a barriga começa a roncar de fome, pudera ficar quase seis horas na casa e muito tempo.....
fomos no super apertado quarto oito, bom estava faltando sabão líquido no quarto.... mais uma ducha e ela vai e toma a dela, começamos com vários beijos nervosos, hoje estava bom demais da conta, a chupeta dela e no pelo e bem nervosa as vezes, mas gosto, uma conferida na perseguida, durante a empolgação da transa já toca o sinal da meia hora e ainda a dona Julia vem avisar, mal deu tempo de vestir o Zé, como havia dito a exaustão havia retirado as últimas forças deste pobre coitado.
mas foi muito divertido, muito beijo, muita chupeta, muita boceta......
vamos ver nas próximas visitas a Nova Ceci.
fui

sem cartão fidelidade promoção R$100,00

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#2768 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Jan 2016, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Nota:8
Na Mirunas
Recepção SHOW!! da Raquel
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Taty

Apresentação física no local:
Taty BIOTIPO: Taty -cabelos pretos compridos , 1,55m, peitos naturais, , corpo esbelto , olhos castanhos , ,pele morena ,tipo menininha, novata no ramo ,educada,tatuagens,trabalha na Nova Ceci e trabalhpu na Enjoy como Kelly.Pré-serviço:
Simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço

A mina já veio no oral , depois de uns toques ficou melhor

69 entre nós.Abusei da Taty com a língua e com o brinquedinho
Disse que nunca havia gozado.S era que eu acretito?
Abusei dela de varias formas até ela gozar
Abusei mais ainda
Ela gozou horrores parecia chi chi fez uma poça enorme no lençol.
Oral no pelo por um bom tempo
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro

Pedi para ela ficar de quatro e arrebitar aquela bundinha
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Entrou e sai gostoso até gozarmos juntos
SHOW!!!
Nota 8
Anal não faz
TD POSITIVO
Considerações finais: bom, vale repeteco

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2769 Mensagem por aracão » 08 Jan 2016, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Támires

uma passadinha hoje na Nova Ceci, só para dizer oi como estava perto, mas como a carne é fraca e quando tu vê o desfile das gurias acaba ficando , e ficando... o jeito e não ir dizer oi se não....
na hora que chego na casa a Sophia estava voltando, com ela dezessete gurias, inclusive a Nicole, me avisaram que segunda tem aniversário da Jully.....

bom vi a Tamires em um short preto terminando um dos desfile, apresentaram outras prendas, mas já estava dissidido, fomos no quarto três, bom tive relativa sorte, pois a Julia me falou que ontem e ate as 13:00 de hoje não tinha 220 na rua, conclusão sem ar e sem chuveiro, como ela gosta de dizer aff.
tomei uma ducha e estava gelada, pois a carioca havia saído de lá... ela gosta de banho gelado, mudei o a posição e terminei , e fiquei aguardando a ducha dela, veio por trás e começamos os beijos, ela tem uma boca bem macia, lábios molhados, um trato nos seios, quem sabe ..... ela tem peitos generosos, gosto muito de mama-los, deitamos e continuamos o namoro, até ela partir para o oral sem capa muito gostoso, umas conferidas na perseguida e mais oral, tava quase descarregando quando toca o sinal da uma hora, foi por pouco.....
muito bom.

cartão fidelidade FREE, mais R$40,00 da diferença da uma hora.

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2770 Mensagem por aracão » 08 Jan 2016, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda e Lili

Eduarda

Lili

segundo tempo: como queria esvaziar os bichos queria subir com outra guria, como pela combinação da sexta ida a casa e dupla de prendas resolvemos; utilizar com a primeira guria o cartão free e deixar a dupla como sexta marca... meio complicado de explicar.
fiquei aguardando um quarto maior, na hora que cheguei não tinha muito movimento, mas no final da tarde começa a bombar, estávamos aguardando o quarto quatro, mas um sujeito desceu do dois fazendo um reboliço....nem sei direito oque aconteceu....então fomos
mais uma ducha e depois a ducha da Eduarda, quando ela volta e a Lili ia fiquei nos beijos com ela ela também tem lábios gostosos, quando a Lili chega, fico no meio da cama entre as duas e beijo de um lado chupeta e também beijo do outro, o bom da dupla e que tu sente-se como um califa ,em um harém, bom seria melhor com mais gurias, mas o dinheiro e curto e a cama pequena, ficamos uma hora entre, beijos, seios, perseguidas e chupeta, e muito bom; quando estava quase explodindo toca o sinal e acaba a brincadeira.
mas recomendo para todos que façam uma vez ou outra uma dupla, e muito bom mesmo.

cartão fidelidade 06/06

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Alicia

#2771 Mensagem por Universo Paralelo » 09 Jan 2016, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colegas,
Passei pela casa nessa gloriosa sexta-feira.
Muito bem recebido pela Julia, sempre amável e divertida.
Plantel bem variado e com ótimo nível. Acabei escolhendo a famosa Alicia, que estava disponível.
Rosto bonito, aparelhos nos dentes, olhos castanhos claros, muito lindos, corpo maravilhoso, belíssimas pernas e um bumbum bem apetitoso.
Banho de praxe, para começar. Ela é bem comunicativa e tem um estilo mais hard e profissional.
Essa garota é para aqueles com o coração forte, porque só assim para acompanhar o seu ritmo.
Oral sem capa muito bem feito, com calma, muitas lambidas, e variando com chupadas bem molhadas. :twisted:
Depois, devidamente encapado, partimos para o amorzinho. Meus amigos, ela de quatro, pedindo para meter mais e mais!!! Não tem preço! :twisted: Muito linda, bumbum empinado, e estocadas sem dó, com ela muito empolgada, molhadinha.
Desse jeito, não tem como segurar por muito tempo, então finalizei. E nisso, toca o interfone.
Banho ligeiro para partir. Foram só 30 minutos de brincadeira, porque ela tinha de ir embora, infelizmente.
TD positivo, garota aprovada, repeteco sempre que possível.
É isso.
UP

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#2772 Mensagem por copa2010 » 09 Jan 2016, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Repeteco com a Penelope.
magrinha, cabelo curtinho, ninfetinha , file de borboleta.
Ja tinha subido quando ela começou na casa, ha alguns meses atras.Na época faltava um pouco de experiencia .
Garota simpatica, meio quietinha mas gente boa. Chupa sem e beija ,faz anal mediante taxa.
Corpo magrissimo. Resolvi fazer um repeteco para conferir o atendimento, mas continua meio inexperiente.
Pra quem gosta de ninfetinha, vale a pena mais pelo visual.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#2773 Mensagem por copa2010 » 09 Jan 2016, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Td com a Mariana.
Já bastante descrita por aqui, a Mariana atualmente é uma das minhas minhas ninfetas favoritas na casa.
Beija gostoso, chupa gostoso, e tem reaçoes bem naturais. Se envolve bem na transa.
Aquele gemidinho dela e o pompoarismo que ela faz apertando meu pau, me da um puta tesao.
Bucetinha deliciosa e super apertadinha.
Alem disso é super simpatica e tem um otimo astral.
Repeteco sempre que possivel!

Link:
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2774 Mensagem por sukita » 09 Jan 2016, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Anal:SIM
Passei na sexta no meio da tarde e várias garotas disponíveis, após a apresentação perguntei da Alícia prá Julia e ela tinha acabado de descer e ia se apresentar, mas depois de ler vários relatos aqui resolvi escolher ela sem pestanejar.
Ela é bem comunicativa e simpática, banho tomado e ela fica deitada peladinha mostrando o bronze recém adquirido nas viagens que fez na praia recentemente e ficava perguntando se estava gostando do visual, claro que sim! Empinou a bundinha e já caí de boca e chupei muito a bucetinha e cuzinho que estavam uma delicia, depois foi a vez dela fazer um boquete sem bem gostoso. Não aguentei muito e coloquei a camisola e chupei mais um pouco aquela bucetinha e botei prá dentro, depois de algumas posições perguntei se podia colocar no cuzinho, ela pediu prá ir devagar e estava bem apertado, bombei gostoso um tempinho e depois resolvi voltar prá bucetinha mas antes ela pediu prá trocar a camisinha e foi tomar uma ducha bem rapida, comi ela em mais algumas posições e pedi prá mandar leitinho na boquinha dela, ela não regulou e enchi a boquinha dela de porra.
repeteco a vista com certeza.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#2775 Mensagem por ZE BOB » 10 Jan 2016, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Td feito sábado 09/01 com Melissa das 14:30 as 15:00

Primeiro Td do ano já comecei bem diga se de passagem hj rumei pra Ceci pq estava devendo uma visita pra Julia uma dos mais raros exemplos de gerente de Clinica que já vi no mundo da putaria pela simpatia e educação de como se trata um cliente, que faz ele voltar lá inúmeras vezes, como ela me passou via Zap a lista logo cedo deixei reservada essa delicia de menina, Melissa Carioca que não sei onde estava com a cabeça que ainda não tinha ido conhecer ela.

Melissa
Loira carioca legitima gostosa bundão arrebitado, peitão naturais firmes conjunto tentador curvas interessantes.

Atendimento
Impecável desde a chegada ao quarto com sua simpática seu jeito carioca de falar que deu mais tesão ainda ao ver ela nua um corpão gostoso já nos beijando muito fui pra ducha ela em seguida voltamos caímos na cama ela já engatou uma gulosa babada boa demais me segurei varias vezes pra não queimar a largada mais ela não desgrudava do meu pau me deu uma surra de chupeta ai eu tinha que retribuir caindo de boca na xana carnuda grelão saliente do jeito que gosto me acabei ali ela curtindo virou os olhinhos na minha boca e pediu vara no cuzinho já sabendo que eu curtia colocou gel básico empinou o bundão ainda colocou um travesseiro por baixo de seu corpo pra ficar mais empinado ainda e mandou socar forte eu como não sou bobo atendi seu pedido e soquei muito só parei quando interfone tocou eu enchendo o cuzinho dela de porra e saindo nas nuvens ate esqueci que estava pagando.
Repeteco? Sempre, ainda mais com esse cú guloso dela já estou com saudades.

Custo 120$, 30 minutos para forista postador assíduo com pagamento em dinheiro.

Link:
🔗

Responder